O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Verdadeira Força.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/20

No Esconderijo Kabuto e Orochimaru se preparam para iniciar o ritual de transferência.

- Orochimaru-sama, ela ainda esta sob efeito do genjutsu Tsukuyomi mesmo Madara estando longe, como pode isso? – pergunta Kabuto

- É uma técnica que poucos sabem utilizar, mas Madara pode deixar uma pessoa presa e seu genjutsu mesmo estando distante, eu sei que é magnífico – responde Orochimaru.

Naruto encontra um obstáculo, seu oponente é Madara que pretende pará-lo, Kabuto que controla todas as ações dos ninjas revividos pelo jutsu proibido Edo Tensei, percebe que Naruto esta perto do esconderijo e diz:

- Orochimaru-sama, parece que Madara já se encontrou com um inimigo, está a 20 minutos daqui, provavelmente é alguma tentativa de recuperar a hyuuga.

Orochimaru com expressão séria diz:

- Então vou começar agora a transferência, vai demorar menos tempo do que eles levarão para chegar aqui, isso se conseguirem, e se nos acharem vão se deparar comigo em um corpo Hyuuga, não terão chances contra mim.

Então Orochimaru se aproxima de Hinata que se encontra inconsciente pelo genjutsu de Madara e começa a se concentrar para dar inicio ao seu jutsu proibido de transferência de corpo.

Naruto frente a Madara sabe que não pode demorar, pois poderia ser tarde demais para salvar Hinata, porém Naruto sabe que Madara não é um oponente fácil de ser vencido, se atacá-lo sem um plano pode ser que Madara o mate.

Uchiha Madara estava com os olhos mais escuros, seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan estava rodeado de uma cor negra, o que significa que Orochimaru já havia tomado controle, mas deixou sua personalidade intacta, olhando com desprezo para Naruto diz com voz fime:

- Daqui será impossível que passe, e mesmo se for possível, te atrasarei o tempo necessário para que Orochimaru complete seu jutsu, essa será minha vingança.

Naruto se lembra de Hinata, estava muito preocupado, com expressão séria não perde tempo e faz um Fuuton Rasenshuriken, que ele atira em direção ao seu oponente, porém Madara consegue desviar se desmaterializando e como revide utiliza o Tsukuyomi contra Naruto que leva o genjutsu.

- Agora assim como a Hyuuga, você não sairá desse genjutsu, considerado o mais forte, você vai morrer aqui garoto da Kyuubi – fala Madara com desprezo.

Naruto está dominado, não consegue se mexer, só consegue pensar em Hinata, queria salva-la a qualquer custo, e vendo que não consegue sair do genjutsu, fica desesperado, sente vontade de chorar, não queria que Hinata morresse, mas logo sua agonia é interrompida quando escuta uma voz forte.

- Ei muleque, vejo que vai precisar de mim novamente.

Naruto então reconhece a voz tão familiar:

- Kyuubi !?

- Eu vou te ajudar, senão Madara acabará matando nós dois.

- Me ajudar como? – pergunta Naruto

- Só você esta preso no genjutsu, eu continuo consciente, e você sabe que o básico para sair de um genjutsu é ter um companheiro para te ajudar retomar a consciência, no seu caso, você é um Jinchuuriki, seu companheiro sou eu.

- Está certo, Kyuubi, por favor me ajude mais uma vez, vamos lá – fala Naruto confiante.

A raposa de nove caldas então começa a concentrar seu gigantesco chakra para liberar Naruto do Tsukuyomi, porém já que é um genjutsu fortíssimo, iria demorar algum tempo, Madara então se aproxima de Naruto, prepara sua kunai e parte para cima na intenção de matá-lo, quando sua kunai está próxima do coração de Naruto ela para de uma vez, é quando Madara percebe que Kakashi está a segurando com a mão, o Time 7 chega.

- É você, o verme que nem consegue utilizar seu sharingan direito – fala Madara com voz alta.

Terminando de dizer a frase, sem paciência Madara se teletransporta para trás de Kakashi e se prepara para atacá-lo, Kakashi consegue se deviar e os dois começam uma luta de taijutsu, Madara consegue se distanciar e prepara um jutsu para atacar Kakashi, porém é surpreendido por Naruto, que o ataca com um rasengan.

- O que? Impossível, como você saiu do Tsukuyomi? – Fala Madara atônito.

Naruto então com um olhar fixo e sério diz:

- Parece que a Kyuubi não gosta de você

- Isso não importa, ela não tem forças contra mim, eu posso controlar ela quando quiser – responde Madara pretensioso.

- Ela sozinha até pode ser controlada, mas agora eu posso ajudá-la, você terá que tentar controlar nós dois, pois lutaremos juntos para te derrotar..

Mas antes que Naruto se movimente para atacar, Kakashi o interrompe e diz:

- Naruto, Sasuke, Sakura, continuem, eu enfrentarei esse ninja que já esta morto.

Naruto surpreso diz rapidamente:

- Kakashi-sensei, esse é Uchiha Madara, você sozinho não terá forças.

- Não importa, lutarei com todas minhas forças, se demorarmos muito Hinata vai morrer, e eu nunca abandono um companheiro, não se transforme em um lixo, vá salvá-la, eu sou seu sensei esqueceu? Não sou tão fraco assim.

Naruto olha nos olhos de Kakashi e vê que está repleto de confiança, então olha para seu sensei e diz:

- Nos alcance o mais rápido possível.

Kakashi faz um sinal de positivo, então Naruto se une a Sakura e Sasuke e se preparam para passar.

- Vamos – grita Naruto

Madara diz:

- Do que adianta dizer essas coisas? eu não permitirei que passem.

Então Madara prepara um jutsu para atacá-los, mas antes que consiga termina-lo, Naruto se teletransporta e acerta mais um rasengan em Madara, que é lançado longe.

- Eu não tenho tempo para você – grita Naruto irritado

Com isso os três aproveitam a oportunidade e passam por Madara.

Kakashi olha calmamente seu oponente e diz:

- Agora somos apenas nós dois, se prepare.

Madara se recuperando do ataque fala:

- Você é idiota de lutar contra mim, te matarei rápido e irei pegar aqueles pirralhos.

Rapidamente Madara utiliza o amaterasu, chamas negras começam a aparecer e ir em direção ao Kakashi, porém antes que o jutsu o pegue, Kakashi consegue se defender utilizando seu Mangekyou Sharingan e mandando o ataque para outra dimensão, antes que Kakashi prepare um contra-ataque Madara aparece atrás dele e enfia uma kunai em suas costas, mas percebe que era um bunshin do elemento trovão, o raiton bunshin fazendo Madara levar uma forte descarga elétrica, deixando-o sem conseguir movimentar seu corpo direito, Kakashi aparece atrás dele com um chidori e acerta o peito de Madara.

- Eu te falei que iria lutar com tudo que tenho – fala kakashi firme.

- N-não... a-adianta você... n-nunca irá... me vencer – diz Madara tremidamente.

Logo Uchiha Madara começa a se recuperar do ataque, o buraco em seu peito é curado rapidamente os pedaços começam a se juntar novamente como folhas, logo ele esta normal, pois a técnica de Orochimaru, Edo Tensei, o deixa imortal.

No esconderijo Kabuto preocupado diz:

- Orochimaru-sama, Madara deixou três ninjas passarem, estão vindo para cá, eu irei lá pará-los enquanto a transferência se completa.

Kabuto parte para atrasar o time 7, Orochimaru começa a transferência, seu chakra começa a dominar Hinata, ela não tem como se defender, pois está inconsciente, presa no genjutsu.

Já perto do esconderijo Naruto, Sasuke e Sakura continuam se aproximando rapidamente entre as árvores, porém Naruto sente um chakra estranho, logo ele para em um dos galhos e com cara de poucos amigos diz:.

- Mais um inimigo apareceu.

Percebendo que Naruto já sabe de sua presença, Kabuto é obrigado a aparecer, estava usando um jutsu de camuflagem, para que o grupo não o enxergasse, então com um sorriso sem graça no rosto Kabuto diz:

- Essa sua habilidade de sentir chakra é bastante inconveniente, minha intenção era de atacar vocês com a guarda baixa, seria bem simples, mas vejo que vou ter que me esforçar um pouco mais.

Naruto está desesperado, o tempo passa cada vez mais, um pressentimento ruim o aflige a alma, quanto mais inimigos o atrapalharem, menos chances terá de encontrar Hinata viva, decide então sem paciência tomar uma iniciativa, porém antes de tomar alguma atitude uma voz o interrompe:

- Deixe esse comigo.

Era Sakura com um olhar corajoso, estava realmente confiante, ajeitava suas luvas como se fosse dar uma surra em Kabuto.

- Não Sakura, você não ficará sozinha, ele é perigoso, você pode se machucar – diz Sasuke preocupado.

Então Sakura se aproxima de Sasuke, olha diretamente em seus olhos e diz:

- Eu sei que você se preocupa comigo, mas você sabe que eu não sou mais fraca como antes, confie em mim, sou capaz de vencê-lo, eu soube que esse cara já tentou matar Tsunade-sensei, eu não vou perdoá-lo.

- Sei de sua força e se é isso que quer, confiarei em você, mas tenha cuidado, daqui a pouco voltaremos para te ajudar na batalha – fala Sasuke com seriedade.

Percebendo o plano de Sakura, Kabuto se adianta e fala em voz alta:

- Eu não vou deixar vocês passarem facilmente assim como passaram Madara.

Naruto e Sasuke continuam a correr, Kabuto também corre em direção deles para interceptá-los, porém antes que tenha alguma reação, é surpreendido quando Sakura aparece rapidamente e acerta um chute em seu rosto, Kabuto então é jogado para longe, aproveitando essa distração Naruto e Sasuke continuam a correr.

- Não se distraia senão morrerá mais rápido do que espera – Fala Sakura com voz firme.

Kabuto se levanta lentamente, ainda se recuperando do soco que Sakura lhe deu, e num gesto de velocidade absurda coloca a mão na maleta que levava e lança uma Kunai em Sakura que é atingida, porém era um bunshin que se desfaz.

- Onde você está garota? Não adianta se esconder, nem parece que era você falando que iria me matar, não dê uma de covarde agora – grita Kabuto com ar de deboche.

Aproveitando o tempo, Kabuto utiliza um jutsu médico e começa a se recuperar mais rápido do golpe que levou, mas é interrompido quando vê uma sombra se formar no chão, por reflexo olha para cima e só consegue ver Sakura se aproximando rapidamente, não da tempo de escapar e Sakura acerta um chute de cima para baixo fortíssimo, tão potente que o chão se quebra, Kabuto fica soterrado.

- Eu te falei para não se descuidar senão te matava – repete Sakura.

Sakura depois de observar um pouco chega a conclusão que Kabuto estava morto, pois ninguém sobreviveria a um golpe tão potente, ela então se prepara para seguir Sasuke e Naruto quando é surpreendida por um barulho.

- O quê? – diz Sakura olhando para o local onde estava o buraco.

Para surpresa de Sakura, seu inimigo começa a se mexer novamente, Kabuto se levanta lentamente.

- Como? Era para você estar morto – diz Sakura atônita.

- Eu sei, mas já que não dava tempo para desviar do seu golpe, comecei a me recuperar antes que você me atacasse, eu tenho essa habilidade e graças a isso não morri, você não me derrotará tão fácil – Fala Kabuto ofegante.

Logo Kabuto se recupera e começa a se concentrar, em suas mãos um chakra começa a aparecer, logo toma a aparência de uma lamina de energia, ele então parte para o ataque, Sakura tenta se defender do ataque, mas o golpe acerta seu abdômen.

- Essa batalha acabou de ser decidida – fala Kabuto sorrindo.

Sakura então começa a sentir seu corpo ficar mais fraco, um pouco depois já não consegue movimenta-lo normalmente, além de doer muito ela não consegue concentrar chakra.

- O quê? Esse chakra que você concentrou nas mãos era para me atacar diretamente nos nervos? – fala tremidamente Sakura.

- Não só os nervos, mas também os músculos e a circulação de chakra em si, sua corrente de chakra foi afetada, eu desenvolvi esse jutsu recentemente, logo você desmaiará, não há como me vencer agora, essa luta acabou – fala Kabuto com desprezo.

Vendo que Sakura está muito debilitada, Kabuto se aproxima para dar o golpe final, mas é surpreendido quando Sakura ainda consegue lhe dar um soco, Kabuto apenas é jogado no chão, pois Sakura não consegue mais utilizar totalmente sua força.

- Você não me derrotará com esses golpes tão fracos – debocha Kabuto.

Mas percebe que não consegue se levantar, tenta mexer suas pernas, mas sua cabeça é que se movimenta, igualmente todos os seus movimentos ficam confusos.

- Entendo, você ainda conseguiu utilizar o jutsu de Tsunade, voce trocou os comandos que meu cérebro envia ao meu corpo – fala Kabuto irritado.

- E-eu... não.. perderei – fala Sakura ofegante.

Kabuto ainda no chão, tentando se mexer diz:

- Eu já vi esse truque uma vez, é fácil neutralizá-lo, só preciso decorar quais comandos são necessários para movimentar certa parte do corpo, não pense que me derrotará assim.

Kabuto então começa a se analisar para se movimentar, mas para sua surpresa Sakura aparece de uma vez e da um soco no rosto de Kabuto que cospe sangue.

- Eu... não d-darei o tempo... que você precisa.... p-para descobrir quais movimentos seu corpo tem, não será... i-igual a luta c-com Tsunade – fala Sakura ainda muito ofegante.

- Então terei que improvisar e lutar – diz Kabuto também ofegante.

Sakura começa a dar uma seqüência de socos em Kabuto, que está caído no chão, seu rosto fica deformado pelos golpes que apesar de não serem com força total ainda eram bem potentes, depois de algum tempo Kabuto consegue entender os movimentos de sua mão.

- Eu não preciso do meu corpo inteiro para isso –  grita Kabuto.

Ele então faz movimentos in com as mãos e utilizando quase todo seu chakra ataca Sakura com um fortíssimo genjutsu.

Hinata já tem 95% do corpo tomado por Orochimaru, afinal ele não encontra dificuldades para avançar, já que Hinata está desacordada por efeito do Tsukuyomi de Madara, para tomar um corpo Orochimaru leva a sua consciência e a da vitima a uma outra dimensão, um mundo criado por ele mesmo, para que se funda ao corpo que deseja, é um lugar escuro, de onde não se vê o fim, o chão parece conter uma massa estranha que se movimenta e obedece ao comando de Orochimaru, um mundo onde ele tem total domínio, nessa dimensão está Orochimaru e Hinata, ela ainda está desacordada, a massa existente no chão está encobrindo os dois, fazendo com que fiquem ligados, completando a fusão:

- Foi muito fácil, já que ela esta sem chakra e sem forças, inconsciente ela não poderá ter reação nenhuma, agora só falta tomar completamente sua mente – diz Orochimaru.

Orochimaru então começa a se concentrar, a mente de Hinata vai sendo tomada pouco a pouco, suas memórias vão sendo obscurecidas, Orochimaru cada vez mais avança em seu plano, falta apenas uma pequena parte a ser tomada.

- Vou terminar a transferência, vou me fundir totalmente ao corpo agora – Fala Orochimaru totalmente animado, mas para sua surpresa, quando ia se fundir, um chakra começa a emanar do corpo de Hinata, uma energia que começava a lutar contra o domínio de Orochimaru.

Mesmo Hinata não estando consciente, ainda estava viva, tinha seus sentimentos, seu sub-consciente continuava funcionando, a imagem de Naruto a despertou, ainda sem despertar, Hinata começa a rejeitar Orochimaru

Orochimaru fica extremamente surpresa, afinal era impossível que Hinata reagisse, além de estar em sua dimensão, sua vitima estava presa em um Genjutsu, fica sem reação, não acredita no que esta vendo, com voz irritada diz:

- Como ela está conseguindo reagir?

Hinata então começa a despertar aos poucos, sempre com o pensamento em Naruto, o genjutsu vai sendo desfeito, sua mente vai começando a ser limpa, seus olhos vão se abrindo pouco a pouco, Hinata está muito enfraquecida, seu corpo não se movimenta, ela percebe que está em uma dimensão diferente, olha para frente e vê Orochimaru, então cai na real que ele está realizando a fusão.

- Como fez isso? É impossível que consiga reagir, aqui é não tem como você lutar contra minha influencia – grita Orochimaru.

Então Hinata com voz bem fraca diz:

- Eu... não... vou... desistir.

Orochimaru tenta dominá-la novamente, mas o chakra de Hinata o  repele, é um chakra muito poderoso.

- Como? De onde tira essa força? – grita Orochimaru descontrolado.

Um pouco mais lúcida Hinata responde:

- Para as pessoas que tem um objetivo, um sonho, algo a se agarrar, sempre que uma ameaça aparece, sempre quando alguém tenta tirar aquilo que amamos, a verdadeira força aparece, e a minha força é o amor que sinto por Naruto, que me faz querer lutar, me faz tirar forças de onde não sabia que existia, tudo para não deixa-lo, não vou desistir, essa força que me tirou da escuridão onde estava, desfez o genjutsu, agora vou com todas minhas forças te parar Orochimaru.

Orochimaru e Hinata começam uma batalha psíquica, Hinata usa suas forças para afastar Orochimaru, que tenta domina-la de qualquer maneira.

Ainda na floresta, Madara e Kakashi travam uma dura batalha, Uchiha Madara utiliza o Susano’o, que o deixa invencível, seu poder de ataque e defesa ficam a níveis supremos, Kakashi utiliza muitos Jutsus para tentar feri-lo, técnicas como o Suiton Suiryuudan, Katon Gouukakyu, Fuuton reppuushou, entre outros... porém nenhum deles atinge Madara, param sempre no escudo do Susano’o, logo Kakashi começa a ficar sem chakra, então Madara percebe e começa a se aproximar, então prepara para dar o golpe final.

Mas antes disso Kakashi começa a emitir chakra, Madara fica surpreso, o chakra de Kakashi começa a tomar forma, logo se transforma no Susano’o.

Atônito Madara grita:

O que? Impossível, só um Uchiha pode utilizar esse poder, você não tem nosso sangue e nem força suficiente sobre seu sharingan!

Então Kakashi com olhar sério diz:

- Eu também não sei como consegui, só sei que não quero deixar meus amigos morrerem, quero protegê-los, e para isso eu dou minha vida, quando um shinobi luta por seus objetivos ele utiliza sua verdadeira força, e acredite, eu tenho muitos objetivos.

Sakura ainda está presa no genjutsu de Kabuto, ele então começa a se aproximar, prepara sua kunai para mata-la, já que Sakura se encontra paralisada, mas também é surpreendido, Sakura consegue se movimentar, pega em seu braço o torcendo e o derruba no chão, o imobilizando.

- C-como v-você saiu tão f-fácil de m-meu genjutsu, eu me concentrei muito nesse jutsu – diz Kabuto muito assustado

Naruto, Sasuke e Kakashi não saem do pensamento de Sakura, então ela diz firmemente:

- Eu consegui porque eu precisava, não vou ser mais um peso para todos, não quero ser mais tratada como alguém que deve ser protegida, quero ser a pessoa que protege, eu tenho um objetivo e para isso eu faço de tudo, essa é minha verdadeira força, a força que eu tiro da minha alma.

Então Sakura concentra toda sua energia na mão direita, respira fundo e aplica um dos socos mais fortes que já deu, o chão se quebra muito, racha por alguns metros, o barulho é ensurdecedor, então Kabuto finalmente é derrotado e Sakura cai de joelhos no chão, pois tinha se esforçado muito.

Kakashi e Madara continuam lutando, a batalha de dois Susano’o’s é inacreditável, muitas explosões e ataques..

- Melhor você desistir, porque se ficarmos assim, Susano’o contra Susano’o, nossa luta não irá a lugar nenhum, seu chakra acabará antes que o meu – fala Madara com ar de deboche.

- Eu sei, e é por isso vou acabar com você agora – grita Kakashi.

Kakashi então se concentra, seu olho começa a sangrar muito, então surpreende madara utilizando dois jutsus ao mesmo tempo com seu sharingan, na mesma hora que esta usando o Susano’o também utiliza o jutsu que envia o adversário para outra dimensão, e depois de muito esforço consegue derrotar Madara, levando-o a outra dimensão, Kakashi desmaia logo depois por ter gasto tanto chakra.

No esconderijo escuta-se um grito:

- IMPOSSIVELLL

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.