Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/1

Passaram-se alguns anos depois da batalha de Hogwarts, a escola saiu do poder das trevas, todos os comensais da morte foram presos em Askaban, tudo estava bem.

Harry reatou o namoro com Gina, mas foi como nunca tivessem terminado, Rony criou coragem e foi pedir para os pais de Hermione para namora-lá e com sucesso aceitaram. Os Weasley apesar da morte de Fred estavam bem, e se adaptando a uma nova vida sem o irmão, o filho, o amigo. Luna voltou a morar com o pai tendo a sua vida normal, se aquilo podemos dizer “normal”. Ted cada dia ia crescendo, o afilhado de Harry era muito bem cuidado pela vó.

Depois da batalha, Harry começou a morar na casa dos Black’s, na qual seu padrinho Sirius deixou-a no testamento, mas passava praticamente o dia inteiro na Toca, pois sua casa era muito solitária, só Harry e Monstro viviam ali.

Passaram-se anos, até que um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Escolha do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.