Irmãos e Amantes escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 6
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoal

Voltei! õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/
Então,espero que gostem :D Nos vemos lá embaixo PARA UM RECADINHO. (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115048/chapter/6

-E você acha que eu chorarei por você?-Ela perguntou fechando os olhos.Pude ver uma lágrima descer pelo seu perfeito rosto.Ela os abriu de novo e sorriu irônica.-Se você quer agir como se nada tivesse acontecido,ótimo.Eu o farei.-Ela sorriu -Agora se me dá licença,eu preciso ir.-Ela disse indo em direção a porta

-Bella...-Ela não me deu atenção.Apenas continuou andando.

O que eu acabei de fazer...Meu Deus! Eu sou mesmo um idiota!Coloquei a taça de champanhe em cima da mesa do buffet e fui atrás da Bella

                                                      Suspeitas

PDV Bella

É,eu devoter alguma coisa de errado comigo,porque não tem como!Eu só escolho homem que não presta,primeiro o Sam,depois o Dean,aí o Gabriel,então o Collin,aí Jimmy,o Dereck,o Jacob,e por fim o Edward.

Eu tenho a plena certeza de que vou morrer sozinha,velha,cuidando de 50 gatos e gorda.Não,gorda não.Posso estar sozinha,velha e cuidando de 50 gatos,mas gorda jamais!

-Bella!Bella!-Ouvi o Edward me chamar.Parei no lugar em que estava.-Me desculpe.-Agora ele vem pedir desculpas.-Eu sinto muito pelo que disse,eu juro.

-É Edward,eu também sinto muito pelo que você disse.-Eu disse sorrindo sarcástica

-Será que dá para você se virar?-Ele perguntou

Me virei para ele

-Satisfeito?-Perguntei erguendo os braços

-Você está sem sapato?-Ele perguntou com o cenho franzido

-É.-Olhei para a minha mão que carregava o par de saltos altos –Eu odeio esses sapatos.Mas enfim,você só queria pedir desculpas?Porque se for isso eu já vou indo,eu tenho que dormir para acordar cedo para a escola amanhã.-Menti

-Amanhã é domingo!-Ele disse me olhando

-E daí?Não quer dizer que só porque é domingo,que eu não estude,eu posso muito bem estudar em casa.-Eu menti de novo

-Aham,certo.-Ele disse irônico –Bella,você é uma tuning girl...-Corri até ele e lhe tampei a boca

-Tá querendo me ferrar é Edward?Quando for falar disso,fala baixo.-Eu disse nervosa enquanto tirava a mão de sua boca

-Desculpe.-Ele disse –Bella,será que dá para a gente conversar?

-Conversar sobre o quê?Na verdade não temos sobre o quê conversar,eu não preciso de mais argumentos para entender que você está me dando um fora.

-Eu não estou te dando um fora!-Edward disse

-Ah não?-Perguntei sarcástica – ‘não vamos poder ter nada’.-Fiz uma tentativa inútil de imitar a sua voz

-A minha voz não é assim.-Ele disse

-Não é disso que estamos falando aqui,Edward.Você me deu um fora e pronto,agora eu vou para casa,no caminho eu vou comprar o maior pote de sorvete que tiver no mercado,vou levar para casa,colocarei um pijama,pegarei o pote de sorvete,o comerei enquanto assisto reprises de séries,e é claro,me perguntando no porque de você ter me dado um fora.Aí,amanhã de manhã eu vou na academia bem de manhãzinha,para queimar essas gorduras do sorvete da noite passada,ai quando eu estiver me sentindo bem gostosa,eu ligarei pro Jacob e o chamarei para ir na minha casa,transar comigo.-Eu disse sorrindo falso e dando a meia volta para ir embora.

-Se a idéia era me deixar com ciúmes,funcionou.-Ele disse –Bella,eu não te dei um fora,a questão é que não podemos ficar juntos.

-Ah é?E por que?-Me virei para ele cruzei os  braços na espera de uma resposta

-Oh droga,chegou a hora que eu não queria.Antes de mais nada,eu quero dizer que você é muito especial para mim,apesar de termos nos conhecido a menos de 48 horas.Eu adorei te conhecer e eu soube desde então,que você iria mudar totalmente a minha vida,e eu não estava tão errado sobre isso.-Eu não estava entendendo aonde ele queria chegar –Eu espero que você não tenha a mesma reação que todas as minhas ex-namoradas tiveram ao saber disso.Elas literalmente,me deixaram.

-Edward,por favor me diga que você não está tentando me dizer que é casado?-Perguntei temerosa

-Não,eu não sou casado.-Ele sorriu

-Ótimo.-Sorri aliviada

-Ok,continuando...-Ele parou –Eu acho que sou adotado,na verdade eu tenho a certeza disso.

-Wow...-Eu disse surpresa –Mas por que as suas ex-namoradas te deixaram?-Perguntei confusa

-Se eu for mesmo adotado,automaticamente perco toda a herança de Carlisle.

-Ah entendi,mas como você sabe que é adotado?

-Eu sempre desconfiei Bella,nunca me encaixei no estereótipo da minha família.Então,comecei a fazer pesquisas sobre o meu passado e descobri que quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos,ia a um orfanato visitar  uma garotinha,ela tinha o mesmo nome que o seu,Isabella.-Ele sorriu e eu retribui -        Eu passava horas e horas brincando com essa garotinha,até que alguns meses depois eu nunca mais a vi,meus pais não me levaram mais ao orfanato.Decidi procurar por essa garotinha e descobri o nome do orfanato,descobri também que ela foi adotada.E eu conheço um amigo que é especialista em investigar sobre árvores genealógicas e ele descobriu o nome da minha suposta família.Investiguei mais e descobri que dessa família,só tem a filha viva,os pais dela morreram em um incêndio.Eu acho que essa garotinha do orfanato possa ser a minha irmã,por isso pedi a esse amigo meu que buscasse pelo nome dessa única ‘irmã’ viva, e ele achou 2 nomes:Isabella Bluewood e Isabella Marie Swan.-Esse é meu nome...-Esse é o seu nome não é?

- Esse seu amigo cometeu algum engano,eu não posso ser a sua irmã,não te como!-Eu disse –Meu pai já me mostrou várias fotos de quando eu era bebê,minha mãe morreu no meu parto!

-Bella,não estou dizendo que você é minha irmã,eu dizendo que há umapossibilidade.Por isso eu decidi me afastar de você.Eu não quero que fiquemos juntos,se formos irmãos.

-Edward por favor...Primeiro:Eu não sou a sua irmã,porque irmãos não se gostam!-Eu cheguei perto dele –Segundo:Se,mas só se,nós formos mesmo irmãos,eu não vou parar de gostar de você por isso,nem ao menos vou me afastar.E eu já estou falando isso para você ficar ciente disto.Agora eu preciso ir,preciso pensar sobre isso.

-Tudo bem.-Ele sorriu –Até mais então.

-Até mais.-Sorri também.Quando olhei para dentro da casa,vi que meu pai e Carlisle estavam na janela,nos observando.-Eles estão olhando.-Eu disse sorrindo

-Quem?

-Nossos pais.-Eita sorriso falso.-Vou te dar um beijo na bochecha.-Andei até ele e o beijei na bochecha –Tchau.-Eu disse e saí.

-Tchau.-Edward disse

Andei até o meu carro,o peguei e fui para casa.Eu precisava conversar com alguém naquele momento.Pensei na Rose mas ela não atendia o celular.Cheguei em casa e liguei para a Alice.Ela atendeu no terceiro toque.

-Alô?

-Oi Alice,sou eu a Bella.-Eu respondi

-Oi Bella,aconteceu alguma coisa?

-Na verdade sim,você pode vir aqui para gente conversar?Eu preciso desabafar.-Eu sorri

-Claro,chego aí em 10 minutos.-Alice disse e desligou.

Eu sabia que Alice não chegaria aqui em 10 minutos,então eu subi para o meu quarto,tomei um banho gelado para esfriar a cabeça e vesti uma roupa confortável (vulgo:uma calça e blusa de moletom).Peguei um cobertor e desci para a sala,me deitando no sofá e procurando algo na TV.Olhei pro relógio e constatei que ainda era 1 da manhã.Esperei mais 10 minutos então fui até a cozinha e coloquei uma pipoca no microondas.Quando estava pronta a coloquei em uma vasilha e voltei pro meu sofá.Eu sabia que meu pai detestava que eu deitasse em seu sofá,ele diz que o sofá ‘fica usado’.Mas não é para ser usado que serve o sofá?!

Alguns minutos depois e eu ouvi a campainha.Levantei e fui abrir a porta.

-Oi Bell’s.-Alice sorriu

-Oi Allie.-Sorri também

Ela me olhou da cabeça aos pés

-Uau,você está muito mal...-Ela comentou com uma careta

-Obrigada por vir.-Estendi os braços

-De nada amiga.-Ela me abraçou

-Entra.-Eu disse quando nos separamos

Alice entrou,se sentou no sofá e pegou a vasilha de pipoca

-Pipoca?!-Ela me olhou incrédula –Ok,você ta comendo gordura,então a coisa é mesmo séria.Me conta agora o que aconteceu.

Caminhei até o sofá e me pus na sua frente.

-O negócio é muito sério,vamos pro meu quarto,não quero que meu pai chegue e ouça.-Levantei,desliguei a TV e subi  as escadas com Alice atrás de mim.Entramos no quarto e ela se sentou no meu puff branco.

-Ah meu Deus!Adorei os puff’s,deram um ar bastante maduro pro quarto.-Ela sorriu largo


-Obrigado.-Sorri fraco –Alice é o seguinte,lembra quando  eu estava na boate e você me ligou para dizer que o Jacob estava atrás de mim?-Ela assentiu –Então,eu levei o cara com quem eu estava,no racha,eu até te procurei mas não te vi por lá...Onde você estava?-A olhei desconfiada

-Hã...Hum...Eu e o Jazz fomos embora,nós não queríamos ver a briga feia que você ia arrumar com o Jacob.-Alice disse

-Vocês dois já viram milhares de brigas minha e do Jacob,onde vocês estavam?-Cruzei os braços

-Eu já disse,fomos embora.-Alice disse –Viu?Você até mudou de assunto!

-Foi mal,continuando...Jacob e eu discutimos e então eu fui correr no lugar do piloto do Alan,ele me ofereceu 300 mil pela corrida,por falar isso eu ainda tenho que pegar o dinheiro.Enfim,eu ganhei a corrida,transei com o Edward,ontem a noite meu pai me levou a festa da nova empresa de que ele virou sócio e eu descobri que o filho do dono da empresa da qual meu pai virou sócio,é o Edward,o cara com quem eu transei.-Eu disse –E ah,ele acha que nós somos irmãos,é acho que é só isso.-Me sentei no puff ao seu lado.-Ah não,ainda tem mais,ele quer que nos afastemos por isso.

-Você ta de brincadeira não é?-Alice perguntou

-Não.É sério.-Eu respondi

-Isso é impossível,eu te conheço desde quando tínhamos 4 anos Bella!

-Eu sei Alice,mas ele parecia tão convincente.-Sorri tímido

-Ah não Bella!Eu conheço esse sorriso.-Ela disse balançando a cabeça negativamente

-Que sorriso?-Perguntei confusa

-Esse seu sorriso,você está apaixonada!

-Não diga besteiras Alice.-A repreendi –Eu o conheci não tem nem um dia direito,é claro que eu não gosto dele.

-Admita Bella!-Ela sorriu provocante

-Aff.-Rolei os olhos e fui para a cama.

-Não fique chateada comigo,só estou dizendo que você está apaixonada por ele,aceite isso.-Ela me cobriu –E vai ser bom para você,se desgrudar um pouco do Jacob,ele não te faz bem.-Ela sorriu

-Obrigada Allie.Muito obrigada.-Sorri também

-Não tem de quê amiga,mas agora eu preciso ir embora.-Ela se preparou para levantar

-Não,durma aqui comigo,por favor!Se lembra de quando fazíamos aquelas festas do pijama e você dormia comigo por que eu tinha medo do escuro?-Perguntei

-Claro que me lembro.-Ela disse rindo

-Então você dorme?-Perguntei sorrindo largo

-Tudo bem.-Ela disse,tirou os sapatos e deitou do meu lado na cama.

-Obrigada.

-De nada,agora dorme vai.-Ela disse sorrindo


                                                                              ...

Acordei e vi que Alice não estava na cama.Procurei por ela e a vi no banheiro

-Já acordou?-Perguntei ainda meio sonolenta

-Vai dar 10 da manhã.-Alice disse voltando para a cama

-Nossa...-Eu disse –Ainda ta de madrugada!

-Levante colega.-Alice disse sorrindo –Estou com fome,vem.

-Ah pode ir,você já sabe o caminho e é da família,conhece essa casa há anos,vá em frente,você tem o meu apoio moral-Eu disse me deitando na cama

-Levanta Bella!-Ela disse

-Tá bom,ta bom.-Eu disse me levantando.Descemos as escadas e fomos direto para a cozinha.-Vai querer o que?

-Panquecas por favor.-Alice sorriu

-Não sou a sua empregada,vá fazer.-Eu disse me sentando na cadeira

-O mal humor ta um inferno hoje hein?-Alice disse se levantando e pegando os materiais para a panqueca.

-Alice,a minha vida ta uma merda,dispenso os seus comentários sobre o meu mal humor.-Eu disse pegando uma maçã e comendo.

-Ok,desculpe.-Alice disse –Oh,oi tio Charlie.-Ela sorriu largo

Eu mencionei que eu acho que a Alice tem uma queda pelo meu pai?

-Oi Allie.-Ouvi a voz do meu pai atrás de mim –Oi Bell’s.

-Oi.-Eu disse sem nenhuma vontade

-Ô Bella...-Meu pai disse chegando ao meu lado

-Sim?

-Por que você foi embora mais cedo da festa ontem?Eu vi você e Edward conversando.-Ah merda!

Pensa rápido Bella,pensa rápido.

-Ah,é que eu estava sentindo uns enjôos e umas tonteiras,mas não é nada,não se preocupe.Eu até pedi ao Edward que lhe avisasse,mas acho que ele se esqueceu.-Disse naturalmente

-Você anda sentindo enjôos e tonteiras?-Meu pai perguntou com o cenho franzido

-É,normal.-Eu vi a sua expressão preocupada –Calma,eu não to grávida,você não vai ser avô tão cedo papai.

-Ótimo,melhor assim.Eu não quero netos.-Ele disse se levantando

Como assim ele não quer netos?Tudo bem ele dizer que não quer netos agora,mas nunca?Ainda bem que os meus filhos nunca irão sentir o sentimento de ser rejeitados pelo avô,já que eu não posso gerar uma criança.

-É pai,melhor assim.-Eu disse mordendo a minha maçã

-Ah Bella,hoje eu tenho que ir na empresa do Carlisle,conhecer a minha sala e tudo mais,então você vai comigo,quem sabe você se interesse por algo lá.-Ele disse e saiu da cozinha

-É néah Bella,se interessar por algo lá.-Allie disse sorrindo zombeteira

-Alice,cala a boca e presta atenção na suas panquecas aí,e a propósito,então queimando.-Eu disse sorrindo amarelo e saindo da cozinha.

                                                    ....

-Uau,aqui parece ser bem legal.-Eu disse olhando para a empresa

-Sim,e o melhor de tudo é que em breve,tudo isso será meu.-Charlie sorriu

-Hã?Como assim?-Perguntei com o cenho franzido

-Como eu sou sócio agora,irei eliminar a concorrência comprando a empresa.É claro que isso levará tempo mas,assim nós continuaremos ricos.-Ele sorriu

Deus,meu pai era pior do que eu imaginava.Balancei a cabeça negativamente e saí do carro.

-Certo,então podemos entrar?Quanto mais cedo entrarmos,mais cedo acabará.-Eu disse cruzando os braços

-Tudo bem,vamos.-Ele disse entrando na empresa

Passamos pela recepção,e fomos direto para onde era a sua sala.

-Tem certeza que aqui é a sua sala?-Perguntei

-Na verdade não,mas vamos esperar por Carlisle aqui.-Ele respondeu

-Não,você vai esperar por Carlisle aqui,eu vou ao banheiro.

-Não demore.

-Tá.-Eu disse saindo

Eu não estava indo ao banheiro,eu apenas estava querendo sair de perto do meu pai um pouco,então comecei a andar pelos corredores da empresa,até que achei o Edward,dentro de uma sala.

Confesso que pensei em passar direto e ir embora.Mas eu havia de enfrentar isto.Então bati na porta e entrei

-Oi.-Eu sorri

-Oi.-Ele sorriu quando me viu –O que faz aqui?

-Meu pai veio conhecer a empresa,então eu vim também.-Eu disse –Como você está?

-Bem.-Ele disse –E você?

-Em choque,mas feliz por um lado.-Sorri fraco –Eu quero dizer que sobre aquela história de adoção e sobre nós sermos...-Eu ainda não tinha aceitado essa idéia –Enfim,por mim tanto faz,não vai mudar o que sinto por você aqui dentro.

-Eu digo o mesmo Bella,me desculpe se eu pensei que não pudéssemos ficar juntos,foi um erro.Me desculpe.

-Tudo bem.-Nós ficamos em silêncio.-Er...Essa é a parte em que você me beija e nós ficamos felizes para sempre?

-É,eu acho que é.-Ele sorriu tímido e andou em minha direção.

Mas antes que pudéssemos ter algum contato,ouvimos passos no corredor.Nos matemos em uma distância ‘amigável’.

-Com licença Edward...Isabella?O que faz aqui?-Carlisle perguntou com desconfiado

-Meu pai veio conhecer a empresa e então vim com ele,eu fui ao banheiro mas me perdi e aí achei a sala do Edward,eu estava perguntando a ele justamente isso,onde fica o banheiro.-Sorri falsamente

-Oh,fica no fim do corredor.-Carlisle disse ainda desconfiado

-É,agora eu já sei,obrigada.-Eu disse me preparando para sair da sala

-Não espera,agora que já estão os dois aqui,eu preciso dar uma notícia.Todos os funcionários dessa empresa que tenham até 20 anos,vão poder ficar uma semana no resort no caribe,vocês irão em um cruzeiro para lá.

-Uau,que ótimo!-Eu sorri largo

-Pena que Bella e eu não poderemos ir.-Edward disse

-Não poderemos por que?-Perguntei confusa

-Nós somos maiores de 20 anos.-Ele disse

-Não,eu tenho 17 anos Edward.-Soltei uma gargalhada

-O que?

-Mas mesmo você tendo 22 Edward,você vai porque é meu filho.-Carlisle disse –Agora com licença que Charlie me espera.-Ele disse e saiu

-Você tem 17 anos?!

-Sim,por que?

-Bella,se alguém descobrir que eu tenho algo com você,eu vou preso por pedofilia!

-Não é pedofilia.-Cheguei perto dele

-Nós sabemos disso,mas para o governo,você é uma criança ainda.

-Eu não sou criança.-Eu disse ultrajada

-Eu sei,mas o governo não.-Ele disse

-Hum...Eu acho que você ainda não se convenceu de que eu não sou uma criança.-Sorri maliciosa

-Bella,nós não podemos transar aqui.-Edward sorriu tímido –Você está linda.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27079153&.locale=pt-br )

-Ah bobinho nem estou mas,quem disse que iremos transar?Eu só quero um beijo.-Me coloquei nas pontas dos pés e o beijei.

Edward correspondeu,mas como ele é pervertido,começou a tocar a minha coxa,depois o meu bumbum,ele até deu um tapinha.Soltamos um risinho entre nossos lábios,mas depois continuamos o beijo.Juro que se eu não estivesse no meu juízo perfeito,Edward e eu já estaríamos no meio do ‘rala e rola’,porque o Edward também não ajudava.

-Uau.-Ouvimos a voz de alguém.Me soltei do Edward e me virei bruscamente para o dono daquela voz.

-Emmett,o que você está fazendo aqui?-Edward perguntou nervoso

-Economizei 20 dólares de pay-per-view.-O cara sorriu malicioso

                                               CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...Gostaram do cáp? *torcendo para ser siin*

So people,eu ainda to com aquele probleminha da net então,ainda tem aquela dúvida do próx cáp "/
Juro que farei o máximo para postar mas não sei quando --'
Enfim,espero que tenham gostado e nos vemos no próx cáp (:

Deixem reviwns!

ROBeijos