Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 12
Capítulo 11 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee! Novos leitores, sejam bem-vindos, tenho certeza que vão amar esse capitulo, *-* bom à festa está aqui vamos curti-la... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/12

O cenário agora tinha mudado, com um aceno da varinha de Harry, o altar sumiu, e no lugar dele, um DJ, apareceu luzes, apareceram, as mesas se afastaram, um salão de dança surgiu, luzes piscando por todo o canto, primeiro uma música formal (valsa) para os noivos dançarem a dança formal, depois uma musica ambiente, para as fotos, a mesa do bolo era linda, e sim tinha dois bolos enormes, no Bolo de Gina e Harry, era muito fofo, os detalhes dourados nas beiradas, e laços dourados, o bolo branco, em cima como arranjo, estava uma replica idêntica de Harry em uma vassoura, e Gina na Garupa, sim na garupa, eles ficavam flutuando por cima do bolo, *-* era muito lindo, Jah o Bolo de Hermione, era do mesmo formato, Só que com os detalhes Azuis, o arranjo era diferente tinha Rony sentado no ultimo andar do Bolo, lendo, sim ele estava lendo e Hermione, em pé apoiada em seu ombro, como se estivesse atrás dele vendo o que estava lendo, e depois eles se olhavam e se beijavam, em fim, tudo estava muito lindo, foi o casamento mais falado, fotos saíram no Profeta Diário, o Casamento deu o que falar.

- Harry isso não podia ser mais  Perfeito Harry! – Disse Gina vindo em sua direção e dando-lhe um beijo, o fotografo tirou uma foto do casal, sim aquilo era muito lindo (casal fofo *-*).

 - Ah obrigada, amor, eu fiz tudo isso pra você. – respondeu Harry

- Harry! – Era Hermione, vindo em sua direção, - muito, muito, muito por fazer o casamento conosco, e deixar tudo tão lindo, e perfeito, - Ela estava de mãos dadas com Rony, virou-se pra ele e lascou-lhe o beijo na boca. Gina o imitou e assim tiraram uma das melhores fotos do casamento.

- Nada podia estar mais perfeito, - disse Gina em seu ouvido, quando se afastou. Eles faziam um casal muito lindo.

O DJ começou a tocar MUSIC DANCE, Year todos foram para a pista de dança, quando digo todos, foram todos mesmo, Gina puxou Harry, Hermione puxou Rony, Luna e Neville estavam dançando muito, Todos se surpreenderam, os dois foram pro meio da pista e soltaram a franga, como podemos dizer...

- Ai Neville!! Que isso mano, Se Revelando!! – Gritou Jorge enquanto puxava Angelina para dançar.

Estavam todos bem extrovertidos, e tudo mais, Hagrid dançou com a sua esposa... Senhora Weasley, estava sentada, e seus olhos brilhavam enquanto via Gina, Harry, Rony e Hermione, e relembrando como eles cresceram, e agora, todos tinham sua vida... Sr. Weasley ao seu lado segurando sua mão, os dois já idosos, mais inteiros, uma família feliz. Agora a Família Weasley estava completa.

Aos poucos, Os convidados foram indo embora, já eram quase 2 horas da manha, a festa tinha sido um sucesso, eu queria está lá, e você também pode ter certeza... As últimas fotos começaram a ser tiradas, ambos os casais cansados de tanto dançarem. Harry mesmo se superou, já que ele nunca foi de dançar...

Apesar de tudo, todos estavam muito felizes, os casais foram recebendo os últimos parabéns, os amigos mais próximos ficaram por ultimo.

Harry já balançava a varinha pra lá e pra cá com Rony e as meninas para começarem a arrumar as coisas, com a ajuda de Luna e Neville. Logo tudo ficou pronto.

Os 3 casais foram para fora da tenda, que agora já estava vazia, Eles olharam para a tenda.

- Bom trabalho – disse Harry, depois todos deram uma gargalhada – Como passou rápido, Um dia desses ainda estudávamos todos juntos em Hogwarts. Saudades desse dia.

- Também tenho saudades de Hogwarts, - disse Luna. – Acho que finalmente está tudo bem e feliz, não que nunca estivesse, se é que vocês me entendem, - ela disse segurando a mão de Neville e  encostando a cabeça em seu pescoço.

- Agora tudo está Perfeito, - disse Hermione – Um perfeito final feliz – Rony riu

- Hermione isso não é conto de fadas... – disse Rony

- Mais não nos impede de sermos felizes – Disse Gina, imitando, Luna e pegando na mão de Harry.

- Basta sermos felizes – disse Harry Por Fim.

Cada um ficou, olhando para a tenda, imaginado como seria a sua vida a partir dai, tudo seria diferente, tudo mudaria, qualquer coisa poderia mudar, eles sabiam disso. Porque eles tinham feito à escolha do seu futuro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do meu final? Ah gente eu quase choro é serio, muito lindo *-* Agora é com vocês! Reviews? Recomendações?
Se vocês gostaram dessa Fic, E querem mais... Eu já comecei a fazer a sua continuação... Espero que gostem, leiam, e deixe Review... Obrigada por acompanhar a minha fic até o fim. Beijos, e Até uma a próxima!
Fic Continuação – HARRY POTTER E O COMEÇO DE UMA VIDA.