Stories Of Percy Jackson escrita por sarah1


Capítulo 6
A pegadinha dos Stool


Notas iniciais do capítulo

Bem, isso tem um pouco a ver com o Rio. Em homenagem a eles... DD: Não é uma HOOMENAGEM, mais, lembra deles. Lembrando que Teresópolis, Nova Frinburgo, e Petrópolis foi devastada pela água.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115759/chapter/6

  P.O.V. Quíron

- Senhor Percy Jackson! - gritei do início da sala.

  O menino de olhos verdes se levantou meio desnorteado, dizendo:

- Sim Senhor! - ele bateu continencia

  A sala caiu no riso, e eu disse batendo a regua na lousa:

- É a chamada. - dei um breve sorriso e marquei falta.

  A minha aula era de História, a procura de Semi-deuses no Rio de Janeiro, já que depois da guerra, alguns sátiros haviam sumido, e Percy havia dito que na sala dele havia semi-deuses, por que havia ido morar com seu pai. Decidi ir ver.

  Bateu o sinal, vi Connor Stool e Travis, os filhos de Hermes sairem correndo rapidamente pela porta e Percy estava ainda sentado imitando uma guitarra nas mão, e os fones no ouvido, e ele cantando desafinado: TanTanTanTan! She's got a smile that it seems to me reminds me of childhood memories where everything was as fresh as the bright blue sky!!!. Era Sweet Child O' Mine.

  Ranquei os fones de ouvido do ouvido dele e olhei breve para ele:

- Percy Jackson, o que está acontecendo? - disse bravo, os irmãos Stool olharam pela porta e deram risadinhas.

- Já acabou? - ele disse novamente desnorteado.

- Me responda!

- Nada. - ele olhou bravo para o chão.

- PERSEU JACKSON! - essa não era a minha voz. Era de Zeus.

  Ele empurrou os Stool, para dentro e a porta se fechou fazendo um estrondo. Travis começou a espernear, mas depois viu que era Zeus, e enguliu seco.

- Obedeça a ele. Agora! Sabia que isso ia acontecer, o mar está agitado hoje! ARGG! Como eu tenho raiva de Poseidon. - os  Stool se entreolharam.

- Como é que é? Você tem raiva do meu pai e culpa meu temperamento por isso? - Percy ficou bravo.

  Pensei que haveria uma explosão de eletricidade ali. Percy viraria peixe cozido, Zeus venceria, Poseidon iria tirar as contas com Zeus, e o mundo explodiria. Em todos os momento em que vivi, nunca havia visto esta briga, apenas ao contrário, o filho de Zeus encarando Poseidon.

- Não! É que ele sempre... Anhánhánhá Vou te matar... Anhánhánhánhá. Mas nunca faz. - relampiou o céu lá fora. Então entrou Apolo pela sala carregado de luz solar.

- PAI! POR QUE? - ele disse apontando para fora. Zeus olhou para fora e gritou com Percy:

- VIU! VIU O QUE VOCÊ FEZ? - começou a cair água.

- Eu? Você que está bravo - Percy disse relachando o corpo.

  Hélio entrou na sala bravo, mas com o tom de voz baixo:

- Zeus, Apolo e Percy, por favor. Acalmem-se.

  Nenhum relaxou, no mesmo instante entrou Poseidon, Hera e Ártemis. Poseidon se queixando:

- Expulsou todos da praia, e Percy não tem culpa nenhuma! - estrondou.

- Calem a boca vocês! - disse Hera, não sendo ouvida.

- MAIS QUE CARAMBA! NÃO POSSO CAÇAR AQUI SEM CHOVER! - Ártemis gritou no meio do fusauê.

  E continuaou a gritaria, e eu apenas sentei na cadeira de professor e coloquei o fone de Percy escutando Sweet Child O' Mine. Atena, Ares e Afrodite entrou na sala.

- Não acredito! Vocês estão brigando de novo? - Atena gritou, por um momento eles ficaram quieto olhando para ela e Poseidon respondeu:

- É! Por que? Te encomoda? Se encomodar, por favor retire - se.- ele se gabou.  

- NÃO FALE ASSIM COM MINHA FILHA! - disse Zeus.

- NÃO FALE ASSIM COM MEU PAI! VOCÊ NÃO TEM AUTORIDADE! - disse Percy erguendo o tom de voz.

- NÃO BRIGUEM! SE MATEM! - Ares disse dando risada.

  Olhei bem em volta da classe, sabia que Démeter e Hefesto não eram de briga. Então decidi dar um basa, mas antes, Afrodite falou com sua voz doce:

- Quem gritar, irá ficar maqueado. - no mesmo momento a sala começou a falar baixo. - Assim está bom.

  Fiquei pasmo, então bati a régua na lousa e gritei:

- CALEM A BOCA! - achei que ia morrer.

  Todos calaram a boca. Agora Poseidon não poderia falar nada. E continuei:

- Vocês são piores do que os alunos! Basta! Em milhares de anos não aprenderam a se respeitar? Ah! Por favor não é?!

  No canto da sala na onde estava Travis e Connor, começaram a dar risadas. Todos olharam para eles, enquanto falavam um para o outro:

- Olimpianos bobos! Aquela Lissa, a deusa da loucura aceitou nosso trato! Passamos a perna nela, e ela ainda faz o favor de completar! HAHAHAHAHAHAHAHA!- se gabou Travis.

- Néh?! E ela fez certinho, bagunçou os sentimentos no Percy! Colocou certinho! - Ele disse dando risada. No mesmo momento em que terminou de dar risada, ele viu todos os que estavam na sala, olhando para eles, e disseram juntos:

- IH! FERROU! PAIEEEEEE AGORA! - Hermes apareceu na porta, os pegou e saiu voando para longe, e todos os olimpianos sairam atrás deles.

  Percy caiu no chão, desmaiado. Fui ver, ele ainda estava respirando. Dei um tapa em sua cara, e ele acordou. Seu temperamento estava normal.

   Depois de pegarem Hermes e os Stool, ligamos a TV. Estava alagado Petrópolis, Teresópolis, e Nova Frimburgo. Hera ficou com raiva dela e murmurou para si mesma:

- Por que? Por que tanto sofrimento? 

   Começou o chororô, Zeus, Poseidon e Athena estavam se abraçando, e chorando. O que fez  mais água escorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa família está muito triste, com o acontecimento, e nos sentimos muito... É triste. Ajude. Ele precisam... TT-TT
Obrigada ai gente por estar lendo, espero que... Hãnn.. Gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories Of Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.