Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Meus amores eu voltei. Eu sei que demorei mais de um ano para voltar a postar, mas nas notas finais respondo darei explicacoes decentes para esse relapso da minha parte. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/45


 --------------------------------- capitulo anterior-----------------------------------------------

– Edward, okay, eu menti sobre não estar armando nada pra festa – expliquei tudo a ele que estou sem interromper nada.

– Valeu por me contar e fez uma boa coisa em desistir da idéia, a Alli pode querer sempre arranjar um jeito de dar uma festa, mas ela fez esta de coração. É por isso que eu ti amo.

Ohhhh! Como um cara desse pôde se apaixonar por mim, um anjo na minha vida, o meu amor.

– Eu também te amo, lindo – ele tocou de leve a minha boca com seus lábios, passou o braço envolta do meu corpo, puxando-me para mais perto dele, joguei meus braços em sua nuca.

– Bella – ele sussurrou o meu nome antes de me soltar do seu abraço.

Um barulho tirou-me daquele momento. Parecia o barulho de algo sendo arranhado e pedaço vidro quebrado caindo no chão.

– Juro, não tenho nada a ver com isso – disse para o Edward.

– Eu sei amor, mas não podemos esquecer que o Emmett faz parte da festa.

– Mas eu já falei para não fazer nada.

– Bella, para o Emmett não é necessário mandar, já é da natureza dele.

Corremos para a sala, e lá estava o que um dia foi o vaso de cristal da Esme no chão e a estante de mogno com um arranhão de um lado ao outro.

– Agora estamos perdidos... – Jazz sussurrou quando se aproximou de mim e do Edward.

Esme entrou na sala e ficou olhando sem esboçar sua verdadeira reação em seu semblante apenas olhou para o Emmett que fez algo que eu não pude acreditar.

- Emmett....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

   - Emmett por mais que você seja o ser mais descoordenado e trapalhao da família, você é o que nos dá alegria -Ela abracou o Emmett e disse baixou - Mas se você nao arrumar essa bagunca amanha juro que vai se arrempender amargamente - Sorriu logo depois dando um beijo no seu rosto. Era visível que o Emmet realmente tinha ficado com medo. Qualquer uma teria ficado. Esme é um amor até que pisei no seu calo e, quando isso acontece, é melhor você nao estar perto.



   Querido diario,

   Realmente, eu acho que ninguém esperava a reação da Esme. Por um momento pensei que ela fosse nos matar e no outro, nos abraça. Sério, nem nos meus melhores momentos otimista eu imaginaria tal desfecho. Devo dizer, que a festa acabou de um modo surpreendente. E, isso, foi graças ao Edward. Ele surpreendeu a todos e, principalmente, à mim. Meu peito batia a cem por minuto, minha boca ficou seca e minhas mãos trêmulas, tudo isso com apenas um pedido.

Eu queria responder, mas me faltava ar. Eu estava extasiada com a idéia, as lágrimas juntas ao meu sorriso foi o suficiente para ele como resposta. Ele sorriu para mim e veio ao meu encontro. A imagem dele estendendo a mão para trazer-me mais para perto dele flutuou em meus sonhos durante essa noite.

Flash back on

Será que algum dia eles vão parar de brigar? – perguntei ao Edward enquanto observo a intensa discussão de Emmett e Rose.

– Não, com toda certeza não! – ele respondeu-me sussurrando em meu ouvido enquanto abraçava-me – Mas tenho certeza de uma coisa.

– Qual?

– Que eles não vão ficar muito tempo brigados. Logo, logo o Emm se perde no meio da briga e beija a Rose para calar a boca dela. Você quer apostar quanto? – ele perguntou sorrindo para mim.

Não demorou muito para que a cena ocorresse exatamente como Edward havia descrito. Não pude acreditar, comecei a rir juntamente com o Edward. Essa noite estava perfeita. Eu tinha uma família que era muito melhor do que qualquer uma que um dia eu tivesse desejado e, o melhor, o homem da minha vida estava ao meu lado.

– Você é vidente! – falei em meio aos risos – Porque não me contou? – ironizei – Qual vai ser o meu futuro, então? – brinquei.

– Ao meu lado! – a resposta dele pega-me despreparada, eu o encarei sorrindo, sentindo meus olhos ficarem marejados.

– Não precisa ser vidente para saber isso! – respondi sentindo-me explodindo de felicidade.

Ele beijou-me, fazendo-me esquecer de tudo. Só o que importava era seus lábios sobre o meu, seus braços em volta da minha cintura, puxando-me para mais perto. Isso era muito melhor do que os meus sonhos. E, o melhor, era real. Ele fazia parte da minha vida, do meu dia.

ARRRAMMM

Alice, porque você sempre aparece nessas horas?, pensei.

– Estou atrapalhando alguma coisa? – perguntou fazendo uma carinha ingênua.

– Não que isso – respondi de forma irônica.

– É que o Edward queria fazer um pronunciamento e , como já está quase no fim da festa , acho que é o melhor momento.

– Que pronunciamento? – perguntei um tanto intrigada para a Alice

– Não tenho a mínima idéia – respondeu dando de ombros.

– Edward, o que foi? – perguntei não agüentando de curiosidade.

– Você verá. – a resposta dele foi bem frustrante para mim. A curiosidade não cabia mais dentro de mim, mas sabia que isso era uma batalha perdida. Edward era teimoso igual ao Emm, ele não iria falar.

Ele deixou-me junto as convidados e seguiu para pegar o microfone.

– Alguém sabe o que o Edward vai dizer? – Jazz perguntou. Era evidente que todos estavam ansiosos para saber o que ele ia falar, mas óbvio, em se tratando do Edward, ele não havia falado com ninguém.

– Boa noite a todos – ele disse assim que subiu no palco – Eu queria fazer uma pergunta a uma das pessoas mais importantes da minha vida. – Ele parou e olhou pra mim – Bella, você é um anjo na minha vida e, gracas à você estou vivendo os melhores momentos da minha vida, pensado nisso eu queria lhe fazer uma pergunta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos esclarecimentos:
Meus amores, esse ano foi um tanto conturbado para mim, eu me mudei, tive que me adaptar a uma nova escola, uma nova casa e aos meus novos colegas. Quando eu comecei a estudar percebi que a minha antiga escola era bem fraca com relacao a minha nova. Meus pais quase se separaram e a situacao aqui em casa ainda esta tensa. No meio disso tudo ainda entra as provas do vestibular e os estudos freneticos que tive durante todos os anos. Na escola que eu estudo tinha provas ate nos fins de semana e estudo de manha e a tarde. A noite eu tinha que repor tudo que tinha visto na escola e o pouco tempo que sobrava minha mae reivindicava pra ela. Minha vo adoeceu e ficou internada enfim... Eu sei que vocês nao tem nada a ver com isso, no entanto achei que era necessario dar uma explicacao a essa minha ausencia porque sei que muitas de você acompanhavam firmemente a historia. Por tanto, peco desculpas pela minha ausencia.
Voltando ao capitulo postem suas opinioes, acho que estou meio enferrujada mais vou melhorar nos decorrer dos proximos e (poucos capitulos ja que a historia ja esta se encaminhando para o seu final) recomendem se gostarem da historia. E quem tiver tempo visite minha outra fic FATE GIVE ONE THE CHANCE THE LOVE.
Bjos e desculpa mais uma vez.
PS.: Desculpem por ter escrito as notas finais tao grandes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.