Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 45
Next 2 U.


Notas iniciais do capítulo

Participação especial: Chris Brown! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/45

One day when the sky is falling

I’ll be standing right next to you

Right next to you

Nothing will ever come between us,

I’ll be standing right next to you

Right next to you

(Chris Brown Feat. Justin Bieber - Next 2 U)

- Justin, você está me ouvindo? – Scooter perguntou pela centésima vez, ao olhar para o garoto que por sua vez olhava para a capa de uma revista que tinha em mãos – Justin! – o homem o chamou novamente, o fazendo finalmente erguer os olhos e pela primeira vez prestar atenção no que dizia – O que você tem?

- Nada – ele respondeu, levantando-se. Scooter voltou o olhar para a revista. Na capa havia uma foto de Justin ao lado de Selena Gomez. Além de tudo o que o garoto estava enfrentando ainda haviam os boatos. Scooter suspirou, pegando a revista e a jogando no lixo.

- Faltam cinco segundos para você entrar. Tem certeza de que não quer cancelar?

- É só uma entrevista, que mal tem? – o garoto tentou disfarçar com um sorriso, Scooter lhe retribuiu com um sorriso fraco também. Eles estavam no programa da Ellen Degeneres. Era a primeira entrevista que Justin daria após o sequestro de Nicole. Ele ajeitou o casaco e se olhou no espelho. Kenny o acompanhou até a porta que levava ao palco. E em seguida ouviu o refrão da música Baby começar a tocar e Ellen chamar seu nome. Justin deixou Kenny na porta e andou em direção ao palco. Haviam muitas garotas na platéia e Justin colocou seu melhor sorriso no rosto e foi em direção a Ellen, cumprimentá-la. Ela fez uma brincadeira com ele, que rendeu muitas risadas e em seguida, sentaram-se. Ellen lhe fez diversas perguntas e Justin tentou respondê-las da melhor maneira possível. Jeremy e Pattie assistiam o filho da platéia.

Depois do primeiro intervalo Justin cantou Pray e voltou a se sentar, para conversar um pouco mais com Ellen. Desta vez ela começou fazendo perguntas mais pessoais, as quais Justin tentava de uma maneira educada de fugir. Mas era impossível. Essas apresentadoras pareciam que adoravam te cutucar bem ali, na ferida. Justin ficou em silêncio no mesmo instante em que ouvira Ellen pronunciar o nome de Nicole. Ele olhou para a platéia que caiu no silêncio, ele olhou para seus pais, e para mãe de Nicole que os acompanhava.

- E então Justin, como estão as investigações? Vocês já a encontraram? – Ellen perguntou novamente, esperando uma resposta, com um sorriso no rosto. Justin se virou para ela novamente.

- Não – disse apenas – rezo todos os dias para que ela esteja bem onde estiver. Mas espero encontrá-la em breve.

- Ok, desejo sorte a vocês – Ellen respondeu, Justin sorriu em resposta – agora, vou pedir para que entreguem um microfone para uma das meninas da platéia, que tal hoje fazermos algo diferente? – Justin deu de ombros.

- Ok – o assistente de palco escolheu uma garota, que sentava a frente e lhe entregou o microfone. Ela cumprimentou Justin e foi logo fazendo sua pergunta.

- É verdade o que estão dizendo? Você e Selena Gomez agora estão namorando e é por causa disso que você está tão irreconhecível? – Justin pareceu desconfortável ao ouvir a garota falar daquele modo com ele. Mas era uma fã, não podia jamais destratá-la.

- Ahn, qual é seu nome? – ele perguntou educadamente.

- Allison.

- Ok, Allison. Não estou namorando Selena Gomez, ela é uma amiga muito próxima, que tem me apoiado muito nesses dias que passaram. E eu se estou diferente é por estar passando por momentos difíceis na minha vida, afinal de contas, eu sou humano como todos vocês. Tenho o direito de acordar de mau humor e não posso sorrir todo o tempo, não quando eu quero chorar. E eu não me importo com o que as pessoas pensam quando me escutam dizer isso, quer dizer os meus fãs me entendem. Vocês devem entender que eu só não estou bem. Só isso – Justin disse tudo isso de uma vez só, e em seguida só o que se escutaram foram os aplausos de todos ali para Justin.

xxx

Nicole sentiu seu coração se partir ao ouvir aquelas palavras. Ela desligou a tv, e foi se sentar na beira da janela. O céu estrelado completava aquela noite que parecia perfeita, ao olhar dali. Seus olhos ardiam enquanto tentava a todo custo deixar que aquelas lágrimas permanecessem ali.

- Nic? Nic, eu vou sair, quer ir? – a voz de Tina quebrou o silêncio imposto por Nicole, a garota olhou para a amiga que estava toda arrumada.

- Não, obrigada.

- Ahn, tem certeza? Eu não queria ir sozinha a esse show...

- Porque não leva o Ryan? – Nicole perguntou tentando disfarçar a voz.

- Noite de meninos – ela revirou os olhos.

- Hm... show de quem? – Tina correu até a amiga lhe entregando um dos ingressos.

- Chris Brown?

- Não é o máximo? Eu sei que não deve estar sendo fácil pra ninguém tudo isso, mas porque não vem comigo? Não vai ter ninguém famoso por lá, e não vão ter muitos fotógrafos...

- Eu acho que vou assistir um filme...

- Ah, qual é Nic! Por favor! – Nicole revirou os olhos, se levantando.

- Acho que não vai fazer mal algum.

- Não! Vem, eu te empresto alguma coisa para vestir – Nicole se deixou levar, já que a amiga parecia feliz. E há muito tempo não saia com Tina. Apesar de tudo, aquele show de alguma forma lhe faria bem.

...

Quando finalmente conseguiram entrar o show já havia começado. Era numa boate, perto do hotel em que elas estavam hospedadas. Elas não ficaram muito a frente, a pedido de Nicole. Chris Brown havia acabado de cantar with you quando chamou a atenção da platéia. Todos caíram no silêncio quebrado apenas por algumas garotas gritando mais ao fundo. Chris Brown sorriu para elas.

- Essa noite é uma noite especial – o cantor começou dizendo – essa música que vocês me ouviram cantar serviu para trazer um garoto a esse mundo – Nicole gelou – ele cantou essa mesma música e colocou o vídeo no youtube e hoje ele está aqui esta noite para cantar uma música que gravamos juntos há algum tempo atrás... senhoras e senhores... façam barulho para Justin Bieber! – e todos começaram a gritar enquanto Justin entrava no palco. Nicole parecia não acreditar e Tina provavelmente se esquecera de tudo porque acabara de virar uma fã maluca que começara a gritar também. A música começara e foi possível ouvir as vozes de ambos os cantores se misturarem.

One day when the sky is falling

I’ll be standing right next to you

Right next to you

Nothing will ever come between us,

I’ll be standing right next to you

Right next to you

Nicole fechou os olhos ao ouvir o refrão ser cantado, e em seguida abriu os olhos.

You had my child
You would make my life complete
Just to have your eyes only on me
That'd be mine forever

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl

'Cause you are the only thing that I got right now

E então seus olhares se encontraram por um instante. Justin pareceu alheio a tudo a sua volta. Ele reconheceria aquele par de íris em qualquer lugar. Era ela. Nicole saiu correndo em meio a multidão, enquanto Justin ainda hipnotizado com o que acontecera, continuara a cantar.

...

Escutou-se o som do carro estacionar. Mas ela continuou sentada, apenas olhando para o céu. Sentiu seu coração acelerar, ao ouvir aqueles passos.

- Sabia que te encontraria aqui – a voz apesar de tudo soou divertida.

E então, aquela noite se tornou completa. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? mereço reviews? haha. Beijos e obrigada! ;3