Uma Aventura em Konoha escrita por pamellamell, HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11684/chapter/1

Em uma bela noite uma garota se encontrava em seu quarto,arrumando sua mala que estava em cima da cama,juntamente com algumas roupas que estavam espalhadas.Passado mais algum tempo dá uma última olhada para ver se não estava esquecendo de nada e vendo que não,fecha a mala, a deixando perto de uma outra,que estava próxima ao armário.Dando alguns passos,leva sua mão a porta de correr que a levaria para sua varanda.Apoiou seus cotovelos na grades horizontais,fitando o céu,deixando se levar pela leve brisa da noite que batia em seus cabelos que balançavam conforme o vento.De repente escuta uma voz vinda do andar de baixo,saindo do seu estado de transe.

-Oi mãe –respondeu a garota contrariada –To na varanda.

-Já arrumou suas coisas? –perguntou  a mãe aumentando o nível da voz para que sua filha a ouvisse melhor.

-Já –respondeu a garota no mesmo tom –Fica tranqüila,dessa vez juro que não esqueci de por nada.

Não recebendo uma resposta de volta,continua a fitar o céu que agora encobria a lua com algumas nuvens,decidindo depois de alguns minutos se sentar,afinal de contas,estava cansada de ficar de pé.Vai em direção a mesa branca de forma circular onde no centro havia um belo arranjo de flores,mas especificamente,damas-da-noite que em sua opinião tinham um ótimo e suave perfume.Arrastando uma das cadeiras para trás se senta,pegando um  livro que havia deixado ali em cima para continuar lendo,pois aquelas horas ela se concentrava melhor devido ao silêncio que se instalava.Enquanto lia, tinha a mania de ficar mexendo em seu colar,porém ele não estava lá,o que a garota ficar preocupada se levantando para então procurá-lo.

Ficou quase que meia hora procurando,virando seu quarto praticamente do avesso,onde tirou tudo das gavetas e Porta-jóias.Vencida pelo cansaço,se deita na cama,que ainda tinha algumas roupas,colocando apenas suas mãos para fora.Delicadamente vai abrindo os olhos e abrumando o corpo,se sentando com as pernas cruzadas e com as costas encostadas no encosto da cama.Quando vira a cabeça de lado,vê algo brilhando entre o relógio e seu celular.

-Então era aqui que você estava –disse a garota colocando o colar entre seus dedos –Desarrumei meu quarto mais ainda atoa.

Depois desse comentário,deitou na cama completamente de barriga para cima.Havia comprado aquele colar já iria fazer 1 ano junto com suas amigas.No início havia achado essa idéia muito boba,mas acabou sendo convencida pela suas amigas que esse colar seria um símbolo de amizade.Na sua opinião ela não precisava disso para demonstrar sua amizade para com relação as  outras,afinal,amizade é muito mais que isso.Mas vendo que nada as faria mudar de opinião escolheu uma Ametista semi preciosa,que hoje considera como um amuleto da sorte.Virando o corpo de lado pega o relógio que estava em cima de sua mesinha,vendo que eram uma hora da manhã,vai em direção a seu armário,pegando um pijama que é rapidamente colocado.Acaba por pegar no sono sem muitas dificuldades,acordando apenas com os raios de sol que entravam pela fresta da sua cortina,lhe incomodando os olhos,fazendo a garota colocar o travesseiro sob sua cabeça.

-Mizune-chan acorda!!! –pedia a mãe batendo na porta.

-Ah mãe só mais cinco minutinhos –pedia Mizune ainda sonolenta.

-Você vai acabar se atrasando! –disse a mãe entrando no quarto se sentando ao lado da filha.

-Será que uma pessoa não pode dormir nessa casa? –perguntou Mizune emburrada.

-Pensei que quisesse ir para o acampamento –respondeu a mãe mexendo nos cabelos da filha.

-Enquanto a isso não tenha duvidas –disse a menina se sentando na cama –São 07:00 horas e eu tenho que ta lá as 10:00.

-Filha acho que seu relógio ta errado ou ele não despertou –disse a mãe docemente –Já são 09:00 horas.

-O que?! –exclamou Mizune se pondo de pé rapidamente –E é só agora que a senhora me avisa?!

-Achei que você já estava acordada! -Respondeu a mãe dando um beijo na testa da filha ,se levantando é indo em direção a porta –Tem 30 segundos amor.

Assim que escutou os passos de sua mãe escada a baixo,se encaminhou para seu guarda-roupa,pegando a primeira roupa que via pela frente,devido a sua falta de tempo.Depois de colocar sua jardineira jeans,uma blusa branca básica e um tênis,foi em direção a sua penteadeira pentear seus cabelos que ela prendeu em um rabo-de-cavalo e ao banheiro onde lavou o rosto e escovou os dentes.Logo após pegar as malas e descer a escadas,encontra seu pai na mesa tomando um café e conversando ao celular resolvendo algum problema de seu trabalho e sua mãe com as chaves do carro em mãos enquanto lia uma parte do jornal.Assim que entrou deu bom dia a todos e se despedindo rapidamente de seu pai com um abraço puxa sua mãe para a porta que a ajudava com as malas.

No caminho para o acampamento pega seu MP4 que estava em uma bolsa separada onde ela tinha deixado além disso, umas revistas.Apoiando os cotovelos na lateral do vidro do carro,fecha os olhos para sentir melhor a melodia que ouvia.Ela gostava de qualquer tipo de musica,tendo assim uma boa quantidades de amigos por perto,pelo fato de ter o que conversar.Porém suas melhores amigas estavam sempre com ela.Uma é bem tímida,com  longos cabelos pretos e um olhar doce,outra era uma bela ruiva,que fazia qualquer menino suspirar e uma outra era completamente doida,que sempre as metia em alguma confusão mas apesar disso tudo adorava elas.Voltou sua atenção para o mundo quando ouviu sua mãe estalar os dedos a sua frente,o que a fez se assustar um pouco.

-Sabe,eu não gosto quando você faz isso –disse Mizune abrindo a porta do carro –Custa só falar meu nome?

-O fone não deixaria você escutar –disse a mãe abrindo o porta-malas –E isso ai filha chegamos –falou colocando as malas no chão –Tenho que ir agora pro trabalho,mas qualquer coisa é só me ligar.

-Mãe eu sei me cuidar e além do mais tem o papai –disse Mizune a abraçando –Não sou mais uma garotinha!

Ficou um tempo acenando para a mãe vendo o carro se afastar, ficando parada mais algum tempo a porta do acampamento.Assim que entrou viu mais ao longe as cabanas de madeira e algumas pessoas que caminhavam ou corriam perto do lado,indo em direção aos amigos que chegavam largando as malas no chão para então lhes dar um abraço.Mizune foi em direção a cabana que lhe foi indicada pelos monitores subindo um pequeno lance de escadas,observando as coisas ao redor,como por exemplo o que parecia ser o refeitório.Chegando ao seu quarto viu que a porta estava entre aberta,o que a fez ficar curiosa,por isso aos poucos foi abrindo a porta.

-Finalmente alguém chegou –disse uma garota que estava deitada na cama de beliche na parte de cima.

-Bem...Parece que vamos ficar no mesmo quarto,me chamo Mizune –disse fechando a porta atrás de si.

-Acho que não vai ser nenhum sacrifício te aturar –disse a garota descendo da beliche.

-Miwa?! –exclamou Mizune deixando suas malas caírem no chão.

-Quem você achou que era? –perguntou a garota de belos cabelos ruivos.

-Sei lá –disse Mizune a abraçando –Podia ser qualquer pessoa Miwa-chan!

-Ah falando em qualquer pessoa tenho uma notícia para te dar –disse Miwa se sentando na cama.

-O que é? –perguntou Mizune se sentando ao seu lado.

-Hane-chan e Mit-chan estão nesse mesmo quarto –respondeu Miwa  com um sorriso.

-Que ótimo –exclamou Mizune –É muita coincidência mesmo!

-Não é coincidência mas sim sorte –disse Miwa se levantando e puxando Muzune pelo pulso –Vamos dar uma volta?

-Mas...E se as meninas chegarem e não verem a gente aqui? –perguntou Mizune fechando a porta.

-Qualquer coisa elas nos procuram depois –respondei Miwa começando a descer as escadas.

Desceram as escadas devagar,observando cada detalhe.Realmente aquele acampamento era enorme,a direita havia uma bela floresta,com arvores altas e copas muito verdes,dando a impressão de também possuir uma boa diversidade animal.Se encaminharam até o lago onde se sentaram na borda colocando os pés.De repente escutam vozes ao fundo as chamando,nisso que elas viraram duas pessoas correram até elas.

-Não irão se livrar de mim tão fácil –exclamou uma menina de belos cabelos loiros cor de mel as abraçando.

-Ei gente –exclamou uma menina de longos cabelos pretos.

-Fala ai Mihane-chan –disse Miwa se levantando para cumprimenta-la.

-Chegaram já tem muito tempo? –perguntou a menina dos cabelos loiros cor de mel se sentando.

-Sim Mitsue-chan –respondeu Mizune –Porque demoraram tanto?

-Aposto que a Mit-chan foi no banheiro –disse Miwa rindo.

-E não é que você acertou –disse Mihane abafando o riso com as mãos.

-Querem para com isso? –perguntou Mitsue cruzando os braços.

-Hora Mit-chan isso não é mais nenhum segredo –exclamou Mizune se levantando e colocando as mãos no ombro da amiga.

-Ai Hane-chan acabou que não olhamos nossos quartos! –disse Mitsue batendo na testa.

-Nós estamos juntas Mit-chan,não precisa se preocupar –disse Miwa abraçando as pernas.

-Será que vocês nós levariam até lá? –perguntou Mihane com as malas nas  mãos.

-Claro –disse Miwa se levantando –Vamos logo!

-Podem ir,eu espero vocês aqui –disse Mizune se deitando na grama porém sem tirar os pés da água.

-Deixa de ser preguiçosa Mizune-chan –disse Miwa parando a sua frente.

-Deixa ela Miwa-chan –disse Mihane a puxando pelo pulso –Se ela não quer,você também não pode obrigar.

-Ah Hane-chan você também é muito calma –exclamou Miwa começando a andar –Nós já voltamos.

-Ok –respondeu Mizune fechando os olhos.

Passado alguns minutos já consegue ouvir a voz de suas amigas conversando animadamente sobre alguma coisa a ver com o que fariam no dia seguinte.Percebendo que elas estavam rindo,abriu um sorriso,tentando adivinhar sobre o que era o motivo de tanta alegria.Mizune então se levanta de pernas cruzadas esperando que suas amigas fizessem o mesmo.

-Vocês se lembraram do dia que a gente comprou esses colares? –perguntou Miwa que mexia em seus cabelos.

- Nem tem como esquecer! –exclamou Mitsue se deitando na grama –Já não tava agüentando de tanta dor no meu pé.

-Mas nós andamos tão pouquinho... –disse Mizune com as mãos atrás da cabeça.

-Pouquinho?! –perguntou Mitsue se levantando –Eu cheguei em casa morta!!!.

-E que você não ta acostumada a andar tanto –disse Mihane que apoiava os cotovelos nas pernas –A gente ainda ia continuar procurando mais...

-Fala sério... –começou Mitsue se sentando.

-Mais não reclama não, porque no final das contas você achou a pedra que queria –disse Miwa.

-É você tem razão –disse Mitsue pegando em seu colar –Essa turmalina rosa é linda...

-Gente faz o seguinte –pediu Mihane que olhava para os colares curiosa –Tirem eles para mim.

-Pra que? –perguntou Miwa que ainda não estava entendendo até onde sua amiga estava querendo chegar.

-Só faz o que to pedindo –pediu Mihane que tirava o seu colar e o colocou no meio.

-Mais isso não tem sentido Hane-chan... –começou Mizune –E além do mais a gente passou a tarde toda aqui,enquanto os outros estão nas quadras ou nos quartos...

-Isso também não tem nada a ver –exclamou Mitsue.

-Se isso vai te deixar feliz Hane –falou Miwa tirando seu colar.

Mesmo estranhando o pedido da amiga tiraram os colares.Na hora que as juntaram variam que formavam um desenho assimétrico,mais nada além disso.Quando iam pegar de volta as pedras,elas se uniram rapidamente num losango fazendo um fecho de luz branco sair e um portal aparecer ao lado delas.

-Meu deus.... –começou Mihane abobada.

-Que estranho...Mas não deixa de ser legal!!! –exclamou Mitsue aos pulos.

-Sorte que não tem mais ninguém andando aqui por perto... –disse Mizune.

-Como isso apareceu aqui...Não tem sentido...A gente só pode ta sonhando... –falou Miwa se beliscando.

-Sera que isso é alguma macumba?...Agora eu to com medo... –falou Mizune.

-Ta,vamos manter a calma e a lucidez...Pelas leis da natureza isso seria impossível mas... –falou Mihane pensativa.

-Perai agora eu to lembrando de uma coisa... –começou Mitsue se dirigindo para o portal que foi aberto.

-Volta aqui sua maluca!!! –exclamou Miwa a puxando.

-Você não pode ta levando as palavras daquela mulher serio ne? –perguntou Mizune.

-Mas...Ela falou que a gente era de algum modo...Especiais lembra...Alguma coisa iria acontecer... –disse Mitsue perplexa.

-Especiais só porque a gente comprou essas pedras? –perguntou Mizune –Não faça suposições idiotas Mit.

-Especiais porque ela me disse antes de sairmos que ninguém...Meio que elas nos escolheram sabe...Porque quando outras pessoas apareciam para comprar...Elas não conseguiam chegar muito perto....Ah sei lá gente!!! –exclamou Mitsue

-O que vamos fazer? –perguntou Miwa –Temos que dar um jeito de fechar esse portal,antes que alguém veja.

-Vamos tentar separar essas pedras então –sugeriu Mihane pegando o colar,mas sem sucesso em separa-los –Droga,não ta adiantando!!!

-E se por um acaso a gente entrar? –perguntou Mihane.

-Temos outra escolha? –perguntou Mitsue entrando no portal –Vamos logo,ficar aqui não está ajudando.

-Mas... –começou Mihane.

-Não iremos ajudar ficando aqui... –falaram juntas Miwa e Mizune que arrastaram Mihane para dentro.

Na hora que entraram não conseguiram ver mais nada,a não ser um intenso clarão que as cegava.Tudo estava rodando o que as fazia ficar completamente tontas.De repente se vêem em um quarto bem iluminado pelo sol,caídas uma sob as outras no chão e uma pessoa que dormia tranqüilamente em sua cama.

-Dá pra vocês saírem de cima? –perguntou Miwa apoiando as mãos no chão.

-Ai calma,se a Mizu-chan sair de cima eu saiu também –exclamou Mitsue que estava sentindo falta de ar já que Mihane e Mizune haviam caído com tudo em cima dela.

-Onde estamos? –perguntou Mihane já de pé olhando para a janela –Eu tenho a impressão de que conheço esse lugar...

-Tem alguém ali deitado na cama...Fiquem aqui que eu vou ver quem é –disse Miwa se dirigindo para a cama.

-Isso porque você quer –disse Mizune indo também.

-Gente parem de fazer tanta algazarra,vai que a pessoa acorda! –exclamou Miwa ajoelhada na cama –Eu conto quem é,não se preocupem.

Miwa devagar foi se aproximando da pessoa que até então parecia não ter ouvido nada.Quando viu o começo de uma mascára ficou sem saber o que fazer.Chegando um pouco mais perto percebeu quem era... não ela sabia que não podia ser quem ela estava pensando. Só tinha uma pessoa que poderia confirmar isso pra ela.

-Hane-chan vem aqui, preciso que a especialista confirma se é mesmo quem eu estou pensando! –Disse Miwa sussurrando.

Mihane foi se aproximando e percebeu que o homem era realmente quem pensavam que era.

-Gente pode parecer loucura mas é o Kakashi... E ele parece tão real é como se ele não fosse mais desenho!-Disse Mihane baixinho.

-Não pode ser! Se o Kakashi esta aqui quer dizer que estamos no mundo de Naruto e se estamos no mundo de Naruto, o Itachi ta solto por aí em algum lugar!!!!- Disse Mitsue fazendo escândalo, fazendo com que Kakashi acordasse e que no susto pegasse Mihane e colocasse uma kunai em seu pescoço.

-Quem é você? –Kakashi perguntou ainda com a Kunai no pescoço de mihane.

-Eu... sou Yamamoto Mihane, e não sei como vim parar aqui Kakashi! E da pra você tirar essa Kunai do meu pescoço?-Mihane disse com difciuldade.

-Eu queria estar no lugar dela! –Miwa comentou com Mizune.

-O que vocês estão fazendo no meu quarto?-Disse Kakashi soltando Mihane.

-Pra falar a verdade eu não sei direito, nós entramos em um portal que os nossos colares abriram e caímos aqui. –Disse Mizune meio confusa,apesar de saberem muito bem onde estavam.

-Ora então você sabe Mizu-chan! –Disse Mitsue.

-Ta bom e vocês querem me convencer que um portal se abriu no “mundo” de vocês e você vieram parar no meu quarto? –Kakashi perguntou com ironia.

-Bom se você pode convocar cachorros e subir numa arvore utilizando só o chakra nos pés, por que não acreditar na nossa história?-Miwa perguntou respondendo a altura.

-Por que isto é irreal!!! –Kakashi disse desesperado.

-Irreal e você! –Disse Mihane baixinho.

-O que você disse? –Kakashi perguntou se virando para Mihane.

-Nada não K...K....Kakashi. –Disse Mihane meio tímida.

-Já que você não está acreditando, Hane-chan passe o relatório sobre Hatake Kakashi, com coisas que qualquer um saberia e coisas que só o próprio sabe! –Disse Miwa se sentindo vitoriosa, mesmo que a causa não esteja ganha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!! Espero que gostem!!!!