Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 2
Comida, tapa-sexo, Playboy da Xuxa


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/2

POV Izzy

Bem aqui estou eu cercado por musculosos famintos, acho que eu vou dar um show para eles.

Sai da cozinha enquanto o macarrão cozinhava, e fui até meu caminhão buscar minha surpresinha para eles MUAH. HA. HA 

Peguei uma das minhas sacolas das compras e voltei pra dentro, todo mundo olhava pra mim suspeitando de Algo.

“Jake-Boo posso usar seu quarto?” tentei soar o mais inocente possível.

“Claro, claro é a primeira porta no corredor”

“Um Sam você pode desligar o fogo do macarrão e escorrer a água que quando eu voltar termino o rango” e sai da sala.

Bem acho que isso vai funcionar, coloquei uma mini saia de couro que eu comprei, um top branco com dourado e um All Star branco. Fiz uma maquiagem preta e sai do quarto indo a caminho da cozinha.

“Puta merda” bem esse foi o Paul.

“Eu morri e os anjos estão na terra” Embry.

“Ei Jake onde você escondia essa deusa?” Quill.

“Bells vai por uma roupa antes que eu tenha que socar os meus amigos pela sua honra.” Jake-Boo.

“E quem disse que eu quero ter honra”

“Ei Izzy belo tapa-sexo“ Sam. Todo mundo deu risada.

“Vai se ferrar, melhor calar a boca se quiser se alimentar”

Digam olá para a nova Isabella: D

Enquanto eu terminava o macarrão alguém entrou na cozinha e começou a mexer na geladeira

“Sam o macarrão tá quase pronto, eu estava brincando vocês vão poder comer” quando me virei não era o Sam. Era um cara que eu não tinha visto antes, ele era muito lindo e tinha uma feição agressiva.

“Eu não te conheço” Ele falou olhando para mim de cima abaixo.

“Ei Jake tem uma garota quase pelada na sua cozinha”

O Jake apareceu na porta. “Essa é a Bells minha amiga ela ta cozinhando pra gente”

“E eu não estou quase pelada isso é uma saia de 25 cm. Podia ser mais curta” fiz bico.

“RAPAZEZ A COMIDA TA PRONTA”

“E você intruso qual é seu nome?” pedi olhando nos olhos dele.

“Será que dá pra mais um comer aqui?” Jared.

“Onde comem um batalhão come mais um”

Os meninos já estavam atacando meu macarrão, e vi que não iria sobrar pra mim

Ai eu bati na mão deles com a colher de pau. “Damas primeiro seus homens das cavernas”

“Ai Izzy não bate que eu gamo” disse o Paul com um sorriso cafajeste

“Ele é sempre tão chato assim?”

“Não Bells só na presença de mulheres em pouca roupa” Um doce pra quem adivinhar quem foi o que fez o comentário engraçadinho, E o ganhador foi o Quill. Sinceramente acho que esse garoto se acha o tiririca “pior que está num fica”.

Meu se eles falarem mais uma vez que eu estou pelada eles vão ver o que é estar sem roupa.

“Como se vocês tivessem visto mulheres realmente peladas, a e Jake-Boo a Playboy da Xuxa não conta viu” Os olhos do Jake se alargaram e ele ficou vermelho.

“Isabella Marie Swan isso era segredo”

Depois de muitas piadas o almoço acabou e nós fomos assistir a um filme na sala. Mas a historia do filme era chata pra caramba e eu resolvi puxar assunto com os fortões.

“Então vamos jogar vinte perguntas?” Depois de um tempo ninguém começou então eu falei primeiro.

“Quem namora?”

“Estou solteiro, mas eu estou querendo uma loira sabe”Cara acho que o Paul não cansa revirei os olhos e olhei pro Embry.

“Solteiro”

“Solteiro sim sozinho nunca” Quill

“Meu se você quer ser a Mulher Melancia nós entendemos Quill, só não me envergonhe e começa a rebolar o creu” Jake.

“Cala boca Jake se nem beijou uma menina que não fosse suas irmãs”

Os dois começaram a se bater e a quebrar a sala do tio Billy . Não quero nem ver quando ele descobrir o estrago alguém vai se meter em encrenca.

“Parem Já” Nossa o Sam nem gritou e os dois já estavam parados igual a estatuas de cera.

Um tem alguma coisa estranha acontecendo aqui, vou ter que investigar depois.

“Quando vocês vão crescer e agir como irmãos e parar de se ofender e se agredir, vou conversar depois a punição de vocês” Acho que é a minha deixa pra ir embora olhei para a janela e já tinha escurecido.

“Pessoal to indo eu tenho que chegar em casa e preparar o jantar do Charlie”

“Acompanham-me até meu caminhão?”

“Claro Bells”

Saímos em silencio e nos despedimos enquanto eu travava a minha porta.

“Você vem nos visitar, e cozinhar pra nos de novo Izzy, finalmente alguém que consegue por esses meninos no lugar deles” Quill pediu fazendo cara de cachorro.

“vou conferir minha agenda, se vemos por ai” Acelerei meu caminhão mandando beijinhos para os meninos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Cheguei o Charlie não estava em casa e deixou um recado, falando que ele tinha ido a Seattle ajudar na investigação de uns desaparecimentos.

Deixei o prato dele na geladeira e fui me preparar para dormir.

Antes de Fechar os olhos pensei no dia de hoje, superei uma fossa, mudei o visual,conheci garotos incríveis, e comecei uma nova fase. Dormi ouvindo uivos vindos da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando da nova bella, ou essa autora louca viajou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças - a Nova Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.