Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 51
Middle Of Nowhere - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/51

Jasmine, por favor. Ela o ouviu sussurrar. Seus olhos ainda fechados e sua respiração descompassada, que quebrava o som baixo da música que invadia o lugar. Ela soltou a arma que ecoara fazendo barulho e levantando o pó do chão. Ela fechou os olhos, e os abriu em frações de segundos. Ele agora se encontrava a sua frente, a encarando. As lágrimas desciam por seu rosto perfeito. Por um segundo passou um filme em sua cabeça, e Justin ainda conseguiu encontrar num passado muito distante dos dias de hoje, a garota que lhe conquistara. A Jasmine doce e gentil que roubara seu coração. Respirou fundo, e tomou a iniciativa de se aproximar da garota.

- Jas...

- Pare onde está, Bieber – ela retrucou, dando um passo para trás. Fitara a arma jogada no chão. Por um momento de fraqueza deixara o controle – você arruinou toda minha vida! Não percebe? Era para sermos nós e não... ela – Justin notou o desprezo com o qual falara. Notou o ódio dando lugar aquele olhar lotado de magoa e algo a mais que não conseguira decifrar o que era. Mas tinha uma certeza. Era tudo. Menos amor.

- Jasmine, você mesma está arruinando sua vida e sua carreira. Não percebeu a grande besteira que fez ao chegar a... a isso? – Justin perguntou, fitando a arma jogada ao chão. A garota secou as lágrimas e se abaixou, tomando de volta o controle de toda situação.

- Não jogue a culpa em mim depois de tudo o que você me causou. Não teria feito nada se não fosse por você... por seu amor. Para chamar a sua atenção – Justin a encarou. Ele tinha uma mescla de sentimentos espelhados em seu olhar, uma mistura de raiva e algo a mais dentro de si, se remoendo.

- Por que não para um segundo e escuta o que está me dizendo? Isso não é amor. Isso é algo doentio que tomou conta de você... Preste atenção em suas próprias palavras e não me diga que eu estou arruinando sua vida, por favor! Era só o que me faltava – ele retrucou. Jasmine ergueu a arma, a colocando em frente à testa de Justin. Esse sentiu seu coração pulsar rapidamente – vá em frente e acabe com o amor da sua vida – Jasmine conseguiu sentir ironia com a qual Justin falara. Ela o empurra com a arma, o colocando contra a parede. Justin engoliu em seco – você está vendo? – disse – isto não é amor. Quem ama de verdade não teria coragem de acabar com uma vida que considera tão valiosa – ele provocou. Jasmine respirou fundo. As lágrimas insistiam em cair.

- Cale a droga da sua boca, Bieber – ela gritou em resposta e arrancou uma risada sem humor algum do cantor. Jasmine arqueou uma sobrancelha – você não está sentindo medo suficiente, não é? Acha que estou apenas brincando? - ele não respondeu – eu sou apaixonada por você, e você recusou o meu amor. Me diz por que você recusou o que eu sinto, e não o que aquela vadiazinha diz que sente por você?

- Não se atreva a falar mal da Nicole, está me entendendo?

- É o seu ponto fraco, não é? Aquela filha da p... – mas Justin a interrompeu, roubando das mãos de Jasmine a arma, a empurrando contra a parede do outro lado. O corpo da garota se chocou contra a parede, e ela caiu. Tinha a cabeça baixa e o choro invadiu o lugar de repente. Sua respiração pesada cortava o som da música que recomeçara.

- Eu disse para não falar dela – a voz de Justin surgiu minutos depois, a fazendo levantar o rosto para encará-lo. Seus olhos estavam completamente vermelhos. E ela se levantou rapidamente jogando seu corpo contra o de Justin lhe arrancando um gemido. Em questão de segundos a arma estava novamente nas mãos de Jasmine que a segurava com as duas mãos, apontando para Justin que novamente ficara indefeso. O corpo da garota tremia por inteiro, até as pontas dos dedos. Um tiro foi dado em meio ao nada. Justin fechou os olhos, e quando os abriu notou ainda estar inteiro. Jasmine acertara o chão apenas.

- E eu disse que não estava brincando – respondeu, se recompondo.

...

- Eu quero entrar lá! – o corpo da garota se rebatia, enquanto o homem a segurava, a impossibilitando de se mover – me solta, Kenny! Eu vou entrar lá! – exclamou, conseguindo se soltar aos poucos do homem que apesar de ser forte, estava perdendo sua força para Nicole – eu preciso saber se o Justin está bem – disse com a voz aflita.

- Você não pode ir até lá! Sua mãe me mata se te acontecer algo... não sei qual era a do Usher quando deixou você escapar para vir até aqui!

- Se você não me deixar ir lá quem vai morrer aqui não sou eu! A Jasmine é perigosa e você escutou o barulho... Kenny me solta, por favor – sua voz soava aflita e Kenny perdera toda sua força.

...

- Jasmine, por favor... se ainda existe algo dentro de você que não tenha te atingido com todo esse mal, me escute – Justin começou dizendo enquanto a garota rodava em torno de si, ainda com a arma apontada para seu coração – me perdoe se alguma vez te magoei, não era minha intenção. A Nicole é uma pessoa legal e vai te ajudar se quiser se recuperar. Nós te desculpamos por tudo o que aconteceu, mas nos deixe viver nossas vidas. Prometo que no fim tudo será para o seu bem. 

Ecoou uma risada dentro do quarto.

- Escute você mesmo agora, Bieber. Eu não preciso da ajuda de nenhum de vocês – ela rodava mais devagar agora, fazendo Justin a acompanhar com as mãos erguidas no ar, respirando rápido – eu precisava apenas daquilo que você me recusou. Amor – ela retrucou – agora não venha me dizer que preciso de seu perdão – outra risada ecoou pelo quarto – eu não preciso de ninguém. De nada... eu tenho tudo que quero agora... neste exato momento... eu tenho tudo o que eu preciso – sua voz foi ficando inaudível.

...

Ela correu como se sua vida dependesse daquilo. O que de fato era verdade. Sua vida dependia de todo aquele momento. Sua vida inteira refletia naquele instante que ela aguardava. Subiu as escadas sem nem ao menos perceber. Sua respiração foi ficando cada vez mais pesada, e parou no momento em que escutou uma música invadir seus tímpanos. Aquela voz lhe deu um motivo para que naquele exato instante um sorriso tomasse conta de seus lábios. Seguiu a música parando em uma porta, ao lado. A música cessou. E precisou se controlar para não fazer qualquer barulho, ou mover um músculo sequer. Fechou os olhos imaginando que toda sua vida teria um fim ali. Já havia sentido algo parecido, e aquilo estava ganhando lugar novamente com mais força a cada segundo... era algo assustador, mas que lhe dera forças.

Tampou sua própria boca ao ouvir a voz cortando o silêncio.

- Você quer realmente saber a verdade? Eu te odeio... e nunca irei odiar alguém mais do que o odeio agora, Bieber.

Se recompôs. Moveu seu pescoço um milímetro apenas, o colocando para dentro do cômodo frio. Sentiu como se uma onda de eletricidade atravessasse seu corpo, ao vê-la novamente. Seu olhar se encontrou com o dele, e como num passe de mágica sentiu a paz lhe invadir. Mesmo aquele olhar de desespero lhe passava uma espécie de calma. Algo que apenas ela era capaz de entender em seu interior. O olhar dela se voltou para a porta e Nicole se virou novamente.

- O que foi? – ela perguntou enquanto Nicole tampava sua boca com as próprias mãos novamente – quer saber Bieber? Eu me cansei de jogar com você. Acho que está na hora de acabar com isso, não acha? – ela lhe perguntou, voltando sua atenção para ele. Nicole deixou escapar um gemido entre aquelas palavras, enquanto tentava se manter ali – nós estamos brincando a tempo demais e eu... – mas ela fora interrompida.

O corpo da garota fora jogado contra o seu. Jasmine não tivera tempo de sequer se mover. Seu corpo caira no chão imóvel. Nicole deixou escapar um gemido ao sentir a outra apertar com força seu braço tentando se libertar. Justin tentou separá-las, mas foi em vão. Seu corpo também fora jogado contra a parede e Jasmine se levantou. Nicole correra para perto de Justin. A arma ainda sobre o controle de Jasmine que agora apontava para ambos. Justin parecia ter perdido os sentidos e Nicole começara a chorar. Sua voz rouca e falha chamava por seu nome. Uma risada cortou o choro, chamando sua atenção. Nicole desviou o olhar para Jasmine.

- Sua... – ela não terminou a frase, partindo novamente para cima de Jasmine. Ambas começaram a brigar, mas Nic sentira um braço a puxando e sentiu-se aliviada em meio a tudo aquilo. Justin estava vivo. Estava bem e era só o que lhe importava. Em meio aquela confusão Jasmine perdera a arma que parara nas mãos de Justin.

Um som que quase rompera seus tímpanos irrompeu pelo quarto. Em seguida um grito fora ouvido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, me contem o que acharam! :3 Beeeeijos e obrigada desde já.