Buried Alive escrita por tatatwilight, lizzy_16


Capítulo 2
descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, esse capitulo eu gostei de ler quando a Tata me mandou espero que vocês gostem dele também.
Bjus e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116651/chapter/2

                  edward pov.

          depois dessa visita a casa de bella tive certeza de que bella não era mais a mesma, e que não seria mesmo facil para ela me perdoar... ah bella... seus cabelos cor de chocolate, sua pele branca e sua boca vermelha, com seus olhos vermelhos alaranjados... mesmo ela mantendo aquela pose firme e fria ainda via que no fundo havia minha antiga bella.

         a única coisa que me preocupava ali era alucard... eu via que ele amava também a bella. - trinquei minhas mãos ao pensar nele sendo o parceiro dela. - bella voltará a ser minha nem que eu gaste a eternidade para conseguir isso ela será minha.

       - maninho você tem que sair desse sofá. não se lembra que amanhã iremos começar a frequentar a escola daqui? vamos maninho levante, tem que se alimentar seus olhos estão negros. - disse alice.

          - tá bom eu vou me alimentar. - disse me retirando indo para a janela para pular para a floresta.

         corri livremente sem pensar muito... não estava afim de pensar muito pois tudo que eu via só me lembrava uma coisa... bella. não sentia muita sede hoje então me alimentei pouco, então percebi que não estava sozinho. fiquei atento para tudo não sabia o que poderia ser ou quem seria. após andar um pouco vi um homem de terno negro e cabelo igualmente negro tomando suas costas seus cabelos longos e negros como  a noite. então ele se virou... era alucard com seu sorriso sarcástico. como eu odiava esse homem... sempre tão frio e vazio.

           - dá para moderar no linguajar jovenzinho. - disse ele com a mesma feição. hum eu não sou nenhum jovenzinho não. - se continua a agir desse jeito vai parecer cada vez mais. e me desculpe se atrapalhei sua alimentação.

            - não atrapalhou, já havia acabado... onde está a bella? - disse curioso, vai que ela estava por aqui.

            - está em casa, parece não estar de bom humor... está pensando seriamente em voltar para a Romênia. - disse alucard calmamente suas feições calmas. bella não pode ir embora justo agora eu preciso tentar voltar com ela.... me sentei no mesmo tronco onde alucard estava. - está perdendo seu tempo jovem... bella não está mais nutrindo sentimento algum por você.

            - como assim? bella sempre disse que me amava. não pode ter acabado de uma hora para a outra. - algo sobre eu ter dito isso parecia fazer alucard ficar meio de mal humor.

            - edward... isabella ficou mais de um século sofrendo por você, dias, horas, anos... demorou para que ela ficasse totalmente curada... ela tem medo de se apaixonar de novo edward. por favor dê o espaço dela, a deixe em paz. - disse com um tom meio possessivo, o mesmo tom que eu usava quando estava com ciúmes. ele a amava também por isso ele não queria que eu me aproximasse dela.

            - eu a amo! não posso desistir dela... o amor dela é tudo que eu preciso e não será você que irá me impedir. - disse me levantando como ele ousa?! ele não pode tomar atitude nenhuma por ela! se for para alguma pessoa falar algo nesse sentido que seja ela! não esse homem arrogante!!! como eu adoraria o matar!

             - pois não fique na vontade. venha logo! mal posso esperar. - disse sorrindo, se levantado para me analisar, seu sorriso aumentando cada vez mais.aquele maldito brincava com a minha cara ele sabia que isso magoaria a bella.

             - não farei isso alucard... mas está avisado não desistirei de bella. e se ela decidir ir para romênia não importa eu irei para lá só para ter a atenção dela, ela irá voltar a me amar alucard ... eu sei que talvez vá demorar muito ou talvez ela nunca me perdoe. mas eu não irei desistir dela! nunca! já fiz isso uma vez e nunca mais farei outra! - seus olhos criaram o mesmo vermelho vivo que bella havia criado em seu olhar.

              - faça o que quiser cullen. não tenho nada a ver com sua vida. mas vou lhe avisar, se mesmo que inconscientemente você a magoar mais uma vez. diferentemente de isabella que só pensa nisso eu irei te matar! sem hesitar! - disse alucard se misturando a nevoa e desaparecendo.

                Pov. bella.

               estava sentada no sofá de casa vendo o que estava passando na tv. então senti alucard chegando em casa ele estava tenso pelo que senti , o que será que aconteceu? me levantei do sofá e fui em direção ao alucard que entrou em casa tenso. dava para ver em seu rosto que ele não estava nem um pouco de bom humor... isso era ruim era difícil o ver de mal humor. sua feição como sempre estava serena...ele não gostava de demonstrar esse tipo de sentimento perto de mim. segurei seu braço para que parasse. eu espero que não seja culpa minha eu sabia que ele não queria se mudar daqui eu sei que este lugar o traz boas lembranças...

              - não foi sua culpa isabella... é só que estou em péssimo estado de humor por que não dormi direito.

              -  sabia que você mente muito mal? a única coisa que eu acreditei é que não foi culpa minha... por favor sente - se aqui, - o fiz se sentar no sofá. - agora diga... o que raios aconteceu?!

               - nada isabella. - fiz a carinha de anjo.

               - por favor alucard? por favor me diga o que aconteceu? - pedi com jeitinho.

               - tá bom, que seja, eu me encontrei com o cullen ele me falou umas coisas que eu não gostei nós quase brigamos e eu pedi para que ele se afastasse de você. - ele disse e me mostrou mentalmente a conversa. fiquei magoada com o pensamento de edward de machucar alucard. se edward se quer tocasse o alucard eu o mataria sem arrependimentos. - por favor bella se acalme, não precisa ficar desse jeito bobinha, eu sei me defender.

                - que seja alucard mais ainda assim eu sinto tanto ódio dele. como ele ousa sequer pensar em te tocar!? tá alucard??? você é muito importante para mim. você não pode morrer nunca! me ouviu? nunca! - disse pulando em seu colo só de pensar nessa possibilidade eu ficava nervosa, nossos rostos colaram um no outro estávamos quase nós beijando alucard estava vendo minha expressão com medo de que eu hesitasse então não sabia o que estava acontecendo comigo. eu queria mais não tinha coragem... minha boca formigava de desejo de se encostar com aquela boca carnuda e pálida como a neve, num simples impulso toquei nossos lábios que se moviam em total sincronia era  como se fossemos feitos um para o outro, meu coração se pudesse estaria batendo forte no peito. e nesse instante mágico, descobri uma coisa...EU AMO ELE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo?
Podem ter certeza que terá muita coisa ainda pela frente.