Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 54
Born To Make You Happy - Final.


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok. E esse é o fim. Eu mexi mil vezes nesse final, mas o que saiu finalmente eu não gostei. É. Mas espero que gostem, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/54

Always and forever you and me

That's the way our life should be...

 (Britney Spears – Born To Make You Happy)

Nicole’s pov.

As pessoas conversavam animadamente, e era possível ouvir o eco de suas risadas em minha cabeça. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, privando-me de contemplar o céu estrelado daquela noite. Sentia a respiração calma bater contra meu pescoço. Pousei minhas mãos sobre as suas, as puxando. Ele aproveitou para virar-me para ele. Justin abriu um daqueles sorrisos que lhe fazem esquecer de respirar. Retribui, sorrindo de volta mesmo sabendo que meu sorriso não chegaria aos pés do seu.

- Oi, shawty – era golpe baixo. Todas as vezes que ele levava seus lábios contra minha orelha, sussurrando em meu ouvido com sua voz rouca e sedutora, eu me derretia por dentro. Sentia meus pés fora do chão, como se estivesse flutuando. Meu estomago era como se tivessem borboletas voando, e aquele momento se eternizava. Era como se fossemos apenas nós. Era como se criássemos nosso mundo, aonde ninguém mais tinha acesso. Era... perfeito.

- Oi – disse em resposta. Minha voz saiu falha, lhe arrancando uma risada.

- Espero que não tenha nada melhor para fazer mais tarde. Tenho uma surpresa para você – arqueei uma sobrancelha curiosamente, e quando abri a boca para dizer algo, Justin interrompeu – é surpresa! Não posso contar.

- Ah, qual é! – rebati, enquanto ele brincava com meus dedos, e acabando por entrelaçar nossas mãos – me dê apenas uma dica!

- Não posso – ele falou entre risos. Sua risada era como música para meus ouvidos – mas é algo que você vai gostar – dissera num tom um pouco mais sério, olhando dentro de meus olhos. Sentia um arrepio passear por todo meu corpo toda vez que me olhava daquele jeito. Sorri, derrotada.

- Eu aposto que vou – disse apenas e caiamos num silêncio nada constrangedor. Ele fechou os olhos lentamente, e fiz o mesmo. Permiti que nossos lábios se tocassem finalmente. Suas mãos apertavam suavemente minha cintura, enquanto meu corpo era pressionado contra o seu. Gentilmente pediu passagem com...

- Niiiiiiiiiiic! – ouvi a voz cortar o clima. Justin soltou-me, e em seguida pude ouvir uma sequência de palavrões que ele deixara escapar, o repreendi apenas com o olhar. Virei o rosto, e ao longe pude ver o carro em que mamãe e Scooter entraram. Eles estavam indo passar a lua de mel em Paris. Minha mãe me fez prometer lhe mandar um e-mail por dia.

- Niiiiiic – novamente aquela voz. Olhei para baixo, com Justin em minha cola. Estávamos na sacada, que dava de frente para a piscina. Justin xingou novamente. Era Stephen... E Cody. Seu fiel escudeiro a partir de... Hoje. É. Acho até que se deram bem. Sorri para ambos – eu preciso te mostrar algo! – Stephen falou, mas Cody logo entrou em sua frente, com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Não. Eu quem vou mostrar! Eu escrevi isso para você! – Stephen entrou novamente na frente, enquanto tirava das mãos de Cody o violão que o garoto carregava. Deixei escapar uma risada ao escutar ambos discutindo. Justin me fuzilou com o olhar, e fui obrigada a esconder o riso – eu canto, e você toca – Cody falou finalmente, revirando os olhos. Stephen lhe fez uma careta, assim que o garoto se virou para nós. Ambos haviam entrado em um consenso, ou seja lá o que fosse. Justin se apoiou no muro, apenas observando.

Baby it's not just you

You know it hurts me too

Watching you leave, with tears on your sleeve

Don't you notice that mine aren't exactly dry?

Baby it's not just you

That's hurting,

It's me too

O refrão foi cantado por ambos, e senti minhas bochechas esquentarem. Acho que estavam parecendo mais dois pimentões. Justin revirou os olhos e me encarou.

- Tá brincando né? – eu dei de ombros, enquanto Stephen e Cody continuavam cantarolando lá embaixo. Nunca haviam escrito uma música para mim, oras! Meses mais tarde Cody lançou essa música e foi um sucesso. Mas claro... Ninguém nunca soube para quem realmente era a música... Apenas eu, Stephen e... Justin – não acredito que aquele ser sabe também cantar! Era só o que me faltava – Justin falou um tanto alto demais, chamando a atenção de Stephen.

- Cuidado priminho! Eu posso ser o próximo Justin Bieber! Mas sem esse lance de baby baby baby oooooh – Stephen provocou – acho que isso não ia pegar muito bem para um cara como eu, já você... Bem, é diferente – e provocou mais um pouco. Justin então, saiu correndo atrás de Stephen. Eu me apoiei no muro. Cody olhou para mim.

- O que achou da música?

- É linda – respondi, lhe arrancando um sorriso. Ele certamente ia dizer algo, mas foi interrompido por Stephen e Justin. Ambos voaram, é. Eu disse voaram direto para dentro da piscina, deixando Cody encharcado com o pulo de ambos. E fazendo os outros ao redor caírem na risada. Excerto por Pattie e Jeremy, que quase arrancaram os cabelos dos dois. Eu fiquei aqui por cima mesmo, apenas observando... Ok! E tenho que admitir, eu quase cai no chão de tanto rir!

...

Depois do incidente com a piscina não vi mais Justin. Quando eu entrei estavam todos na sala excerto Pattie e Jeremy. Me sentei com Tina e Caitlin que conversavam sobre alguma coisa a qual eu estava totalmente alheia. De repente aqueles meses todos passaram como um filme diante meus olhos.

Flashback.

O cabelo meio loiro, meio castanho, reluzia a luz do sol. O garoto pulou de dentro do carro arrancando alguns gritos histéricos das fãs que rodeavam o lugar, agora cercado de seguranças. O olhar do garoto percorreu por todas aquelas meninas e surgiu um sorriso em seus belos lábios. Nicole sorriu também.

Justin retirou a jaqueta vermelha entregando para algum dos assistentes por perto e passou pelas pessoas com dificuldade indo de encontro a... Ela?

Flashback off.

Surgiu um sorriso bobo em meus lábios ao se lembrar daquele dia em especial. Jamais poderia imaginar que por causa disso minha vida iria dar um giro de 360° graus. Se você me dissesse hoje que iria acontecer tudo o que aconteceu, eu diria que no mínimo você estaria delirando, ou coisa do tipo. Mas não. Aqui estou eu. Aqui estou eu totalmente apaixonada por Justin Drew Bieber, apenas a espera do meu “e eles foram felizes para sempre”. Eu sei. Parece clichê, mas quando se vive ao lado de Justin Bieber, é só o que você vai desejar quando chegar no final. Eu paguei caro para chegar até aqui, e acho que mereço o meu final feliz como os de contos de fadas.

- Nic, eu estou falando com você! – típico. Eu nunca presto atenção em uma única palavra que Tina está dizendo. Quando ela começa a falar, é pior que o Bieber.

- Ela está sonhando com o Justin – Caitlin brincou. Eu fiz uma careta para ela, que riu em resposta, me jogando um travesseiro, fiz o mesmo.

- O que foi, Tina? – voltei minha atenção a ela, que se colocou de pé num salto.

- Eu tenho que ir... – sua expressão ficou triste de repente. Ela teria que voltar com Ryan para Atlanta já que ela trancara os estudos. Me levantei, indo em sua direção e a abraçando. Foi um abraço demorado. Quando nos separamos, notei as lágrimas que escorriam por seu rosto. Nunca passamos muito tempo longe de uma da outra. Agora teríamos que nos acostumar – você ira me visitar, certo?

- Claro – respondi, lembrando-me que Justin estava me devendo uma visita a Atlanta, já que ele ainda tinha uma casa lá – sempre que puder! Mas você vira para cá também não é? – perguntei e ela balançou a cabeça positivamente. Mas como somos duas manteigas derretidas, recomeçamos a chorar e Caitlin nos abraçou. Depois, me despedi de Ryan, e Chris que foi embora logo depois.

Ryan deu mais um ataque de ciúmes antes de irem. Chris pedira o telefone de onde Tina morava... Eu apenas ri, enquanto observava o carro sumir ao longe. Limpei as lágrimas, e voltei para dentro. Caitlin, Chris, Chaz e Cody – esse por sua vez, finalmente desistira de mim – foram embora logo depois.

- Oi – ouvi a voz feminina invadir meus tímpanos, me tirando a concentração. Virei-me verificando quem era. Selena tinha um sorriso sincero nos lábios – você viu o Justin por aí? – apenas balancei a cabeça negativamente. Em meio a tudo que acontecera nem notei que ele havia sumido. A última vez que o vi foi depois do incidente na piscina – ahn, ok – Selena respondeu – só queria me despedir...

- Ah, Selena – me levantei, ficando de frente para ela – obrigada por ceder sua casa para o casamento.

- Imagina, querida. Era o mínimo que poderia fazer... E foi lindo! O Scooter e sua mãe formam um belo casal – ela disse.

- Eu também acho – e ela sorriu em resposta. Já ia dando meia volta, quando se virou novamente para mim. Arqueei as sobrancelhas em sinal de surpresa.

- Espero que não guarde ressentimentos em relação a mim. Nunca quis ficar entre você e o Justin. Desde o inicio disse a ele que aquele papo de fingirmos termos uma relação apenas para acobertar a de vocês era errado, e eu me sentia muito mal com tudo isso – ela pareceu sincera. Gostei disso. Sorri.

- Ahn, não se preocupe. Eu sentia ciúmes na época, mas era meio bobo e agora compreendo – se escutei a verdade dela, achava justo também lhe dizer a verdade. Ela se aproximou, me abraçando, retribui.

- Eu vou indo, tenho que viajar amanhã cedo. Vou começar minha nova turnê.

- Boa sorte – falei, e ela saiu, me deixando sozinha.

Pela primeira vez desde que tudo acontecera podia dizer que estava me sentindo totalmente feliz.

xxx

Justin’s pov.

Eu queria fazer algo especial com Nicole aquela noite, então esperei todos irem embora, ou irem dormir. O último a sair foi Usher com uma garrafa de vinho que meu pai lhe dera. Estava imaginando aonde ele terminaria aquela noite. Ri. Stephen também estava fora do caminho, dormindo feito um anjo – lê-se demônio – e Kenny também já havia ido se deitar. Então, poderia pegar a chave do range rover sem que ninguém ficasse me enchendo com perguntas, ou colocando hora para voltarmos. Nicole já havia ido para o quarto também. Ela iria ficar conosco até que sua mãe e Scooter voltassem de Paris.

Acho que ela se esquecera por completo que sua noite ainda não via terminado, pois quando adentrei seu quarto ela já vestia pijamas.

- Você está bem? – ela perguntou, assim que entrei.

- Estou... Por que?

- O Stephen te pegou aquela hora lá... – revirei os olhos. Eu havia ficado encharcado, e levei uma baita bronca de meus pais. Eles acham que o garoto é um santo, mas a história não é bem assim.

- Ahn, tudo bem – dei de ombros – ei, aonde a senhora pensa que vai vestida assim? – perguntei, voltando minha atenção a ela. Nicole me lançou um olhar confuso.

- Me deitar?

- Não! Eu disse que tinha uma surpresa! Sua noite não acabou.

- Ah, Jus, eu estou cansada – ela falou, se jogando na cama, eu fiz o mesmo. Ela deixou escapar uma risada. Meu corpo pesado caiu sobre o dela, a fazendo arfar. Ri, ao encará-la – você está gordo!

- De novo esse papo? – perguntei entre risos. Ela se levantou, rolando sobre mim – você não parece muito cansada – disse – mas se não quer ir tudo bem. Mas vai perder uma grande surpresa – continuei, me colocando de pé, a deixando sobre a cama. Ela me encarou.

- Não, espere. Só vou colocar uma roupa – e ela saiu correndo para dentro do banheiro. Ri. Me sentei, a esperando e minutos depois, Nic saiu do banheiro vestindo uma calça jeans, uma blusa branca com um casaco por cima, e seu cabelo amarrado num rabo de cavalo. Ela estava linda, como sempre. Descemos, e eu dirigi em silêncio até chegarmos onde havia planejado. Não imaginei que ela ficaria surpresa.

- Fazia tempo que não vinha até aqui – ela falou andando em direção a luz que iluminava a cidade inteira. Parei logo atrás, observando ali de cima todo o resto. Ela se virou para mim, passando seus braços em volta de meu pescoço – então, qual a surpresa? – perguntou, ri. A luz iluminava seu rosto de uma forma que o deixava mais lindo do que realmente era. Sentia sua respiração calma e seu coração batia em sintonia do meu. A soltei por um instante, procurando algo no bolso da calça. Ela ficara boquiaberta ao ver que eu segurava uma pequena caixinha.

A abri.

- O Scooter parecia o cara mais feliz do mundo hoje, e quando vi aquela felicidade, eu me toquei que queria me sentir do mesmo jeito um dia. E eu sei que só me sentiria daquele jeito se fosse com você. Eu enxergo nosso casamento, o dia em que teremos filhos, eu imagino minha vida inteira ao seu lado, e quero que você imagine também. Eu quero ser feliz ao seu lado, e quero te fazer feliz também, Nicole Campbell. Eu acho que tem que ser eu e você... Esse é o jeito que nossa vida tem que ser – vi seus olhos se enxerem de lágrimas. Tirei uma das alianças, pegando sua mão – então, aceita namorar comigo? Agora é oficial – disse entre risos. Ela me olhou e disse com a voz rouca “sim”. E então eu me senti como o Scooter deveria estar se sentindo. Então... Me desculpe, Scott... Por que agora eu era o cara mais feliz de todo o mundo naquele instante!

Ela colocou a outra aliança em meu dedo, e então me encarou.

- E... E ela? – já havia me esquecido do que acontecera meses atrás. Eu havia tirado a vida de alguém, havia privado Jasmine de viver. Suspirei. Levaria aquela culpa dentro de mim para todo o sempre. Havia sido inocentado, já que foi em defesa o que fiz. Defesa minha, e de Nicole. Ninguém ficou sabendo desse caso. Não foi noticiado em lugar algum. Sua morte foi sem causa. Mas eu sabia a causa. E aquilo me matava por dentro todas as noites.

Mas eu tinha Nicole. E ela me dava forças para seguir em frente. Aquilo tudo foi uma fatalidade. Jamais teria intenções de tirar a vida de alguém. Ela tentara acabar com minha vida, e de Nicole, então talvez de alguma forma ela encontrara sua redenção.

- Me desculpe – Nicole sussurrou. Sorri tristemente para ela. E ela por sua vez roubou meus lábios. E agora não teria Jasmine, Selena, Stephen ou Bart Sim... Digo, Cody para nos impedirmos. Seriamos apenas eu e ela, e as estrelas acima de nós que guardavam nossos destinos em segredo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, me digam o que acham. Depois de ler, pensei em terceira temporada porque sinceramente não gostei do final, já tinha a ideia na cabeça haha mas seria uma bem curtinha. Mas depende de vocês. Deem suas opiniões, haha. Enfim, eu amei escrever essa fic de verdade. Vibrei com cada review recebido e era uma honra responder cada um deles! Eu amei de verdade, tudo isso. Muito obrigada por me acompanharem até aqui. Amo vocês, até a próxima ♥