Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 6
Capítulo 5 - Feliz aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/6

No dia seguinte Harry estava muito feliz, além de estar completando 22 anos, estava contente por também por Gina ter aceito seu pedido inesperado, que planejava a tempo. Harry mudou de roupa e aparatou para a Toca, chegando lá conjurou um buquê de rosas. Bateu a porta.

- Bom dia – disse senhor Weasley

- Bom dia, como vai? – Perguntou Harry

- Vou bem, obrigado - disse senhor Weasley olhando para o buquê – creio que veio ver Gina?

- Sim, claro – disse Harry desconfiado – vim busca-la para comemorarmos o meu aniversário, Rony irá também.

- Parabéns Querido, - disse Molly emburrando Arthur – Rony disse que viria.

- É claro, parabéns Harry, - disse Arthur

Os Weasley chamaram-no para entrar. Jorge estava descendo as escadas se espreguiçando com pijamas.

- ah Harry você por aqui – disse Jorge, como se fosse novidade, Harry todos os dias ia a Toca, porem não tão cedo como naquele dia – Feliz aniversario.

- Ah obrigado – agradeceu Harry – Rony já acordou?

- Veja você mesmo – respondeu Jorge com aquela cara.

Harry subiu as escadas devagar, quando estava bem perto do quarto de Rony, Gina aparece.

- Ah Harry Bom dia – disse Gina surpresa

- Bom dia – Harry beijou Gina – é pra você – disse Harry entregando o buquê para Gina

- Obrigada – Agradeceu Gina – aproposito Feliz aniversario. – disse ela com sorriso no rosto – Então tudo certo para hoje?

- Creio que sim – disse Harry – vim ver se Rony esta pronto – disse sorrindo

- OK, então vou esperar você lá em baixo – disse Gina descendo as escadas.

Harry foi em direção ao quarto do Rony. Quando ia bater a porta, Rony a abriu. Os dois tomaram um susto e Rony disse:

- Madrugou Hoje Harry?

- Não só ia conferir se você estava dormindo – respondeu Harry

- Feliz aniversário – disse Rony dando um abraço no amigo

- obrigado – disse Harry – então, vamos? Ainda temos que ir à casa de Hermione pegá-la.

- OK vamos.

Os dois desceram as escadas, se despediram dos Weasleys e aparataram na casa de Hermione. Rony bateu na porta. Senhor Granger abriu a porta e disse:

- Olá  - disse com sorriso no rosto – Rony Hermione disse que viria.

- é vim busca-la – disse Rony desconfiado.

- entrem, por favor – disse Senhor Granger – ela já está descendo.

Todos se sentaram esperando Hermione. Depois de mais ou menos dois minutos Hermione desce as escadas. Rony ficou todo errado e disse baixinho como se fosse só pra ele “NOSSA” – de boquiaberta.

Hermione estava com um vestido lindo de renda com estampas de flores bem pequeninhos, não era uma roupa chique, mais Hermione sempre se vestia bem.

- Vamos? - Disse Hermione – Feliz aniversário Harry – ela deu um belo sorriso

Hermione se despediu de seus pais e os quatro desaparataram. Tudo girou e quando viram já estavam em Godric Hollow, para um dia inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!