Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desde capitulo, desculpa a demora.
oa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/15

No capitulo anterior

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rodei aquela casa toda e nada do Jazz, e o pior nem o carro tava l!

- Liguei pro celular dele e s deu caixa de mensagem Emmett me disse depois de umas 30 tentativas...

Esperamos por mais de duas horas e meia e nada.

Cad o Jazz? E nem o infeliz do mendigo tava l!

Onde os dois se meteram?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso...

PDV. Bella

Deite-me na cama, mas no consegui pregar os olhos, tudo o que vinha na minha mente era o porque de eu no ter dito ao Edward o quanto eu o amo. Eu vi como ele ficou com a minha resposta, eu sei que o magoei. E preciso urgentemente me retratar com ele.

Levantei-me da cama, eu iria no quarto dele pra me desculpar e dizer o quanto o amo.

Bati varias vezes na porta do quarto dele e nada.

- Edward? Voc ta com raiva de mim? Amor, ns precisamos conversar! Eu j estava quase chorando Por favor.

E simplesmente nada.

Realmente ele ficou magoado.

Abri a porta do quarto, eu no aceitava que ele me ignorasse. A gente precisava conversa e precisamos conversar agora! No tinha ningum no quarto, procure por um bilhete, algum sinal dele e nada. A cama tava arrumada, s o computador ligado.

Sentei na cadeira e assisti ao vdeo que estava em pause.

De primeira no sabia quem era o Steve, mas pude perceber que era o primeiro marido da Esme, ningum nunca tinha mencionado o que aconteceu com ele, ainda vou criar coragem pra perguntar.

Procurei dali procurei de l e nada. Nem um sinal dele.

Desci e olhei na sala e na cozinha. Ele tambm no estava l.

- Bells voc viu o Jazz? Allie me perguntou enquanto descia as escadas.

- No, voc viu o Edward?

- No tambm.

- Onde aqueles dois se meteram?

Pronto o Emm j tava desaparecido e agora os dois resolvem tomar ch de sumio.

Meia noite e nada deles chegarem em casa.

Eu e Alice j estvamos aflita, e ento meu celular tocou!

- Alo? atendi rapidamente, era o Edward. Edward onde voc ta?

Amor uma longa histria, mas prometo que ti explico logo quando eu chegar. Eu liguei pra saber se a mame j sabe que no estamos em casa?

- No Edward, a Esme ta dormindo. S tem eu e a Alli acordadas e preocupadas com vocs que no davam sinal de vida...

Eu sei flor, eu deveria ter ti avisado. Mas eu sai pensando que amos voltar logo, mas no sai muito bem como eu esperava. Tive uns contratempos. Ser que voc poderia nos acobertar s pra mame no ficar mais preocupada ainda.

- Mas est tudo bem com voc? Que contratempos foram esses?

Bells prometo que assim que chagar ai eu ti explico tudo

- Edward ns precisamos conversar quando voc chegar aqui, e no sobre o seu sumio. Preciso esclarecer umas coisas com voc.

Que coisas amor? T me deixando preocupado! Alguma coisa que eu fiz errado?

- No, o problema no com voc, comigo!

Bells voc ta me deixando ansioso.

- No se preocupe, nos iremos esclarecer tudinho quando voc chegar.

Ok

- E amor? falei antes que ele desligasse o telefone.

Oi, amor?

- Volta logo, to com saudades... isso concertaria um pouco as coisas?

- E o Jazz Alli me cutucou Cad o Jazz?

- Edward o Jazz ta com voc? perguntei antes que a Alli tomasse o celular da minha mo.

Bells, na verdade eu no sei onde ele ta, mas eu to procurando ele e por favor no conta pra Alli, ela piraria se soubesse disso, ok amor?

- Ok, ento voltem logo parei um pouco Beijos, amor.

Ele meio que ficou sem responder por um tempo...

Beijos Bells.

E ento ele desligou.

- E o jazz? Alli me perguntou

- Ele esta bem menti to ruim, me deixa com uma sensao estranha e eu no gosto dela.

PDV Edward

- E ai? Emm me perguntou

- Bem, Bella concordou em nos acobertar, mas temos que ser rpidos.

- E o que a gente faz com esse bamby que fugiu do zoolgico? Ele perguntou apontado para o traste do Aro.

- Vamos deixa-lo aqui at acharmos o Jazz e depois resolvemos o que fazer.

- Eu tenho uma idia! Emmett disse aos pulos.

- Fala Emmett!

- O devolvemos pro Zoolgico! Afinal ele um veadinho! Que tal?

- No sei porqu ainda ti escuto!

Fomos para a entrada da casa, sentamos, esperamos, esperamos e esperamos.

Nada. Nem um sinal!

- Edward, j ta tarde, daqui a pouco mame vai descobrir que no estamos em casa, alias que voc no ta em casa. Eu acho melhor irmos embora. Jazz se no achar a gente ele pode ir pra casa.

Nossa uma coisa eu tenho que admitir o Emmett ta certo! Espera... eu disse isso mesmo? O Emmett ta certo? Meu Deus que no chova canivete at chegarmos em casa!

- Voc tem razo.

Nos levantamos e andamos at a avenida principal.

E esperamos at um taxi aparecer, a avenida no estava movimentada. Poucos carros e nenhum pedestre, tudo fechado.

Uma meia hora depois, um taxi passava pela avenida, fizemos sinal e ele parou.

- Boa noite o taxista falou para onde desejam ir?

- Estrada Km 23 respondi.

Duas quadras depois o carro parou.

- Qual o problema? perguntei a ele.

- Acho que houve algum acidente ele olhou em volta acho que vou por outro caminho, um pouco mais longe, esta aqui chegaremos mais rpido, pode ser?

- Claro. respondi, com tanto que nos cheguemos logo em casa j vou estar aliviado.

Ele fez o retorno e entrou em uma rua um pouco menor, seguimos o caminho, que estava mais do que deserto, j havamos passado por lojas, mercados, porem quando passamos em um posto de gasolina Emmett me cutucou.

- Edward... Edward... Edward. Emmett me chamou e cutucou meu brao apontando para o posto.

- Pare de me cutucar mula! Fala!

- Olha l no posto!

- Pare o carro, por favor. pedi ao motorista.

Que raios ele tava fazendo l!

Como ele veio parar aqui? E o que os dois to fazendo juntos e nessa situao?

Ele bebeu o juizo? Tomara que ele tenha uma boa explicao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem e mandem reviews, please.Sugestoes?Perguntas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.