Feliz Natal Ino! escrita por Rheyka


Capítulo 1
Drabble.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115396/chapter/1

Drabble GaaIno – Feliz Natal Ino.



- Gaara? – chamou ele, entrando na grande sala do Kaze.

- Diga Ino. – respondeu sem tirar a atenção dos papéis.

- Eu já estou indo pra Konoha.

- Faça uma boa viagem. – disse indiferente.

A loira sentiu os olhos encherem d’água, saiu correndo da torre do Kazekage, saiu correndo de Suna.

- O quê você fez Gaara? – perguntou Matsure  visivelmente irritada. – Não podia ser um pouco mais dócil? Ela é sua noiva! E, além disso, estamos em época de natal! – disse raivosa, saindo e batendo a porta, deixando Gaara pensativo.

*~/~*

Dois dias depois, em Konoha, Ino chorava muito no seu quarto, Sakura tentava consolá-la.

- Ele é frio, grosso, cruel e insensível! Eu o odeio! – ela chorava.

- Ino, tenho certeza que o Gaara só não estava num dia ‘agradável’. – comentou, tentando fazer a loira pensar.

- Mas eu sou noiva dele Sakura! Ele devia me tratar bem! Nem o Sasuke trata você assim! Eu não quero mais ver ele! – disse se jogando na cama e chorando.

- Ino, eu não sou tão mal assim. – disse o ruivo, aparecendo na janela.

- Vá embora! – o olhou com raiva.

– Sakura, nos deixe só, por favor.

- Claro. – disse saindo do quarto.

- Ino, me perdoe...

- Não! Você não em ama!

- Eu te amo Ino. – levantou o queixo dela, forçando o contato dos olhos. – Te amo minha loira, muito mesmo. – pegou um pequeno embrulho e deu a ela. – É a primeira vez que dou um presente de natal... Feliz Natal Ino!

Ela abriu a caixa e viu um anel lindo de prata com um lindo rubi encima, Gaara olhava pra ela ansioso. – E ai? Ganho um sim? Quer ficar comigo?

Ela pulou nos braços dele.

- Sim Gaara! – o beijou nos lábios. - Nós queremos ficar com você por toda a vida! – comentou divertida.

- Nós? – arqueou uma sobrancelha, ela pegou a mão dele e levou até a sua barriga.

- Sim, nós.

Gaara sorriu bobo e a rodou no ar... Aquele sem dúvida era o melhor natal de sua vida, e com toda a certeza, o primeiro de muitos natais alegres que teria, junto com a sua família.

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, ou melhor, drabble GaaIno!
E ai, ficou bom? >.<
Comentários, por favor, Ok? u.u