A Nova Cullen escrita por Thata2323


Capítulo 3
Conhecendo o "novo lar"


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!Desculpa pela demora, agora que começou o ano letivo mal tenho tempo pra mim mesma!Espero que gostem do cap.!P.S.:Não está grande esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116541/chapter/3

-Eu aceito.


pois que eu vi o meu ex-namorado aceitei em me tornar vampira.Logo que todos os Cullens sairam de suas aulas nos encontramos no estacionamento da pequena escola secúndaria de Forks.

Nos dividimos em dois carros, no Volvo prata fomos eu,Edward, Bella e Alice.Emmett, Jasper e Rosalie foram na BMW vermalha.Rosalie me olhava de um jeito que parecia que ela não queria que eu entrasse para a sua familia e isso me incomodou um pouco.

-Anna, você vai adorar a nossa familia! - disse Alice me tirando dos meus pensamentos.

-Oh, espero que sim! - disse eu meio sem jeito.

-Não precisa ficar assim, nos somos da paz! - disse Alice novamente fazendo um gesto de paz e amor , que todos no carro rimos.

-Posso perguntar uma coisa? - perguntei, não especifiquei ninguem.

-Claro - dizeram todos num coro perfeito.

-A Rosalie e o Jasper não gostam de mim, certo? - saiu mais como uma afirmação que uma pergunta.

-Não é isso!É que o Jasper não tem tanto alto controle como o resto da familia, acredite eu sei disso - disse Bella mostranto uma cicatriz no braço - E Rosalie, bem ela também não foin legal comugo no começo, mais acho que ela um dia pode te contar a razão.

-Ah...- não pensei em nada para dizer.

Paramos em frente de uma casa linda.Era bem aberta, branca e muito, muito linda.

-Chegamos Anna - disse Edward.

A BMW de Rosalie já estava na garagem e os oculpantes dela estavam já dentro da casa.

Entramos e uma menininha com aparentemente 5 anos veio correndo em nossa diração e se jogou nos braços de Bella.

-Mamãe, sabia que hoje a vovó Esme me ajudou a... - ela própria se interrompeu e ficou me olhando e colocou sua pequena mãozinha na face da Bella.

-Rennesme essa é a Annabeth, ela agora é parte da nossa familia! - disse Bella a ela.

-EBA!Mais uma tia! - disse ela e se jogou em meus braços e eu a peguei antes que ela caisse.

-Filha cuidado, ela não é uma vampira! - disse Edward.

-Posso mostrar a casa pra ela papai? - perguntou Nessie a Edward.

-Tudo bem, mas, você já tomou café da tarde?

-Sim.

-Vá, então.

-Vem Anna. - disse Nessie descendo do meu colo e pegando a minha mão.

Depois de me mostrar a casa inteira fomos parar no nosso ponto de partida - a sala - só que os únicos ali eram Edward, Bella e um homem de cabelos loiros jovem e lindo.

-Anna, esse é Carlisle, ele é o nosso pai adotivo - disse Edward.Nessie me deu um beijo na bochecha e foi para o colo de Bella.

-Muito prazer Carlisle.

-Igualmente Anna.

-Está na hora - disse Bella entragando Nessie a Edward, logo após eles sairam.

Eles me condusiram a uma sala com uma maca de hospital.Carlisle injetou - pelo cheiro - morfina em minhas veias e depois pegou um ciringa de metal e injetou no meu coração.E depois tudo apagou e a dor me dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, autora sem criatividade, se ficar um lixo me desculpem.Bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.