Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 33
Untitled.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/33

Nicole’s pov.

Ele se separou de mim, e eu ainda abri meus olhos a tempo de ver os dele fechados. Seu rosto era lindo. Analisei cada pequena parte em especial, e por incrível que pareça notei que a cada dia que passa ele fica mais bonito. O que eu julgava ser impossível até esse momento. Justin abriu os olhos lentamente e surgiu um sorriso fraco em seus lábios.

- Senti falta disso – ele falou virando o rosto, olhando para o céu estrelado.

- Eu também – assumi. Ele passou seus braços ao redor de mim, me abraçando. Senti seu perfume forte mais ao mesmo tempo doce quando encostei minha cabeça em seu peito. Seu coração batia rápido demais. Gostaria que momentos como estes durassem para sempre. Ele podia ser o Justin Bieber para o mundo, mas para mim naquele instante ele era apenas o Justin. Um garoto normal, como qualquer outro que me fazia se sentir nas nuvens. Literalmente. Como eu disse antes: gostaria que momentos como estes durassem para sempre! O celular de Justin começou a toca. Eu me afastei.

- O mundo te chama – ele riu.

- Você quis dizer: o Scooter me chama – eu ri também. Permaneci em silêncio enquanto ouvia a conversa de ambos. Mas não demorou muito para desligarem – acho que é melhor te levar para casa, parece que a sua mãe pensa que eu te sequestrei ou coisa assim... – mães!

- Ah, minha mãe sempre exagera – ele se levantou, me ajudando a se levantar também.

- Mães sempre exageram com qualquer coisa! Não quero nem pensar o que a minha deve estar achando disso tudo.

- Ou a Selena – falei, o fitando.

- Amanhã me desculpo com ela. Agora vamos? te acompanho até a sua casa.

- Não precisa, é pertinho daqui... umas duas quadras e eu já estou em casa.

- É perigoso você andar por aí sozinha esta hora da noite.

- A minha casa é perto, não se preocupe. Você deveria se preocupar com você mesmo. Quer dizer... Justin Bieber andando sozinho a noite... com tantas fãs a solta por aí, uma poderia...

- Me sequestrar? – ele completou, rindo. Revirei os olhos, me aproximando.

- Bem que você ia gostar, não é?

- Se ela fosse bonita...

- Bobo! – depositei um beijo em seu rosto – até amanhã, Bieber – falei me afastando. Ele deu alguns passos para trás, indo em direção contrária a que eu estava indo.

- Até amanhã, Campbell – ele falou sorrindo. Me virei, andando pela areia da praia com um sorriso bobo nos lábios. Apenas depois de algum tempo notei que não havia devolvido o casaco a ele. Mas não me importei. Porque assim eu poderia sentir aquele perfume o tempo todo.

xxx

Na manhã seguinte, Justin passou trancado no estúdio com Scooter, Dan Kanter e Usher. Mas não podia reclamar já que depois teria a tarde livre para fazer o que quisesse. Eles embarcariam para o Brasil apenas no comecinho da noite. Justin mal teve tempo de pensar no que acontecera na noite passada, quando viu que haviam diversas ligações perdidas de Selena em seu celular.

- Tudo bem, Biebs? – Usher perguntou sorrindo para o garoto.

- Tudo... só estava checando as ligações... – ele parecia desapontado com algo, o que Usher não deixou passar.

- Hm... ela não te ligou, não é?

- Quem? A Selena? Ligou sim... só estou com preguiça de retornar a ligação agora.

- Não a Selena... a Nicole.

- Eu não falo com ela faz algum tempo já – Usher arqueou as sobrancelhas.

- Eu sei que vocês se encontraram ontem – Usher falando diminuindo o tom de voz, fazendo com que apenas Justin o ouvisse, esse por sua vez parecia aflito – não tem problema quebrar as regras de vez em quando – Justin o encarou.

- Você está me dizendo que tudo bem eu ficar com a Nicole?

- É...

- Mas você disse que...

- Esquece o que eu disse antes – Usher revirou os olhos – Se você gosta mesmo dela, quem sou eu pra dizer que vocês não devem ficar juntos?

- Sério?

- É, cara! Agora dá o fora daqui antes que o Scooter não te deixe ir embora.

- Valeu, Usher...

- Tudo bem, Biebs...Você vai ligar para a Selena? – Usher perguntou por curiosidade, Justin fez uma careta.

- Vou mandar um e-mail ou uma mensagem me desculpando pela noite de ontem... tenho um compromisso agora – Justin respondeu apenas.

...

Justin desceu de elevador, ao lado de Kenny, que estava entretido lendo qualquer coisa, enquanto Justin mexia no celular. Quando o elevador parou no térreo ambos desceram, sem prestar muito a atenção ao redor. Justin estava quase passando pela porta quando ouviu alguém chamar seu nome, ele olhou para trás a tempo de ver que Selena estava acenando para ele, sorrindo. Kenny desviou a atenção para Justin.

- Te espero no carro – ele falou passando pela porta, Justin quase tropeçou tentando acompanhar o segurança.

- Não! Vamos embora...

- Mas a garota está te chamando!

- Quem? Eu não ouvi nada – ele disse disfarçando. Kenny parou de andar de repente – vamos, Kenny... eu tenho que passar num lugar antes de ir ver a Nicole – ele puxou o segurança, mas Kenny sequer se moveu – Ah, qual é! – Justin resmungou e Kenny abriu um sorriso, voltando sua atenção para a revista que tinha em mãos. Justin viu de relance que era a nova edição da Rolling Stones em que ele estava na capa – Eu sei que eu sou lindo, mas não é hora pra ficar me admirando! – Justin puxou a revista da mão do homem e a jogou sem nem pensar aonde ela poderia cair.

- Ei, eu não havia chego ainda na parte em q...

- Uau! Você pode autografar? – se Justin estava querendo fugir de Selena já não restava mais tempo. Dava para acreditar na sua sorte? A revista caiu justamente nas mãos da garota.

- Ahn, oi Selena... Eu vi suas ligações, e ia te ligar de volta, mas...

- Tudo bem, eu entendo. Eu estava por perto e quis passar para dizer um oi. Ontem nós não tivemos muito tempo para conversar...

- Me desculpe por ontem, a Nicole não estava se sentindo bem e tive que levá-la para casa.

- Ahn, e ela está melhor?

- Quem? – Justin perguntou confuso.

- A Nicole – Selena respondeu rindo.

- Ah, é... Acho que sim, não falei com ela ainda hoje.

- Hm... bem, espero que ela melhore – a garota respondeu ainda com o sorriso no rosto – eu vou indo, nos vemos amanhã?

- Não vai dar – Justin respondeu rapidamente – eu viajo hoje a noite.

- Ah, eu me esqueci completamente! – ela exclamou – eu vou abrir seu show no Brasil! E fiquei sabendo que o Cody Simpson vai abrir o meu... não sei, não entendi direito o que o meu empresário falou, eu estava tentando te ligar – ela disse tudo aquilo rapidamente. Era informação demais para Justin. Selena e Cody no Brasil com ele e a Nicole? Porque ele não se jogava do avião de uma vez? Ia ser bem menos doloroso...

- Legal, Selena – ele falou, desviando o olhar para o relógio – eu tenho que ir agora, tenho um compromisso.

- Ahn, tudo bem – ela se voltou para Kenny – aqui, eu já tenho a minha – e saiu depois que devolveu a revista para Kenny. Justin ainda parecia não acreditar no que havia ouvido.

xxx

Nicole estava terminando de arrumar as malas com Stephen em sua cola, comendo uma panela de brigadeiro que ela havia feito para que ele calasse a boca, quando a campainha tocou. Ela o deixou no quarto, entretido com o brigadeiro e foi atender a porta. A campainha tocou centenas de vezes seguidas e Nicole gritou um “Já vou” bem alto, quando estava quase chegando, fazendo com que finalmente aquele barulho cessasse. Ela teve uma surpresa ao ver quem era.

- Uau! – ela deixou escapar, observando o garoto a sua frente.

- Que foi? – ele perguntou curioso, esperando que ela dissesse algo além de “uau”.

- Você... você tá...

- Feio? Oh, eu sabia que era uma má ideia! Eu fiquei feio, não foi? – Justin perguntou adentrando a casa e procurando um espelho.

- Não – Nicole disse surpresa – você tá... diferente – ela completou e ele se voltou para ela. Justin havia cortado o cabelo.

- E diferente significa o quê?

- Ahn, eu diria que você está...

- Estranho! Quem é você? – Justin se virou de imediato, vendo Stephen que adentrou a sala, com uma panela nas mãos e com o nariz sujo de chocolate.

- O que ele faz aqui? – Justin perguntou, franzindo a testa.

- O tio Jeremy me deixou aqui, ele tinha que sair com a tia Pattie – Stephen respondeu antes que Nicole abrisse a boca – mas é sério... o que você fez com o seu cabelo? Ficou parecendo...

- Steph, porque você não... – Nicole começou dizendo, interrompendo Stephen, mas foi interrompida também pela campainha que havia tocado mais uma vez. Era Jeremy e Pattie. Enquanto Pattie conversava sob alguma coisa com Stephen e Nicole, Jeremy se despediu de Justin, pois voltaria para o Canadá, com Stephen. Pattie também se despediu de Justin.

- Chega, mãe – ele falou se afastando enquanto ela beijava seus cabelos – eu vou ficar bem!

- Ok, querido se cuide... E você também – Pattie se voltou para Nicole, se despedindo da menina, enquanto isso Justin acompanhou Stephen até o corredor.

- Ei – Stephen chamou a atenção de Justin – eu não consegui nada com a Nicole, mas... – ele hesitou por um segundo – espero que as coisas entre vocês dêem certo! – Justin arqueou as sobrancelhas – ela gosta mesmo de você.

- Ah, valeu, Steph...

- Se eu fosse você faria alguma coisa com ela no dias dos namorados! – Justin já até havia se esquecido, mas o dia dos namorados já havia passado.

- Oh, droga! eu me esqueci completamente!

- Nunca é tarde, Biebs – Stephen deu um tapa de leve nas costas do primo e pela primeira vez Justin pensou que gostava de Stephen. Mas isso foi só por um segundo.

- Vamos, Steph? – Jeremy perguntou sorridente para o garoto.

- Até mais, Biebs!

- Até mais, Stephen – Justin respondeu, voltando o olhar para o pai – vou sentir sua falta.

- Também vou sentir a sua, filho – Jeremy o abraçou – e tome cuidado com as brasileiras... – ele disse brincando, Justin riu também.

...

Nicole se jogou no sofá, ao lado de Justin.

- Finalmente ficamos a sós – o garoto falou, fitando Nicole – e então, o que você ia dizer sob o meu cabelo?

- Eu gostei... Ficou diferente, você parece mais velho.

- Ah, sério!? – ele falou animado, Nicole riu.

- É – ela afirmou – que horas é nosso vôo? – ela mudou de assunto, Justin olhou no relógio.

- Droga! eu tenho que ir – ele disse, se aproximando um pouco mais de Nicole – acho que você vai querer ver sua mãe antes de embarcarmos, não é?

- Aham.

- Tudo bem, o Kenny vem te buscar e nos encontramos todos no aeroporto.

- Justin, vai ter muita gente lá...

- Não se preocupe com isso. Confie em mim, ok? – Nicole balançou a cabeça, e ele selou seus lábios, se separando rapidamente – eu te amo.

- Também te amo – Nicole respondeu o olhando seriamente.

Alguma coisa lhe dizia que aquela viagem seria incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.