as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente, Sorry. Não pude postar antes, mais aqui está!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/5

POV. BELLA

Fomos até o taxi e fomos em Direção a nossa nova casa, pelo que meus pais me disseram era na frente da praia, era uma casa enorme, tinha 6 quartos, todos com suíte, cozinha, sala enorme mesmo, um jardim maravilhoso, pois minha mãe também gostava de plantar,e nesse jardim tinha um piscina enorme com guarda-sol enorme e cadeiras de sol. Não vejo a hora de chegar! Rose,Ally e Eu fomos falando o caminho inteiro sobre as coisas que iríamos fazer hoje e amanhã. Quando chegamos nos 3 quase desmaiamos, a casa era enorme mesmo, era uma mansão, mais que não chamava muita atenção,pois papai não era aquele ricaço esnobe.

(casa: ) http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao-los-angeles-12a.jpg

– Omg. Tio Charlie isso e a nossa casa? –Perguntou Rose

– É sim, sejam bem vindas a nova casa – Falou a Mamãe

Depois disso saímos correndo e fomos ver toda a casa, cada quarto tinha seu nome, o meu era de frente pra praia,uma vista linda, a da rose era no lado mais de frente pro quintal e da Alice era na frente do nosso pois tinha o closet maior.

– Nossa Muito,MUITO maravilhoso – já estávamos na sala q era enorme.

– Tia Renné, podemos ir na praia passear um pouquinho ? –perguntou Alice já sorrindo. Nós já arrumamos as coisas então estávamos livres pra sair.

– Claro,mais não demorem pois queremos ainda dar algo especial a vocês! – Falou meu pai.

– Na, Na Ni Na Não! Vocês vão mostrar agora e depois nos vamos!! – Rose era muito curiosa.

– Ok, vamos até a garagem então! – todos fomos ate a garagem e tinha 3 coisas com um enorme pano em cima.

– Isso são presentes pra vocês de faculdade. Cada pai vendeu seus carros velhos e deram outro. –falou minha mãe. Amodoro eles nesses casos. Brincadeira gente.hehehe.

– OMG, Não acredito! – falou a Ally

– Tira esse pano logo meu deus – falou a rose

– AA Omg – disse pulando que nem Alice.

Esse é o da Bella - tiraram o pano de cima, e eu tive um piripaque.

(carro bella)- http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/e/salao-de-detroit-2009-fisker-karma-s-concept-o-conversivel-verde-1.jpg

– OOO Thanks Pai, Mãe amei muito!! – fui correndo pra dentro e tudo tava novinho muito bonito mesmo!! Não vejo a hora de sair com ele hoje !!XD

– Esse os pais da Ally mandaram - também tiraram o pano e a Alice foi saltitando e gritando pra dentro do carro

(carro Alice) - http://blog.mundodoscarros.com.br/uploaded_images/Saab_9-3_Convertible_Yellow_Edition-798870.jpg

– E esse é o da Rose - Rose como sabia mais de carros, pois seu pai trabalhava numa loja de carros, então já foi falando o que ele tinha e também enlouqueceu e foi pro carro ver ele por dentro.

– Tia,Tio muito obrigada por tudo mesmo, e agora podemos sair com nossos carros? –Falou Ally, Ela não perde nada mesmo! XD

– Claro, mais cuidado e não voltem muito tarde. – falou meu pai super protetor

No nosso carro tinha um negocio pra podermos falar uma com a outra sem usar o celular, então rose foi logo usando isso.

– Meninas onde vamos? Pois tem que ser um lugar que tenha bastante gatinhos . – Ela só pensa nisso, Meu deus.

– Bom, já tive uma vez aqui, então podíamos ir dar uma voltinha no centro e ir dar uma caminhada na praia, o que acham? – perguntei, pois sabia que elas iriam gostar. Tendo Compras e homens rose e ally sempre topam.

– OK, ai vamos nós pessoas, a cidade que nos espere. – Acho que quando a Alice nasceu, na hora do parto faltou oxigênio na cabeça dela e ela ficou assim... Hehehe que ela não me ouça falar isso!

Fomos nessa ordem, EU,ALLY e ROSE atrás porque queria ver os meninos que passavam. Aff

No caminho vimos varias coisas, como restaurantes, boates,lojas de biquine que a ALICE fez TODAS nós pararmos para ela ir comprar um peça só! Olha só isso, como é que pode né? :S E depois seguimos até o centrinho, chegamos e todo mundo olhando pra nós, adoro quando chamamos atenção das pessoas. A maioria dali eram tudo jovens, acredito que eles eram tudo da faculdade. É eu sei, vejo as coisas as vezes.

– Meninas tem casa gatinho aqui, e olha aquela loja da esquerda é um barato- rose é sempre rose.

– Pois é, mais viemos aqui pra conhecer a cidade e não pra ficar secando os garotos ta? – falei já saindo do carro. Nessa hora parecia aquelas cenas de filme, foi saindo Eu, Ally e Rose os ventos batiam em nossos cabelos e balançavam e nossos perfumes davam de sentir do outro lado. O.o

Fomos andando até uma loja de roupas e todo mundo olhando pra gente.

– Nossa, vocês viram? Parecia cena de filme- falou Alice rindo

– É eu vi isso, que bom que chamamos atenção – falou rose dando gargalhadas e eu só rindo também.

Compramos cada uma, uma peça de roupa de praia, saímos e Rose empacou no lugar, olhamos pra ela e ela olhava que nem o gatinho do sherek, com os olhos brilhando pra algum lugar, eu e ally nos olhamos e demos de ombros, fomos seguindo o olhar dela quando vimos o que ela estava olhando empacamos no lugar, mais não do jeito da rose, pois ela queria ir lá, dava pra sentir, e nós, porque não íamos lá de jeito nenhum, somos muito jovens ainda.

– Meninas please vamos, essa loja é a mais famosa que existe. – disse rose pulando

– De jeito nenhum rose, somos muito novas pra ir em um sex shop– falei já indo pra trás.

– Até parece que você nunca fez aquilo com o Jack né belinha – falou rose com um sorrisinho malicioso. E eu corei e muito.

– É, mais vamos e viemos rose, se os pais da belinha descobrem heim? – Alice tinha razão se descobrissem eu estava mortinha da silva.

– A vamos só ver, já entrei num desse meninas, não tem nada a ver, e somos maiores todas com 18 aninhos já podemos ver essas coisas – rose foi falando e indo pra dentro daquele negocio de pecado. Ai meu deus, me protege.

Quando entramos tivemos um troço, nem vou falar aqui, mais era cheio de coisas,muitas coisas. Rose nos fez comprar 2 coisas cada uma naquela loja, saímos querendo nunca mais voltar,alem da rose.

Fomos ate nossos carros colocamos nossas coisas, e voltamos para tomar um sorvete. – Agora vamos aonde? Na praia – perguntei

– Yes, vamos à praia uhulll- Alice se levantou saltitante e seguimos ate o carro rumo a praia.

– Todas arrumadinhas, batom e gloss – perguntou a ally

– Todas prontas – dissemos eu e a rose juntas.

Chegamos na praia, ai que lindo era aqui, areia bem branquinha sem nenhuma sujeira, mar calma, cheio de gatinhos, quando digo cheio e cheio mesmo. Saímos do carro e tivemos a visão do paraíso, 3 gatinhos, um era de alto de cabelo bronze o corpo sarado,olhos verdes e só de sunga. OMG Belinha você tem outro, para, de pensar nessas coisas. O Outro era mais alto que o de bronze, corpo musculoso cabelos curtos e marrons, era meio moreno, e olhos castanhos, também de sunga. O último era menor cabelos meio loiros, corpo em forma e olhos azuis acha, e esse estava com uma bermuda azul.

– Meu deus, quem são eles? – rose disse indo pra areia

– Não sei, mais quero conhecer urgente mesmo – falou Alice admirando e rindo

– Eu não posso falar nada, tenho o Jacob, mais devo admitir que são uns homens do pecado – todas rimos.

Fomos caminhando ate o mar e lá ficamos caminhando.

– Bella, você ama mesmo o Jacob? – perguntou a Rose

– Ora, que pergunta rose! – falei tentando escapar

– Bella, nos conte a verdade. Sei que você não o ama! – falou Alice, todas pararam e ficaram me olhando.

– Ok, não amo. Mais ele é super carinhoso, atencioso e me ama. Não é simples você chegar e terminar. Sei que não é namoro, mais é quase isso!! E ele irá sofrer. –

– Bella, 1° não é um namoro, você só fica pra ter alguém, 2° você não o ama isso faz você sofrer e 3° você gosta de outro alguém. Então termina. – disse rose

– Bella, sei que não devia falar isso, mas o Jacob tem outra. Nós o vimos com a garota da escola a Jessica! – Falou a Rose

– O que? Não é verdade, ele não pode me trair assim. É impossível isso! – estava nervosa, como assim, eu traída?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Fiz o meu melhor, mais vou me esforçar mais no próximo!! Bjx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.