Quem Vai Ficar com Urie? escrita por abishop


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116341/chapter/8

Era a noite da festa na Fueled by Remen, na entrada tinha muitos fotógrafos. Joshua segurou minha mão e caminhamos ate a entrada. Nós, Spencer e Jon paramos para as fotos. Joshua cochichou alguma coisa no meu ouvido e eu concordei. Na frente dos fotógrafos demos um beijo não muito rápido e nem muito demorado. Assim que separamos nossos lábios, vi que Spencer tinha ficado sem jeito e Jon mais ainda. Entramos e vimos uma mesa vazia.

Jon tinha ido ao banheiro e Spencer beliscar algum petisco. Fiquei com Joshua na mesa.

– O Beckaett viu nosso beijo do outro lado da rua e ficou rosa choque de raiva. – Ele cochichou ao meu ouvido por causa da musica alta.

– E o que você vai fazer? – Cochichei em seu ouvido de volta.

– Daqui a pouco, você vai saber o que irei fazer.

Olhei para ele e comecei a juntar algumas peças do quebra cabeça. Iríamos tocar daqui a pouco algumas musicas e daqui a pouco ele ia fazer alguma coisa. Comemos e bebemos alguma coisa e daqui a pouco Zack veio nos avisar que subiríamos ao mini palco. Duas musicas no máximo. Tocamos normalmente e quando a ultima chegou no final meu coração acelerou.

– Pessoal, antes de sairmos do palco eu queria falar algumas coisas com vocês. – Joshua começou dizendo. Eu fiquei imóvel e prestando atenção no que ele ia dizer. – Antes de tudo, vocês devem ter ouvidos boatos sobre mim e Alec, antes que me perguntem se esse boato é mesmo verdade, eu responderei que sim. É verdade, e estamos namorando firme. O namoro está oficializado. – Ele levantou a mão e mostrou a aliança enquanto segurava o microfone com a outra. No começo fiquei tímido mais levantei minha mão também e mostrei minha aliança. – Antes de oficializarmos, fizeram ameaças contra ele e contra mim. Quem começou com isso, está aqui na festa e só quero dizer a essa pessoa que não tem nada e nem ninguém que vai separar a gente. Longe ou perto eu amo o Alec e ele me ama. Quero pedir que pare de tentar separar a gente porque isso não vai funcionar, você só esta fazendo o pior pra você mesmo. – Joshua parou para beber um gole de água e continuou. – Só pra vocês terem idéia, essa pessoa foi tão maldosa que manipulou o Jon. Aposto que vocês estão se perguntando quem é essa pessoa. Daqui alguns minutos vocês irão saber quem é. – Joshua olhou para mim como se estivesse pedindo autorização pra ele poder falar o nome. – Bem, sei que Jon e Spencer estão surpresos com o pedido de oficialização e sem entender nada, aposto que vocês também, mas vocês irão entender que antes de qualquer coisa a gente se ama. Enfim, eu tinha decidido não dizer seu nome Beckaett... Ops... saiu sem querer!

Spencer, Jon e eu estávamos indo pra nossa mesa, olhei para trás e vi que Joshua ainda ia dizer uma ultima palavra.

– Só para finalizar, eu quero dizer só mais uma coisa. Vai ser rápido. Beckaett, se você queria chamar atenção, você conseguiu e agora todos estão te olhando com desprezo, raiva ou qualquer outro sentimento.

Joshua veio ate a gente para nos sentarmos na nossa mesa. Eu e ele ficamos mais alguns minutos. O resto da FBR, cochichava sobre a gente e principalmente sobre o Beckaett que ficou vermelho de vergonha depois dessa. Voltamos pra casa depois de uma meia hora e enquanto ele tomava seu banho, entrei no banheiro para escovar meus dentes.

– Gostei do que você fez.

– O que você disse Alec? Desculpe, eu não ouvi.

– Disse que gostei de você ter feito o Beckaett passar vergonha. No fundo ele conseguiu o que queria que era chamar a atenção de alguém.

– Ah sim. Verdade. Depois dessa ele vai deixar a gente em paz.

– Assim espero. O que você esta fazendo ai debaixo do chuveiro?

– Alec danadinho. Não é o que você esta pensando, e também depois dessa noite não tenho clima pra isso.

– Joshua, por acaso eu mencionei que quero transar com você hoje? Não. Então para de fazer drama. Que coisa.

– Está bem. Estou fazendo a barba.

– Que barba? Deixa pra lá, prefiro não saber a resposta. Ate imagino o que seja.

– Depois eu que sou o danado.

– Faz o que você esta fazendo e eu vou escovar meu dente.

Sai do banheiro assim que terminei e Joshua ficou lá por mais alguns minutos. Sua longa permanência no banheiro já não era preocupante. Tinha me acostumado com isso. Ele saiu com a toalha enrolada. Colocou seu pijama e deitou-se ao meu lado puxando o edredom.

Nessa noite eu dormi mais feliz. Joshua tinha provado para todos que me ama e que lutou junto comigo contra quem queria nos separar. A vingança é tão doce que você pode fazer disso um prato feito e se vingar. Beckaett nunca mais nos atormentou. Mudamos-nos para a Califórnia e compramos um apartamento um pouco maior e só nosso. Nosso quarto tinha uma vista incrível para o por do sol na praia.

Eu estava na varanda do nosso apartamento observando essa vista. Joshua me abraçou por trás.

– Alec, feliz agora?

– Você nem imagina o quanto estou feliz.

E me beijou calmamente e sem pressa. Tínhamos um futuro a nossa frente e não teríamos medo dele. Medo de nada e de ninguém. O nosso amor um pelo outro enfrentava nossos medos sem precisa da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Vai Ficar com Urie?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.