Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/2

Se esse foi o meu primeiro dia, imagine, o segundo. XD

BUM!(n/a q onomatopéia tosca¬¬)

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – eu me sentei quase que por impulso, imaginem a cena, eu, uma garota descabelada, um garoto, lindo se posso acrescentar, murmurando algo que eu acredito que foi muito melhor eu não ter ouvido e se escondendo debaixo do travesseiro, e uma garota linda de morrer na nossa frente com uma cara de que vai matar um.

Peraí

Aqui tem, uma garota linda, eu e o garoto, bem, ela não se mataria, sobram eu e ele, cada um de nós é um vamos lá para a conta.

1+12.

Okay, continuando.

ELA TÁ COM CARA DE QUE VAI MATAR DDOOIIISSS!

T.T minha vidinha foi tão curtinha.

- QUEM É ESSA VADIA? – vadia? Que vadia? Eu olho para os lados e aí que eu percebo, ô ironia do destino sabem quantas mulheres tem neste quarto?Quantas estão na cama de um garoto lindo? Quantas estão usando a camisa dele? Ô minha vida! Ela me chamou de VADIA?

- OLHA AQUI GAROTA, VADIA É A SUA VOVÓZINHA VIU? – ela me olhou com uma cara de “ela sabe falar?” q coisa mais tosca, cara de “ela sabe falar?” o que deu em mim? Deve ser o fato de que ainda não digeri que eu saí do daquela cela, só de me lembrar eu sinto uma coisa ruim, aquela cela em que me prenderam, bruu.

- CALE A SUA BOCA GAROTA EU TO FALANDO É COM O INUYASHA OKAY?

-quem é inuyasha? – eu pergunto um tanto confusa, afinal quem diabos é inuyasha?

- VOCÊ DEITA COM ELE E NEM SABE O NOME DELE? ONDE O MUNDO VAI PARAR? – deita com ele? Deita com ele? ELA ACHA QUE EU E ELE...? NÓS??

- EU NÃO ME DEITEI COM NINGUÉM NÃO “DARLING”!- foi meio que ironia o meu “darling”, por favor, essa garota precisa de maracujina, e eu ainda do o dinheiro se precisar.

- então por que está com a blusa dele? – ela me pergunta como se eu e ele... juntos, a noite, bem, fosse obvio, eu reviro os olhos e volto a sentar na cama, já que eu tinha me levantado e me embrulhei tentando voltar a dormir,porém ó o que eu fiz? Ela arranca o lençol e começa a me xingar.

- não aconteceu nada entre a gente sango. – ó sim, ele o tal de inuracha ainda tava lá, é assim né? Inuracha, ou é inucassacha? É alguma coisa com inu, eu só sei que aquela garota o olhou e se sentou na cama.

- então o que houve? – ele se sentou, eu vi de novo aquele peito definido, ainda bem que eu me controlei e não corei, já que depois de tudo o que eu passei, eu aprendi a me controlar.

- eu a encontrei fugindo de uns youkais ontem, ela é uma garota de rua eu acho, o resto só ela pode te contar.- eu não o olhei, continuei encarando o colchão.

- e aproveitou para tirar proveito disso não é? – eu a olhei friamente, não fui com a cara dessa garota.

- na verdade não, ele não me fez nada de mau, eu tentei fugir dele e continuar na rua porém esse brutamontes me trouxe para cá e ainda disse que não haviam quartos reservas, a única coisa que aconteceu entre nós foi dormirmos no mesmo quarto.

- e quem é você? – eu me deitei e falei.

- me chamo kagome e é tudo que precisam saber, como eu já disse para o inuracha.

- INU-YA-SHA! – o cachorrinho ta bravinho, ooohhh que peninha.

Hahahhahaha bem feito.

- que seja, eu não preciso saber, se não me querem aqui me dêem as minhas roupas para eu poder viver a minha vida em “paz” – o paz foi bem enfatizado, já que no caso, eu nunca conseguiria viver em paz enquanto ele estivesse vivo, depois de tudo o que ele me fez.

- é claro que não piralha! Aqui a gente não tem disso, você vai ficar e eu acho melhor te dar uma roupa. – nossa isso é que é mudança de humor O.O

Bom, nós falamos sobre algumas coisas, eu é lógico não falei nada que me comprometesse só a minha idade e coisas do tipo você tem namorado, e etc...

Até que a sango me levou para fora do quarto, eu senti tantos olhares para mim, fiquei um tanto nervosa, porém se tornaram olhares de medo,

PERAÍ!

OLHARES DE MEDO?

PARA MIM?

Eu sinto um braço me abraçar, braço me abraçar que tosco, pela cintura, e quando vejo, que ironia do destino adivinhem quem é? Isso mesmo, é o inuyasha, acertei né? Uhu!

Mas o que deu nele?

A cada olhar ele me puxava mais para ele, eu ouvi alguém sussurrar “ é a garota do inuyasha.”, revirei os olhos, tanto pela ação do inuyasha e pelo que essas pessoas pensam,

Porém elas não tem culpa,

Afinal esse brutamontes vêm e me abraça sem mais nem menos, ele acha que é meu dono é?

Peraí,

Ele só me abraçou né?

Para que tanto escândalo?

Não é?

AAAAAAAAIIIIIII!

Por que meu coração ta batendo assim? Tão rápido hein?

Até quando isso vai durar meu Deus, até quando.

0o0o0o

Neste momento, sango está me mostrando o que temos que fazer, tipo assim, é o dia de cuidar da casa, ela pega uma vassoura e me da, eu fico segurando e coisa e tal, ela me olha com uma cara de “ ta fazendo o que aí parada?”

- o que foi? – pergunto calma, zen, relax povo!

- por que não ta varrendo? – peraí, varrendo? Please!

- eu não sei varrer sango. – ela me olhou um pouco, de repente, ela começa a rir, que graça tem nisso?

- ai kagome você tem cada uma viu?- ela acha que eu to brincando?

- não sango, é sério, eu não sei varrer. Eu nunca nem toquei em uma vassoura antes. – ela me olhou assustada.

-tá tirando uma com a minha cara? – ela já começou a se alterar.

Perigo

Perigo

Alerta vermelho

Fugir enquanto pode

- ó é claro como me esqueci, uma fadinha veio hoje de manhã e me ensinou a varrer sango “zinha”- ela me olhou com raiva e falou.

-1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, okay, você arruma os quartos. – nervosinha ela né? E ela acha que eu cresci como? Arrumando as coisas?

- eu não sei arrumar camas, varrer ou passar pano.- ela me olhou já com uma ravia evidente, vem, vem eu te dou um murro, ai vou quebrar a minha unha!

Droga um ataque paty logo agora!

Volte ao normal.

- então lava a roupa. – ela se virou para mim e falou. – ou vai dizer que também não sabe? – eu mordisquei um pouco a minha bochecha por dentro da boca, por fora era que não dava né?

- então eu não digo. – ela ficou com muita raiva e se aproximou de mim.

- E VOCÊ ACHA QUE VAI FAZER O QUE PIRALHA? OLHAR PARA O CÉU ENQUANTO LIXA ESSAS SUAS UNHAS PINTADAS COM PRADA(1)?- peraí? prada não é esmalte, sua loca!

- EM PRIMEIRO LUGAR O QUE TE IMPORTA O QUE EU FAÇO OU NÃO? EU SÓ ESTOU AQUI POR QUE O BRUTAMONTES DO INUYASHA NÃO ME DEIXA IR EMBORA E PRADA NÃO É ESMALTE! – ela me olhou com mais raiva ainda, porém nessa hora eu senti uma coisa que eu quase nunca sinto, porém que tenho sentido muito ultimamente, uma raiva que me ensina a me defender, uma raiva que me faz lutar.

- QUER SABER? VOCÊ É SÓ UMA INUTIL QUE O INUYASHA TROUXE PARA ATRAPALHAR! EU NÃO SEI O QUE ELE VIU EM VOCÊ! – como assim viu em mim?

- OLHA AQUI GAROTA INUTIL É VOCÊ QUE ANDA TODA DESARRUMADA MESMO GOSTANDO DE ALGUÉM.- não que eu saiba, vejo pelo olhar dela. – E AINDA ME CHAMA DE INUTIL E CONFUNDE PRADA COM ESMALTE? SÓ VEJO UMA INUTIL AQUI.

- ONDE É QUE TÁ O ESPELHO QUERIDINHA? POR QUE SÓ PODE TÁ FALANDO DO SEU REFLEXO!

- espelho não tem, mas tenho outra coisa para você.

Eu dei um murro nela, em seguida ela me deu outro, a gente caiu no chão e eu puxei o cabelo dela o que ela fez o mesmo comigo, eu tentava ficar por cima, eu comecei a chuta-la e com alguma sorte ou ironia do destino eu usei toda a minha força de supergirl e fiquei em cima dela e comecei a puxar o cabelo dela com mais força, e dei um murro nela, e por assim foi, hora eu ficando por cima, hora ela, isso já estava ficando cansativo.

-PAREM COM ISSO AGORA! – nós olhamos para a figura, sim era o lindo, peraí o lindo?vai dizer que ele não é?ù.Ú, não, o inuyasha não é lindo, como é? Só pode ta bêbada, ops, se tivesse bêbada se jogaria em cima dele hihihi,vou fingir que não ouvi isso, bem eu ia dizer que ele não é lindo, é maravilhoso entendeu? Sim sim, como não entender? Alias, quem é você?sou a sua consciência! Você é um grilo falante?kagome, você não tem mais cinco anos,aff, que consciência mau humorada.

Deve ter sido muito estranho para ele ver duas garotas, lindas por sinal, descabeladas, uma em cima da outra, eu em cima da sango para ser especifica, me preparando para dar um murro na barriga dela, nós nos olhamos, especifique nós, mandona disse alguma coisa?imagina!... bruxa!como é? Eu não disse nada, bem, eu e sango é o nós e começamos a rir, sim igual a duas psicopatas loucas.

- nossa sango como você caiu viu? Nunca foi derrubada por um homem e chega a novata e te derruba, sei não viu? Tsc tsc

Nós começamos a rir, eu me sentei na cadeira e disse.

-tem uma coisa que eu sei fazer. – a sango me olhou assustada e sorriu.

- nossa vejo que não é tão imprestável. – eu dei língua para ela, ela me deu de volta, rimos.

- eu posso cozinhar. – o que foi? Eu cozinhava lá em casa, ou melhor, na mansão, eu era o cérebro da cozinha no fim, o inuyasha me olhou sorrindo, ele estava comendo um sanduíche,

Legal,

PERAÍ!

Perceberam que eu falo muito peraí? Bem,

PERAÍ!

QUANDO ELE FEZ ESSE SANDUICHE?

Bem, não importa, ai eu me lembrei do café que a sango me deu, foi tão bom, sinceramente, um sanduíche e um leitinho quente, não sabem como eu fui com a cara dela nessa hora.

- você sabe fazer ramén? –

CAPOFT!

Sim, eu caí da cadeira, que pessoa em sã consciência não sabe fazer ramén? Eu me levanto com uma gota IMENSA e me sento dizendo.

- diziam que eu fervia água muito bem.- eu ri sem graça, o inuyasha me olhou sério e falou.

- ontem, aqueles youkais, eram do naraku não eram? – aquilo foi um balde de água fria em cima de mim, eu arregalei os olhos e me levantei, estava assustada, só de ouvi aquele nome eu me lembrei de tudo, desde o inicio, mamãe, minha mãe, aquela naraku, aquela cela, aquele navio, o cordão, raiva, naraku tentando me beijar, eu batendo o vaso na cabeça dele, tudo, senti meus olhos se encherem de lágrimas e falei.

- é que eu trabalhava lá, era a cozinheira. – eu me sentei segurando as lágrimas.

- por que ele colocaria seus youkais atrás de uma cozinheira? – eu o olhei com ódio, senti uma lágrima sair.

- isso não é da sua conta inuyasha. – olhei para sango, ela sorriu para mim, aquelas lágrimas desceram e geraram um sorriso,

O cair de uma lágrima é apenas um aviso, de que logo depois vem um sorriso.(2)

0o0o0o

Eu e a sango começamos a conversar, pode-se dizer que viramos amigas okay? Conversávamos como se nós nos conhecêssemos a anos, ela me ensinou a varrer e muitas outras coisas, eu fiz um pré-conceito dela totalmente errado, o de uma garota insensível que não se importa com ninguém, mas a sango é totalmente o contrario, ela me ajuda em tudo que eu preciso, ela me contou sobre quase todo mundo, do jeito que ela fala eu acho que conheço todos, ou melhor quase todos, eu comentei que não estava gostando dos olhares que estava recebendo das “pessoas” daquele lugar enquanto eu varria.

- não se preocupe eles não vão se meter a besta com você. – eu sorri e perguntei.

- por quê? – eu falei olhando para ela.

- porque você é a garota do inuyasha. – ela falou sorrindo, eu voltei a varrer e falei um “ahn” como se entendesse, a verdade é que eu nem tava prestando atenção direito.

PERAÍ!

GAROTA DO INUYASHA?

- sango! Eu não sou a garota do inuyasha! – ela começou a rir, eu fiz uma cara de emburrada.

- ai kagome, eles viram você só com a camisa dele sair do quarto dele e ele ainda abraçou você quando estavam indo pegar roupas, queria que pensassem o que? Ele é sempre legal com você e tudo mais. – legal? Defina legal sango querida, ele é um grosso, brutamontes e um idiota.

- nada a vê sango, ele não é legal comigo, é só um garoto idiota que me ajudou. – ela sorriu e falou.

- eu sei, mas se eu fosse você não deixaria isso vazar, às vezes é melhor ser considerada a garota do inuyasha do que uma garota normal de rua aqui. – eu não entendi direito, ela me olhou como se tivesse entendido o meu desentendimento. Cara quanto entendi, entenDIdo e desentenDImento, aff, esquece isso. nem prestei atenção para começar. Não sabe o quanto você me põe para cima. Sério?adivinha! chata!

- bem, se você é a garota do Inuyasha, em qualquer lugar as pessoas de rua vão te proteger, se você é a garota do Inuyasha, nenhum engraçadinho vai dar em cima de você e coisa e tal e se você é a garota do Inuyasha você pode tipo, mandar aqui entendeu? – eu assenti e ela falou.

- então, vai continuar sendo a garota do inuyasha? – eu suspirei e resolvi pensar um pouco, se eu for a garota do inuyasha, o naraku vai ter mais dificuldades em me pegar, o que me da um prazo maior para arranjar um plano e por aquele monstro na cadeia e pegar tudo que é meu de volta.

- vou, é o melhor para mim no momento. – sango sorriu e falou sentando no sofá, não muito novo, quer dizer, era velho, sujo e rasgado, mas ainda dava para sentar, eu me senti do lado dela.

- e para mim também. – eu não entendi e disse.

- por que sango? – ela suspirou e falou.

- é que a ultima garota do inuyasha é.

- INU-YA-SHA! – eu e sango, ou melhor, todos dali se levantaram, bom, alguns deram pulos e coisa e tal, eu vi uma garota ridícula, não com muito esforço ela ficaria bonitinha,

- falando no diabo. - falou a sango um tanto entediada, eu a olhei.

- é ela? - ela sorriu e falou.

- ERA ela.- pelo pouco que conheço do Inuyasha acharia que ele tinha mais bom gosto viu?

ela parou na frente de um grupo que bloqueava a ida a escada para ir para os quartos como se quisessem que eles abrissem caminho, como eles não abriram e nem notaram ela, a bruaca gritou.

- VOCÊS NÃO VÃO ABRIR CAMINHO PARA MIM? O INUYASHA VAI MATAR VOCÊS! EU SOU A GAROTA DO INUYASHA! – ih! Que meda, depois dizem que eu que sou paty,

Peraí,

Sou eu que diz isso.

Esquece,

Eu olho para sango e digo.

- ela é sempre tão... errr. Tão? – ela me olhou e falou.

- é. – falou sorrindo.

Os garotos riram e um deles, o qual eu conheço por ban, o bankotsu, é que a sango me apresentou os que ficam de verdade aqui, não só os de passagem, falou.

- desculpa kikyou mas... Você não é mais a garota do Inuyasha. – ela arregalou os olhos e riu.

- É CLARO QUE EU SOU E ORDENO QUE ME DEIXEM PASSAR! – nessa eu ri, a sango foi até ela e me puxou e disse.

- ai sua nojenta ninguém aqui é surdo não e o bankotsu não esta mentindo, você não é mais a garota do inuyasha, é ela. – a sango apontou para mim, eu a olhei indiferente.

- MAS EU SÓ FIQUEI FORA DOIS DIAS! ELE NÃO PODE TER FICADO COM ESSA DESQUALIFICADA PATY! – eu ri e disse.

- desculpe querida mais de desqualificada eu só vejo você aqui e por favor, e sim, eu sou paty mas ao menos as pessoas me agüentam, já você eu não sei. – ela ficou com raiva e se aproximou de mim, porém o Bankotsu ficou na minha frente e falou.

- se quer continuar aqui kikyou, é melhor você respeitar a garota do Inuyasha. – eu sorri vitoriosa.

- isso não vai ficar assim desqualificada. – eu olhei para ela e falei.

- Cadê o espelho? Que só olhando para você mesma para ver uma desqualificada. – sango riu, a bruaca bufou e saiu pisando duro, eu sorri...

Mas eu sabia, e como sabia,

Essazinha ainda ia me dar problemas.

Por que a cada aliado que ganhamos, recebemos dois inimigos em troca.(3)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.