Entrevistas Yuuko Ichihara escrita por Scarllet


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pikachu


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOh!! minha segunda fic aqui no Nyah!!
Ela é bem sem noção... BEEEEEM SEEEM NOÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

PS: se for um desastre é 30% culpa do meu irmão que me deu a ideia xD

Vou postar os dois primeiros capítulos para testar se tiver boas criticas eu posto mais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115557/chapter/1

Entrevistas Yuuko Ichihara

Capítulo 1 – Pikachu

Em um cenário grande e colorido tem uma bruxa das dimensões (Yuuko Ichihara) sentada em um divã enorme e do lado dela há um banquinho de 3 centímetros quadrados.

Yuuko – Beeeeeeeeeeeeeeeem vindos ao meu shoooooow!!!!

184 pessoas que estão na platéia - EEEEE, uhuuuuu

Cara de número 1 que está na platéia - Liiindaaaaaaaaa

Cara de número 25 que está na platéia - Peruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cara de número 140 que está na platéia - Locaaaaaaaaaaaaaaa

Cara de número 171 que está na platéia – Madonnaaaa 

Platéia faz silêncio e todos olham para a cara do Cara de número 171 que está na Platéia.

Cri, cri, cri...

Yuuko – Então... ta

Cri, cri, cri...

Yuuko – Hoje vamos entrevistar uma pessoa muito especial que você já deve ter conhecido uma figura muito complexa, um ser muito inteligente e profundo vou entrevistar o....

**Tambores** tundum, tundum, tundum, pãrãrãrã...

Yuuko – Nsso querido e amado: Pikachuuuu

Mokona pula no colo da Yuuko

Mokona – Pikachu-san!!!!!!!!!!!!!

Maru e Moro - Pikachu-san, Pikachu-san, Pikachu-san, Pikachu-san, Pikachu-saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan…

O Pikachu entra saltitando

Platéia (todos) – Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... uhuuuuuuuuuuuuuu

O senhor Pikachu senta-se no banquinho de 3 centímetros quadrados.

Platéia (todos) – uhuuuuuuuuuuuuuu

Cara de número 152 – Amareloooooo

Cara de número 3 – Restart!!!

Cara (que na verdade é uma garota) de número 2 – Lindooo, uhuuuu, gostosooooooo, uhuuuu, amarelooooooooooooooooooooooo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Yuuko grita para a platéia que estava fazendo um barulho absurdo: Espeereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!

Platéia: *Cara de paisagem*

Yuuko brava – Watanuki!!

Cri, cri, cri...

Yuuko mais brava – Watanukiiiiii

Platéia - ??

Mokona - *cara de mau*

Pikachu - ??

Yuuko muito, mais muitoooo brava – Watanukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Watanuki vestido de empregada – O que é? O Que é??

Yuuko – Eu fiz uma jura!

Watanuki – idai?? *cara de af*

Yuuko – Eu jamais poderei fazer uma entrevista estando tão... tão... tão...

Qual é a palavra??

Watanuki – Sóbria??

Yuuko – Issu!!!

Watanuki – idai? *cara de af*

Yuuko com cara de cachorro pidão – Watanuki, Watanuki, Watanuki...

Watanuki – O que??????

Yuuko – traz saquê para nois???

Maru e Moro – Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê,!!!!!!

Platéia - Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê!!!!!!!!

Watanuki – qualquer coisa para sair desse estúdio...

Yuuko – E Watanuki...

Watanuki – Morri...

Yuuko – traz para a platéia também...

Platéia - Saquê, Saquê, Saquê, Saquê!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Watanuki sai...

Cri, cri, cri, cri, cri....

Watanuki volta com o saquê, 3 garrafas de 2 litros cada.

Yuuko bebe uma garrafa de uma vez – ghut, ghut, ghut, ghut, ghut, ghut...

Yuuko – gyaaah!!!! Agora siiiiiiiiiim!!!!!!! Vamos começar nossa entrevista. Meu querido, amado, fofo e amarelo Pikachu o que você acha do seu anime??

Pikachu – Pikachu, pikachu pikachuuuuu, pika pika pikachuu...

Yuuko – Nossa eu não sabia que uma anime podia ter tantos adjetivos...E...

Pikachu – Pika pika?pikapikapiiiiipika pikachuuuchuchuchuchu

Yuuko brava – Ei! Eu gastei toda a grana do cenário com o meu divã, não sobrou muito para o resto dos moveis...

Pikachu – pikachu pikachu?

Yuuko – Ei!! Eu é que faço as perguntas e você que faz as resposta ok??

Maru e Moru – Pergunta, pergunta, perguntaaaaaaaaaaaa

Yuuko – então... o que você acha do seu treinador??

Pikachu – Pikachupikapika pikcachuuuuuuuuuuuuuuuuu pika, pikachu pikachuuuu pikachu pika o chuchu pikaaaaaaaaaaaaaaaaa o chuchuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Yuuko com medo – nossa eu não sabia que existia tantos palavrões assim no mundo!!!

Pikachu sai revoltado do banquinho eletrocutando todo mundo

Pikachu – Pikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A platéia vira poeira cósmica sujando todo o chão.

Watanuki aparece com uma vossoura – Nem vem que não tem não vou limpar essaa zoonaaa todaa!!!!

Yuuko chapadassa – Watanukiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o Watanukiiiiiiiii me dá mais saquê????

Maru e Moro - Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê, Saquê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeh!! o primeiro acabouu!!! (avá) ¬¬

Beeem se vocês gostaram : Trofeuuuu joinhaaaaa (affeeeee)

Bem gente obrigada por ler a fic, ou só por ter aberto o link, ou só por ter lido o título!!

Mandem comentários ou eu vou tirar seu par de chinelo/tapetinhu do lado da cama de noite, para que de manhã quando você levantar da cama quentinha... vai por os pés no chão gelado!!!!! Muahahahahahahahaha*risada maligna*

Vlw Beijooooooooooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!

Ps:Me avisem por favooooooooooor se eu escrever o nome dos personagens errado!! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas Yuuko Ichihara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.