Mudanças - a Nova Bella Swan escrita por cahloscher


Capítulo 17
Primeira Praia, BRANQUELA, loba


Notas iniciais do capítulo

Quem estava com saudades, eu estava sentindo muitaa falta de vocês Leitoras deliças, ai vai um capitulo muito gostosinho e quentinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116243/chapter/17

POV Bells

Eu passei muito tempo pensando no Jake e no Paul, que nem sei que hora eu fui dormir. Meu despertador tocou cedo, meu corpo protestou ao levantar enquanto me arrastava para cozinha ouvia o Charlie saindo com sua viatura da garagem.

Sentei-me à mesa e tomei um copo de suco esperando a torradeira fazer o trabalho dela, depois do desjejum (n/a: café da manhã) segui a caminho do banheiro e liguei o chuveiro, fui ao meu quarto busquei uma toalha e roupas intimas.

Depois do banho coloquei uma saia jeans desgastada e uma regata de laçinho e uma sapatilha rosa, deixei meu cabelo solto com uma tiara prendendo a franja. Passei uma maquiagem clara e um batom cor de boca e segui a caminho de La Push eu só precisava ir à escola mais tarde e precisava de um lugar pra relaxar então segui dirigindo para Primeira Praia.

----------------------------------------~---------------------------------------------------------------------------------

Caminhei a beira do mar segurando meu sapato numa das mãos, sentei-me num tronco ouvi alguém sentando ao meu lado mais não virei para olhar, depois de uns instantes o meu companheiro falou.

“Está preparada para o grande jogo?”

“Isso é o que me preocupa menos agora.” Olhei diretamente nos olhos do Jake que me encarava profundamente.

“Você esta nervosa comigo ainda?” Jake

“Não é com você que eu fiquei brava, e sim com sua mentira.” Ele abaixou o olhar e demorou algum tempo para responder.

“Sinto muito.” Ele parecia realmente arrependido.

“Eu sei.” Voltei a olhar o mar.

“Você vai continuar nos dando aulas?” Jake

“Sim, vou voltar na segunda.”

“Você precisa ir agora?” Jake

“Eu preciso ir á um lugar antes do jogo.”

“No Paul, você não sai de lá.” O ouvi rosnar baixo.

“Não é da sua conta, e mesmo que eu não te deva satisfações, não estou indo ao Paul.”

Levantei sem olhar pra trás e segui rumo a uma casa onde eu nunca tinha estado.

Não precisei pegar meu caminhão, as casas na reserva eram muito próximas uma das outras todos eram praticamente visinhos.

Estava na porta da frente e toquei a campainha duas vezes.

“Eu estou surpresa em te ver aqui Bella.” A Senhora na minha frente sorriu.

“Oi Sra. Clearwater, eu queria falar com a sua filha.”

Ela me encarou surpresa

“Com a Leah? Ela fez alguma coisa contra você querida por que se fez, ela vai se entender comigo.” Sue.

“Ela não me fez nada, eu nem a conheço direito.” Ela ficou pensando em algo.

“Então pode subir Bella, qualquer coisa é só me gritar.”

Ela foi a caminha da cozinha deixando a porta aberta para que eu pudesse entrar, a casa dela era um pouco maior do que a do Billy, pois tinha dois andares, enquanto subia as escadas para os quartos vi as fotos que estavam penduradas nas paredes mas a que mais me chamou atenção foi uma não muito antiga onde o Sam estava abraçado com a Leah e eles sorriam.

Eles formavam um belo casal. O primeiro quarto do corredor era uma porta toda pichada com o sinal de “Não Entre” e com o nome do Seth grafitado. Bem essa não deve ser. A outra era uma porta sem nenhum adorno, mas a ultima porta me chamou a atenção era a pintura da floresta de La Push, bati nessa porta e ouvi do outro lado.

“Não enche mãe, to ocupada.” Falou a voz Feminina

“Não sou sua mãe.” Gritei de volta.

Ouvi o barulho de coisas sendo jogadas de baixo da cama, e uma nativa toda descabelada e com o rosto inchado de choro abriu finalmente a porta.

“Quem diabos é você?” Ela tentava se lembrar se me conhecia enquanto alisava o cabelo desgrenhado com os dedos.

“Prazer Isabella Swan, ou melhor, Izzy.” Estendi a mão, mas não recebi um aperto como era o esperado.

“O que você quer branquela?” ela falou nervosa.

“Eu quero conversar com você.” Leah me olhou como se eu fosse insana, e parecia um pouco mesmo

“Sobre?” Levantou uma sobrancelha

“O Sam” Ela ficou em silencio e abriu a porta me deixando entrar, o quarto dela era uma zona feminina porque não tinha nem cuecas ou roupas sujas pelo chão como quarto de homens mas em todo canto tinha uma folha de caderno amassada ou um livro aberto.

“Você lê bastante, que nem eu.” Ela me olhou de canto e afirmou.

“Os personagens dos livros nunca mentem e nem te magoam.” Ela suspirou.

“Sei o que quer dizer, às vezes eu queria só viver numa biblioteca, eu e os livros.” Sorri imaginando como seria.

“Bem, mas não foi para isso que você veio, chegue logo ao ponto.” Ela sentou numa cadeira de computador e eu sentei-me na beirada da cama.

“Eu conheço sua historia com o Sam, acho que todo mundo conhece, mas o que eu queria entender foi por que você ficou deprimida e reclusa em vez de lutar por ele.”

Ela abriu a boca varias vezes, mas demorou um tempo para começar a falar.

“Não valia a pena, se ele não me queria mais o que adiantaria me iludir mais, sofrer e chorar muito foi o escape que eu encontrei para lidar com a dor.” Leah

“Acho que te entendo, eu usei meu novo visual para, superar.”

“Nós somos parecidas.” Ela olhou para mim

“Você sabe o que aconteceu com ele e com o resto dos meninos não é, todo mundo dessa reserva parece saber menos eu.” Ela rosnou irritada.

“E você sabe do pior, ele falou que era para minha segurança, para a PORRA da minha segurança.” Ela começou a tremer e se contorcer.

“Quem ele pensa que é para me dizer o que é seguro para MIM.” Eu já tinha percebido a situação e me afastava lentamente.

“Leah, vamos nos acalmar, fique ai respirando fundo enquanto eu faço uma ligação.” Ela me olhou com “sangue nos olhos” enquanto eu encostava a porta e discava o numero do Sam em desespero.

“Alô” ouvi a voz do outro lado da linha

“Sam venha para a casa da Leah agora.”

“O que você esta fazendo ai Isabella.” Sam grunhiu irritado

“Eu queria conversar com ela, coisas de meninas, mas ela esta tremendo e muito nervosa.”

“Você não esta insinuando que ela pode...”

Ele não precisou completar a frase, pois nós dois ouvimos um uivo e o barulho da janela se quebrando.

“Estou indo para ai não saia de dentro de casa e avise para a Sue.”

“Claro Alfa Lobo, como quiser.”

Descia as escadas resmungando com o celular já desligado, que impertinente.

“Sue onde você esta?”

“Na cozinha querida”

Segui o som da voz da Sue e entrei no cômodo mais cheiroso da casa, meu estomago fez o favor de roncar, o que causou uma risada da anciã à minha frente.

“Acho melhor eu te alimentar não é Bella.” Ela foi me servindo de um pedaço de torta e um copo se suco.

“Sente-se Sue, eu preciso lhe contar uma coisa.” Ela colocou a torta e o suco na mesa e se sentou na cadeira ao lado.

“Desembucha logo mocinha, eu não tenho mais idade para suspense.”

Dei um longo gole do suco.

“Acho que a Leah virou um Lobo.”

Acho que eu matei a velha ela foi ficando vermelha, roxa, azul e branca e ouvi o baque do corpo dela caindo no chão.

Tomara que não tenha morrido matar idosos deve ser pecado.

“Sue, senhorinha acorda, por favor,” Ela piscou os olhos varias vezes.

“Ela é uma Loba mesmo?” Eu pensei em mentir, mas já que o baque já passou.

“Temo que sim.” Ajudei-a e a sentei na cadeira que ocupava antes.

“Tenho que ligar para o Billy, ele saberá o que fazer.” Sue

“Não tem necessidade, eu já liguei para o Sam, logo ele dará noticias.”

--------------------------------------------------------------------------------~------------------

Passei o dia na Sue esperando a maldita ligação do Sam, mas ele não tinha se comunicado então eu resolvi me despedir e ir ao Jogo.

“Sue grassinha, adoraria ficar aqui com você, mas eu não posso tenho uns fãs que me esperam.” Sorri enquanto beijava a bochecha da índia na minha frente.

“Quando tiver alguma novidade me avisa.”

“Claro querida, vá com cuidado.” Sue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to querendo muitos reviews tão sacando ????
e ai o que acharam desse capitulo mais clean ??
Quem quer os Cullens volte no proximo capitulo ??


AA mais uma coisa pessoinhas eu quero saber quem esta afim de vira personagem na minha fanfic, sabe como é teim uns lobos musculosos muito solitarios :*

Beijos&Brocolis Carol