A Prometida escrita por AnaChristina


Capítulo 14
Amar e ser correspondido


Notas iniciais do capítulo

Twilight não me pertence...
Saiu pequeno, o próximo sai maior.
Conversamos mais la embaixo...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116708/chapter/14

* Pov Bella *

Ângela entrou na charrete e eu sentei de frente a ela. 

- Está feliz? - ela perguntou.

- Na verdade não, eu não esperava me afastar de Edward, não agora que ele voltou de viagem.

- Bom... Quando você voltar, vocês poderão matar as saudades.

 Eu encostei-me ao banco e apoiei minha cabeça na janela da charrete, vendo o bosque ao nosso redor.

Ângela decidiu não falar mais e foi só quando saíamos do território de Horn, eu percebi o quão foi estúpida a minha declaração ontem a noite, Edward deveria estar feliz pelo fato de eu ficar 2 semanas longe depois dessa e eu me dei conta, que ele não procurou tocar no assunto ou talvez, só talvez, existisse a vã esperança de que ele já tivesse pego no sono quando eu soltei aquela pérola. Era uma possibilidade.

Enquanto eu olhava para a paisagem lá fora e pensava sobre diversas coisas, fui perdendo a noção do tempo e logo estava escurecendo, ao contrário do imaginado, o cocheiro não parou em Vienna e continuou o caminho, essa foi a minha deixa para me cobrir com a manta que Ang me dera e cair no sono.

* Pov Edward *

- Então você simplesmente deixou ela ir....?! - Jasper indagou, andando de um lado para o outro na sala.

- É óbvio Jasper, ela ja está grávida de dois meses, isso significa que logo eu irei transformá-la e ela não poderá ver sua família novamente.

- Mas mesmo assim... Será que você é o único burro que não percebe que Isabella ama o pai e que essa poderia ser a chance perfeita de ela não voltar? Bom, se eu estivesse no lugar dela eu não voltaria, não sabendo que teria uma Rosalie me esperando quando eu voltasse.

- Ela vai voltar. - eu jurei. - Ela me ama.

Jasper parou de andar e virou-se para mim, seus olhos azuis acinzentados brilharam em divertimento e dessa vez, ele deixou uma enxurrada de pensamentos entrarem em minha cabeça.

- Você sabia......! - eu acusei e recebi um sorriso irônico em troca.

Eu neguei com a cabeça, era claro que ele saberia...

- E você?

- Eu o que?

- Ama ela?

Eu olhei para Jasper com vontade de matá-lo, eu faria isso se ele não fosse meu irmão e eu não o amasse. Que pergunta mais estúpida, era óbvio que eu a amava, nenhuma outra mulher chegava aos pés de minha Bella.

Nenhuma outra corava quando algo a envergonhava, nenhuma outra possuía a inocência transparecente de seus profundos e brilhantes olhos castanhos, nenhuma outra possuia aquela essência que emanava de seu corpo e me atraia de tantas formas. Nenhuma outra possuía aquela beleza rara e encantadora. Nenhuma outra conseguia me deslumbrar com um simples sorriso ou um simples comentário. Isabella era perfeita e a muito tempo eu descobri que eu amaria ela para o resto de minha vida.

- Você sabe a resposta, não sei o motivo da pergunta.

Ele sorriu irônico mais uma vez e sentou no sofá a minha frente.

- Você contou a ela que a ama?

- Não, mas ontem... Bom, ela me disse, antes de dormir.

- Isso é bom, sinal que confia realmente em você.

- Você acha que ela já sabe que está grávida? - eu perguntei e vi meu irmão franzir o cenho.

- Gravidez de vampiros em mulheres humanas é diferente em vários aspectos, não aparecem os mesmos sintomas, provavelmente ela não faz idéia, lembra-se de Alice? Ela só soube por que teve a visão...

- Fico imaginando a reação dela quando descobrir...

- Ela foi criada para isso Edward, casar e dar filhos ao marido, por mais que eu ache esse tipo de educação um tanto machista, é assim que Bella pensa de qualquer forma.

- Ela está mudando... - eu retruquei.

- De certa forma assim, ela tornou-se mais madura e segura de si mesma, mas você não sentiu o que eu senti naquele tempo em que Tanya estava aqui, Bella andava como se tivesse carregando um castelo inteiro nas costas, era quase palpável a sua frustração, receio, medo, eu tinha medo até da minha própria sombra!

Esse comentário me fez gargalhar, não por causa de Bella, o que ela sentia não era nem um pouco engraçado, mas pelo fato de meu irmão captar e absolver essas coisas.

- Alice não consegue ter visões com Bella e eu não posso escutar seus pensamentos, mas você pode sentir o que ela sente... - eu observei.

- Não é a mesma coisa que os outros, eu ainda posso sentir uma espécie de barreira quase não sensível em volta dela, as emoções que emanam de Bella chegam muito editadas em mim. - ele respondeu.

*Narrador* Rosalie Cullen *

A loira observava atentamente o jovem homem ordenhar os cavalos, ele estava de costas para ela, com as costas nuas e trajando apenas uma grossa calça. Seu coração batia lentamente e sua respiração vinha normal.

Enquanto ele mexia nos cavalos, ela podia ver os músculos de suas costas trabalhando e o suor carregado de sua essência escorrer por sua coluna.

Ela levantou a bainha de seu caro vestido e aproximou-se dele, o pegando de surpresa.

- Er... Olá Srta. Cullen precisa de algo? - o jovem criado perguntou inundado pela visão da incrível beleza de Rosalie.

Ela sorriu quando viu que causara o efeito esperado.

- Eu preciso que alguém me ensine a cavalgar, pensei que poderias me ajudar com isso. - ela procurou usar seu melhor tom de voz, e ouviu o coração do homem começar a palpitar mais rapidamente.

- Cl-claro que posso ajudar, venha comigo Srta. Eu tenho o cavalo perfeito para a Srta.

- Por favor, chame-me de Rosalie, qual o seu nome? - ela perguntou, enquanto montava com a ajuda dele, o cavalo que havia sido escolhido.

- Emmett McCarty. - ele respondeu, não deixando de ver o vislumbre rápido das pernas dela.

- Então Emmet, como se cavalga?

Ela lhe deu o melhor o sorriso, o que fez o rapaz perder a respiração por alguns momentos, logo, os dois saiam cavalgando em direção aos bosques que circulavam o território da família Cullen.

Rosalie ficou feliz ao ver que o cavalo não estranhara nada e continuou a cavalgar ao lado do homem que ultimamente ocupava seus sonhos, era óbvio para ela que ele seria somente mais uma conquista e depois ela o jogaria fora, Emmett McCarty era um simples empregado de seu pai, com quem ela jamais casaria-se, era um servo sem noção de nobreza alguma que serviria apenas para lhe oferecer o prazer que ela tanto alvejava.

Ela sorriu vendo o quão o homem já estava completamente caído na sua e quando já estava longe o suficiente do castelo, eles desceram dos cavalos e ela não perdeu a oportunidade de beijá-lo.

Quando ele resolveu corresponder, ela sentiu as tão famosas borboletas em seu estômago ganharem vida e correspondeu a altura, logo, ambos já estavam no chão, sem roupa alguma, entregando-se ao outro e talvez em algum lugar no fundo de Rosalie Cullen, ela sabia que o amava, mesmo negando profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiríssimo lugar, quero agradecer as pessoas que acompanham e comentam na fic, estou eternamente grata a vocês e sei la, em tempo de reta final acho que as autoras ficam meio viadas né???Em segundo lugar, quero pedir desculpas pela demora nas postagens, isso se deve ao fato de que eu tenho hóspede aqui em casa e tenho tambem que postar nas minhas outras fics.Ah sí, eu to com fic nova no pedaço, chama-se Stuck On You ( tradução para as leigas > Presa em você ) aqui o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/123331/Stuck_On_YouSí, se não me faltam os cálculos, uns 8 ou 7 capítulos e essa fic chega ao final, mas eu sou uma autora super legal e vou viver escrevendo Outtakes pra vocesBueno, eres isso, continuem comentando, dizendo o que estão achando da fic e comparecendo as minhas outras Per Favore...Beijix e Mordidas da Mah