Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
Desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/8

|Desastre|

Semanas Depois...

Se aquela garota pensa que vai me manipular está muito enganada.Semanas se passaram desde aquele triste dia que aquela safada disse que teria um filho meu,um filho Meu Deus!Eu não merecia esse castigo,aliás,quem garante que o filho é meu?Ela transou mais vezes com o pirralho do Seth do que comigo!Mas eu nem vou exigir o teste de DNA,se o fizer,aí é que bicho pega para o meu lado e ainda sou capaz de perder Leah,a mulher com quem vivi por tantos anos e com quem passei momentos tão agradáveis.

Fui ao banheiro tomar um banho.Teria que ir a uma viajem de negócios ainda hoje.Tirei minha camisa e assim que ia tirar o resto das minhas roupas,uma sombra me assustou,me fazendo levantar em sobressalto.Me voltei e lá estava ela...a causa de todos os meus problemas.Suspirei.

- O que você quer?_falei,ríspido.Já estava virando hábito,simplesmente já não tinha clima para romances.Ela se encaminhou para mim me olhando como uma pobre coitada.Meses depois esse jeito meigo ainda poderia resultar comigo,mas agora já não faz algum efeito em mim,visto que já sei a cobra que botei aqui na minha casa.

- Jake...quero falar com você...porque me está tratando desse jeito?Nunca mais falou comigo,nem...foi mais para o meu quarto._tentou ela,acariciando meu peito.Tirei sua mão e ela me olhou assustada.

- Ainda tem a cara de pau de perguntar?Esqueceu do teatro todo que montou semanas atrás?Ouve aqui menina,eu já passei por muito nessa vida e não é você que vai me fazer rebaixar.Ainda mais por um filho que nem sei se é meu!_me voltei de costas tentando ignorar sua presença,mas ela agarrou meu braço com força.

- É claro que é seu,como tem a insensibilidade de duvidar disso!Você foi o único homem que me entreguei por inteiro...o Seth foi apenas um cara que eu vi que podia usar para te causar ciúmes!Viu,tudo o que eu faço é para você!_disse ela e eu bati as palmas sorrindo bem teatralmente.Ela me olhou,estranhando minha atitude.

- Uau Renesmee,está de parabéns,ainda tem a decencia de dizer que usa as pessoas para benefício próprio!_e silvei._Sinceramente,as pessoas nunca mostram o que são.

- Eu te amo,droga!_ela me bateu no peito com força e aquilo quase me machucou.Seus olhos estavam marejando mas de raiva._O que ela tem que eu não tenho hem?Esses dias você procurou a mim porque aquela cachorra não conseguia te dar como eu dava!_e suas palavras foram abafadas pelo tapa que eu dei.Renesmee levou a mão no rosto,chorando mais ainda,incrédula.Apontei o dedo na sua cara.

- Pois saiba que eu amo a Leah e muito,você foi apenas um divertimento que felizmente acabou._olhei ela dos pés a cabeça._E saiba que esse filho só me fez aproximar mais dela.Se sua intenção era me fazer separar dela por causa dele,então perdeu a viajem.Se quiser contar a Leah tudo,pode ir,mas quero que saiba que não é isso que vai me fazer gostar mais de você.Aliás só fará o contrário.Talvez se tivesse se portado de outra forma eu ainda consideraria._minhas palavras estavam acabando com ela,conseguia ver isso.Seu rosto estava vermelho de tanto chorar._Acabou Renesmee._me virei de costas novamente._Agora sai que eu quero tomar meu banho.

Ela não objectou mais nada e saiu ainda soluçando.Fechou a porta com força.Suspirei,tirando o resto da minha roupa e entrando num banheiro.Nada mais que uma ducha gelada para me fazer relaxar.

***

Arrumei minhas coisas na mala e ouvi a porta bater.Minha mulher estava lá,sorrindo e me ajudando a arrumar as últimas  roupas.

- Nem acredito que vai ficar fora duas semanas._lamentou,fazendo bico._Vou sentir tantas saudades._sorri para ela.

- Também eu._e beijei seus lábios com paixão coisa que não tinha feito a muito tempo.Leah gemeu,estranhando aquele carinho todo.

- Nossa,estou vendo que sim._e sorriu.Nunca tinha reparado como ela era linda._Está tudo bem Jake?

Acariciei seu rosto macio ,bem devagar olhando para cada compartimento daquela face linda.

- Nada,apenas...descobri que te amo...de verdade._Leah abriu a boca sem emitir som algum.Passou a mão pelos olhos rapidamente,sorrindo para mim.

- Nossa Jake...nunca tinha me dito esse tipo de coisas,nem quando a gente namorava..._sua voz estava fraca,ela queria chorar.Abraçei-a com força com medo de perdê-la.Diz-se que a gente dá valor ás pessoas quando as perde,no meu caso quando estou num fio de perder.Beijei sua testa.

- Me desculpe ter demorado tanto...mas é a mais pura verdade.Não imagino ficar com mais ninguém para o resto da minha vida.Te amo mais que tudo,não esqueça disso por favor,aconteça o que acontecer,me promete?_pedi sentindo um bolo na garganta mas fui forte e engoli o choro.Leah mordeu o lábio e uma lágrima escorreu pelo seu rosto moreno.

- Claro...prometo._disse ela,sorrindo felicissima.Sorri com um alívio me percorrendo a alma.

- Que bom._roçei meus lábios nos dela._Tenho que ir._peguei na minha mala e fui até a porta.Leah me seguiu.

- E a Renesmee?_perguntou ela,meio receosa._Já decidiu como vai ser?_me virei olhando-a.

- Acho que chegou a hora.Consegue falar com ela?_percebi que Leah ficou mais leve e só não suspirou de alivio para não dar bandeira.

- Vou tentar,sei que não vai ser fácil,mas vou conseguir...se der ainda a levo hoje._e me olhou diretamente nos olhos._Te amo._aquilo fez meu coração bater de tal forma,como se tivesse um concerto no meu peito.Nem os momentos mais ardentes que passei com Renesmee tinham me abalado tanto.Me debruçei para ela,beijando sua boca desta vez mais devagar com mais paixão.Leah se afastou de mim,suspirando profundamente.

- Depois te ligo._entrei no carro e lançei um beijo a ela assim que dei a partida.Já estava um pouco longe de casa,parado no semáforo.Meus dedos batiam frenéticamente no voltante e meu coração se apertava cada vez no meu peito,como se tivesse um mal precentimento que alguma coisa de muito errado fosse acontecer.Abanei a cabeça,suspirando e tirando aqueles pensamentos péssimistas da minha cabeça.O sinal ficou verde e dei a partida de novo.Meu celular toca minutos depois.Atendi.Era Leah.

- Diz amor.

"JAKE...SOCORRO...ELA ESTÁ POSSEÇA,EU NÃO SEI O QUE FAZER,JAKE POR FAVOR..."_Leah gritava no outro lado da linha e por isso tive que afastar o celular do meu ouvido caso contrário ficaria surdo.

- Leah,meu amor,se acalme,me diga o que está passando!_perguntei com o desespero me possuindo.

"Pi...pi..pi"

- Leah,Leah!Droga!_dei meia volta e um carro prontamente buzinou devido ao acidente que ia prestes provocar.Dirigi feito louco de volta para casa,sem me importar com os carros que protestavam e com as regras de trânsito.Cada vez que me aproximava,outra pontada forte surgia no meu peito.Algo de muito ruim estava acontecendo,eu podia sentir isso desde o fundo da minha alma.

Finalmente cheguei e sai correndo sem me importar do carro estar todo aberto.Abri a porta e vi coisas quebradas no chão.Minha respiração estava ofegante.

- Leah?_gritei mas não obti resposta nenhuma.Andei um pouco mais para frente,indo até a sala de estar e a cena com que me deparei fez meu estomago dar reviravoltas e minha mão foi direto para minha boca,evitando o vômito.

Leah...estava estendida no chão...coberta de sangue...morta.De seguida,Renesmee saiu do corredor com o cabelo todo á frente da cara,ocultando-a.Sua camisa branca estava suja do sangue de Leah e uma faca de cozinha baloiçava na sua mão.Quase desmaiei ao ver aquilo.Não podia estar acontecendo...não podia,aquilo era um pesadelo!

Renesmee levantou a cara bem devagar.Seu rosto estava manchado por lágrimas e um sorriso triste estava estampado nele.

- Agora não há nada no nosso caminho Jake...podemos ficar juntos...

|Continua|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí....tenso tenso tenso...até eu fiquei com medo de Renesmee ---Mas e aí gostaram ao menos (como se fosse bom ler sobre uma morte assim desse jeito,mas enfim) comentem e recomendem muito gente!Esse foi o penúltimo capitulo!mimimimi...Bjkas,vos amo!!!=*


P.S- Amores,a minha leitora fav,CaramelinhoNBL escreveu sua primeira fic,e que fic ´hem!devo acrescentar que pra primeira fic está muitissimo bem feita e escrita!(a guria tem futuro!)kkk
Passem lá e comentem ela merece:
http://www.fanfiction.com.br/historia/125823/O_Banho_Jakeness