A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 7
A Little Gift


Notas iniciais do capítulo

Twilight não me pertence.
Nós conversamos mais embaixo......
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/7

*Pov Narrador*

- Você está bem?

Essa pergunta não foi respondida por palavras, em vez disso, um beijo casto deu resposta a pergunta dele.

Bella ficou de costas para ele, enquanto recebia um abraço.

- Está com fome? - ele perguntou bem próximo ao ouvido dela, dando alguns beijos em seu cabelo.

-Não. Apenas cansada.

-Pois somos dois.

-Mas não estou com sono. - ela disse baixinho, puxando o lençol para cobri-la. - E com frio.

-É normal a temperatura cair de noite, principalmente nessa época do ano, vá acostumando-se com o frio minha dama, aqui na Áustria metade do ano é assim.

-Você deveria ir a Itália, em Arezzo faz sol o ano todo.

Ele sorriu e a aconchegou mais em seus braços.

-Deve ser interessante, mas infelizmente eu não posso ir até lá.

-Por que não?

-É algo de família sabe... Existe um clã que mora em Toscanna, não nos damos muito bem com eles, evitamos entrar na Itália. 

-É por isso que vocês não foram até Charlie?

-Exato.

-Charlie sempre se deu bem com os outros Senhores Feudais.

- É, Carlisle também tenta-se manter bem com todos, mas com os Volturi, nossa relação é meio difícil, apenas gostamos de deixar claro as fronteiras, nem eles vem para a Áustria e nem nós vamos para a Itália.

- Nunca?

- Nunca. - ele respondeu, dando um beijo em seu cabelo.

*Pov Bella*

Fiquei imaginando quais os motivos dos Cullen terem uma desavença com os Volturi, pelo pouco que eu sabia daquela família, era que eles eram muito ligados a família real, mas não costumavam sair de sua região com muita freqüência.

Edward me apertou mais em seus braços e eu puxei mais o lençol para chegar até a altura do meu pescoço.

-Você precisa de mais que isso. - ele disse pegando uma colcha debaixo do travesseiro e colocando em cima do lençol.

-Obrigada.

-Não há de que.

-Eu gostaria de conhecer Horn.

-Eu posso levá-la lá sempre que quiser, mas antes... Quero lhe mostrar uma coisa.

Assim que ele falou isso, ele se afastou de mim e saiu da cama, aos poucos eu fui percebendo que algumas velas estavam sendo acesas, ele buscou algo em uma das gavetas e assim que pegou, ele aproximou-se novamente, se cobrindo com o cobertor.

Ainda virado para mim, ele me ofereceu a pequena caixa de veludo preto.

-O que é?

-Porque não abre e descobre? - ele perguntou sorrindo.

Eu não tive como não sorrir de volta e peguei a pequena caixa, com cuidado eu abri e vi um bracelete de prata com uma enorme pedra azul incrustada em seu centro.

-É lindo... - eu disse, pegando o bracelete para ver melhor.

-É um amuleto de proteção. - ele disse passando a mão em seu cabelo. - Todos nós temos um, pra você eu escolhi a safira... Dá sorte e força.

-É o nome dessas...

-Sim. Por que você não coloca?

Eu coloquei o bracelete no meu braço direito e ele coube perfeitamente na área próxima ao meu pulso.

-Acabei de descobrir que o azul combina com você. -ele disse.

-Eu gosto da cor.

-Falando em Horn, irei levar você em uma cidade chamada Joinsville, lá existem os melhores ateliês de toda Áustria, o próprio rei Andrew manda que tragam os vestidos de suas filhas de lá

-E você vai comprar vestidos para mim?

-É claro, você precisa de vestidos deslumbrantes pra viajar comigo até a Corte.

-A Corte?

-Sim, eu irei apresentá-la ao rei, formalmente como minha esposa.

-E você acha que ele irá gostar de mim?

-Não tem porque não gostar, e no final, o que irá importar é a minha opinião.

-E qual é a sua opinião?

-Que você foi a melhor escolha que meu pai poderia ter feito. Eu gosto muito de você Isabella.

Bracelete da Bella > http://picasaweb.google.com/lh/photo/otDwm8Lylyp7meXBZB24nQ?feat=directlink


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu demorei um pouco, mas eu avisei que não posto todo dia.O capítulo saiu pequeno porque eu preciso escrever para minhas outras fics, amanhã ou até hoje se eu conseguir escrever mais um pouco eu posto.Percebi que teve gente que ficou surpresa ao descobrir que o Edward era vampiro...eu não deixei claro que eles eram vampiros NÃO vegetarianos?E bom...infelizmente não irá ser atraveis dos Cullen que a Bella irá saber sobre eles...coisas ruins irão acontecer em breve...mas please, não taquem pedra em mim, toda fic *para mim* deve ter seus altos e baixos.Ah mais uma vez, muchas gracias pelos comentários e pela aceitação de voces.Besos da Madh.