Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 40
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu coração, rs. Eu ando um pouco sem criatividade e sem tempo também... O próximo capítulo vai demorar um pouquinho para sair (talvez dê tempo de postá-lo amanhã, mas não prometo nada) então, estou postando uma prévia de um dos futuros capítulos, haha. É, eu sei que não devia torturá-los desta maneira, mas... não aguentei. Tem muita coisa que vem por aí... rs. Enfim, queria agradecer a paciencia de vocês e os comentários que deixam, me incentivando a cada dia... Obrigada, beijinhos... até breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/40

A adrenalina caminhava lentamente por entre suas veias. Ainda ali de dentro do camarim podia escutar os gritos descontrolados de suas fãs, esperando ansiosas para que o momento tão aguardado chegasse finalmente. O garoto se olhou no espelho grande a sua frente, ajeitando o casaco de cor branca e roxa. Os gritos ecoavam dentro de sua cabeça “Justin, Justin, Justin” elas gritavam desesperadamente por ele. Desviou o olhar por milésimos de segundos para o relógio grande colocado em cima de uma pequena mesa, faltavam apenas alguns segundos para que ele subisse finalmente ao palco e satisfizesse todas aquelas garotas. Sentiu um último arrepio passeando por seu corpo, chegando até as pontas dos dedos. Seus pensamentos vagaram imediatamente para alguns minutos atrás.

“Eu te amo” – ouviu ela pronunciar. Mas sua preocupação maior, ou melhor, só no que ele conseguia pensar naquele instante era a vontade insana que lhe tomava conta. Ele queria – não, precisava – sentir a sensação dos lábios rosados contra os seus.  Provar o sabor de cereja do gloss da garota, parada a sua frente, trêmula. Sentiu as mãos pequenas e frágeis tocar seu rosto e em seguida seus lábios sendo pressionados contra os dela. Mas ela se separou antes mesmo de sentir o sabor do gloss, que deixava seus lábios mais volumosos.

- Nos vemos mais tarde? – ela perguntou se separando. Ele assentiu, lhe dando um sorriso fraco – boa sorte, Bieber – ela respondeu rindo, enquanto soltava lentamente a mão do garoto, que apenas manteve aquele sorriso nos lábios.

Ele a viu sair pela porta, e mal podia imaginar que talvez aquela seria a última vez que encararia os olhos castanhos outra vez.

Justin voltou para a realidade com Scooter lhe chamando. Olhou-se uma última vez no espelho, fazendo um passo de dança e torcendo para que encontrasse aquele par de olhos castanhos no meio de toda aquela multidão. Ajeitou o boné, saiu seguido do empresário lhe dando algumas instruções que ele não teve muito tempo para prestar atenção. Viu Willow Smith deixar o palco um pouco antes dele chegar à porta que lhe levava diretamente para toda aquela loucura. Respirou fundo e ouviu Scooter murmurar algo como “um segundo e... vai!” Justin deixou o homem, seguindo em frente ao palco, olhou a tempo apenas de ver toda aquela gente gritando e acenando, jogando coisas no palco, antes mesmo de começar a cantar Never Say Never as luzes se apagaram, e tudo acontecera rápido demais. Mais gritos foram dados, mas, desta vez foram gritos de terror. O primeiro nome que lhe surgiu em mente fora o dela.

Nicole. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? se receber mais posto mais rápido, rs. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.