A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 18
Planos


Notas iniciais do capítulo

Twilight não me pertence.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/18

* Narrador - Edward Cullen *

Edward esperou todos se ausentarem para poder sair das propriedades da família Cullen, desceu até Horn e sentou-se em uma taverna, esperando por Alice, que rapidamente apareceu.


- Já entrei em contato com ela, o plano de Aro é simples e grotesco, mas eu tenho esperanças de que não tenha total sucesso pelo fato da mente de Bella ser fechada a sete chaves. - a baixinha disse, controlando-se para não falar alto.


Edward travou o maxilar ao ver tudo que se passava na mente de sua cunhada, Phitória ter entrado em contato e contado os planos de Aro e ainda as visões que ela havia visto.


- Você sabe que eu não posso ver o futuro de Bella, estou tentando me conectar com Ângela, mas me parece impossível já que ela não desgruda dela. Já sabemos que Bella não está em segurança com os pais.

- O que significa que meu plano de mantê-la a salvo mesmo sem estar por perto fracassou. - ele disse angustiado.


Alice apenas assentiu, pensando nas diversas formas de ajudar sua amiga mesmo a distancia.


- Phitória fez o que podia, ela não pode ajudar Bella, é arriscar-se demais e se formos é assinar nosso atestado de óbito, nós temos que dar um jeito.

- Bella está grávida Alice, você faz idéia do que Aro faria se descobrisse isso? Você sabe tanto quanto eu, o que ele pode fazer.

- Eu sei, os Volturi são incapazes de se reproduzir, mesmo com humanas, mas mesmo assim, ficar lembrando os pontos fracos não vai ajudar.

- Não é isso! Ele pode ficar com o bebê. Você sabe que ele seria capaz disso, e só não o fez porque ainda não sabe da gravidez dela. Eu me sinto tão impotente!Imaginar o que pode estar acontecendo com minha Bella nesse exato momento.

- Nós não podemos ir, mas não podemos impedir que outras pessoas vão... - Alice concluiu um plano formando-se em sua sábia mente.


Edward viu tudo e tentou pensar no mesmo ritmo que ela, tentando encontrar todas as formas possíveis de salvar sua mulher e seu filho. Ele morreria por Bella, mas de nada adiantaria ir até a Itália atrás dela, seria inútil e irresponsável de sua parte. No final de tudo, eles conseguiram arquitetar o plano e o colocaram em prática, agora só podiam contar com a sorte, que as vezes parecia pender de um lado para outro.

* Narrador - Rosalie Hale *


A loira sentou-se ao lado do pai, vendo-o ler seus arquivos pessoais e remexer-se algumas vezes na cadeira.Ela tentava de alguma forma, parecer calma e relaxada, quando na verdade, tudo em seu anterior era confusão e preocupação.Ela mexia seus pés continuamente, esperando receber a atenção desejada quando seu pai finalmente suspirou e pôs os papéis sobre a mesa.


- Algo que queira me contar Rosalie?

- Bom... geralmente, quando uma humana fica grávida de um vampiro, o pai da criança é o primeiro a perceber os sinais, certo? - ela perguntou, mordendo os lábios de ansiedade.

- Sim, é assim que as coisas são, qual o motivo da pergunta?

- Mas então...quando ocorre o contrário...se uma vampira engravida de um humano, o que acontece?


Ela fechou os olhos, não sabendo ao certo do que viria pela frente. Por alguns momentos invejou Alice que poderia muito bem ser capaz de previr o que viria pela frente, por outro lado, xingou-se por ser rebaixar tanto ao ponto de sentir inveja da interesseira da cunhada.Ela abriu os olhos e olhou para o pai, que a estudava com seus astutos olhos azuis, era óbvio que ele já sabia de tudo, mas se ela bem conhecia Carlisle Cullen, ele queria que as pessoas lhe dissessem e não o contrário. 


- Bom...é muito raro isso acontecer, mas eu já ouvi casos. De qualquer forma, eu suponho que as vampiras sejam as primeiras a saber da gravidez, é uma regra sem exceção que os humanos são um pouco ignorantes nesse aspecto

.- E o que aconteceu nos casos que você ouviu? As vampiras levaram a gravidez adiante? Os bebês eram saudáveis...

- Rosalie. - ele a parou, apertando a ponte do nariz para evitar qualquer dor de cabeça futura. - Primeiro de tudo, vá falar com Emmett. Diga a ele que você está grávida e eu quero que se casem antes do final do mês.


Ele concluiu e saiu da sala, evitando escutar os berros de sua única filha, saiu de casa e encontrou Edward e Alice voltando da cidade.


- Algum problema? - ele perguntou, ao ver as expressões de ambos.

- Precisamos que o senhor venha conosco até os Quilleutes. - Edward disse, pegando seu pai desprevenido.


* Bella Cullen *

Entrei na festa e ao lado de Ang, nós paramos em frente ao anunciador, entregamos os convites a ele, que imediatamente subiu na cadeira e anunciou.


- Lady Isabella Cullen, Marquesa de Horn e sua dama de companhia Ângela Weber.


Eu corei e Ângela riu baixinho nos levando até o centro do salão, onde a festa propriamente dita acontecia.


- Lady Isabella Cullen, Marquesa de Horn. - Ângela imitou a voz do anunciador, rindo mais uma vez.


Eu apenas rolei os olhos e vi os diversos casais que dançavam a nossa volta.


- Vá procurar algum cavalheiro bonito, eu irei sentar numa mesa próxima a varanda. - comuniquei, me despedindo temporariamente dela.


Ângela merecia um pouco de diversão, e eu daria isso para ela.Sentei numa mesa ao lado da varanda, que mostrava todo o vale da Toscanna e sorri, lembrando das montanhas cobertas de neve que tinha em Horn.Uma onda de melancolia atravessou meu corpo e eu apenas fiquei me lembrando de Edward e da forma como ele me tratava.Era incrível como só havia passado uma semana e eu já morria de saudades dele, e dos Cullen e dá pequena Liesel que já começara a engatinhar pela casa e gargalhava tão alto que enchia a casa de alegria.Involuntariamente, eu passei minha mão sobre meu ventre, desejando um dia poder dar um filho a Edward, seria perfeito ter um menino correndo pela casa com os cabelos exóticos do pai e aquele jeitinho que só Edward tinha.

Olhei para as pessoas muito bem trajadas dançando e conversando, todos pareciam se divertir e tentei procurar Ângela no meio da multidão, mas de nada adiantou, ela não parecia estar em lugar algum.Fiquei dividida entre ir atrás dela para saber o que está acontecendo, ou simplesmente deixar que ela ficasse um pouco solta, quem sabe tivesse encontrado um homem que talvez valesse apenas e sua breve história com Benjamin fosse apenas isso, uma breve história.

Respirei fundo e saí de lá, descendo a escadaria que levava até o jardim que circundava o local, era perto das seis da tarde, o que significava que logo iria escurecer e eu não poderia mais apreciar a bela vista de lá, comecei a andar por entre os caminhos cercados de flores e arbustos, que mal me dei conta quando alguém se aproximou por trás de mim e tudo ficou escuro.

* Narrador - Bella Cullen *

Isabella tentava inutilmente soltar-se dos braços de ferro que a seguravam com tanta força, mas aos poucos, ela foi perdendo a força e chegou à conclusão de que lutar era ineficaz, ela só pedia que tivessem piedade dela.O homem a colocou sobre a charrete e deu ordem para que o cocheiro desse partida, virou-se logo para o homem a sua frente.


- Tem certeza que é ela? - ele perguntou.

- Absoluta. 

- Excelente, já cuidei de Ângela Weber, a propósito...

- Isabella está acordada. - o homem anunciou. - escutando tudo o que dizemos.


O outro sorriu, mostrando seus afiados dentes e gargalhou alto, finalmente, tinha consigo o prazer da vingança, mesmo que aos seus olhos fosse algo pequeno, já era algo.

Fitou Isabella debruçada no banco da charrete, os braços e pernas amarrados e um capuz escuro cobrindo-lhe a cabeça.


- É necessário toda essa força? Ela é só uma humana, o que de ruim pode nos fazer? 

- Você sabe que é preciso, e faça logo ela dormir, precisamos entrar em detalhes sobre certos assuntos.


O homem pegou o pequeno produto e acendeu uma chama, logo, o incenso calmante começou a soltar sua fumaça e ao inalá-la profundamente, mesmo por baixo do capuz, Bella caiu no sono.

Assim que eles perceberam que ela não escutaria nada, colocaram o plano em prática, pensando em todos os detalhes e os possíveis contratempos.
Algumas horas depois, chegaram até um pequeno vilarejo que situava-se na fronteira com a Espanha e levaram Bella até uma antiga casa senhorial, que aparentemente, aos olhos dos humanos estava vazia.


Eles colocaram Isabella sobre o sofá e olharam para a mulher a sua frente.

- O que fizeram com Ângela?

- Ela está a caminho de Volterra, sendo escoltada por Demetri e Félix Volturi, assim como foi planejado.


A mulher sorriu e pegou as três taças de vinho, entregando duas para os homens.


- James, Laurent, vocês são os melhores. - ela brindou, levantando a taça ao alto.

- Como se Victória Denali fosse pouca coisa! - James disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei, demorei, mas to aqui, não esqueci de vocês.Vou esperar até terem colocado a quantidade de reviews por capitulo nas fics pra poder responder a todas vocês.Iep, esse capítulo foi um tanto confuso, no próximo haverá mais revelações.Gracias pelos comentários e espero que comentem mais.Feliz Começo de Aulas Pra voces * pra quem estuda é claro*E até mais.Besos da Mah.