Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 42
Where Are U Now?


Notas iniciais do capítulo

Ok... esse capítulo ficou bem pequeninho, mas é só para dar introdução ao que está por vir. Ou sou eu querendo adiar o fim, haha. Essa foi a primeira fic que escrevi que levei adiante e tendo tantas pessoas apreciando meu trabalho. Agradeço do fundo do meu coração pelos reviews do capítulo anterior! E obrigada por tudo ;D Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/42

Where are you now

When nothing is going right

Where are you now

I can't see the light

(Where Are You Now – Justin Bieber)

Flashback on.

- Eu não fiz nada! Por que você tem sempre que acreditar no que a Jasmine te diz? Você não percebe que ela quer acabar com o nosso namoro?

- Não coloca a culpa nela de você mentir! Esconder que ficou com ele.

- Eu ia te contar! Justin, deixa eu explicar agora... escuta, não houve nada entre nós!

- Não quero saber – ele gritou em resposta – eu cansei! Eu cansei de tudo... eu cansei de você.

Flashback off.

Ele fitou a parede branca, revirando aquelas cenas em sua mente, tentando encontrar a razão de tudo. E ela surgiu de forma nítida em sua mente: Jasmine Villegas. O que no início não parecia tão perigoso havia se tornado. Finalmente ela mostrara suas garras. Certamente não poderia acusar sem provas, mas também não poderia dizer que não sabia de nada. Ouviu seu nome ser chamado e ele foi levado a uma sala. A única pessoa que entrara ao seu lado fora sua mãe. O interrogatório foi rápido, e Justin saiu quase que imediatamente da sala. Pattie parecia não querer incomodar o filho e não disse uma palavra sequer durante todo o trajeto de volta ao hotel. Justin se encontrava inconformado da maneira com que as coisas aconteceram. Ninguém quis deixá-lo mover um dedo sequer.

- Justin? – a voz fina e carinhosa invadiu seus tímpanos, o fazendo acordar de um sono leve – você precisa comer, os outros vão descer para o restaurante, você vem? – Pattie perguntou sorrindo tristemente para o filho, que apenas balançou a cabeça negativamente – Filho, você...

- Mãe, eu quero dormir, ok? – ele respondeu rispidamente se encolhendo na cama, e fechando os olhos, tentando de alguma maneira fazer com que tudo voltasse a ser como era antes.

- Estou lá embaixo, caso precise de mim – ela se aproximou do filho, depositando um beijo sob os cabelos macios. Sentia a dor que o garoto sentia. Nunca vira Justin tão mal quanto se encontrava agora. Assim que a mulher saiu, ele pegou no sono novamente, enquanto sob seu rosto caía algumas poucas lágrimas, molhando o travesseiro.

xxx

Um dia depois...

Foi aos poucos despertando, abrindo os olhos e olhando ao seu redor. O cheiro do lugar não era dos melhores e seus pulsos encontravam-se presos com uma corda, numa espécie de cano. Seu corpo parecia adormecido e pôde olhar seu reflexo num espelho enorme do outro lado da parede. Seus olhos encontravam-se vermelhos, e suas roupas rasgadas, sentia fome, como se não comesse há muito tempo já. O primeiro nome que lhe veio em mente fora o de Justin. Lembrava-se apenas de um show e mais nada. Lembrava-se também da escuridão e de uma dor sem igual. Sua cabeça doía demais. Observou atentamente ao seu redor e viu pela fresta da janela o sol atingindo uma pequena parte de seu rosto, a fazendo abaixar a cabeça, pois olhar para a luz forte doía. Perguntava-se onde estava e quem a levara até ali. Não era um lugar conhecido, tão pouco parecia habitável. Fechou os olhos e centenas de cenas se passaram como num flashback por sua cabeça. E por um minuto achou que não poderia sair viva dali.

Abriu os olhos rapidamente, ao escutar o som do salto alto caminhando pela madeira. Ouvira vozes se misturando e talvez reconhecera uma ou outra, mas estava incerta. Ouvia uma risada que não combinava em nada com aquele tipo de lugar, por uma fração de segundos imaginou que tudo aquilo era uma brincadeira de alguém. Que logo estaria de volta aos braços de Justin. Mas suas esperanças foram se esvaindo, assim como o som da risada ia sumindo no ar. Sentiu uma pontada forte, em sua cabeça, e teve que fechar os olhos e segurar firme aquela dor. Conforme a dor foi diminuindo, ela abaixou o rosto, olhando em direção ao seu pescoço. O pingente continuava ali. Lembrou-se das palavras doces pronunciadas por aqueles belos lábios.

É a chave do meu coração.


E se quisesse essa chave, esse era o preço a se pagar. 

xxx

Olhava para a platéia sem reação alguma. Olhou de volta para o lado esquerdo do palco, vendo seus amigos e familiares ali, todos querendo que ele lhes dessem o que tanto desejavam, mas seu coração lhe pedia algo muito maior. Segurava firme o microfone entre as mãos, olhou para o chão, e ergueu a cabeça algum tempo depois. O lugar ficou silencioso demais para um dos seus shows e de repente, pôde se ver uma lágrima brotar em seu olho, e descer silenciosamente por seu rosto. Ele se voltou para o grande piano colocado no meio do palco, se sentando. Ele respirou fundo algumas vezes e deixou a música tomar conta de si. Ele cantou de uma forma que nunca ninguém havia visto antes. A letra da música de “Where Are You Now” foi ouvida por milhares de fãs naquele momento, mas a única pessoa que ele quisesse que escutasse e lhe respondesse estava longe demais...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!