A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 8
Capítulo 8 - Arrasa com Elas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituras meninas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/8

- Vamos Edward, acorda! - O balancei olhando para o relógio, já eram quatro e meia e nada.

Olhei para o chão e o pano que antes eram um vestido ainda estava lá e a camisa do Edward também. Suspirei e tentei o acorda de novo, nada revolveu. Peguei o meu celular, coloquei em alguma música que vem no celular, aquelas ridículas que você só coloca quando não tem nenhuma opção, botei no máximo e coloquei o celular perto do ouvido de Edward.

Preciso nem dizer que ele deu um pulo para fora da cama.

- Que porra é essa? - Ele gritou olhando para os lados assustado.

- Nada. - Abri um sorriso e subi na cama. - Feliz Natal, já que hoje é o dia mesmo.

Ele revirou os olhos, desci da cama e me joguei em cima dele, que por sorte me segurou, o beijei apaixonadamente.

- Bella, preciso falar com você! - Ouvi Alice gritar do lado de fora.

CACETINHO VOADOR! Por que todo mundo atrapalha? Eu acho que nunca vou descobrir isso, mas dá raiva, ontem foi a mesma coisa.

Flashblack on:

Edward e eu já estávamos de roupas intimas, nós estamos nos beijando, Edward tentava tirar o meu sutiã e eu arranhava suas costas.

- Bella Tanya quer falar com você! - Ouvi Alice gritas e bate na porta.

- Depois. - Falei sem fôlego.

- Agora! - Alice gritou.

Eu mereço! Edward saiu de cima de mim, me enrolei no lençol e abri um pouco a porta.

- O que é? - Perguntei irritada.

- Tanya quer falar com você. - Alice apontou para a mulher que eu não faço a mínima idéia qual é a cor do seu cabelo.

- Bella.

- O que é? - Falei irritada.

- Quero pedir desculpas. - Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. - É que eu amo Edward e ele nunca me deu uma chance e eu só queria uma. Mas não para fazer ele se apaixonar por mim, só para eu ter uma chance. - Ela me olhou. - Você pode me dar essa chance? Sabe, deixar o Edward passar o dia todo comigo...

Abri um sorriso, ela está pedindo para eu dar um tempo com um Edward? Para ela ter uma chance? Ai depois ela rouba ele de mim? Estou com cara de idiota?

- Não. - Fechei a porta com força.

- O que foi Bella? 

- Nada, agora eu só quero dormi. Se quiser reclamar com alguém Tanya está ai e se for reclamar aproveita e dá uma tapa nela. - Me joguei na cama e fechei os olhos.

Flashblack off...

Fui até o armário, peguei um vestido velho, coloquei e abri a porta do quarto.

- O que é? - Perguntei irritada.

- Bellinha, eu quero falar uma coisa com você é importante e particular. - Alice falou me puxando.

Subimos as escadas e fomos para o sótão, Alice apertou o interruptor, que ligava a lâmpada que era ligada ao teto por uma corda, embaixo ficava dois sofá, me sentei em um e Alice se sentou no outro.

- O que foi Alice?

- Bella, Irina foi me procurar ontem também. - Alice falou e ficou olhando para as mãos. - E falou que eu não estava a altura do meu marido. E para completar, mandou eu sair de perto dele e só ia me dar três dias.

A encarei sem saber o que dizer.

- Ai ela saiu e depois apareceu Tanya, ai ela queria falar com você e o resto você sabe. - Alice começou a mexer as mãos e eu a encarando. - Então eu voltei para o meu quarto e Tanya ficou falando que Edward não merecia alguém como você.

- Como eu? - Perguntei sem entender.

- É, que bate em todo mundo por motivos bestas. - Olhei para o nada mortalmente, fazendo Alice se encolher de medo. - O que vamos fazer?

- Ora Alice, uma coisa que eu sempre digo, se mexe comigo vai levar e desse vez mexeu comigo e com você...

Abri um sorriso malicioso.

- Vamos acabar com elas! 

- Eba! - Alice ficou batendo palmas. - Posso fazer uma música? Tipo a de Phineas e Ferb?

- Phineas e Ferb? - Perguntei sem entender.

- É aquela música. - Alice se levantou. - A polícia está aqui, preparada para agir. - Alice cantou um treco.

A encarei sem entender.

- Você não assiste?

- Alice, eu não assisto desenho animado, pois ainda não tenho filhos e nem um irmão mais velho como o Emmett.

Ela fez uma cara triste, mas logo voltou a cantar a música.

- Alice, senta essa bunda no sofá, tenho que te contar o plano. - Alice no estante se sentou.

- Então, conta ai qual é...

- Arrancar a roupa de Tanya não deu certo.

- E você também arranhou a cara dela e eu tirei alguns cabelos dela, não sou de luta...

Isso me deu uma idéia.

- Ora Alice, nós vamos cortas os lindos cabelos dela, queimar as suas roupas e  jogar elas em uma dessas lamas. - Falei sorrindo.

- Bella eu não sei...

- Alice, se lembra do que Irina falou? - Perguntei já me irritando.

- Vamos acabar com elas. - Alice praticamente rosnou.

Descemos as escadas até o cozinha, Edward se sentou longe de Tanya e guardou um lugar para mim e Tanya ficou mandando indiretas para ele por todo café da manhã, mas eu não fiz nada.

No final Alice e eu subimos para o quarto das duas irmãs, mas estavam as três dormindo juntas, coisa que dificultava muito as coisas.

- Alice, vamos procurar no guarda-roupa. - Sussurrei abrindo a porta do guarda-roupa.

Ouvimos passos, olhei para Alice, que me olhava com medo, pulei para dentro do guarda-roupa e Alice também.

- Silêncio. - Sussurrei.

- Eu vou arrancar a cabeça daquela criatura pequena. - Ouvi Irina falar com raiva.

- Só você? Eu também vou arrancar a da morena sem sal. - Ouvi Tanya falar.

Ela não me chamou disso, eu quase abrir a porta do guarda-roupa para matar Tanya, mas Alice me segurou para eu não fazer isso.

- Eu não sei por que, Jasper e Edward nunca foram de vocês, isso é besteira. - Ouvi Kate falar parecendo não se importa.

- Eu conheci Edward primeiro.

- Mas quem conseguiu o coração dele primeiro foi Bella.

- Eu e Jasper temos mais coisas em comum do que ele e aquela criatura.

- Os opostos se atraem. - Kate falou e depois começou a ri. - Eles fazem dois belos casais.

- Cala a boca Kate. - A duas garotas doidas falaram ao mesmo tempo.

Ouvi mais passos e depois alguém rindo.

- Podem sair meninas. - Kate falou rindo.

Olhei assustada para Alice, ela engoliu seco, abri a porta devagar e sai do armários.

- Eu estou dentro. - Kate falou sorrindo.

- Dentro de que? - Perguntei arrumando o meu vestido.

- Vamos acabar com as minhas irmãs. E eu já sei de tudo, ouvi a converse de vocês no sótão. - Kate suspirou. - Qual o nome.

- Que nome? - Alice perguntou saindo do armário.

- Do plano. - Olhei para Alice.

- Arrasa com elas! - Alice falou levantando a mão.

Olhei Alice sem entender, Kate riu baixinha da prima doida.

- Tocar fogo nas roupas? - Kate perguntou, eu apenas concordei. - Eu vou pegar todas as roupas delas e colocar em um saco, vocês cortam os cabelos. - Ela deu uma piscadela.

Abri um sorriso maior que o meu resto. Sim, nós vamos arrasar com elas.

~x~

- Então isso é uma desculpa? - Tanya perguntou olhando para o espelho.

- Lógico, depois que tudo que nós fizemos, agora fechem os olhos quero que seja uma surpresa. - Falei sorrindo.

- Eu não sei... - Irina começou para Alice a interrompeu.

- Confie na gente, por favor. -As irmãs se olharam por um minuto e depois fecharam os olhos.

A regra era simples, corta o cabeço sem se importa como iria ficar.  Peguei um pedaço do cabelo dela e cortei na altura dos olhos, fiquei cortando sem me importa se estava ruim, o importante era se diverti.

Já era de tarde, por isso todo mundo estava fazendo alguma coisa ou dormindo, então ninguém iria nos irritar, fazendo o plano cada vez dar mais certo.

- Bella! - Kate gritou. - Eu consegui a folha, você pode me dar um autografo agora? - Abri um sorriso.

- Meninas não vale olhar, eu vou dar o autografo e já volto. - Dei a tesoura para Alice e sai correndo da pequena salinha que tinha no primeira andar, fui para atrás da casa, onde Kate estava.

Perto dela tinha três sacos de lixos cheios, fui até ela sorrindo.

- Estão aqui Bella, todas as roupas, o que eu faço agora? - Olhei para trás e vi uma possa de lama, já que tinha chovido de manhã. 

- Fala para Alice, que já está na hora, não deixa as suas irmãs de ver nada e trás ela para cá, então vocês derrubam elas sem querer na possa de lama e o resto eu faço. - Falei sorrindo.

Kate concordou com a cabeça e voltou para casa correndo.

Eu não sei se é certo o que eu vou fazer, mas se eu for esperar por Edward fazer alguma coisa é igual esperar o padre se casar, ele vai ficar dando desculpas para Tanya e para mim e no final eu vou me irritar, podendo acabar com o que nós temos e eu não quero isso.

Eu reclamei com Edward ontem e hoje ele não fez nada, Tanya ficou dando indiretas para ele, dizendo que era melhor do que mim e ele não disse nada, ela me chamou de várias coisas quando estava “conversando” em voz alta com Irina antes do almoço e ele não fez nada. No final eu me sinto como se fosse um nada para ele.

Senti lágrimas se formando nos meus olhos, respirei fundo e olhei para frente, as meninas já estava chegando com Tanya e Kate e como eu disse, acidentalmente elas derrubaram as duas na enorme possa que tinha na frente da casa.

- O que é isso? - As duas gritaram ao mesmo tempo.

Ela se levantaram, passaram a mão no rosto e se olharam, elas passaram a mão pelo cabelo, que agora estaca curtíssimo e deram um grito, ela olharam para trás e viram Alice e Kate.

- Alice e Kate, venham até aqui. - As duas vieram rápido até mim.

- Kate, por que? - Irina pediu chorando.

- Porque vocês não merecem essa família e está na hora de aprender a não se meter com os homens das outras. - Kate falou seria.

Abri um dos sacos de lixo e derramei o que tinha dentro no chão de areia, que agora estava molhado, Alice abriu outro e eu abri o ultimo, coloquei os sacos por entre as roupas, olhei para as garotas, que olharam horrorizadas para o que nós estávamos fazendo.

- Não, não. - Irina falou se aproximando mais, Kate e Alice se afastaram e eu peguei uma cartelinha de fósforo. - Não faça isso.

- Calma Irina, elas são burras, não vai pegar fogo em todas, precisa de gasolina por exemplo, para fazer funcionar. - Tanya falou sorrindo.

- Bem lembrado. - Alice saiu correndo e voltou com um regador. - Licença Bella. - Dei espaço.

Alice colocou gasolina em cima das roupas, jogou tudo e depois piscou para mim, ela saiu de perto, acendi um fósforo e joguei em cima da roupa, que logo pegou fofo.

- Não! - Tanya e Irina gritaram e começaram a chorar.

Com o grito delas todos desceram correndo, vi a cara de apavorados de Esme, Carmem, Eleazar, Carlisle, Edward e Jasper.

- O que está acontecendo aqui? - Carlisle perguntou preocupado. - Emmett e Dirk apaguem o fogo. Quem fez isso?

- Foi Bella, Kate e Alice, elas cortaram o nosso cabelo, nos jogou em uma lama e tocou fogo nas nossas roupas. - Tanya falou chorando.

- Meninas. - Carlisle nos olhou decepcionado.

- Kate, um ano de castigo. - Carmem falou, olhei para o lado e vi Kate abaixar a cabeça.

- Alice... - Jasper sussurrou e encarou Alice. - Por que? Não precisava disso. Eu já tinha dito, não ia ficar com ela, mas agora... Eu não posso continuar assim. - Jasper olhou para baixo, olhei para Alice que estava com os olhos cheio de lágrimas, ela escondeu os rosto nas mãos.

Fiquei olhando para Edward, senti gotas de água batendo em mim, olhei para o lado e vi Dirk e Emmett tentando apagar o fogo.

Isso não podia estar acontecendo, Irina estava com um sorriso no rosto, Tanya olhava esperançosa de mim para Edward, Alice chorava e Kate só ficava olhando para baixo. O que eu fiz? Eu fiz tudo errado, não podia deixar as meninas levarem a pior, o plano foi meu... Olhei para Edward, que apenas me olhou triste.

- Não, não foi isso. Está tudo errado. - Falei negando com a cabeça. - Elas não podem levar a culpa. - Falei e olhei para as duas irmãs, que estavam sujas, Irina desfez o sorriso e Tanya abriu mais o dela. - Eu sou a culpada e só eu. - Olhei para baixo e senti todos me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Vocês gostaram?
Kate, Alice e Bella arrasaram com Tanya e Irina, não? Mas o que vai acontecer? Alice e Jasper vão acabar? Ou será Bella e Edward? Ou tudo vai ficar normal??? São perguntas que eu não posso responder.
Só posso dizer que np próximo vocês vão descobrir uma coisa... Ai... Como eu gostaria de dizer o que é.
Bom, muito obrigada pelos reviews, espero que vocês comentem nesse também.
E pode ser que esse seja o penúltimo capítulo da fanfic... Acho que vou fazer um Bônus, mas ainda estou pensando. Qualquer coisa eu aviso.
Beijos, Luush.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.