Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 1
O cara que mudou a cabeça da minha namorada


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu venho com a ideia dessa fic há algumas semanas. Aí desde antes de ontem escrevendo essa fic. Dá muito trabalho mas é divertido pra caramba, pelo menos eu fico ocupada. Capitulo Reformulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/1

Tudo estava bem comigo e com a Annabeth até um cara novo aparecer no acampamento e mudar tudo entre a gente. Deixe-me explicar como tudo começou (ainda bem que as coisas melhoraram um pouco por agora):

Eu e a Annabeth estávamos lá na praia conversando e namorando até que chegou o Travis voando, literalmente já que ele estava usando os tênis voadores que o pai dele deu para ele, e quase caiu em cima da minha namorada que levou um baita susto:

- Ah, que isso Travis, quem morreu?! - ela perguntou

- Ninguém. Mas eu vim falar com você, Percy. - ele falou enquanto se levantava

- O que foi?

- O Grover está te chamando lá na Casa Grande. Ele chegou com um semideus novo e quer que você fassa o tour pelo acampamento com ele.

- Tá bom. Então vamos lá. - Me levantei, peguei a mão da Annabeth e fui até a Casa Grande.

Quando chegamos lá, a primeira coisa que Annabeth falou quando viu o semideus novo foi o que eu menos queria:

- Uau! Nossa, ele é... Ele é... - então ela me olhou e não terminou a frase, apenas soltou a minha mão e se sentou junto com o Sr. D para uma partida de pinochle.

Está bem primeiro eu vou descrever o cara: loiro, alto (deveria ter uns 1,77 de altura), pele bronzeada, olhos que pareciam o sol e musculoso. Após a Annabeth ter sentado eu olhei pro semideus e ele estava fazendo a mesma coisa que todo cara faz quando ela aparece: olha com cara de bobão. Eu poderia ter rido, mas ele estava olhando para a minha namorada, tentei não fazer cara feia para ele, eu não tinha me acostumado com a idéia de que ela chamava a atenção de muitos caras por aí.

- Prazer em conhecer, sou Percy Jackson - e estendi a mão para ele apertar

   Ele olhou para mim como se tivesse acabado de sair de um transe e falou:

- Ah, sim, claro! Prazer em conhecer também, sou Robert Kingson. - e apertou a minha mão - Olha o Grover foi ao banheiro e pediu para você esperar aqui - Eu não entendi bem o porquê, mas me pareceu que ele tinha feito uma cara esperançosa quando olhou para a Annabeth novamente.

Fiquei com uma vontade de gritar para ele parar de olhar para ela, mas me segurei e sentei junto dela para ajudá-la no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aí o primeiro capitulo por favor mandem reviews. Capitulo Reformulado.