Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 11
Capítulo 11 - Los Muchachos!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Vim hoje aqui postar o ultimo capitulo de IG do ano, e desejar a todas um ótimo ano novo e um belíssimo 2012 para todas!
Bom, vamos ao capitulo! Nos vemos lá embaixo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/11

Capitulo 11-

-O que? -Edward engasgou com a notícia.

Eu ri só de imaginar ele de bigode mexicano.

-É, pra isso que são os amigos, você e Jake vão ser meus músicos muchacos, enquanto eu canto para minha Roselinda!

Edward parecia não estar acreditando no que ouvia.

-Ed eu vou ligar pro Jake, ok.

Emmett foi telefonar.E logo voltou sorridente.

-O Jake topou de primeira, legal né?

-É, que bom. -disse Edward sem entusiasmo.

-Perai... eu preciso compor uma musica pra a Rose! -Emmett foi correndo para a sala e pegou um bloquinho de notas e uma caneta de cima da estante e começou a escrever.

-Arriba Edward, anime-se você vai poder contar um dia pro seus netos, que você já foi um muchacho! - tentei irrita-lo.

-Hahá, muito engraçado. Por que você não vai fazer um programa de humor? -me respondeu ignorante.

Tudo bem que eu estava acostumada com as cavalices do Edward, mas hoje ele não tinha me pegado de bom humor, pra agüentar.

-Quer saber, talvez quando eu voltar pro meu corpo eu crie mesmo. Não quero ser igual a você, que é tão amargo e ignorante. Agora quando precisar de ajuda, peça a um jegue, talvez vocês dois se comuniquem bem.

E virei as costas sem ao menos ver sua expressão, que posso garantir que era de espanto misturado com raiva.

PDV Edward.

Bella virou as costas e desapareceu do nada.

Ouw eu levei uma bela de uma resposta. Eu estava um pouco chocado com a patada que Bella tinha me dado. Apesar de ela estar certa, eu estava sendo muito rude com ela. Eu ia procurá-la pra me desculpar, mas Emmett já estava do meu lado.

-Ed a musica já ta pronta, o Jake já ta vindo e só falta as fantasias chegaram, pra começar o grande show! -Emm falava super entusiasmado.

Olhei pra ele, e havia realmente paixão em seus olhos, resolvi tirar meu mau humor de campo, e ajuda-lo.

Esperamos uns dez minutos até a fantasia chegar.

DING DONG

Fui abrir a porta, e dei de cara com o meu passado macabro.

-Genna?! -falei surpreso.

-Oi Edzinho!

Flash Back On

Genna foi a primeira menina que eu havia beijado. Nós estudávamos na oitava serie, ela era a menina mais nerds da sala. Eu também não era um dos mais populares, vamos se dizer assim. Emmett foi nosso cupido, combinando o “encontro”.

Dizem que o primeiro beijo agente nunca esq         uece. Pois eu já apaguei, deletei e exclui da minha memória esse fato horrível da minha vida.

Na hora de beija-la estava indo tudo bem e tal... foi até quando eu fui colocar a língua -como Emm tinha me dito-  a menina vai e me engasga.

-Gof Gof. -a menina tossia como um ganso.

-Que foi Geenna? -perguntei batendo em suas costas.

-Seu idiota, não era pra colocar essa sua língua mole dentro da minha boca.

E depois disso ela saiu correndo e nunca mais nos vimos, pois de tão frustrado que fiquei, pedi para que me mudassem de colégio.

Flash Back Off.

-Então como vai indo? -perguntou ela me tirando dos pensamentos.

-Bem..

Ela sorriu amarelo e depois me entregou as sacolas das fantasias.

-Eu vou indo, tenho que fechar a loja. Tchau Ed. Tchau Emmett.

Fechei a porta um pouco constrangido.

Olhei para Emmett que ria dá minha cara.

-Será que dava avisar que era a Geenna que ia vim? -perguntei frustado.

-Na verdade? Dava! Mais eu não ia perder a tua cara por nada!

-Bom agora já foi né, pelo menos terminou a musica?

-Terminei!

DING DONG

Fui abrir a porta, meio desconfiado, podia ser Geenna.

Abri e dei de cara com Jake, sorridente.

-Hey Ed. -disse ele entrando.

-Oi Jake.

-Jake!!! -disse Emm indo o abraçar.

-Então nós vamos fazer uma serenata para Rose e ...

-Nos vestir de muchachos e torcer para a Rose não bater na gente! –completei.

Jake largou do Emm, confuso.

-Torcer pra Rose não bater na gente?

-É uma longa história... vamos nos vestir que depois eu conto pra você! -disse Emm já subindo as escadas.

                                            X-----------X

PDV Emmett

Jake e eu estávamos no sofá esperando a noiva do Edward. Enquanto Ed se trocava eu contei para ele a minha novela amorosa.

-Vai Edward já são quase oito horas da noite, múmia paralitica! –gritei.

Um pouco depois um ser mexicano me aparece na ponta da escada. Edward estava   R-I-D-I-C-U-L-O  de mexicano. Ele usava um poncho comprido, bigode falso e um sombrero gigantesco.

-Ai ai ai, que mexicano mais gatinho! -falei com sotaque espanhol.

Ele me mostrou o dedo do meio. Sem graça!

-Pelo menos tenho futuro como galã de novela mexicana! -respondeu chegando na sala.

-Vamos? -perguntou Jake se levantando.

-Sim.

Fomos até a porta e descemos em direção aos nossos carros. Entramos no carro de Emmett e arrancamos até a casa das meninas.

                               X-----------X

PDV Edward

-Chegamos. -disse Emmett estacionando o carro perto da casa.

Descemos e fomos até a janela da Rose, como Emmett havia falado.

-É aqui! -falou Emmett.

-Tá agente só vai ficar parado aqui atrás de você? -perguntei vendo que não faríamos nada.

-Não né Edzinho, você vão fingir que estão tocando. -respondeu Emm abrindo o porta malas e tirando uma maraca e um violão.

Peguei o violão e Jake ficou com a maracá.

-E como sou muito esperto...eu tenho o fundo musical em cd aqui no carro, até trouxe o CD – player. -disse tirando um cd e um radio do carro.

Ele colocou no chão o radio e, pois o CD.

-No três você solta a musica Jake! -pediu Emm.

Jake assentiu balançando a cabeça.

-Uno, Dos, Tres!

Jake apertou play e começou uma batida de lambada começou. E eu tentei acompanhar com o violão.

Logo ouvimos Rose abrindo a janela pra ver o que estava acontecendo.

Adocica – Beto Barbosa http://www.kboing.com.br/beto-barbosa/1-41438/

*abre em net discada*

Emmett então começou a cantar.

Roselinda mi amor...

Roselinda!

Roselinda mi amor...

A minha vida!

Roselinda mi amor...

Como tu é linda!

Roselinda mi amor...

Me dá uma bitoquinha!

Melyssa e Nessie apareceram também pra ver o que estava acontecendo.

Emmett foi repetir a musica, quando algo deu errado.

 I’m too sexy – Right Said Fred                             http://www.kboing.com.br/right-said-fred/1-300122/

I'm Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To Leave

-Porra que musica gay é essa? -gritei.

Jake  rapidamente deu um chute no radio, que voltou a tocar a lambada.

Rose estava com uma cara indecifrável, mas acho que ela estava gostando.

-Só um minuto... -disse ela indo para dentro.

Emm olhou vibrante para nós.

-Ela vai descer!!!

Sorrimos incentivando o cabeçudo.

A fechadura da porta girou e Rose apareceu com um balde em mãos.

Oh ela não vai fazer o que eu to pensando...

Já era tarde, Emm, Jake e eu já estamos ensopados de água.

-Ouw! -falei torcendo meu poncho.

-Hei, não precisava molhar meu amorzinho, né Rose! (gritou Renesmee lá de cima)

-E eu? -Perguntei.

Cricricri.

Ok...entendi...!

-É bom vocês pararem com essa gritaria! Por que eu tenho um taco de basebol e não tenho medo de usa-lo! -ameaçou Rose.

Epa..Taco?!

-Calma Rosalie...-pediu Jake.

Emmett estava de cabeça baixa, um pouco triste.

Rosalie deu de avançar pra gente... Emm nem sequer se mexeu.

-Emmett fala logo! -disse o empurrando para o dragão louro.

-Fala o que? -ele voltou alguns passos.

-Diga o que você falou pra mim mais cedo!

-Ein?!

-Tá bom eu falo...Rosalie aquele idiota ali, está perdidamente apaixonado por você, ele parece um boboca, não que ele não seja mas, quando ele fala de ti, parece que sai coraçãozinhos dos olhos dele...

Rose relaxou os braços, soltando o taco.

-E olha eu nunca tinha visto o Emmett gostar tanto de alguém assim, então pelo amor de Deus ouve o que ele ta tentando te dizer minha filha!

Dei um soquinho no ombro de Emmett e sibilei –É contigo agora!

Emmett olhou firme para Rose, jogou o chapéu e o bigode no chão.

-É verdade! Eu...eu...não vou ter vergonha de dizer pro mundo todo...EU TE AMO ROSALIE!

Rose estava atônita.

-Eu amo a Rosalie! Amo-a mais que a minha vida... amo-a mais que os filmes do Batman! -gritava Emmett.

Rose pela primeira vez naquela noite demonstrava alguma emoção, no entanto ela não sabia se ria ou chorava. Conclusão: os dois ao mesmo tempo!

Emmett se aproximou dela cauteloso, e quando eles estavam bem próximos, ele disse baixinho.

-Eu te amo mais que o Batman, muito mais!

Rosalie levantou a mão, em um tapa. Mas para surpresa de todos, ela agarrou Emmett em um beijo fervoroso.

-Ae Edward cupido! -disse Jake.

Ri lembrando que na verdade a idéia de se declarar era da Bella. Ah se ela estivesse aqui iria falar – Viu, eu tinha razão!

Quando Rose e Emmett se desgrudaram, começamos a cantar:

-Aleluia...aleluia... aleluia...aleluia!

O casalzinho riu enquanto se abraçava.

PDV Bella.

Eu estava sem ter o que fazer, então fui pra varanda olhar a belíssima ponte de São Francisco. Aproveitei a noite quente e agradável para esquecer um pouco do babaca do Edward.

Mas como eu sou muito idiota, era em quem eu mais pensava.

Edward...Edward...e o babaca do Edward.

Ding Dong!

Corri até a porta e olhei pelo olho mágico.

-Alice! -exclamei girando a tranca da porta.

Alice olhou surpresa a porta se abrir “sozinha”.

-Bella?

Olhei para o porta chaves do lado da porta e passei a mão sobre elas fazendo um pequeno barulho.

-Ah oi! O Ed não ta ai né...Bem mas você vai ser muito útil também...

Util?!

Alice entrou e retirou de sua bolsa, um mini tabuleiro Ouija.

-Viu só, eu comprei um tabuleiro pocket. Tá confesso que só comprei pra ir lá na loja do Jazz... -riu a capetinha de cabelos espetados.

Ela colocou o tabuleiro na bancada da cozinha e eu logo perguntei.

Util pra que?

-Ah...esqueci de te contar, o Jazz me chamou pra um encontro e eu to com medo de ir e pagar mico, do jeito que sou...

Sai....tá com medo que ele seja o maníaco do parque...pode contar a verdade....

Aonde que eu sou útil nisso?

Ela riu como se fosse obvio de mais.

-Você vai comigo, Bellinha do meu coração.

Ein? Mas ele sente minha presença lembra...

Ela abaixou os ombros vencida, mas logo um sorriso diabólico plantou em seu rosto.

-Eu falo que você me implorou pra ir! -disse ela batendo palminhas.

Não pude impedi-lá, pois sua felicidade era tanta, que deixei como estava.

Ok

-Ai eu te amo ‘best’! Vamos então... disse ela abrindo a porta e saindo.

 Antes de sair, peguei um bloco de notas e uma caneta caso ela perguntasse algo.

                            X--------------X

Após acabar com a minha mão de tanto escrever o que Emmett havia aprontado, que a Alice me pedirá pra contar, havíamos chego no restaurante.

-Grand Bistrô! -li a grande placa sobre o prédio.

Alice estava parecia muito ansiosa, entrou rapidamente procurando por Jazz. E a segui atravessando a porta de vidro.

Logo eu vi ela apontar um menino de cabelos enrolados. Fomos até ele.

-Oi Jazz...-disse ela timidamente.

Jazz levantou o olhar rapidamente, e junto com o olhar vinha um sorriso de orelha à orelha.

-Oi Alice! Vejo que a Bella veio junto... -disse não tão alegre quanto antes.

Qualé eu não quero ser velinhas dos pombinhos...

                             X 1 hora depois X

Eu já estava ficando cansada de contar os piolhos do carinha que sentava à nossa frente.

O clima romântico e meloso do casalzinho estava me dando enjôo. Não que eu não seja romântica, mas perguntar tudo sobre ela é foda.

 Ah qual papel higiênico você usa?

Eu gosto do floral...

Nossa eu também...

Pelo amor de Deus né...

Dei uma passeada com os olhos pra ver as pessoas. Voltei meu olhar pra porta, na qual um homem entrava.

Forcei a vista pra ver melhor e...

Dean!

Meu Jesus amado aquele gato seduzente ta aqui! Morri.

Jasper também enxergou Dean, o o chamou para se sentar conosco.

Ui delicia... é hoje que eu faço a festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Então, é só isso meninas. Nos vemos em 2012 com muuuuito mais loucuras de IG, né?
Um beijos a todas.
Fê.
P.S. Caso alguma de vocês queiram se comunicar comigo, vou deixar aqui meu twitter ok. @feboldin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.