Uma Paixão Inesquecível escrita por Cica Hana


Capítulo 1
NOIVA?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11701/chapter/1

Gaara contemplava o céu límpido pela janela do seu escritório.Estava cansado de trabalhar.Chegava até a pensar que ser Kazekage parecia mais uma prisão,mas aí lembrava da grande missão que tinha por trás do título.Seu dever era cuidar de um povo,seu povo e isso não deveria ser considerado uma prisão ,mas sim uma honra,pensou o ruivo lembrando-se de seu amigo Uzumaki Naruto que sonhava se tornar um Hokage.

Temari entrou na sala carregando uma pilha de papéis.Gaara suspirou cansado ao vê-la entrar.Todos os dias era a mesma coisa.Ela e Kankurou traziam pilhas e mais pilhas de papéis para ele ler,estudar,assinar...

_Cansado?-perguntou Temari analisando o semblante do irmão.

_Um pouco.-respondeu ele com um tom de voz indiferente._E esses papéis?

_Problemas para o Kazekage resolver e...

_E?

_Um convite de casamento.

_Pode jogar fora.-falou Gaara sentando-se na sua confortável cadeira.

_Não quer saber de quem é?

_Não me interessa.Pode colocar a pilha de problemas na minha mesa.Só saio daqui quando tudo estiver resolvido.

_Mas Gaara o convite é da...

_Temari.Poderia se retirar?-perguntou ele a encarando friamente.

_Como quiser Kazekage.-respondeu ela irritada colocando os papéis na mesa do irmão e saindo em seguida.

Encontrou Kankurou no corredor a esperando.

_O que ele disse?

_Sobre o quê?

_O casamento.

_Ele não vai.-respondeu Temari dando as costas ao irmão e começando a andar.

_Disse quem era a noiva?

_Para ele não tem importância.Vá procurar o que fazer Kankurou.De preguiçoso basta eu ter que aturar o Shikamaru

(Matsuri narrando)

Eu deveria estar mais feliz.Afinal é o meu casamento,é a minha vida.Mas por mais que eu me esforce não consigo ficar completamente feliz.Isso não está certo!Chega de cultivar esperanças bobas Matsuri.Basta dessa paixão platônica de tantos anos..Você aceitou casar com o Kyo e é a ele que você deve dedicar todo seu amor.

_Matsuri?Algum problema?

_Não.Está tudo bem.-respondi sorrindo para Yume,a costureira.

_Você está linda.O vestido caiu perfeitamente em você.

Olhei para minha imagem no espelho.Me achei a noiva mais ridícula do mundo.Faltava alguma coisa no meu olhar.O que seria?O brilho dos apaixonados?Que bobagem Matsuri!Chega de bobagens!Você não é mais uma menina.Agora é uma mulher que vai casar daqui a um mês.Não fique criando ilusões porque no fim você acaba descobrindo que elas não valem nada.

_Vocês formam um casal tão lindo!

_Acha mesmo?-perguntei incrédula.

Kyo é um homem adorável.Eu gosto do seus cabelos negros e longos e também aprecio muito seu bom humor,seu jeito atencioso e seu olhar carinhoso.Ele tem olhos castanhos tão vivos!É um ótimo ninja e está sempre otimista.Gosto dele porque ele não tem nada que me faça lembrar do outro.O outro...Aceitei casar com Kyo para colocar uma pedra no amor infantil que sempre senti pelo outro,mas porque tenho a leve impressão que não vai adiantar nada?Preciso ser mais otimista.Gaara vou ti esquecer...Quanto tempo faz que não ti vejo?Será que você ainda lembra de quando eu ti chamava de Gaara-sensei?Duvido.Acho que você esqueceu de mim.Mas eu não consegui esquecer você e isso me parece tão injusto.

Agora estou noiva e meu sonho de ficar com você deve morrer.Só espero não morrer junto com ele.

(fim da narração da Matsuri)

Contrariando a ordem da irmã Kankurou não foi procurar o que fazer.Tinha que tomar uma atitude.Sabia que Matsuri sempre fora apaixonada por Gaara.Quem não sabia disso?Só o próprio Gaara ignorava o fato de ser amado pela jovem.

Entrou no escritório do irmão e o encontrou afundado numa pilha de papéis.Parecia realmente concentrado,pois nem mesmo olhou para Kankurou  quando ele entrou.

_Ei Gaara.

_O que você quer?Não percebeu que estou ocupado?

_Tenho que ti contar uma novidade.

_Não tenho o mínimo interesse nas suas novidades.

_É sobre a Matsuri.Lembra dela?Sua antiga aluna.

_Sei,sei.-falou Gaara fingindo desinteresse e mantendo os olhos no papel que fingia ler.

_Ela está noiva.

_Noiva?-perguntou Gaara encarando o irmão com uma expressão boba.’’A Matsuri...está noiva?Desde quando?Noiva de quem?’’

Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.