A Nova Cullen escrita por Thata2323


Capítulo 5
"O que é imprinting?"


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora!
P.S.: o nome da filha da Annabeth é Laila Chase Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116541/chapter/5

P.O. V Percy:

Fui até o chalé de Atena falar com Drake, o tal filho especial de Atena que ele pode localizar não só pessoas, mas tudo o que se possa imaginar desde um hambúrguer  de bacon até o pior dos monstros. Mas tem certo, porém, ele deve ir junto, pois é como se fosse setas indicando onde o tesouro está, e ele não cobra barato.

TOC, TOC...

-Percy?

-Aninha, oi, o Derek está?

-Só um minutinho.

Aninha é a filha menor do chalé de Atena, tem apenas 4 aninhos, mas ela é muito esperte...DNA de Atena.

-Percy, que surpresa – disse Derek.

-Eu preciso de um favor seu.

-O que eu posso fazer por você?

-Me ajudar a achar Annabeth.

-Uh, procurar a minha irmã e fugir do acampamento para isso, vai custar caro.

-Vou pedir permissão a Quíron, mas, sem a permissão quanto sairia?

-Dez mil reais.

-E com a permissão?

-Sete mil reais.

-Vou falar com Quíron.

-Te espero aqui.

Fui em direção a casa grande avistando de longe o centauro na cadeira de rodas.

-Olá Percy.

-Olá Quíron.

-Ao que devo essa honra?

-Preciso de uma missão.

-Para o que?

-Salvar Annabeth.

-Oh, isso está fora de cogitação agora e sempre.

-Mas...

-Chega de “mas” Percy, o destino foi cruel com Annabeth e Atena sabia disso desde o principio, foi duro  deixa-la ir para a morte.

-El-ela mo-morreu?

-Não exatamente.

-Então ela tá viva?

-Não exatamente.

-Ela tá o que então?

-É complicado demais.

-Entaõ me explica.

-Estou cansado Percy, tenha uma boa tarde – disse ele fechando a porta na minha cara.

Voltei para o chalé de Atena pensando como vou arrumar todo esse dinheiro. Derek estava sentado na varanda do chalé a minha espera.

-Não, né?

-Quero fazer um trato com você, te dou 3 mil antes de nós irmos e durante a viajem tedou o resto.

-Feito.

[...] Dois dias depois.

-Aonde agente está?

-No aeroporto de Seattle indo para Port Angeles.

-Ela está em Port Sanges?

-Ela não está em Port Sanges, primeiro que nem existe essa cidade e nem em PORT ANGELES, ela está em uma cidade próxima.

-Não sei se devo confiar em você, lembra que nós quase fomos pegos pelas ninfas por que você ficou se comendo com a sua namoradinha filha de Afrodite e nós quase perdemos o navio!

-Para essa coisa dar certo não podemos falar das nossas namoradas, falo!

Nossa quem ainda fala: “falo”?!

-OK.

P.O.V Derek.

Como aquele cara tem namorada, “OK”, que coisa mais boiola.

Eu só estou vindo nessa missão pela Annie, ela me cuidou desde pequeno e me salvou da morte quatro vezes e eu a amo muito – como irmã.

E agora se sabe lá o que ela está fazendo em Forks.

P.O. V Annabeth.

Finalmente o fogo sessou e me senti como antes, mas de alguma forma me sentia poderosa e que podia enfrentar tudo agora.

Devagar mente fui abrindo os meus olhos. Estava na biblioteca da casa, mas ela estava com vários aparelhos hospitalares e eu estava em cima da mesma maca que avia deitado antes da transformação. Bella estava me olhando perto da janela.

-Oi – disse eu.

-Oi, como se sente?

-Melhor impossível, mas com a garganta doendo.

-Isso é normal, você está com sede, eu vou levar você para caçar.

-Ah, posso me olhar no espelho antes?

-Pode sim.

Levantei-me e só assim percebi a roupa que estava:

Eu estava perfeita, meus olhos estavam vermelhos bem escuros e meus detalhes do corpo estavam bem delineados.

-Quem é essa? – perguntei em um tom sarcástico para Bella e ela riu.

-Eu também me senti assim quando me transformei.

-Pode até ser ousadia minha, mas, como foi a sua transformação. – Ela vez uma cara de dor e percebi que não devia ter perguntado isso.

-É uma longa história, por isso te conto no caminho – sorri igual a ela e ela me conduziu até a janela enorme do quarto dela e de Edward.

-Eu vou mostrar como você tem que saltar – disse ela. Ela deu um pulo e caiu com delicadeza na grama.

Pulei e dei um mortal no ar caindo com a mesma delicadeza que Bella, que olhava boquiaberta.

-Nossa você tem que me ensinar a pular assim!

Começamos a correr em velocidade sobre humana ainda rindo. Bella desacelerou  e eu automaticamente fiz o mesmo.

-O que vamos caçar?

-Cervos.

-Ok.

-Vou lê mostrar como deve fazer para não assustar a presa.

Ela deu um pulo e pegou o maior cervo macho que avia no bando. Deixou-o cair na terra bebendo todo o sangue que havia no animal agora morto.

Como eu não queria pegar um cervo peguei cinco coelhinhos que estavam no meio das árvores. Não me sujei comendo-os. Ouvi risos atrás de mim, me virei depois de terminar com o quinto e encontrei Bella na gargalhada.

-Sabe que a minha primeira vítima também não foi dos piores!! – disse ela no meio dos risos.

Comecei a rir com ela.

-Agora você pode me contar a sua história, vovó? – disse depois que paramos de rir.

-Sim, eu posso ,netinha. – disse ela. Nós nos sentamos uma de frente para a outra.

-Eu entrei na Forks High School um ano e alguns meses antes de me transformar em vampira, pois tinha vindo morar com o meu pai em Forks, bom foi amor a primeira vista em mim e Edward, mas eu não sabia o quão era insuportável para Edward ficar perto de mim pelo meu cheiro o qual ele desejava, mas ele conseguiu.um dia Edward me convidou para jogar Beisebol com sua família e então eles apareceram no meio do jogo, Victorie, James e Laurent. Eles estavam de passagem na cidade, mas ouviram nós jogarmos e vieram ver. Soltei meu cabelo que estava preso num rabo-de-cavalo e eles não tinham visto que eu era humana, mas então veio um vento forte e levantou os meus cabelos e James sentiu o meu cheiro e ficou louco para bebê-lo.

“Os Cullens me protegeram, claro, mas ele não desistiu afinal ele era um rastreador e aquilo era um jogo para ele e ele queria vence-lo”. Eles tentaram me proteger, mas ele fingiu que tinha sequestrado a minha mãe e eu cai como um patinho e fui até onde ele queria que eu chegasse, longe dos Cullens, melhor longe de Edward. “Ele me torturou e depois me mordeu, mas Edward chegou a tempo e sugou o veneno que estava se espalhando em minhas veias...”

-Temos que voltar depois eu continuo a minha história.

-OK, obrigada.

Voltamos para casa correndo. E  faltando pouco para chegar  em casa Bella parou e virou-se para mim.

-Tem uma coisa que eu esqueci de te contar, bom durante a sua transformação saiu de dentro de você uma linda menininha.

-E-eu ganhei uma filha?

-Sim.

-Eu quero ve-lá.

-Assim que chegarmos em casa e tenho umas pessoas a lhe apresentar.

Corri mais depressa que pude ultrapassando até Bella. Entrei em casa e Alice estava com a minha pequena no colo.

A peguei no colo. Ela era linda, tinha cabelos meio grandezinhos para o seu tamanho loiros e olhos verdes iguais ao do....

Percy.

Aquela filha é dele?Di imortales!!

-E aí Bella, onde tá a Nessie? – perguntou um homem moreno, com muitos músculos e enorme acompanhados com outros parecidos com ele que ficaram me olhando pasmos e  logo desviaram olhar para Bella exceto o menor deles.

-Ela não chegou da escola ainda, ah, essa é Annabeth Chase a nova integrante da nossa família.

-Oh, não! Seth?! – disse o que perguntou pela Nessie para o que ainda me olhava.

-Oi eu sou o Seth. Muito prazer – disse Seth me cumprimentando e ignorando o rapaz que havia o chamado.

Segurei a Laila*nome da minha filha * em um braço só para poder cumprimenta-lo.

-Pode me chamar de Anna, Seth, e o prazer é meu!

-Seth, agente tem que falar com você!

Saíram todos, mas o olhar de Seth estava em mim.

“Você teve um impriting pela Annabeth?!”

“Desculpa, mas ela é linda eu não me controlei, Jake você sabe como isso é!”

“Tudo bem, mas vamos mais tarde nos voltamos para vê-las”

 -O que é imprinting?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mil bjokas e eu quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.