E. E. Animax escrita por Yaya Gremelin Detah Aion, PatrickHiwatari


Capítulo 1
Capítulo 1: Primeiro dia...de confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117043/chapter/1

Mais um dia normal, retirando que ia ser o primeiro dia de aula dos bladeblakers em E. E. Animax. Só que naquele momento só quatro estavam naquele momento, um garoto com um rosto despreocupado de cabelos azul escuro, usando um boné amarelo com vermelho, um garoto muito parecido com o de cabelos azuis, mas usava um par de óculos vermelho só que seus cabelos eram mais claros. Do lado do garoto que usava boné um garoto loiro de aparência meio afeminada que conversava abertamente com um garoto de cabelo marrom e óculos com um notebook num dos braços.

- Será que eles não vem?-o loiro pergunta.

- Sei não Max...o Tyson deixou o Kai muito zangado ontem...- o garoto de óculos falou.

- Eu não deixei nada!! Ele é que ficou chateado com tudo que eu dizia...- o garoto de boné falou.

- Você não fala nada com sentido...- falou de óculos vermelho.

- Ei!! - Tyson disse - eu falo coisas com sentido sim!! Quer uma beyluta pra calar sua boca Hiro?

- Nada de beyluta!! Gente, vocês acabaram de dizer a 5 minutos atrás que não iam falar de beyblade na escola!! - Cheif o garoto de óculos falou.

- Falou e disse Cheif!! – Max, o loiro disse.

- Há! Eu não disse? Ele não ia conseguir!!! - disse uma garota de cabelos castanhos pulando feito um sapo.

-É Hilary...você tinha razão...mas o Rei ganhou também...o Daichi perdeu - falou um garoto alto de cabelo negro com uma franja cinza.

- É ganhei...- um garoto com um olhar de felino e cabelos longos e negros disse sorridente.

- É...e eu perdi... - um ruivo baixinho falou com tristeza.

- Vocês apostam que eu ia ou não falar de beyblade?

- Sim! - os quatro que chegaram falaram em unissom.

Tyson fechou a cara.

- Bom...agora que estamos todos juntos vamos pra sala!! - Max falou muito animado.

- Certo ô espertinho...e como nós chegamos lá? - Hiro falou cruzando os braços atrás da cabeça e olhando para as milhares de portas do corredor onde estavam.

- Simples...Dizzy, pode nos ajudar? - disse Cheif teclando em seu notebook.

- Claro Kenny...vejamos...hum...sua sala é a terceira à esquerda!! Só que Hiro, Max , Hilary e Daichi estão na quarta à esquerda - disse Dizzy, a fera-bit de Cheif presa no computador.

- Vou ficar livre do Tyson pelo menos na sala de aula - Hiro falou.

- Idem..- Hilary e Daichi falaram com um sorriso de um km.

- Não acredito que vou ficar longe do Tyson...- Max falou triste.

- Não se preocupa...é só trocar comigo depois...- Kai falou.

- Certo...então vamos lá!! Uhuuuuu!! - Tyson disse correndo em direção a sala.

Chegando lá....1-A

Uma garota loira com um lenço na cabeça mais parecendo um laço, estava dando uma chave de braço em seu irmão gêmeo igualmente loiro (obvio) e com o cabelo preso.

- Aaaaiii Rin!! Para!!! - o loiro falou.

- Nem pensar!! Está muito divertido Len!!- Rin falou apertando mais o pescoço do irmão.

- Ei! Parem de gritar!! Quero ler meu mangá em paz!!- uma garota baixinha de cabelo muito longo e azul falou mostrando um mangá de Soul Eater.

- Não!! - Rin deu uma risada tão fina que rachou os vidros.

- Rin...o que você fez!! - uma garota de cabelos azuis divididos com maria chiquinha disse olhando os vidros da sala rachados - eu disse para não gritar!!!

- Eu não te escuteiiiiiii...- Rin falou soltando o irmão no chão rindo.

- Aarrr...finalmente estou respirando direito!! - Len disse correndo pra perto da garota de maria chiquinha.

- Eu disse para ficarem quietos!! - a garota de cabelos azuis, Konata, falou fechando o mangá.

- Verdade...- falou uma garota de cabelos longo e rosa - não devemos ficar fazendo tanta algazarra!! Imagina o professor entrando e vendo essa bagunça!!

Na mesma hora Tyson, Cheif, Kai e Rai entram.

- Bom...não sou o professor...mas que bagunça!! - disse Tyson apontando para os vidros.

-A culpa é dela - disse uma garota de dentes salientes e cabelos negros fala apontando o dedo à Rin.

-Mônica,sua cagueta.

Enquanto isso no 1ºB...

Um rapaz de cabelos azuis com um cachecol azul-claro estava dançando e cantando na mesa do professor.

- Kaito, saia daí, se a professora chega você vai para a direção - disse uma garota loira com um relógio no pescoço, com seu irmão e um amigo de longos cabelos roxos ao lado.

- Me tira daqui Rosette! STRIP-TEASE! – disse Kaito tirando o cachecol.

- EEEEEEE, TIRA TUDO KAITO!- Gritou uma garota de cabelos cor de mel curto com mechas roxas, olhos marrons esverdeados.

- Hm...ele é mais louco do que o Tyson – exclamou Hilary.

- Nossa o que está acontecendo aqui?- perguntou Hiro para um garoto de cabelos espetados.

-Todo o dia antes da professora Kuroi entrar, ele faz isso, ele já foi para a diretoria umas 5 vezes este mês – o garoto se virou e estendeu a mão – oi, sou o Cebola e esse é meu amigo Cascão – apontou para um garoto de cabelos crespo com uma bola de basquete.

-olá... – Hiro retribui o gesto.

-KAITO SHION, DE NOVO DANÇANDO NA MINHA MESA? - era Kuroi-sensei.

De volta ao 1ºA

- Muito beeeem, chega de bagunça na minha sala...e...- o rapaz alto de cabelo loiro desarrumado entra e vê os vidros da sala rachados - vocês se superam!! Bom, vão para suas cadeiras a aula vai começar. Alias...quem foi que fez isso?

Rin se curva numa reverencia toda sorridente.

- Você ganhou uma visita à diretoria depois da aula Srta. Rin – o professor Licurgo falou mexendo em sua gravata.

¬¬ - todos olhando para a Rin que está sorridente.

Kai sentou no fundo perto de um garoto de cabelos também bicolor, com um óculos de grau, resolvendo problemas de matemática muito rápido

- você é bom, hein? – Kai falou assustado com a rapidez do garoto.

- Arigatô – falou sorrindo mostrando os dentes com aparelhos.

- Eeiii, ô do boné...senta do meu lado - Rin falou apontado uma cadeira vazia do seu lado.

- Tudo bem, oi meu nome é Tyson, sou um jogador de beyblade e você?

- Sou Rin, aquele é meu gêmeo Len, nós somos cantores do Vocaloid ...o que é uma beyblade?

Tyson cai da cadeira. Rei, que estava se sentando na cadeira atrás de Tyson fica boquiaberto.

- Como é que é? – Tyson e Rei falaram unisom.

- Não devem ficar tão surpresos...ninguém é obrigado a saber disso – Chief falou se sentando atrás de Rei.

- O baixinho de óculos tem razão – Mônica disse na frente de Tyson.

- Aaah Mônica, deixa eles falarem sem que você se intrometer – uma menina de logos cabelos negros presos com uma presilha em forma de coração falou.

- Magali...eles estão falando super alto pra sala inteira ouvir...não me intrometer é impossível!! – disse Mônica cruzando os braços.

- Fica fora disso dentuça!! – Rin falou dando língua para Mônica.

- Grrrrr... – Mônica rosnou.

- Loucosss!! Pirados!! Malucos beleza!! – um garoto loiro baixinho (QUEM É BAIXINHO?*grita Ed*) com um casaco vermelho e luvas gritou.

- Fica quieto Ed --‘ - uma armadura falou bem baixinho.

-QUEM É LOUCO?? Por que eu não sou – O professor gritou – vamos começar a aula!

Todos murmuram - Tamos sabendo...

Mais uma vez no 1º B

- Mas professora...tava tão booom...- Yasmin senta na sua carteira vendo Kaito ser levado para o diretor Seshomaru.

.

- BEEEEMMMM FEITOOOOOOOOO – Rosette fala rindo bem alto.

- Ei...vamos logo com a aula? Eu quero treinar meus golpes!! – Um rapaz alto de cabelos curtos e negros e olhos castanhos falou.

- Fique calmo Seya....tudo ao seu tempo... – Um rapaz de longos cabelos negros e olhos verdes falaram calmamente.

- Eu to com o cara aqui!!! Tenho meus automails pra concertar!!!! – uma baixinha loira falou com uma chave de fenda na mão.

-Cala a boca Winry, ninguém te perguntou NADA! - Disse uma garota de longos cabelos verdes, com uma gravata na mesma cor.

-Winry e Miku, querem fazer compania pro Kaito?- era a professora.

-Ela quer!- disse Miku na cara-de-pau apontando o dedo para Winry.

-Ora sua.....-respondeu Winry.

Logo após isso, Kaito entra novamente para sala com um papel na mão.

- Como você voltou Kaito? - diz a professora.

- Não é obvio...até o diretor não aguenta ele - Miku fala rindo.

-Não fala assim do Kaito-channn - Yasmin fala puxando o cabelo da Miku

-AIIIIIII!!

-YASMIN E MIKU PRA DIRETORIA AGORA!

-Bem feito Miku- disse Winry.

-NÃÃÃÃÃOOOO TADINHA DA YASMIN- Disse Kaito aos pés da professora.

- Ta vendo o que você fez sua louca!! - Miku fala vermelha de raiva.

-Tudo pelo kaitoooo – Yasmin diz acenando pra ele.

Kaito se levanta limpando os olhos que quase chorou e senta no seu lugar.

-Muito bem...agora que a algazarra acabou...vamos à aula - a professora começa a escrever no quadro.

De volta para o 1ºA

Licurgo estava explicando (ou quase) a matéria, Rin estava sentada com as pernas para cima na mesa e chupando um pirulito, Tyson estava dormindo todo arreganhado e babando nos cadernos,o Kai tava desenhando o Dranzer e o Patrick estava olhando, a Mônica preparou uma bola de papel.

-O que vai fazer com isso Mô? - Magali fala olhando a amiga.

- Vou acertar aquela boba da Rin- e joga com bastante força.

Rin engole o pirulito com palito e tudo com a força da bola em sua cabeça

-COF...COF - Rin Engasga -QUEM FOI?- disse voltando a respirar

- Quem foi o que Rin? - Licurgo fala.

-Que tacou essa bolinha de papel Sensei!!

Mônica fica assobiando e escrevendo em seu caderno.

-Zzzzz... foi eu- disse Tyson falando dormindo.

Rin taca seu caderno em Tyson.

-SEU BAKA!!

-AI QUE FOI QUE FIZ?

- VOCÊ CONFESSA E AINDA PERGUNTA ??? - Rin estava descabelada de tão furiosa.

-EI...não foi o Tyson - Cheif fala.

-AH NÃO? ENTÃO QUEM FOI?

Mônica disfarçadamente dá um beliscão em Cheif e sussurrou ao seu ouvido.

-Se você falar, eu te arrebento.

-Não sei Rin - disse Cheif suando frio.

Mônica solta Cheif que logo em seguida se recompõe.

-Mas para mim ainda é você Tyson, e você sofrerá no intervalo hahahahahaha - disse Rin num tom assustador.

-Essa eu quero ver - Disse Kai ao ver Tyson com medo - espero por isso a muiiiito tempo

- Ei Tyson - Len o cutuca.

-o que? - Tyson está suando frio.

- eu posso te ajudar...com uma condição...- sorriso cínico.

-qual condição?

- vai ter que fazer meu dever por uma semana.

-Nem pensar.

-então boa sorte com a diaba - aponta para Rin que está desenhando as formas de machucar o Tyson.

.

O sinal toca.

Tyson sai correndo feito o Edward de crepúsculo.

-Todos para fora, exceto Rin Kagamine que vai falar com o diretor e Tyson que já saiu -disse Licurgo.

- Xauzinho genteeee - Rin sai saltitante

Na sala do diretor...

-ESTA BAKA ESTAVA INSULTANDO O KAITO!! - Yasmin gritava

- ELE NÃO PRESTA!!!! - Miku gritou de volta

-meu kami....o que eu fiz pra merecer isso? - Seshomaru falou escondendo o rosto com a mão.

Rin Entra toda sorridente.

-Sr. diretor quebrei os vidros da minha sala

-OMG!! – Seshomaru olha estupefato para Rin.

Yasmin e Miku olham assustadas para Rin.

- Agora chega!! Yasmin e Miku vocês vão levar uma advertência igual ao Kaito e Rin....detenção!!

-Weeeeeeeeeee...

La fora...

Tyson estava passando/correndo e gritava - HIRO ME PROTEJA.

-Protejo nada - Hiro passa por Tyson.

-Hilary me protege?

-Nem pensar.

- Eu te protejo Tyson - Max fala.

-TYSON EU VOLTEI - disse Rin ajeitando o seu Laço.

Tyson pula feito um gato e volta a correr gritando - Me salvem!

Len o cerca

- Oiiii Len - Yasmin aparece detrás dele- o que está fazendo?

-SUA BURRA O TYSON VAI ESCAPAR.

-Ai não grita comigo.

Tyson passa por Len e Yasmin.

-Nunca vai me pegar Rin - mostra a língua.

-Como ele corre hein Kai?- disse Konata tomando suco junto com Kagami, Miku e Patrick.

-Ta parecendo um corisco - disse Patrick - vamos ajudar a Rin, Kai?

Tyson continua correndo e tropeça num rapaz do cabelo castanho segurando uma caderno preto.

- Cuidado garoto – fala ajeitando a farda.

- Foi mal...to fugindo de uma loira maluca – Tyson falou tomando fôlego.

- Loira maluca? Winry ou Rin?

-RIN!

- Humm...quer uma dica? – o rapaz disse olhando fixamente para Tyson.

- O que? – Tyson disse quase choramingando.

- corre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yasmin: Espero que tenham gostado!!

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E. E. Animax" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.