Eternidade escrita por Bianca Dias


Capítulo 2
Capítulo unico: segunda parte


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sei que falei que ia postar o proximo capitulo so sabado que vem e tal... mas acho qeu me empolguei e bom... aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115198/chapter/2

    Enquanto eu abria a porta, percebi que uma das janelas da frente estava quebrada. Entrei correndo na casa para ver se tinha alguma coisa errada, mas não tinha nada... Somente um cheiro fraco e distante de cachorro e uma... Carta.

    Peguei o envelope com as mãos tremulas e tentei engolir o estranho caroço na minha garganta, mas parecia aumentar a cada instante. Peguei a carta que estava dentro e desdobrei o papel frágil. Era a letra da Bella. As palavras estava fracas e tremidas, tinham manchas de lagrimas por todo o papel. Podia sentir como se eu mesmo fosse chorar.

    Edward” dizia.

    “Eu cumpri minha promessa. Me mantive viva, por charlie, como você me pediu. Embora você nunca tenha mantido sua parte. Sabe, quando você prometeu que seria como se você nunca tivesse existido, era impossível. A promessa já tinha sido quebrada no momento em que foi feita. Eu de alguma forma, estava alterada por você. Confesso que no inicio eu tentei não pensar nem mesmo no seu nome, mas... foi inevitável. Eu comecei a ouvir vozes, bom, na verdade só uma voz... a sua. Isso sempre acontecia quando eu ficava em perigo, como se você ainda estivesse me protegendo ou ainda ligasse que eu estivesse viva ou morta. Fui uma idiota por chegar a essa conclusão, eu sei. Eu nunca seria boa o suficiente para você. Por isso eu cheguei a pensar que eu estava louca, mas não. Não estava louca. Eu te amava Edward. Simplesmente isso. Sempre te amei e sempre te amarei. Essa era uma coisa que pertencia ao mim e que eu carregaria para o resto da minha vida.

    Sabe, juro que tentei seguir em frente, como você. Eu me casei, e Jacob é uma pessoa maravilhosa. Sempre teve muita paciência comigo e me amou muito; apesar de que eu nunca pude corresponder esse amor como devia. Ele sempre soube de você e tentou fazer com que eu te esquecesse. Impossível.

    É incrível a forma como as coisas místicas podem me perseguir. Pouco tempo depois que comecei a namorar o Jacob descobri que, da mesma forma que a lenda dos Frios era verdadeira, a lenda dos Quileutes serem descendentes de lobos também era verdadeira. Sabe, o Jacob realmente era um lobisomem. De inicio fiquei assustada. Victória estava na floresta matando inocentes e pensei que fossem os lobos que estivessem o fazendo. Logo descobri que era o dever dele nos proteger dos vampiros. Victoria continuava a tentar me atingir, mas Jake sempre me protegia. Com o tempo, seu bando conseguiu finalmente mata-la. Foi finalmente quando uma parte de mim conseguiu ter paz. Sempre temi levar perigo a Charlie ou qualquer um que eu amasse e me aproximasse demais.

    Com o tempo, nos dois nos casamos e tivemos uma filha, Sarah. Ela é a coisa mais linda que eu já vi e é a única coisa que me alegrou desde que você se foi. Ela agora é a única coisa que me motiva a viver, por que, desde que você partiu Edward, eu praticamente não vivi. Tinha um buraco no meu peito que parecia que ia me partir em duas a qualquer momento. Eu não conseguia respirar direito, e meu coração... nem fazia idéia de onde estava.

\t    Mas meu coração já não é tão forte como era antes.  Medico me disse que eu tenho poucos dias de vida. Assim que soube disso pedi para Sarah levar essa carta ate sua casa. Eu sabia que um dia você voltaria e a encontraria.

\t    Apesar dos anos terem passado Edward, eu nunca te esqueci. Sempre que olhava para Sarah, a ficava imaginando com os seus antigos olhos verdes, que Carlisle um dia me contou que você tinha. A imaginava de pele pálida e cabelos acobreados. Imaginava como ela seria se fosse sua filha. As únicas coisas que me faziam permitir meu coração a continuar a bater era Sarah e a minha esperança de que um dia você voltaria... Voltaria pra mim.

\t    A única coisa que quero que saiba Edward, é que o amor que sinto por você não é uma coisa que o tempo e a distancia podem apagar. Não importa a distancia que você impôs entre nos. Eu sempre, sempre, sempre vou te amar. Isso é pra sempre.

13 de setembro de 2023

Bella S. Black

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaria muito de agradecer a Isa_Clk e a AlineCristeneeh, que foram as primeiras pessoas que leram essa fic e me insentivaram a continuar postando!

Espero que mais gente me de esse apoio que é tão importante pra mim, quando eu escrevo. vcs ñ imaginam a alegria que é p mim quando eu abro q pag de comentarios e vejo q + alguem leu e gostou.

Obrigada a todos vcs q acompanham minhas fics.
boa noite!