Short-fic:sua Escolha - o Começo e o Fim escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 6
5 - É assim que tem que ser.


Notas iniciais do capítulo

Oii meninasss *-*
Booa leituraaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115924/chapter/6

Minha cabeça pesava e doía ao mesmo tempo, era como se eu trator tivesse passado e esmagado-a.

Não abri meus olhos no primeiro momento. Podia ouvir vozes ao meu redor.

Porém eu ainda estava meio tonta, acho que exagerei no remédio desta vez. Tentei abrir os olhos, que pareciam colados. Estava vendo tudo embaçado a minha frente, fechei-os novamente, para acostumá-los com a luz que vinha da janela.

-Bella?-reconheci a voz agoniada e linda do meu vampiro.

-Minha vida fala comigo. Você está bem?

-Sim.

Disse depois de um momento processando suas palavras. É minha cabeça, estava girando e uma dor horrível me atingia em cheio.

-Você nunca mais vai fazer isso, filha. Eu já joguei todos os remédios de gripe seus fora. -disse Charlie.

-Minha querida, se você tivesse tomado mais um comprimido você sofreria uma overdose. -meu médico e sogro pronunciou em sua voz calma, porém firme.

-Me desculpe. Eu queria apenas dormir. E pesadelos horríveis viam em minha mente.

Depois desse dia, Charlie não ousou mais tocar no assunto Jacob, Edward estava mais superprotetor que o normal. É claro que não falei o real motivo pelo meu descontrole, mas ele ficou desconfiado. E só muitos beijos para ele esquecer isso.

Os dias se passavam e o dia da batalha se aproximava. Alice voltou a ser o que era antes comigo, apenas vivia mais pensativa que o normal. Eu via Jacob sempre, ele vinha nos ajudando em tudo.

O dia chegou, e como Alice havia me falado tudo aconteceu como ela previa.

Jacob me esquentou na barraca, sim eu estava morrendo de frio. Jacob descobriu tudo sobre o meu casamento com Edward e saiu em disparada pela floresta afora. Edward o buscou e agora eu estava frente a frente com ele.

Após ele me falar que iria se matar. Eu engoli em seco, mas minha decisão estava tomada, eu iria magoar Jacob, porém minha vida iria entrar no eixo sem ninguém me interromper. Nem Jacob meu melhor amigo.

Peguei suas grandes mãos quentes entre as minhas, apertando-as fortemente.

-Jacob, eu amo você. Mas eu não tenho outra escolha é minha felicidade que esta em jogo, minha vida, meu futuro, o amor da minha vida. Entenda Jacob, você me ajudou quando eu mais necessitava de um ombro amigo,eu chorei,sofri me ergui com você, mas foi apenas isso, eu me sinto muito grata por tudo que você fez por mim. Mas em meu peito, meu coração, já tem dona.

Ele ameaçou me interromper, mas eu o parei com minha mão.

-Jacob não fala nada vai ser pior. Eu sempre serei sua amiga, apenas isso, vou me lembrar para sempre do tempo em que brincávamos, do tempo em que éramos crianças. Foi uma época muito boa. Eu me sinto feliz agora, mas triste por estar te magoando. Perdoe-me se eu te dei algum sinal, alguma esperança que poderíamos ficar juntos, que eu escolheria você. Mas isso nunca passou em minha cabeça. Você confundiu tudo, eu sei que você ira sofrer ira doer agora. Contudo isso vai passar, acredite. Você ainda vai ser feliz eu sinto isso. Eu nem ao menos sou seu imprinting. Me perdoe mas não há outra alternativa.

Lágrimas grossas saiam de seus olhos e dos meus. Pegue suas mãos, que estavam com as minhas, e levei até seu coração.

-Eu sempre estarei aqui, para tudo que você precisar. Mas me deixa ser feliz Jake é só o que eu te imploro.

Ele respira fundo e diz.

-Bells eu sinto muito por fazê-la sofre tanto. Eu a deixarei ser feliz com seu sanguessuga, eu irei sofrer, mas o que importa é você.Irei me sacrificar por você.E eu quero ser o padrinho do casório em .

Dizendo isso me puxou para um caloroso abraço amigável.

Agora sim tudo estava no lugar em que nunca deveria ter saído. Eu era a culpada de tudo. Isso não poderia mais ser adiado, se fosse mais adiante com certeza eu sairia ferida e morta.

Eu também nunca deixaria meu Edward junto com Taynia ele era meu, é meu, somente meu.

Eu tinha certeza que Jacob encontraria alguém que o merecesse e o amasse, talvez intuição de mulher. Ele seria feliz e sempre seria da minha família. Mal sabia eu que seria como meu genro.

                            ~*~ FIM ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim,como falei não iria ser longa...Espero que tenham gostadoo ...
Feliz 2011
Roobeijooos *-*