O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Depressão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/6

  Seis meses se parassaram desde que a Guerra acabara, mais um dia amanhecia em Konoha, Naruto havia se tornado um memorável herói, assim como seu pai, Sasuke após muitos julgamentos, interrogatórios, e depois que o clã Yamanaka vasculhou sua mente dez vezes minuciosamente, obteve o esperado perdão perante as cinco grandes nações Shinobi e voltou a atuar como ninja de Konoha, sob penas mais leves, agora era um Jonnin, que era cotado a ANBU, porem não estava realmente feliz, pois todos os dias Naruto lhe vinha a mente, se sentia muito culpado, queria vê-lo, sentia falta de suas idiotices, de sua rivalidade, de sua amizade.

  Sakura estava agora namorando com Sasuke, os dois estavam se dando muito bem, Sasuke percebeu que estava gostando de Sakura, e que ela merecia uma chance, já que nunca havia desistido dele, mas Sakura ainda não tinha se acostumado a ficar sem o Naruto, muitas vezes ia automaticamente para casa dele para conversar e logo se lembrava que o ninja não estava mais lá, a tristeza de Sakura se refletia em sua voz quando conversava, Kakashi sempre tentava consola-la, mas era visível que ele também estava na mesma situação.

  Todas as vilas estavam em paz, os bijus estavam finalmente controlados, não era mais necessário nenhuma guerra, e todos os paises se ajudavam com transações comerciais, portanto todos países estavam sendo melhorados.

  A saudade de Naruto era inevitável para todos, Tsunade sempre lembrava Naruto a todos da vila, ele era sempre homenageado, Konoha organizava periodicamente reuniões com todos da vila para relembrarem de como Naruto salvou varias vezes a vila, seus amigos sempre quando se encontravam para conversar, lembravam dele e incluíam lembranças do mesmo na conversa, o tempo passava e a dor no coração de todos ia ficando mais suportavel, afinal o tempo é o melhor remédio para a perda de alguém querido, porem a tristeza ainda continuava forte. Mas esse não era o caso de todos, Hinata não aparecia na aldeia da folha a seis meses, desde o final da guerra pouco se tinha visto ela, todos estavam preocupados com ela.

  Diferente de todos, a cada dia que passava, a dor de Hinata estava ficando mais forte, ela não saia mais de casa, não queria mais treinar, não queria sair mais pra nada, seu pai, Hiashi tentou conversar com ela varias vezes, mas sem sucesso, pediu ajuda a Neji que muitas vezes tentou leva-la para andar um pouco e quem sabe anima-la, mas também sem sucesso, até Tsunade, a Quinta Hokage foi pessoalmente conversar com ela, pois Hinata não tinha se apresentado para mais nenhuma missão, e Hinata era muito importante para Konoha, pois era uma ninja muito forte e eficiente, então Tsunade recebeu uma resposta, educada Hinata disse, com uma voz triste, sem força, que demostrava uma imensa tristeza:

- Tsunade-sama, não vou mais ser uma Kunoichi, não quero mais atuar nas missões, desisto de ser ninja, não consigo, não quero mais.

- Hinata eu sei que esta sofrendo, mas precisa superar isso – diz Tsunade a encorajando.

- Por favor, Tsunade-sama, não me peça algo que não consigo fazer – disse Hinata com palavras de quem segurava uma grande dor.

  Tsunade olhou no fundo dos olhos perolados de Hinata e viu uma tristeza que nunca tinha visto em ninguém, nem quando Naruto perdeu seu mestre Jiraya, então a Hokage teve uma certeza, Hinata estava em uma depressão profunda.

  Os dias se arrastavam lentamente, um após o outro, e Hinata piorava a cada dia, mesmo com o esforço de todos, era impossível tirar a tristeza que tomava cada vez mais conta dela, ela sentia que vida havia acabado, tinha perdido a razão de viver, não tinha mais algum rumo a seguir, sentia seu coração doer, como se estivesse sido despedaçado, ela não era mais a mesma, não demonstrava mais alegria.

Neji a visitou e disse:

- Hinata por favor, estão todos preocupados com você, precisa se esforçar, precisa ter força, assim você acabará morrendo, todos gostam muito de você, se esforce por favor.

  Hinata começa a falar com voz tremida, pois queria chorar:

- Neji, me esforçar? imagine uma dor forte, tente enfiar uma kunai em seu peito, veja sangrar, consegue imaginar? Pois bem, isso da para curar, mas o que eu sinto é mais forte, é uma dor que não da para explicar, não sangra, mas é incurável, é mais forte do que eu, Na.. Na.. – com a mão apertante a blusa no peito na direção do coração, Hinata tenta segurar suas lagrimas, mas não adianta – Naruto era minha vida, eu o amei desde criança, todos tinham medo, raiva e desconfiança dele, mas eu tinha amor, e era um amor verdadeiro, enquanto todos riam dele, eu acreditava nele, enquanto todos caçoavam dele, eu tentava aprender com ele, então Neji, me desculpe, mas não tenho a menor vontade de fazer algo.

- Eu te compreendi, eu também estou triste, mas sei que não é nada comparado ao que sente – Neji então se levanta e vai embora.

  Já tinha se passado oito meses, Hinata já tinha pensado em suicídio, mas desistiu da idéia, por lembrar de conversas com Naruto, e sabia que ele não a perdoaria por isso, a tristeza já era insuportável, sempre pensava em todos os seus momentos com Naruto, se arrependia de cada chance perdida de lhe declarar seu amor, de cada palavra não dita por causa de sua vergonha, ela queria tocar Naruto, queria senti-lo, queria vê-lo, queria ter ele para sempre, queria impressioná-lo, queria fazer ele ama-la, queria experimentar seu beijo, já que nunca havia beijado ninguém, Hinata não queria seguir seu caminho sem ele, não conseguia olhar para o futuro, afinal quem ama uma vez não deixa de amar, e era o amor mais verdadeiro que existiu, na sua mente inúmeras lembranças de Naruto surgia, e sempre em lagrimas falava que se ele estivesse ali, sempre ia seguir-lo e nunca ia fazer-lo sofrer.

  Muito longe de Konoha, talvez em outra dimensão, num lugar onde reina uma escuridão total, onde não parecia existir gravidade, nem final, nem nada, ouve-se uma voz rouca e grave, que mais parecia de um monstro:

- Ei, moleque, nós não podemos ficar aqui para sempre, temos que fazer algo.

- Kyuubi, estou ficando louco, não sei se passaram horas ou anos aqui, não agüento mais, quero ver todos, meus amigos – responde outra voz mais humana e logo em sua mente lhe vem uma imagem, de uma pessoa de cabelos lisos e pretos, de olhar aconchegante e um sorriso apaixonante, seus olhos que pareciam as mais belas pérolas, era Hinata.

Então Kyuubi diz:

- Naruto, acho que tenho um plano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!