Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Nada a comentar, só espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/22

A aula de história estava quase que se arrastando, parecia que não ia acabar nunca. Eu estava na mesma classe do Emmett e ele resolveu sentar logo do meu lado. Como se pode prestar atenção na aula com o Emmett do seu lado? Simplesmente não tem como.

Enquanto o professor falava sobre a Revolução Francesa o Emmett cantava a musiquinha do Barney “Amo você, você me ama, somos uma família feliz...”. E realmente, acho que o professor percebeu, claro que não perceberia?

- Sr. Cullen quando aconteceu a Revolução Francesa? – ele encarou o Emmett esperando uma resposta, que eu tenho certeza que no fundo ele saberia que não iria acontecer.

- Diga o Sr. professor, a historia é a sua praia e não a minha. – Como uma pessoa pode ser tão cara de pau assim?

- Mas que insolência Sr. Cullen, mas essa pergunta o senhor pode com certeza me responder, quer ir tomar um ar puro na diretoria? – Hum... Espero realmente que o Emmett não responda.

-Ar puro? Hum, na diretoria não tem ar puro a menos que a diretora não esteja lá, por que com ela lá a fedentina fica horrível.

Droga, droga, mil vezes droga.

- Sr. CULLEN SAIA IMEDIATAMENTE DA MINHA SALA.

- A sala é sua? Comprou ela quando? Eu posso comprar uma pra mim? – Emmett por que você só abre a boca na hora errada e no lugar errado?

- SAI JÁ!

- Saiu não, quero não, agüento não, fedentina de novo não, não quero não, não agüento não.

A sala toda caiu na risada, até eu não agüentei. É incrível como o Emmett consegue ser criativo, pra besteira, claro.

O bom de tudo isso foi que a aula acabou mais cedo, o professor enraivecido com o Emmett saiu para fazer uma queixa dele na diretoria e o Emmett como não era besta esperou o professor sai e virou doril: simplesmente sumiu.

Uns dez minutos depois o sinal tocou, todos nos levantamos e fomos para a cafeteria.

- Cadê o Emm? – Edward me perguntou assim que sentei-me na mesa.

- Longa historia.

- Qualquer coisa que envolva o Emmett se torna uma longa história. – Alli disse com um tom de sarcasmo.

- Digamos que o professor de historia não quer ver o Emmett nem pintado de outra e com diamantes nas roupas! – tentei explicar.

- Bella, me diz qual professor quer ter o Emmett na sala? – Edward retrucou.

- Eh... bem... ta bom... não tem nenhum. – respondi.

- A menos que o professor seja cego, surdo e mudo e tenha algum retardo metal, por que do contrario ninguém com sanidade mental iria querer uma coisa como o Emmett na sala de aula.

- Não sei por que a mamãe ainda tenta, por que ta mais do que claro que faculdade nenhuma vai aceitar o Emm. – realmente nesse ponto eu tenho que concordar com o Jazz.

- Oi meu povo e minha pova – Como o Emmett ainda tem a cara de pau de continuar na escola.

- Pensei que ia gazetar a aula. – disse um pouco surpresa com o fato dele ainda tá aqui.

- Eu por acaso tem cara de ser um gazeteiro? Eu sou um aluno exemplar!

- Emmett mentir é feio! – Edward entreviu  olhando serio para ele e depois caiu na gargalhada.

- Eu nunca menti na minha vida!

Nós o encaramos.

- As vezes!

Continuamos a encará-lo

- Ta bom, eu minto sempre, satisfeitos?

- Sim – todos respondemos.

Quando estávamos comendo um grupo de garotos passou do nosso lado.

- Saiu não, quero não, agüento não, fedentina de novo não, não quero não, não agüento não. – grupo de garotos começou a dançar enquanto cantavam.

- Obrigado! Obrigado – Emmett disse depois de subir na cadeira.

- Cara você é o meu herói! – o garoto mais novo disse ao Emmett.

O grupo saiu rindo e o pessoal da mesa ficou sem entender absolutamente nada, foi quando eu contei a eles o que havia acontecido.

- Emmett o que você tem na cabeça, heim seu maluco?! – Edward disse não acreditando no que eu tinha acabado de relatar.

- Ah essa resposta é simples: NADA – Jazz respondeu.

O sinal tocou. Todos nós nos levantamos.

- Anda mula, nós temos aula agora – Rosalie disse.

- E quem disse que eu vou dar o ar da graça de aparecer na aula? – Cmo se eu já não esperasse isso do Emmett.

- E vai fazer o que o coisa?

-Tenho varias coisas importantes pra fazer! – Emmett retrucou.

- Tipo o que? Assistir ao Barney e seus amigos? – Rose perguntou

- Ei não fale mal do Barney, ele é superlegal!

- Ta, então tchau mula – Rose disse depois de arrastar a Alli e o Jazz para fora do refeitório.

Quando eu ia sair o Edward agarrou o me braço

- Oi?

- Vem cá. – ele puxou-me para fora do refeitório e me deu um beijo – Tava querendo fazer isso a um bom tempo.

Eu passei meu braço do pescoço dele e começamos a nos beijar novamente. Ele me prendeu contra a parede, minhas mãos agarravam o cabelo dele...

- O QUE SIGNIFICAR ISSO?

Meu Deus tamos ferrados, o diretor iria matar a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que irá acontecer?
sugestões? Duvidas?
Deixem suas opiniões nas reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.