Uma Paixão Inesquecível escrita por Cica Hana


Capítulo 5
FINAL FELIZ?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo...espero que tenham gostado desta fic...obrigada a todos que se deram ao trabalho de ler!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11701/chapter/5

Temari chegou em Suna cansada,mas feliz.Passara ótimos momentos ao lado de Shikamaru e sentia-se mais relaxada que nunca.Tomou um longo banho,trocou de roupa rapidamente e foi se encontrar com o irmão mais novo.

Ela jurava que encontraria Gaara mais feliz e bem disposto por isso ficou tão frustrada ao ver o irmão com uma cara de dá medo.

_Até que enfim!Pensei que tivesse se mudado para Konoha.

_Talvez eu tenha demorado um pouco,mas...

_Não quero escutar suas explicações.Volte ao trabalho Temari,tem muita coisa para fazer.

_E a Matsuri?

_Não quero ouvir falar no nome dela.Agora suma da minha frente.

_Não quer saber das novidades de Konoha?

_Saia Temari.

_Você está ficando cada vez pior Gaara!

Saindo do escritório do Kazekage Temari foi procurar Kankurou.Talvez ele pudesse explicar o que estava acontecendo.Encontrou o irmão treinando com algumas crianças.

Ao ver a irmã ele despediu-se dos alunos e correu até ela.

_Que bom que voltou.Precisamos fazer alguma coisa.

_Acabei de falar com o Gaara.Ele está insuportável e não quer ouvir falar no nome da Matsuri.Sabe me explicar o que aconteceu?

_A versão resumida é a seguinte.Nosso plano deu certo.Gaara ama Matsuri e ela o corresponde intensamente.Aparentemente ontem eles tiveram uma noite romântica que foi terminar na cama dele.Mas pela manhã ela foi embora e não quer mais saber dele.O Gaara parece estar magoado porque ela prefere Wanasa Kyo a ele.Me diga Temari.Por que as mulheres são tão complicadas?

_Eu só posso deduzir que seja uma questão de honra para ela.Só pode ser.-respondeu Temari pensativa._Ela se comprometeu com o Wanasa e não quer romper tão perto do casamento.

_Então vai ser isso?Ela vai casar com outro mesmo amando o Gaara?Que burrice!

_Sim é uma burrice e é exatamente por isso que devo impedir que ela faça isso.

_Quer dizer que...

_Que eu vou dá um jeito nisso.

Matsuri assustou-se ao ver Temari parada em frente a sua porta com uma cara de poucos amigos.A loira nem mesmo esperou ser convidada e foi logo entrando.

_Temari-chan...quando chegou?

_Hoje.Sabe o que encontrei?

_O quê?

_O coração do meu irmão em pedaços.E a culpada é você.

_Sinto muito...

_Sente mesmo?Pois eu sinto mais.Amo meu irmão.Ver uma pessoa que amo sofrer me deixa muito irritada.

_Eu também o amo.

_Ama Matsuri?E o que você chama de amor?Gaara está transtornado.

_Temari-chan eu...

_O que vai fazer agora?Casar com Kyo?Vão ser dois infelizes.Você por amar meu irmão e ele por não ser amado de verdade por você.Acha justo fazer isso com Kyo?Acha justo com Gaara?É justo com você?

_Não quero machucar ninguém.

_É melhor uma pessoa sair dessa história machucada do que  três.Seja mulher e assuma seus sentimentos.Esperou tanto por Gaara e agora vai jogá-lo fora?

_Não posso deixar o Kyo.

_Se você não deixá-lo vou contar sua traição pra ele.O que prefere?

_Você seria capaz disso?

_Por meu irmão sou capaz de fazer qualquer coisa Matsuri.Não tenha dúvidas disso.Se até amanhã a noite você não tiver terminado seu noivado com Kyo,,,pode ter certeza que eu mesma o farei.Estamos entendidas?

Matsuri não respondeu e Temari não precisou escutar a resposta.Foi embora prometendo voltar no dia seguinte.Quando se viu sozinha novamente,Matsuri chorou imaginando a dor que Kyo sentiria.Pobre Kyo...

 

(narração da Matsuri)

 

Depois que Temari saiu foi como se o chão debaixo dos meus pés se abrisse.Eu entendo perfeitamente o que ela deve estar sentindo.É normal que tenha raiva de mim,mas será que ela parou para pensar que eu também estou sofrendo?Ela acha que foi fácil deixar o Gaara após aquela noite maravilhosa?Acha que vai ser fácil dizer para um homem bom e honesto que não quero mais nada com ele porque sempre fui apaixonada por outro?Por Kami-Sama...eu queria morrer...Queria morrer!Me joguei na cama e chorei até dormir.Acordei ouvindo batidas fortes na porta.Corri para abrir pensando ser o Kyo,mas quem estava lá parando me olhando com fúria era o Gaara.

_Gaa...ra...O que você ...

_Vim buscar o que é meu.

Aquele tom de voz estava me assustando.

_Não entendi.

Num gesto rápido ele me puxou pela nuca e me beijou.Sabe aquelas beijos que ti impedem de raciocinar?Quando voltei a ser racional a porta já estava fechada e nós estávamos no maior agarro no sofá.As mãos exigentes de Gaara acariciavam meu corpo com vontade.Ele queria parecer provar alguma coisa.Não havia delicadeza em seus gestos...apenas um desejo faminto.Em minutos as roupas sumiram e ele me observava detalhadamente.Devo ter ficado super vermelha,pois ele riu e tocou meu rosto.

_O que preciso fazer para ti provar que você é só minha Matsuri?

_Me ame.-respondi quase chorando.

E nós nos amamos sem qualquer palavra.Apenas os gemidos resultantes do prazer.E aquilo foi o bastante para tomar minha decisão.Eu não conseguiria viver sem Gaara.Ele estava certo quando dizia que eu era dele.Eu sempre fui e sempre seria daquele homem.Depois de satisfeitos ficamos abraçados.

_Tem razão.Foi idiota fugir de você,mas não queria magoar o Kyo.Ele é um bom amigo.

_E vale a pena magoar a si mesma?

_Eu amo tanto você Gaara...Não posso viver sem você agora que estivemos tão juntos.

_Não precisa viver sem mim.Vamos casar.

_Vamos?!

_Claro!E todas as noites serão inesquecíveis.Nunca cansarei de amar você Matsuri.

_Promete?

_Tem minha palavra.

Nos beijamos e eu o levei para o meu quarto onde nos amamos mais uma vez,mas dessa vez foi calmo e terno.Finalmente encontramos um ao outro.

Gaara foi embora antes do amanhecer.Eu tinha que me concentrar para falar com Kyo.Como contar que estava tudo terminado?Como evitar o sofrimento dele?Não tinha outro jeito.Só me restava a verdade.

 

(fim da narração da Matsuri)

 

No dia seguinte;;;

Wanasa Kyo estava preparado para lutar contra qualquer inimigo menos com aquela dor em seu peito.Ouvir Matsuri,sua Matsuri dizer que amava outro era doloroso demais.Todo o tempo que estiveram juntos ela amava Gaara.Controlou-se para não chorar.Como podia ter se enganado tanto tempo?

_Pensei que você fosse uma boa mulher.

_Kyo,perdão.Estive lutando pelo que sentia por Gaara desde os meus quinze anos.Fiz tudo que foi possível,mas não pude deixar de amá-lo.

_E me usou?

_Não foi bem assim...eu...

_Você me usou para tentar esquecer ele.

_Você está certo em me odiar.Mas tenho esperanças que um dia você me perdoe.

_Nunca vou perdoar você.Vou ser humilhado publicamente.Todos vão lembrar de mim como o cara que foi trocado pelo Kazekage.Não espere perdão de mim Matsuri.

Sem dizer mais nada Kyo partiu da casa de Matsuri.Com o coração pesado por ter causado tanta dor a alguém ela resolveu procurar Gaara para desabafar e contar que o caminho para os dois estava livre,mas foi barrada na entrada.

_O Kazekage está muito ocupado.

_Pode dizer que é Matsuri que quer falar com ele?

_Ele não tem tempo a perder com você.-respondeu o ninja.

_Não deveria falar assim com a noiva do Kazekage.-disse Kankurou acabando de chegar.

_Noiva?!-perguntou o ninja incrédulo.

_A fonte da felicidade matinal de Gaara.Como vai Matsuri?

_Bem Kankurou.Posso falar com Gaara?

_Vamos.

Gaara sentiu o coração palpitar quando a viu ali olhando pra ele como se ele fosse o único homem do mundo.Mas também notou que ela parecia triste.Assim que Kankurou deixou os dois a sós ele perguntou qual era o problema.

_Falei com Kyo.Foi horrível Gaara.

O Kazekage levantou-se abraçou a mulher que amava.Gostaria de poder evitar todo sofrimento que atingisse Matsuri,mas não podia.

_Não fique triste.Pelo menos agora estamos livres um para o outro.Você será feliz Matsuri,eu prometo.Ouça já falei com o conselho de Suna sobre nós dois.Podemos nos casar o quanto antes.Que tipo de casamento prefere?

_Bom eu gostaria de algo simples.

_Eu também.

_Mas nem pensar!-falou Temari entrando no escritório._É o Kazekage que vai casar.Suna comemorará com vocês.Será um casamento para ficar na história.

E juntos começaram a planejar detalhes da cerimônia.Temari faria questão de fazer do casamento um grande acontecimento.Afinal quando é que ela imaginaria que veria o irmão casar?Parecia ser um verdadeiro milagre!

 

(narração da Matsuri)

Hoje faz dois meses que nos casamos.Um casamento de princesa foi o que eu tive.Suna inteira parou para ver seu Kazekege casar.Muitas pessoas vieram de vilas amigas principalmente de Konoha.Naruto ficou abismado ao saber que o amigo casaria.Foi muito engraçado ver a cara de incredulidade dele.

Todos os dias Gaara,meu querido marido,amigo e amante cumpre as promessas que me fez.Nunca fui tão feliz...nunca fui tão amada.As pessoas não fazem idéia de como ele pode ser carinhoso e atencioso.Comigo ele parece ser outro Gaara.Os olhos dele não são mais frios.O olhar dele me aquece com seu amor.E eu o amo tanto!

Fico me perguntando o que teria acontecido se eu tivesse me casado com Kyo.Seria um erro terrível.Por falar em Kyo ele foi embora de Suna logo depois do meu casamento.Nunca mais nos falamos portanto não sei se ele conseguiu me perdoar.Espero do fundo do coração que tudo esteja bem com ele.

Estou esperando Gaara chegar em casa para contar algo que mudará nossas vidas para sempre.Posso imaginar a surpresa que ele terá...Escutei alguém bater a porta com força.Ele sempre chega assim apressado e corre para nosso quarto para me beijar até eu implorar para fazer amor antes do jantar.Não é o marido perfeito?

_Matsuri...

Me agarrou pela cintura e me beijou como se o mundo fosse acabar.O afastei delicadamente e sorri tentando recuperar o fôlego.

_Gaara tenho uma novidade.

_Já estou sabendo.-falou ele me puxando de volta.

_Já?

Como ele podia saber se eu ainda não contei pra ninguém?

_Temari me contou hoje que vai casar com Shikamaru.Não é isso que quer me contar?

_Não meu amor.Mas estou muito feliz por Temari.

_O que quer me contar então?

_Estou grávida!

_Como?

_Grávida!

Vou lembrar sempre a cara que o Gaara fez.Parecia não estar acreditando.Os olhos brilhando de expectativa.

_Vamos ter um ...

_Um filho Gaara!

_Matsuri eu te amo!E vou amar nosso filho.

Ele me pegou no colo e me levou para cama.

_Obrigada Gaara.

_Eu é que tenho que agradecer Matsuri.Enfim compreendo o significado do amor.

E depois de dizer isso nos perdemos no imenso amor que compartilhamos.Unidos para sempre...

 

(fim da narração da Matsuri)

 

FIM!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!