The True Lives Of The Fabulous Killjoys escrita por So_am


Capítulo 15
Good Night, Dr. Death


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, como eu já disse as aulas voltaram, muito cansaço mas estou aqui, mesmo que atrasada, para postar o penúltimo capítulo.Curtinho, mas útil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116343/chapter/15

Jet Star pov’s

 “Ainda naquela tarde enfadonha, eu estava ‘navegando na rede’ tranquilamente, até entrar no site da CNN e ser surpreendido com a manchete: ‘Korse é condenado a prisão perpétua’. No artigo, li que após várias sessões de júri, o conselho de justiça chegou a essa conclusão, que aliás, não poderia ter sido melhor. Pensa comigo: se ele fosse condenado a morte por injeção letal ou qualquer método que fosse, ele não chegaria a sofrer. Agora, na prisão sofrimento é o que não vai lhe faltar. Com certeza, depois de apanhar, ser ‘mulherzinha de alguém’ e viver naquelas condições horríveis, ele pelo menos teria tempo para pensar, e se arrepender do que fez na melhor das hipóteses, o que eu duvido  muito. Após ler o artigo, afinal, precisava ter certeza do que estava lendo, chamei os meninos para ler e fiz suspense, cobrindo a tela.

 _ O que você quer, hein?! Se você desperdiçar meu tempo precioso com aquelas fotos de novo, você vai ver! – disse CK irritadinho, como sempre.

 _ Deixa de frescura! Seja o que for, mostra logo! – mandou PP ansioso. – Ok, se você não quiser mostrar, não mostra. – disse ameaçando sair da sala.

 _ Tem certeza? – eu disse revelando a grande manchete que estampava a tela.

  Party cobriu a boca com as mãos surpreso, Cobra deu um pulinho e fez sinal de ‘yes!’ com os braços e FG finalmente se manisfestou:

 _ Merda! – todos o encaramos confusos com a declaração – Merda! Merda! Merda! – disse dando pulinhos de alegria quase caindo sobre Janna.

 _ É isso aí! – Janna subiu na mesa e nos juntamos num abraço comemorativo.

  Todos estávamos ansiosos esperando a decisão judicial, mas nunca achamos que seria tão satisfatória. Johnny que estava cuidando da rádio no porão da casa, assim que ficou sabendo noticiou nas zonas tumbleweeds:

Tudo bem crianças,

É tempo para mim. Dr. D para começar a correr e dizer adeus; Por pouco tempo.

E eu sei que você vai me perder. Então eu vou deixar você com isso

Você sabe que a grande bola de radiação a que chamamos o Sol? Ela vai estourar em chamas se você se ficar em um lugar muito longe.

Isto é, se a estática não te pegar primeiro

Então lembrem-se mesmo se você estiver espanado, você pode ter ido embora. Mas aqui no deserto, Sua sombra vive sem você

Este é Doutor desafiador da morte. Desativando.

 Depois Johnny colocou para tocar o hino dos Estados Unidos da América com um orgulho tamanho que jamais havíamos sentido antes, tanto da pátria como de nós mesmos, por ter conseguido tal feito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Tive problemas com essa configuração de texto como puderam perceber. Ficou ridículo, né Fiz o que pude. O Nyah! anda com vontades próprias, sabe... Beijos, So_am