Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 5
Eu Perco um Amor


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que já dá p/ desconfiar o enredo do cpitulo com esse titulo aí. plz não me matem. POV Percy.
CAPITULO REFORMULADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/5

Um dia eu estava treinando um pessoal novo que chegou ao acampamento: 3 filhos de Ares (os moleques tinham virado meus fãs), 2 filhos de Hermes, 1 filho de Apolo e 2 filhas de Atena (elas eram lindas). Eu tinha dividido eles em duplas para treinarem: 2 filhos de Ares com os 2 de Hermes, 1 filho de Ares com o filho de Apolo e as duas filhas de Atena (é covardia um homem contra uma mulher).

- Sem aleijar Fred, sei que você é filho do deus da guerra, mas isso não é motivo. Anny, cuidado com a espada, você pode machucar feio a sua irmã. Edward não é para fazer o Bob desmaiar. Gente a para lutar sem aleijar, não tentem sem matar, por favor. - a molecada era boa com a espada, só que parecia que eles iam se matar - Muito bem, acabou o treino. Se vocês estão com raiva de alguma coisa descontem nos bonecos alvos não nos seus amigos, irmãos e irmãs. - quando os dispensei a Annabeth e o Robert entraram. Eu estava saindo quando alguém me chamou:

- Hey, Percy! Fiquei sabendo que você é melhor esgrimista do acampamento, pode vir aqui e lutar comigo? Quero ver se é verdade. - eu me virei  e era Robert me chamando, Annabeth estava com uma cara de desaprovação para ele engraçada.

- Quem te falou isso, Robert? - Perguntei fazendo cara de quem não sabe de nada.

- Todo mundo. Toda vez que venho aqui me falam que você me venceria facilmente, mas eu só acredito vendo. E aí você topa ou frangueia? - e depois ele fez sinal de um sinal de galinha com os braços e a Annabeth riu

-É claro que eu topo. - ela parou de rir, olhou para mim e falou silenciosamente 'Não mata ele. ' e eu respondi 'Vou tentar', só falei isso mesmo para provocar. Eu peguei a minha caneta do bolso e destampei fazendo Anaklusmos aparecer na minha mão e apertei meu relógio que na hora virou um escudo (apesar de que eu nem precisaria, já que sou invulnerável).

- Mas é para lutar a sério ou só para brincar um pouco? - perguntei fazendo cara maliciosa.

- Eu vou lutar a sério, você escolhe se você vai brincar ou não - ele me fuzilou

- Então eu vou começar brincando e quem sabe depois eu lute a sério - bati no meu escudo fazendo-o voltar a ser um relógio, virei para ele e falei 'hangar!' e começamos a lutar.

Ele era rápido, mas eu era mais então desviei rápido dos golpes e investia mais rápido ainda, ele quase não conseguiu m acompanhar. Ele investia, eu desviava e atacava.

- Você disse que ia começar brincando! - falou enquanto eu desviava de um ataque dele

- Mas eu só estou brincando mesmo, acho que não poderei pegar pesado com você tão... - desviei de um golpe dele -... Cedo. Sua guarda está baixa e você precisa aprender a ser mais rápido. -  terminei a frase arrancando a espada da mão dele e botando a minha no seu pescoço.

- Você está brincando que você pegou leve comigo, né? - ele me perguntou enquanto eu guardava a minha espada e ele pegava a dele no chão.

- Não. Eu treino desde os doze anos com a mesma espada, e o mesmo estilo de luta. Esse é o meu "pegar leve", se você acha isso difícil, nunca vou mostrar como eu luto "a sério". - Só depois eu percebi que tínhamos uma platéia a nossa volta.

Depois eu fui para o meu chalé, tomei um banho e fui para a praia e de longe e vi duas pessoas se beijando, quando percebi quem eram eu jurei que estava tendo um pesadelo. "A Annabeth tá  beijando ele, o... o Robert." pensei e então percebi que estava indo para o meu chalé. Quando cheguei, me joguei na cama e jurei que só falaria com ela depois que o mundo acabasse e cai no sono sem ir para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
CAPITULO REFORMULADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Seu Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.