O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 23
Capítulo 23 - Retornando para Casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/23

Jiraya havia acabado de desaparecer, todos perceberam que sua expressão simbolizava o orgulho que tinha por seu aprendiz, ele realmente confiava em Naruto, por isso lhe confiou a missão mais importante de todas, trazer paz ao sofrido mundo shinobi, ele tinha certeza absoluta que Naruto conseguiria.

Mesmo depois de alguns segundos do ocorrido, Naruto continuou parado, estático, olhando para o lugar onde Jiraya havia acabado de desaparecer, Sasuke vendo que precisava dar um apoio ao amigo, vai em direção de Naruto e diz:

- Finalmente, conseguimos completar a missão, você deixou Jiraya orgulh...

Mas antes que pudesse terminar a frase, um ocorrido o interrompe, Naruto se sente muito tonto e fraco e começa a cair, era o efeito da batalha contra um sennin, um dos ninjas mais poderosos do mundo, Naruto havia utilizado todas suas forças, então sob a voz de Sasuke o chamando, Naruto vai aos poucos perdendo a consciência e finalmente desmaia.

Hinata fica muitíssimo assustada com a cena, e por causa da sua preocupação, mesmo estando bastante fraca, ela consegue forças e grita:

- NARUTOOOO!

Então Hinata com os olhos cheios de lágrimas, rapidamente começa a correr na direção de Naruto.

- O quê? Impossível, tenho certeza que ela estava quase sem chakra, de onde ela tirou forças? – diz Neji surpreso.

Sasuke também estava bastante desgastado, mas mesmo assim estava segurando Naruto para que ele não caísse no chão, ele estava inconsciente, mas quando Hinata começa a se aproximar, uma força faz com que Naruto involuntariamente se esforce para voltar a consciência, então ele abre os olhos e vê Hinata se aproximando, Naruto da um sorriso e ela retribui.

- Você esta bem. – fala Hinata cheia de lágrimas, mas com uma voz aliviada.

Então Hinata da um longo abraço cheio de amor e ternura em Naruto, um abraço extremamente aconchegante, Naruto podia sentir o calor vindo do corpo de Hinata, e ela ainda com os olhos cheios de lágrimas diz:

- Naruto-kun, você foi tão imprudente, fiquei com tanto medo de te perder.

Após dizer a frase, Hinata aperta ainda mais o abraço e assim começa a sair ainda mais lágrimas, ela estava realmente feliz por Naruto estar vivo, e depois de ficarem abraçados algum tempo, Naruto ainda sem forças e já ficando fraco novamente, faz um ultimo esforço e responde sem voz:

- Você... não devia se... preocupar Hinata... lembra quando eu te disse... que estaria perto de você... mesmo quando estivéssemos separados?... Foram palavras do... fundo do meu coração... e eu nunca... volto atraz...com minha... palavra.

Logo após dizer essas palavras, Naruto desmaia novamente e fica nos braços de Hinata, mas ela não estava mais assustada, pois sabia que Naruto estava bem, só precisava de um pouco de descanso.

- Hinata, deixe que eu carrego o Naruto – disse Sasuke calmamente

Rock Lee aparece rapidamente dizendo:

- Não, por favor, deixe que eu faça isso, você também esta bem cansado Sasuke.

- Isso mesmo, e precisamos ir atentos para evitar algum ataque no caminha de volta para a vila, se alguém souber que estamos com Naruto Uzumaki no grupo, e ele se encontra desmaiado, será um problema, algum grupo interessado na recompensa por sua cabeça pode aparecer. – diz Shikamaru.

Então Rock Lee chega perto de Hinata e pega o braço de Naruto, então o apóia em seu ombro, porém algo preocupou Hinata, o braço de Naruto estava cheio de marcas estranhas, eram manchas vermelhas por toda parte, mas ela preferiu examina-lo depois, porque deveriam voltar para a vila o mais rápido possível, para evitar outros tipos de ataque.

- Devemos voltar para a vila rapidamente para cuidar dos feridos e para evitar qualquer imprevisto devemos fazer uma formação de defesa – fala Yamato calmamente.

Então todos instintivamente olham para Shikamaru, pois sabiam que ele era a pessoa mais inteligente no grupo.

- Ok Ok, já entendi, me dêem apenas alguns minutos e vou pensar em algo – responde Shikamaru com cara de cansado.

E assim fazem, todos ficam em silencio por alguns segundos, enquanto Shikamaru com os olhos fechados pensa em uma estratégia, após algum tempo, Shikamaru abre os olhos e diz:

- Eu pensei em todas as possibilidades de ataques e em todas as formações possíveis, acredito que encontrei a melhor.

- Então nos diga, devemos voltar rapidamente – Fala Kiba.

- Sim, primeiramente Kiba e Shino vão na frente, utilizarão o faro de Kiba para evitar que encontremos algum inimigo e se for o caso, a variedade de ataques do Shino tomaram as primeiras iniciativas na batalha, Neji e Ten Ten vão na retaguarda, para evitar que alguém nos pegue desprevenidos pelas costas, e se for o caso, Ten Ten pode utilizar ataques a distancia, atrasando o inimigo e nos dando o tempo necessário para que a equipe principal se distancie deles, Rock Lee ficará encarregado de levar o Naruto, pois ele tem uma velocidade incrível e será útil se precisar fugir, para a proteção de Naruto vão Sai, Yamato e Gai, Jonnins de nível elevado, para o caso de termos inimigos fortes demais e por conseqüência conseguirem chegar até nós, os outros cansados também vão perto de Naruto, isso inclui Hinata e Sasuke, o grupo médico irá junto com vocês, e eu, Chouji e Ino iremos mais distanciados do grupo, para prevenir qualquer situação especial que possa ocorrer.

- Incrível, Shikamaru, você é mesmo um gênio de verdade, que bom que está aqui! – fala Yamato surpreso

- Isso mesmo, conseguiu formular uma formação perfeita em tão pouco tempo, será impossível falhar – fala Gai igualmente surpreso.

Hinata ainda preocupada com o estado de Naruto, corta a conversa e diz com uma voz calma:

- M-me desculpem, mas, por favor, v-vamos imediatamente para a vila, Naruto precisa de cuidados urgentes, Tsunade precisa examinar seu braço.

- Concordo, vamos rápido – diz Rock Lee

- Estão todos prontos? – pergunta Shikamaru

E recebendo o sinal positivo de todos, Shikamaru respira fundo e diz:

- Vamos!

A equipe parte em direção a Konoha, procuram correr o mais rápido possível, pois Naruto precisava de um tratamento urgente e também estavam correndo o risco de serem atacados por algum inimigo.

No caminho, todos estão pensativos, imaginando a história de Naruto, eles conheciam suas dificuldades melhor que qualquer um, em geral, todos estão felizes por verem no ninja fortíssimo que Naruto havia se tornado, Gai próximo a Naruto, o olha, depois olha para Yamato e diz com um sorriso:

- Yamato, esse garoto realmente ficou forte, ainda bem que o temos na vila.

Yamato com um leve sorriso responde:

- Verdade, quem imaginaria, quando Naruto era criança, todos da vila o evitavam, não queria ele lá, agora todos necessitam dele, todos o amam, se preocupam com ele, Naruto agora é um Herói em Konoha, assim como seu pai, o Yondaime Hokage.

Após essa frase um momentanio silêncio se faz, e Sasuke muito surpreso diz com voz tremida:

- O quê? O quarto Hokage era pai de Naruto?

- Exatamente, parece que só os conselheiros e o terceiro Hokage sabiam dessa informação, mas Naruto soube disso faz pouco tempo, depois de uma experiência no seu interior, parece que o Yondaime deixou um pouco de chakra em Naruto para ajudá-lo a controlar a Kyuubi quando ela ficasse descontrolada – responde Yamato calmamente.

Gai também surpreso diz:

- Mas como assim? Se ele era filho do Minato, porque o terceiro Hokage permitiu que ele vivesse sendo maltratado e mal visto pelos outros? Ele certamente seria mais respeitado se todos soubessem a verdade de sua origem desde o começo, será que Naruto não foi injustiçado?

Hinata então fica pensativa e se lembra que Naruto ainda não havia comentado sobre o assunto com ela, então depois de refletir um pouco, toma fôlego e diz:

- Eu não acho que Naruto-kun foi injustiçado, pelo tempo que tive para conhecê-lo, sei que ele não seria o tipo de pessoa que tiraria vantagem de ser filho de alguém importante, assim como um Hokage, uma prova do que estou falando, é que até hoje ele não falou disso para ninguém, nem quis espalhar a noticia, ele quer provar seu valor com sua própria força e não com a ajuda de algum familiar de renome, e é por esse jeito de ser dele que todos o reconhecem atualmente.

- Sim, mas mesmo assim, é difícil entender, por que o Terceiro Hokage nunca disse nada? – continua Gai.

Yamato fica um pouco pensativo, e após algum tempo, ele respira fundo e começa a responder:

- Naruto é o portador da Kyuubi, tão desejada por diversos grupos criminosos e pelas vilas inimigas da época em que nasceu, e se desde pequeno soubessem que ele era filho do Quarto Hokage, todos iriam ligar rapidamente o nome Yondaime e a Kyuubi, então chegariam facilmente a conclusão que Naruto era um Jinchuriki, isso facilitaria que inimigos o atacassem, portanto Naruto correria sério perigo de vida, e outro motivo foi para salva-lo da discriminação, todos os adultos o viam como um demônio, mas o Terceiro Hokage os proibiu de falar sobre isso, assim as crianças não ficaram sabendo que Naruto obtinha a Kyuubi, assim ele poderia crescer como uma pessoa comum, então foi por isso que o Sandaime escondeu essa verdade de todos, somente para proteger o Naruto.

- Acho que Entendi, foi realmente uma ótima idéia, antes ele era fraco, mas hoje ele tem a força suficiente para se proteger e aos outros também, ele pode se defender de qualquer inimigo – diz Rock Lee animado.

- Mas por que o próprio pai de Naruto selou a Kyuubi nele? É parecido com um carma, é algo ruim, é difícil pensar em um pai que faria isso com um filho – diz Sasuke pensativo.

Então Yamato coça um pouco a cabela e diz:

- Isso eu não sei, mas tenho certeza que é uma longa história.

Hinata ainda pensativa levanta a cabeça e diz:

- Eu não posso afirmar nada, pois não estava lá, mas acho que é porque ele confiava em Naruto, ele sabia que ele seria capaz de ser o que é hoje, Yondaime queria que Naruto fosse visto como um herói.

- Confiava em Naruto? – fala Yamato

Hinata então respira fundo e responde confiante:

- Sim, imagine, se mesmo nós, que não éramos nada de Naruto já depositávamos toda nossa esperança nele, porque não seus pais?

Um silêncio se faz e todos ficam pensativos, então Gai olhando confiante para Naruto, diz animado:

- Então Minato estava certo, ele é o certamente o maior herói que Konoha já teve em toda sua história, e tenho certeza que ele não parou por aqui, ainda podemos esperar coisas realmente grandiosas dele.

  Depois de algumas horas a vila de Konoha começa a aparecer no horizonte ainda distante, então Shino calmamente diz:

- Graças a formação perfeita que Shikamaru planejou, fomos capazes de desviar facilmente de todos obstáculos, tomamos as melhores rotas, sempre nos distanciando de possíveis inimigos.

- Verdade, chegamos antes do esperado – diz Kiba recebendo um latido como resposta de Akamaru, que também concordava.

Já estava anoitecendo, na vila de Konoha todos estavam bastante angustiados, tentavam realizar suas tarefas normalmente, mas a preocupação falava mais alto e não conseguiam disfarçar a ansiedade, os guardas da entrada de Konoha logo percebem que algumas pessoas estão se aproximando rapidamente da vila, então tentam ver de quem se trata e logo percebem que são os ninjas de Konoha, um dos guardiões do portão olha para o outro e diz:

- Rápido, vai avisar a Hokage-sama!

Logo Kiba e Shino chegam ao portão, estão ofegantes por causa da velocidade que correram, os dois ficam parados na entrada aguardando até que os seus amigos também o alcancem, mas antes disso Hiashi rapidamente aparece perto deles e sem voz, diz angustiado:

- Eu estava atento, vi vocês chegando, onde está a Hinata? O que aconteceu, me falem depressa.

Shino calmamente responde:

- Não se preocupe, a Hinata está bem, a missão foi um sucesso, ocorreu tudo bem, ela esta chegando junto com o próximo grupo.

Hiashi estático não diz nada, fica em silêncio, apenas passa vagarosamente a mão em sua boca, sinalizando certo alivio, Hiashi era do tipo sério, não gostava de expressar seus sentimentos, mas Shino, muito observador, via claramente o esforço que ele fazia para segurar as lágrimas.

O grupo onde estava Naruto chega ao portão também, Hiashi rapidamente procura onde está Hinata e quando a vê, sem querer da um breve sorriso, apenas com o canto da boca, mas Hinata sabia que aquilo significava que ele estava aliviado e feliz, então Hinata arruma sua franja para traz da orelha e com um pouco de lágrima já aparecendo em seus olhos diz:

- Pai.

E então vai na direção de Hiashi, então em um momento realmente emocionante os dois se abraçam, e mesmo com o esforço de Hiashi, uma lágrima apareceu em seus olhos, ele estava emocionado, mas rapidamente a lágrima foi contida por ele.

- Hinata, nunca mais me assuste assim – fala Hiashi em um tom que era um misto de alivio e alegria.

- Sim – responde Hinata com um sorriso e limpando as lágrimas de seu rosto.

- Eu vou te treinar mais, para que você fique ainda mais forte, não quero que isso aconteça nunca mais – fala Hiashi mais sério, porém ainda expressando seu alivio.

Hinata sabia que aquelas palavras, mesmo sendo em tom duro, significavam que ele não queria perdê-la, que ela era realmente importante para ele, Hinata se sentiu muito feliz, pois ela havia alcançado mais um de seus objetivos, ser reconhecida de verdade por seu pai, ela sabia que ele era muito sistemático, mas em um breve momento Hinata toma coragem, o abraça novamente e diz:

- Pai, eu também te amo.

Hiashi não dá nenhuma resposta, fica calado, apenas abraça mais fortemente Hinata, mas para ela já era a melhor das respostas, quando o abraço termina, Hiashi sério pergunta:

- Onde está o garoto?

Então Hinata muda sua expressão de felicidade para uma expressão mais preocupada, ela aponta para onde está Naruto e diz:

- Naruto-kun está ali, ele se esforçou ao máximo para me salvar.

- Vejo que ele está bem debilitado – diz Hiashi.

- Sim, ele fez de tudo para me tirar de lá, passou por muitas coisas  ruins lá, por minha causa – responde Hinata entristecida.

Hiashi fica pensativo por alguns instantes, então se vira de costas e diz com uma voz mais firme:

- Eu vou para casa, avisarei Hanabi que você está salva, Hinata cuide bem de seu namorado, depois que ele estiver bem, vá para casa logo em seguida.

Hinata bastante surpresa responde:

- Sim.

Hiashi começa a andar na direção da área do clã Hyuuga, mas para novamente e conclui:

- E quando esse garoto acordar de um recado meu para ele.

- Sim, qual o recado? – pergunta Hinata com curiosidade.

Hiashi respira fundo e diz rapidamente:

- Diga a ele que eu realmente acreditei que ele te salvaria, fale para ele que eu agradeço muito.

Então Hinata com um sorriso diz:

- Sim, eu direi a ele.

Neji e Ten Ten são os últimos a chegar ao portão, também bastante ofegantes, então Hiashi vê Neji e diz:

- Neji me siga, vamos embora, assim você pode me colocar a par dos acontecimentos no caminho.

- Sim Hiashi-sama – responde Neji rapidamente.

Os dois então vão embora, Tsunade finalmente chega ao local, assim como muitas pessoas que ficaram sabendo da chegada do grupo, uma pequena aglomeração de pessoas se forma, alguns se assustam ao ver Naruto desmaiado, relembram dos dias em que ele ficou em coma, então Tsunade se aproxima de Naruto rapidamente e o consulta, logo após ornena a equipe médica leva-lo rapidamente para o hospital.

Sasuke ainda muito fraco se aproxima e pergunta para a Hokage:

- Tsunade-sama, onde está a Sakura?

- Também está no hospital, você e a Hinata deveriam ir para lá também, afinal, vocês também estão com ferimentos.

- Sim – dizem juntos Sasuke e Hinata.

Tsunade com um olhar dócil, se aproxima de Hinata e diz com voz aliviada:

- Que bom que está aqui novamente Hinata, todos ficamos muito preocupados com você.

- Obrigada Hokage-sama – responde Hinata com um tímido sorriso.

Então o grupo médico, parte com Naruto em direção ao hospital da vila, juntamente com eles vão Hinata e Sasuke, no hospital Naruto é colocado em um quarto especial, para que receba tratamento urgente, Hinata e Sasuke não tiveram nenhum ferimento grave e apenas o básico de medicina foi capaz de tratá-los, precisavam apenas de um pouco de descanso.

Tsunade chega ao hospital também, Naruto precisava de cuidados urgentes, mas antes que ela chegasse a sala, Sasuke se aproxima e pergunta preocupado:

- Hokage-sama, onde está a Sakura? Como ela está?

Tsunade olha calmamente e responde:

- Ela está internada aqui, ela utilizou muito chakra, foi encontrada desmaiada no campo de batalha, chegou aqui entre a vida e a morte, mas eu utilizei meus conhecimentos e fui capaz de estabilizar a saúde dela.

- E então? – pergunta Sasuke aflito.

Tsunade vendo a preocupação de Sasuke, sorri e responde:

- Não se preocupe, ela só está descansando, precisa de repouso para recuperar sua energia, logo irá acordar, mas se você não fizer barulho, pode ir lá se quiser.

Sasuke visivelmente mais aliviado diz:

- Sim, obrigado Tsunade-sama, eu vou ficar ao lado da Sakura, e o Kakashi-sensei, onde está ele?

- Parece que você está bem menos preocupado com o Kakashi – diz Tsunade.

Sasuke então respira fundo e responde:

- Não é que ele não seja importante, mas ele é nosso sensei, não importa o quão forte seja nosso inimigo, eu tenho certeza que Kakashi sempre irá derrotá-lo, eu tenho total confiança nele.

Tsunade então solta um sorri de satisfação e pergunta:

- Me fale Sasuke, quem foi o inimigo de Kakashi dessa vez?

- Foi Madara Uchiha – responde Sasuke

Um silêncio se faz por alguns instantes, Tsunade visivelmente surpresa diz meio sem voz:

- Kakashi enfrentou Madara sozinho? Isso é loucura!

- Madara não é oponente a altura de meu sensei – responde Sasuke com uma expressão mais séria.

Tsunade então respira fundo para tentar se recuperar, e diz:

- Não quis desmerecê-lo Sasuke, isso foi apenas impressionante, ele ficará ainda mais famoso, a situação dele é parecida com a da Sakura, também precisa de repouso e logo ele também acordará, o quarto dele é o do lado do quarto da Sakura.

- Obrigado, vou visitá-lo também, com licença – diz Sasuke já se distanciando.

Tsunade se dirige para o quarto de Naruto, mas novamente é interceptada, dessa vez por Hinata que estava com uma expressão muitíssimo preocupada.

- Sim Hinata, pode falar – diz Tsunade

- Você examinou Naruto, como ele está? – pergunta Hinata

Tsunade respira fundo e responde:

- Eu sei que você sabe que a situação é complicada Hinata, você também tem muitos conhecimentos médicos agora, o que eu pude concluir é que ele utilizou quase todo seu chakra, e também o fato dele ter utilizado o fuuton: rasenshuriken sem estar no modo eremita piorou as coisas, essa técnica traz muitos riscos para o usuário, ele vai precisar de um tratamento especial, senão seu estado pode piorar.

Hinata pensativa diz:

- Sim, eu percebi, o braço dele estava bastante machucado, certamente aquela técnica afetou os tenketsus dele, Tsunade-sama, por favor, me deixe ajudá-la no tratamento, eu sei alguns procedimentos especiais para o problema de Naruto, e também possuo o Byakugan, acredito que será de bastante auxilio.

- Ah, eu quase me esqueci que você agora é uma especialista médica, claro, vai ser de ótima ajuda, e eu sei que você sofreria muito se não pudesse fazer nada por ele não é? – responde Tsunade com um sorriso.

Hinata então fica levemente corada com a frase de Tsunade, mas rapidamente começa a se preparar para começar o procedimento de cura em Naruto.

Tsunade e Hinata já estão preparadas para começar o procedimento, o braço de Naruto está muito danificado, seus Tenketsus (pontos de transmissão de chakra) estão muito debilitados por causa do poder destruidor da técnica de Naruto.

Tsunade então respira fundo, se concentra e diz:

- Hinata comece, eu darei suporte.

Hinata rapidamente responde:

- Sim

Hinata segura carinhosamente o braço de Naruto e utiliza o Byakugan, então ela começa a vasculhar Naruto, quando vê onde se encontram os pontos prejudicados, ela rapidamente se concentra, então utilizando chakra de origem regenerativa nas mãos, vai acertando Tenketsu por Tenketsu, um por um, até restaurá-los totalmente.

Tsunade muito supresa com as habilidades de Hinata, diz:

- Hinata, agora sim você me deixou de queixo caído, nem precisei fazer nada, foi um procedimento perfeito, a sua habilidade de medicina juntamente com seu Byakugan são realmente muito úteis, parabéns.

Hinata um pouco ofegante, da um sorriso e diz:

- Obrigada.

- Agora ele precisa de descanso. – diz Tsunade

Então Hinata com um pouco de timidez, olha para Tsunade e diz calmamente:

- Hokage-sama, por favor, me autorize a ficar aqui com Naruto? É muito importante para mim.

Tsunade fica pensativa por alguns instante, mas logo depois a olha com um sorriso e responde:

- Sim, pode ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!