Short-fic:sua Escolha - o Começo e o Fim escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 2
1 - Tudo ao mesmo tempo.


Notas iniciais do capítulo

OI meninas ,briigadin pelo apoio.
Eu não vou seguir tudo que se passou no livro,foi apenas uma idéia que passou na minha cabeça,me fazendo ficar acordada a noite inteira.
Mas espero que gostem!
Boaa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115924/chapter/2

Estava totalmente feliz comigo mesma. Estava na poltrona da primeira classe do avião que levava, eu e Edward de volta para Forks, minha cidadezinha chuvosa e úmida que eu aprendi a gostar.

Após alguns dias maravilhosamente aproveitados com minha mãe em Phonix, estava me sentindo mais leve. Apesar do sol, Edward também aproveitou bastante, Phil gostou dele, mas quem não gostaria?

Foram dias gostosos e suaves, na qual passou como mágica por meus olhos humanos e fracos. Porém ficaria para sempre guardado dentro de mim.

A carinha da minha mãe quando foi nos buscar no aeroporto, foi a mais contente possível. Sua comida continuava uma obra de arte, na qual eu tive que provar e dizer que estava bom, mas Phil se esquivara fácil, pedindo uma pizza e me deixando comer aquela meleca, que ela chamava de comida. Tirando a comida que... Ham... Não estava lá agradável, sentia falta da minha querida e cuidadosa mãe. Sempre tão desligada e feliz, sim uma eterna criança. Às vezes eu achava que ela tinha síndrome do Peter Pan, queria ficar em sua terra do nunca e jamais crescer.

Agora eu estava quase adormecendo nos braços, gélidos e terrivelmente confortáveis do meu vampiro, na qual, passava seu polegar em meu braço, me lembrando que estava ali. Como se fosse possível esquecê-lo.

Queria permanecer ali pra sempre, mas não era possível.

Mal sabia eu que uma tormenta nos esperava.

Após eu colocar os pés naquela cidade, uma tempestade forte, me atingiu, como um carma.

Soube por que Edward quis me levar para Phonix, Victória.

Jacob após dias sem retornar minhas ligações, foi nos receber, com muito carinho devo dizer, no aeroporto.

Jogando na minha cara o real motivo de tudo.

Fiquei furiosa com Edward, como ele pode mentir pra mim?Isso era uma coisa muito importante e se tratava exclusivamente de mim, ele não deveria ter tentado me proteger, como ele alegou, eu deveria saber toda a verdade.

Não pensei muito no que estava fazendo,a raiva me atingiu,fui para casa de Jacob, em sua moto. Deixando um Edward boquiaberto e furioso pra trás.

Ainda tive que ouvir as risadas descontroláveis de Jacob todo o caminho.

-Merda Jacob você esta me irritando-disse brava, após chegar à reserva.

-Desculpe Bells, mas você viu a cara do sanguessuga? - disse entre risos- eu vou lembrar disso para sempre.

Ele já estava em irritando verdadeiramente, entrei em sua casa sem esperá-lo.

-Olá Billy- o cumprimentei educadamente

-Ei Bells, é bom te ver garota- disse sorridente- Jacob estava insuportável esses dias.

-Arght, pai, fica quieto. -diz seco.

Sentei-me no sofá velho da pequena e aconchegante casa dos Black.

Jacob sentou ao meu lado e começou uma conversa animada, eu riu muito.

Contudo em determinado momento, a culpa me atingiu.

Como eu pude deixar Edward como deixei?Que idiotice a minha.

Jacob parece ter percebido meu estado de arrependimento completo,pois logo começou a falar.

-Bella vamos lá fora? Preciso falar uma coisa com você. -disse sério.

Eu me vi em um conflito, ir atrás de Edward ou falar com Jacob?Resolvi falar com Jacob primeiro.

-Vamos!

Nós caminhamos até a praia.

Eu na fazia a mínima idéia do que ele queria dizer, e parecia sério. O Jacob brincalhão de minutos atrás se evaporou, bem diante de mim agora está um Jacob diferente.

Nervoso, apreensivo, irritado... Tantas coisas passaram por seus olhos, alguns nem consegui identificar, mas com certeza ele deveria está uma confusão só.

Ele parou abruptamente, me assustando no processo, e pegou minhas mãos.

-Bells, olha eu deveria ter te dito isso há muito tempo, antes até do seu sanguessuga ter voltado. Mas, me faltou coragem - disse olhando diretamente para meus olhos, me queimando com tamanha intensidade. Seu suor escorria por sua testa.

-Tudo bem, me fale agora. -disse retirando minha mãe e passando-a em seu rosto.

-Bella eu... Eu... Desde que você voltou para Forks algo cresceu junto comigo. É uma coisa estranha, mas eu já sei o que se trata. Sabe quando você sabe que encontrou a pessoa certa, e você quer passar os seus dias inteiro com ela?

Eu assenti. Me senti assim por Edward.

Mas, algo me dizia que eu não iria gostar nada do que viria a seguir.

-Pois, então eu encontrei. -disse dando um sorriso brilhante na minha direção

Eu juro que eu não queria perguntar quem era, mas foi mais forte que eu.

-Quem é a sortuda Jake?-disse em um falso sorriso.

Ele murchou na hora sua expressão feliz e encantada, se desfez em um olhar triste e punhos serrados.

-Jura que você não percebeu?-perguntou franzindo o cenho.

-Percebeu o que Jacob?-minha boca estava seca e meu coração a mil.

-Bella essa pessoa é você. Eu te amo e descobri isso há algum tempo.

Eu fiquei estática, ele não poderia estar falando sério não é?Não isso não poderia ter acontecido.

-Jake eu...

-Não fale nada. -ele colocou seu dedo indicador em meus lábios, me impedindo assim de continuar. -Apenas viva o momento. Tudo será diferente comigo.

Ele começou a se aproximar. O meu Deus ele não está querendo me beijar não é?

Sim ele está.

Sua mão antes na minha boca passou para meu rosto, eu não sei o que me deu, mas eu não conseguia mover um músculo se quer,era como se tudo tivesse paralisado.

Só quando a boca de Jacob ameaçou encostar na minha,que eu acordei,me esquivei dele ,que me olhou assustado.

-Isso não é certo. Eu tenho namorado e amo ele.

-Argth! Bella esquece ele, você pode muito bem terminar. Você gosta da minha companhia, você me mostrou todo esse tempo que também sentia o mesmo por mim.

-Jacob, eu te amo também, mas não é da forma que você gostaria que fosse.

-Bella você sabe que isso não é verdade.

Dizendo isso veio pra cima de mim com tudo, na intenção de me beijar. Me sufocando em um abraço de aço,rapidamente virei meu rosto.A única coisa que ele consegui foi um beijo na bochecha.

-Me larga Jacob. - gritei ainda em seus braços, enquanto ele tentava alcançar meus lábios.

-Bella eu te amo você não me ouviu,eu sou mil vezes melhor que o seu vampiro.

-Me larga- gritei em seu ouvido, não sei se foi de surpresa ou outra coisa, mas ele me largou na hora.

-Não volte a me agarrar Jacob, nunca mais. -disse apontando o dedo em sua cara.

-Bells não fique assim. Eu te falei para você lembrar que tem opção, eu sempre vou te esperar, sempre vou estar aqui.

-Nunca mais se atreva. -cuspi.

Fui andando em direção a estrada, ele me alcançou e me pegou pelo braço.

-Me solta Jacob- gritei.

-Me deixa te levar pra casa pelo menos?-disse triste.

-Ok vamos, mas não tente nenhuma gracinha.

Fomos em seu carro velho até minha casa.O caminho todo foi silencioso.Quando ele parou em frente a minha casa,eu agradeci e ia descer quando ele me segurou.

Bufei e olhei feio pra ele.

-O que você vê naquele monstro?É o dinheiro?Tem que ser isso. Pois monstro por monstro você ficaria comigo, pelo menos isso nasceu comigo.

Eu não tinha palavras para retrucar, nunca pensei que Jacob, meu melhor amigo, seria capaz de pensar isso de mim. Isso me magoou profundamente.

-Jacob, nunca mais olhe na minha cara, você é um idiota completo.

Sai do carro com lágrimas nos olhos.

-Arght! Bella me perdoe.

-Vai pro inferno Jacob. - disse virando em sua direção e entrando em casa.

Eu me sentia horrível, entrei em casa e tive que fingir que estava tudo bem para meu pai, e ainda agüentar ele falando do Jacob pra mim. Sério um dia eu iria explodir com ele também.

Naquela mesma noite me reconciliei com Edward. Não contei o que houve com Jacob não era necessário, pelo menos eu acho.

Aquela semana foi à pior impossível. Edward inventou de arma com a Alice e me trancar em casa com ela, que estava muito estranha comigo.

As mortes continuavam acontecendo, minhas roupas sumindo do nada.

Minha formatura foi um horror, aquele treco amarelo, parecendo uma espiga de milho, estava dando coceira de tão irritante. Eu estava igual uma palhaça naquilo, ao contrário dos Cullens, que estavam lindos como sempre.

Alice inventou uma festa, não se importando com o terror que vinha assombrando Seattle.

Nessa mesma festa, Jacob apareceu com os lobos. Eu acabei o perdoando, afinal eu sabia que ele falou aquilo apenas na hora da raiva, me deu uma pulseira linda, com pingente de lobo.

Alice me deu a noticia que acabou de vez com a festa, a decisão estava tomada. Os vampiros estavam a caminho de Forks.

Eu tentei a todo custo que os lobos não se envolvessem, não me queria sentir culpada por suas mortes ou algo assim.

Mas eles não me deram ouvidos.

Passaram a semana toda lutando e aprendendo como matar um recém criado.

Jacob não desistiu pelo contrário insistia. Irritando cada vez mais Edward.

Por fim eu fui cedendo, não queria magoá-lo,quando Edward ia casar eu ia para a reserva, passava dias incríveis ao lado de Jacob. Porém nada novo apareceu em meu coração, eu só gostava de sua companhia nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram ? *0*
Me falem a verdade ok ?
Era para ser uma one,mas eu resolvi fazer assim...
Este cap é meio chato,argt,temos que aguentar esse Jacob enchendo o saco :x
Mas enfim,aguentem firme Team Edward,tudo vai dar certoo *-*