Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 18
Your World Is My World.


Notas iniciais do capítulo

Ultimamente eu ando sem inspiração alguma para escrever, então me desculpem se o capítulo não estiver muito bom. Enfim, beijo e obrigada a quem lê e comenta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/18

- Vocês podem tirar uma foto comigo? – ambas trocaram um olhar discreto, enquanto rodeavam o lugar, observando o garoto que conversava animado – mais do que deveria, na realidade – com os outros. Nicole virou o rosto, erguendo um pouco os óculos que usava como disfarce para ver melhor. Tina que estava ao seu lado lhe cutucou.

- Coloque os óculos! Você quer que alguém nos reconheça?

- Eu só não quero que o Stephen estrague tudo!

- O Ryan está tomando conta disso – a garota respondeu, puxando a amiga para o outro lado da prateleira, lançando um olhar rápido para Ryan que também estava usando um disfarce. O plano era tirar uma foto do Chad, Jasmine e Melinda juntos, e pela primeira vez Stephen fora útil para alguma coisa. Nicole só estava com medo que aquilo não desse certo. Quer dizer, o Stephen é meio mala...

- Por que ele está demorando tanto? É só uma foto, ele não precisa... – Nicole começou dizendo, observando que Stephen se sentou também.

- Nic, calma... O Ryan vai... – Tina também foi interrompida.

­- Foi mau cara! ­– Tina passou discretamente para a outra prateleira, seguida de Nicole. Que viu de relance que Ryan derrubou de propósito um copo de café em Stephen. Segundos depois Ryan saiu da cafeteria seguido de Stephen. Nicole e Tina também saíram depois.

- Você o quê? Não acredito! – elas chegaram a tempo de ouvir Ryan gritando com Stephen no meio da rua.

- A culpa é sua! Você que derrubou o copo de café em mim! Eu não ia lembrar da droga do celular...

- Você esqueceu o meu celular lá dentro? – Nicole perguntou interrompendo a briga dos dois. Ryan sorriu para ela.

- Nic! Eu não vi que você estava aqui... olha...

- Saia da frente, Ryan – ela disse ignorando Ryan – escuta aqui, Stephen... você vai voltar lá e pegar meu celular de...

- Nicole! – uma outra voz surpreendeu Nicole. Ela se virou assustada, vendo Melinda ali na sua frente.

- Ahn, oi Melinda – ela respondeu lhe dando um sorriso forçado, enquanto a garota a sua frente tinha as sobrancelhas arqueadas, a observando atentamente. Droga, toda vez ela parece que acabou de sair de uma capa de revista!

- O que você faz por aqui? – Nicole olhou ao redor, roubando da mão de Tina o copo de café que ela segurava.

- Comprando café... E você?

- Ahn, também. Eu já vou voltar pro estúdio, você vem?

- Eu já vou indo... – Nicole tomou um gole do café, se engasgando. Melinda segurou o riso.

- Ah, antes que eu me esqueça... – ela se voltou para Stephen que estava sorrindo para ela, feito um bobo – seu celular – ele o pegou da mão da garota. E todos a viram sair, dando meia volta.

- Nic, você tá bem? – Tina perguntou preocupada, se aproximando da amiga.

- Tô... Tô ótima! – ela ironizou – eu estou com cara de que estou bem? – ela falou se recompondo, encarando Tina que fez uma careta.

- Olha pelo lado bom... Nós conseguimos o celular de volta!

xxx

Nicole se despediu de Ryan, Tina e Stephen e foi correndo para o estúdio. Quando ela chegou as gravações já estavam quase começando e Scooter estava na porta, andando impaciente de um lado para o outro, olhando para o relógio. Ele apenas ficou mais tranquilo quando viu a sobrinha correndo em sua direção.

- Você está atrasada!

- É, eu sei... Mas eu estou aqui, não estou?

- Nicole, ou você chega na hora, o...

- Tá, tá, Scooter... As gravações já vão começar, vamos? – ela falou o interrompendo, ao ouvir alguém gritar lá dentro que havia acabado o horário de intervalo. Scooter entrou resmungando atrás de Nicole, que revirou os olhos, tentando se concentrar no trabalho. Mas para falar a verdade, ela estava pensando em como dizer para Justin que Melinda era uma mentirosa, falsa e... Ok. Menos né, Nicole?

Ela se afundou numa cadeira ao lado de um Scooter de mau humor e olhou entediada para o relógio. Faltavam apenas cinco horas para ela ir embora. Ela voltou sua atenção para o palco e seu olhar cruzou com o de Justin por um milésimo de segundo e ele sorriu para ela, voltando logo seu olhar para a senhora acabei de sair da capa de uma revista. Um dos assistentes de palco entrou, entregando alguns papéis para Melinda e saindo em seguida.

- Ahn, onde nós paramos? Ah, é... – ela falou erguendo a cabeça, sorrindo para Justin – É verdade que você escreveu Latin Girl para Selena Gomez? – Nicole arqueou uma sobrancelha e se ajeitou na cadeira.

- Ah, não exatamente. Eu escrevi aquela música para todas as latinas – ele respondeu com um meio sorriso no rosto, Nicole também sorriu. Melinda arqueou apenas uma sobrancelha, colocando os papéis no colo.

- Eu sou latina, quer dizer, minha mãe é...

- Então você também é – Justin falou se ajeitando na poltrona, sorrindo para ela. Ele mordeu o lábio levemente.

Hey miss beautiful
I've never seen you before
And I would like to be the one show you
I am cool and all

Hey little mama
What you got on ya?
Looking so good
And I just want to telephone ya

You’re  my latin girl
Oooohh..

Justin cantarolou para ela. Tanto Melinda como Nicole estavam boquiabertas.

- Ele tá brincando né? – Nicole murmurou chamando a atenção de Scooter.

- Foi você que começou lá com o Cody... – Nicole voltou a atenção para o tio.

- Ele armou isso?

- Ah, não sei... Talvez tenha sido o empresário dele...

- O quê? – ela perguntou num tom mais alto, chamando a atenção de quase todos ao redor.

xxx

- A Nic vai matar a gente! – Tina falou olhando novamente para o celular.

- A gente só tem que trocar os celulares antes que ela descubra!

- Como? Eles armaram mais uma, Ryan! É impossível... – a garota falou se jogando no sofá. Ryan respirou fundo, olhando para o aparelho. Não podia ser tão difícil assim, afinal de contas.

xxx

- Acho que alguém não gostou da brincadeira – Melinda falou observando Nicole sair correndo do estúdio seguida de Scooter e Justin também, que saiu correndo a deixando sozinha no palco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?