Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 21
I Just Wanna Ride With You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/21

Justin’s pov.

Eu coloquei uma de minhas pernas por entre as dela, e me apoiei no sofá com uma de minhas mãos. Senti o corpo frágil e pequeno dela por debaixo do meu, estremecer ao sentir minhas mãos acariciarem seu rosto. Ela fechou os olhos e sorriu. Aproximei meus lábios ao dela novamente e os mordi suavemente, a fazendo abrir os olhos. Ela me encarou, enquanto as suas mãos passeavam pelo o meu corpo por debaixo da camisa. Eu não sabia exatamente como agir, nem se devia ou não dizer alguma coisa. Ela me deixava... tonto. É. Eu sei o que você deve estar pensando... Eu já nasci tonto, mas enfim... Esse é o efeito que ela tem sob mim e eu não posso fazer nada quanto a isso. E só para constar... Esse tonto não é no sentindo que você está pensando.

Ela puxou minha camisa para cima, mas segurei a sua mão, a impedindo. Ela me olhou confusa e eu sorri em resposta, abaixando meu rosto e depositando um beijo sob seu pescoço. Eu ergui os olhos, a observando e notando que ela havia fechado os olhos novamente. Abaixei a cabeça outra vez e dei uma mordida de leve em seu pescoço a fazendo encolher o corpo. Minhas mãos trêmulas desceram pelo seu corpo escultural lentamente, ainda coberto, até chegarem em sua barriga. Eu ergui a sua blusa, e beijei a sua barriga, sentindo as suas mãos apertarem levemente um de meus braços. Quando eu levantei a mão para finalmente erguer toda a sua blusa, alguma coisa começou a...

Vibrar? Oh, não, não, não! Tá tirando uma com a minha cara, né? Só pode! Eu fechei os olhos e me deitei sob ela.

- Você não vai atender?

- Não – falei preguiçosamente.

- Pode ser importante... – eu não respondi e ela riu, tirando o celular do meu bolso.

- Não, Nic! Não atende... – mas já era tarde demais.

- Oi Scooter! – ah, tinha que ser! – Ahn, é... claro que eu posso...

- Não! Você não pode – eu falei erguendo a cabeça e a encarando.

- É... O Justin tá aqui comigo. Não, ele não vai se importar, nós estávamos só... – ela olhou para mim – assistindo tv.

- É. E estava passando um programa muito interessante, obrigado por interromper, Scooter!

- Ahn, um programa muito educativo – ela completou. Eles falaram mais alguma coisa e desligaram em seguida.

- Então, onde nós estávamos? – perguntei abrindo um grande sorriso para ela, que segurou uma das minhas mãos.

- Agora não dá, Justin – ela se desviou de mim, tentando se levantar.

- Eu fiz alguma coisa errada?

- Não! Eu... é... estava gostando – ela falou, desviando o olhar para o chão. Vi suas bochechas corarem – mas o Kenny vai passar aqui para te buscar e eu tenho que ir a uma loja pegar um terno para você...

- Não! Eu não quero sair. Quero ficar aqui, com você – ela riu, me ajudando a se levantar.

- Eu também, mas não dá... Olha, ele disse alguma coisa sob uma festa, eu vou te encontrar lá depois – mais tarde ela quem vai ter que acabar com o meu mau humor! 

xxx

Nicole olhava para todos os lados, impaciente esperando que a atendente lhe trouxesse o terno. Scooter disse que o terno era apenas emprestado para a estréia de Never Say Never, então ela teria que cuidar daquele terno como se fosse a sua vida, pois ele custava mais que toda a coleção de Supras do Justin. E olha que ele tinha vários, sem contar...

- Aqui está querida – a mulher falou numa voz sonolenta, entregando o terno para Nicole – as instruções estão aí dentro... E não se esqueça: o devolva no sábado dia 12 inteiro ou nem precisa aparecer aqui – espera... ela ouviu bem? Instruções? Um terno tinha manual de instruções? Hilário.

- Ahn, ok – ela respondeu com um sorriso no rosto, que foi correspondido por outro, sem vontade da mulher.

Nic saiu da loja e seguiu até o carro, que estava estacionado ali por perto. Ela tentou segurar o terno e procurar a chave dentro da bolsa, mais falhou, quase deixando o terno cair no chão, numa possa de água. E tudo só piorou quando seu celular – seu não, da Melinda né... porque o seu estava nas mãos daquela... agora não é hora, Nicole -  começou a tocar sem parar. Ela se arrependia por carregar tantas coisas desnecessárias dentro da bolsa. Se acontecesse algo aquele terno do jeito que o Scooter é pirado ia dar um ataque e... Ah, finalmente ela achou o celular, deixando algumas coisas caírem ao chão. Ela viu o batom caríssimo que ela havia comprado rolar pela calçada. Ela se xingou mentalmente por isso.

- Alô? – ela falou mal humorada, arrancando uma risada de Justin.

- Oi, shawty... Vejo que seu mau humor voltou. Nós temos que resolver isso mais tarde...

- Bieber, eu não tenho tempo pra isso – ela respondeu, mas não pôde conter o sorriso.

- Qual é... Eu tenho novidades...

- Quais?

- Adivinha onde eu estou agora – o que ele estava achando? que ela tinha uma bola de cristal ou coisa parecida? Nicole revirou os olhos, enquanto pegava a chave do carro, e tentava equilibrar o terno, a chave e o celular ao mesmo tempo.

- Bieber...

- No quarto da Melinda.

- Justin, e... – ela começou a falar, mas... o quê? ela ouviu bem? quarto da Melinda? – o que você está fazendo aí, Justin Drew Bieber? Eu j...

- Ei, calma shawty – ele começou dizendo entre risos – sabe o que eu estou segurando?

- Não me importa – ele não parava de rir e a raiva de Nicole não parava de crescer...

- O seu celular – ele respondeu mesmo assim, e de repente a raiva de Nicole começou a diminuir – o Ryan e a Tina estão aqui comigo... quer dizer, não necessariamente aqui, mas...

- A festa é na casa da Melinda?

- É... eu estou te esperando, não demora – e ele nem deu tempo para Nicole responder, pois já havia desligado o celular. Nicole ainda estava tentando entender o que havia acabado de ouvir.

Justin. Quarto da Melinda. Era impressão sua ou essas palavras não combinavam em uma mesma frase?

xxx

Não dava tempo de voltar em casa para deixar o terno – até dava, mas Nicole estava preocupada, quer dizer... Justin no quarto da Melinda? Suspeito – então, ela resolveu que seria melhor deixá-lo em um lugar seguro. Ela estava descendo do carro, segurando o terno quando ouviu alguém gritar seu nome. E no minuto seguinte havia uma Tina em cima dela. A garota havia tropeçado nos próprios pés enquanto corria em direção a Nicole. Esta por sua vez, teve que se virar para poder proteger o terno.

- Cuidado!

- Tudo bem, eu estou ótima – Tina falou se levantando e ajeitando o vestido.

- Não, eu estou falando do terno! Tome cuidado com o terno! Você quase derrubou o copo em cima dele e de mim!

- Ah – Tina disse desinteressada – mas eu estou bem, viu? Obrigada por perguntar – Nicole revirou os olhos, fechando a porta do carro.

- Desculpa, mas é que isso custa muito caro e se acontecer alguma coisa com ele, nem quero imaginar o que o Scooter vai fazer.

- Ahn... ele vai surtar só isso.

- Só? Do jeito que as coisas estão ele vai tirar do meu salário pra poder pagar o estrago – ela dizia enquanto fechava o porta-malas – pronto, ele está seguro!

- Por falar em Scooter... Já falou com ele?

- Não...

- Nic, eu disse que ia te ajudar, mas você precisava também...

- Esquece, isso – Nicole puxou a amiga pelo braço, ambas andaram em direção a porta da grande casa. Lá de fora dava para escutar a música alta – onde está o Bieber? E que estória é aquela de quarto da Melinda?

- Ele conseguiu o telefone de volta... do que importa o resto?

- Eu quero saber como ele conseguiu entrar lá... quer dizer, eu sei que ele é o Justin Bieber e...

- Nic, a Melinda deixaria qualquer um entrar no quarto dela.

- Ah, obrigada. Isso era tudo o que precisava ouvir! – Tina riu.

- Mas então, as coisas estão mesmo esquentando entre vocês, não é?

- O quê? – Nicole se fez de desentendida, enquanto passavam pela pista de dança e subiam as escadas.

- Eu ouvi a conversa do Justin com o Ryan.

- Eles estavam falando de mim?

- É... E o Justin estava planejando uma noite pra vocês. Isso significa alguma coisa? Ele também disse alguma coisa em relação a você tirar o mau humor dele – ela continuou deixando a amiga vermelhinha. Elas pararam em frente a uma porta e Tina bateu.

- Eu não me lembro de ter te convidado, Campbell – a voz áspera de Melinda invadiu seus ouvidos, ambas as garotas se viraram e lá estava Melinda.

- Ela está acompanhando Justin Bieber, não precisa ser convidada por você – Tina rebateu com um sorriso no rosto, a porta se abriu atrás delas, e Melinda se calou. Elas se viraram novamente. Era Ryan.

- Entrem – ele as puxou para dentro do quarto, batendo a porta na cara de Melinda. Ela não fez nada por que afinal de contas, a festa ainda não havia terminado, o melhor ficaria para o final...

...

Enquanto isso do lado de fora...

- Você tem certeza que consegue abrir o porta malas com um grampo? – a garota perguntou, o observando. O garoto não respondeu, apenas continuou tentando, tentando, tentando, até que... Clique.

- Eu não disse? – ele respondeu, com um sorriso bobo nos lábios, a garota revirou os olhos e o empurrou para o lado.

- Não tem nada aqui... só... um terno – ele se aproximou.

- Não é só um terno. É só um terno que deve custar mais que os seus cachinhos falsos – ela lhe respondeu com um tapa – ei, que foi? Mais é verdade!

- Cala a boca, pegue isso e feche o porta malas – ela falou – ah, e volte para a festa para que ninguém suspeite de você.

...

- Não importa como eu peguei, importa que eu peguei e ela nem percebeu, qual é! Você queria o celular de volta e ele está aqui!

- Ela apagou as fotos, Justin! Do que adianta?

- Mas eu acredito em você – ele falou se aproximando dela, que estava de braços cruzados, sentada na cama.

- Aham... Eu acho que nós temos que ir agora, não é Ryan?

- Agora que a coisa ia ficar boa! – Tina lhe deu um tapa no ombro.

- Nós estamos lá embaixo, Nic... se precisar – ela terminou dizendo, trocando um olhar com Nicole. Tina arrastou Ryan para fora do quarto, sob protestos. Deixando Justin e Nicole a sós, enfim. Ele se sentou ao lado de Nicole, que permaneceu ali, de braços cruzados olhando para o chão. Justin apenas sorriu. Sabia que o mau humor ia acabar logo logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?