A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/1

- Deixa eu ver se entendi tudo certinho. – Suspirei e encarei Edward. – Eu estou dentro de um avião indo para Forks, uma cidade minúscula e chuvosa?

- Sim querida. – Edward falou calmamente e deu um gole no seu café.

- Para ver a sua família pela primeira vez?

- Isso mesmo.

- OK, até ai tudo bem. – Abri um sorriso. – E foi você que arrumou a minha mala?

- Lógico querida, quem mais ira arrumar? O papa ou o papai Noel? – Ele perguntou e depois me fuzilou. – Se tiver com rolo com um dos dois, eu te jogo do avião! – Ele gritou fazendo todo mundo olhar.

- Ah querido, eu ia adorar estar com um dos dois. – Sussurrei.

Certo, vou admitir que estou morrendo de medo, Edward sempre foi um imprestável quando se fala de roupa e olhe com eu convivo com ele já faz quatro anos, nós nos conhecemos em uma loja de eletrônicos que ele trabalhava, a blusa da loja era LARANJA, sim já começa por ai e a bermuda que ele usava era VERDE LIMÃO! Sim, ele era um Restart antes mesmo da banda ser lançada.

Outro momento que marcou a minha vida de um jeito, mostrando que Edward não tem jeito para roupa e que ele precisa de mim até para colocar uma cueca foi no natal do ano passado.

Flashblack on:

Senti alguma coisa nas minhas mãos, comecei a apalpar a coisa e percebi que era uma caixa, abri um sorriso e olhei para o lado, onde devia estar Edward, já que meus olhos estavam fechados eu não conseguia ver muita coisa.

- Pode abrir os olhos. – Edward falou.

Abri os olhos e olhei para a caixa roxa que estava no meu colo, Edward se levantou e saiu da sala, nesse natal ele não ia me dar dinheiro, já que eu implorei. Abri a caixa rápido e tirei a roupa rosa bebê e a coloquei na minha frente.O que é isso?

Fiquei encarando aquela coisa, sabe aquelas camisolas que as avós usam? Pronto, era essa, com detalhes de renda na frente, a virei e vi que tinha dez botões. Fiquei encarando aquilo assustada, se ele quisesse me dar uma camisola me dava uma bonita, tipo curtinha, com três botões na frente e com fotos do burro do Shrek, eu adoro esse burro, ele é tão fofo.

- Então? O que achou? – Edward perguntou voltando da cozinha com duas taças de vinho.

- Adorei. – Falei fingindo felicidade.

Anotar mentalmente, quando Edwar foi trabalhar depois de manhã queimar, pois nem os pobres merecem isso.

Flashblack off:

E bom, isso me lembrou que eu não queimei a camisola ou dei para alguém... Pronto só faltava essa, euzinha tendo que usar uma camisola que nem minha avozinha que morreu usava para dormi, de uma modelo bem sucedida para uma mulher que usa camisola de vovó, que destino bonito esse meu.

- E tem mais uma coisa bebê. – Edward falou me tirando o transe.

Já comentei que eu odeio esse apelido “bebê”? Tudo porque a cadela que ele tinha se chamava assim e bom, ela morreu três dias depois da gente se conhecer, então eu acho que ele me chama assim por causa da cadela... Mas é só uma hipótese.

- Fale.

- O natal vai ser daqui a uma semana. – Ele falou e me deu um sorrisinho fraco.

O encarei sem entender muito bem.

- Não entendi. – Falei o olhando com dúvida.

- Nós vamos passar nove dias lá... – Ele parou de falar me olhando esperançoso.

- Edward, querido, se quiser me dizer algo, me falei agora.

- Porra Bella, eu sei que tu não é loira, mas cara! Tas pior que Rosalie! – Ele gritou. – Vamos passar o natal com a minha família, entendeu agora lerda.

O encarei sem falar nada. Minha cabeça começou a pensar direitinho no que ele está dizendo... Espera um minuto... Eu vou passar o natal em uma cidade chuvosa vem fez da minha querida e amada Califórnia? Dei um grito fazendo todos nos olharem assustado e Edward tampar os ouvidos.

Pronto só faltava essa, além de ter que dormi com uma camisola de vovó eu ia ter que passar o meu querido natal em uma cidade minúscula, o que mais poderia acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me escondo atrás da mesa toda vermelha.
Gostaram? Bom essa é a minha primeira fic e depois de tanto tempo lendo eu tomei coragem para postar essa.
Espero muito que gostem e se gostarem eu faço um capítulo e posto amanhã.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.