Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/4

»»»Em Destaque: Michael Jackson- Dangerous(Perigosa)«««

Acordei cedo,mais por causa de Leah que tinha acordado para preparar tudo para o almoço.Renesmee ainda dormia como um anjo.Fui tomar um banho,para me ajudar a clarear as idéias.Só de pensar em ter um bando de homem aqui em casa rodeando a minha pequena fervia a minha cabeça de uma forma inexplicável.Assim que acabei de tomar banho,fui me vestir e desci para encontrar Leah.Ela estava vestindo um vestido rosa,curto que lhe assentava super bem.Fui atrás dela,agarrando na sua cintura fina e depositando leves beijos no seu pescoço delicado.Ela estremeceu.

- Que cheiro gostoso.Para os dois casos._Leah estava preparando o frango no balcão da cozinha.Ela se contorcia enquanto meu hálito quente batia na sua pele.

- Jake,pode parar,eu estou trabalhando._pediu com falso aborrecimento.Arfou uma vez mais assim que minha mão passou na sua bunda por cima do tecido delicado do vestido.

- Sim,mas a coisa mais prazerosa no trabalho é tirar um tempo livre..._passei minha outra mão livre por baixo do avental e atravessando a fina regata do vestindo,dando-me possibilidade de encontrar um de seus seios.

Leah tenta resistir mas finalmente desiste do frango e se entrega ,se voltando para mim e me depositando um beijo avassalador.Prencei-a contra o balcão,puxando-a o mais possível para mim.Leah agarrou firmemente meus cabelos enquanto eu agarrava na sua cintura,botando-a sentada em cima do balcão.Prontamente ela entrelaçou suas pernas em redor das minhas coxas.Passei minha língua nos seus mamilos duros em forma circular e ela gemia,desabotando minha calça,livrando-me da minha agonia interna.

- Bom dia..._uma voz ecoou á nossa trás.Me virei de rompante e lá estava ela,Renesmee,com um rosto tristonho,que não era habitual.

- Renesmee._Leah rapidamente levantou o vestido para esconder os seios desprotegidos e eu fechei a braguilha da calça.O clima tinha ficado estranho,também não era para menos.Era muito raro eu e Leah fazermos essas cenas assim tão visivelmente,imagina agora com "nossa filha" nos apanhando no flagra.

- Eu só vim perguntar se é para eu me arrumar já._disse ela tão baixo que quase era impossível de se ouvir.Ela estava abalada,se notava de longe.Nem olhou para mim ao menos,nem me sorriu.Abaixei a cabeça,envergonhado,como se tivesse feito a pior coisa do mundo.

- Claro querida,as visitas já devem estar chegando._Renesmee meneou um sorriso e subiu.Suspirei e fui ajudar Leah a arrumar a mesa.Ninguém tocou mais no assunto,não tinha nada para falar mesmo.

***

Minutos depois a campainha foi tocando descompassadamente e rapidamente a família Black foi parecendo em peso.Estávamos todos conversando alegremente e  Leah estava distruibuindo as entradas.

- Então,cadê a mais nova Black?_perguntou Paul,ao lado de minha irmã,Rachel.Ia responder até ouvir passos vindo do degrau.As atenções de todos se voltaram para lá e posso dizer sem dúvida alguma,que o silencio foi mortal.Todos estavam petrificados com a imagem daquela garota descendo as escadas como se fosse uma Deusa que visitara os mortais.

Pelo jeito que ela entrou,

Eu tinha certeza absoluta

Que havia algo diferente nessa garota

O jeito que ela se mexeu

Seus cabelos, seu rosto, suas curvas

Divindade em movimento...

Renesmee vestia o vestido vermelho-vivo que me mostrara ontem.Era curto e bastante apertado,evidenciando cada curva do seu jovem corpo.O decote em V dava uma grande visibilidade dos seus recheosos seios.O seu cabelo vermelho-fogo esvoaçava como se tivesse num ensaio fotográfico.Ouvi Rachel bater levemente em Paul,por estar fitar a garota intensamente,quase babando.Beberiquei o champagne vendo a cena.Eu sabia que ia correr assim.

- Quero vos apresentar nossa filha,Renesmee._apresentou Leah assim que Renesmee se juntou a nós.Esta sorriu,exibindo uma enorme fileira de dentes brancos.Os homens arfaram levemente com aquilo.

Enquanto ela adentrava a sala

Eu podia sentir a aura

de sua presença

Todas as cabeças se voltaram

sentindo paixão e luxúria

A garota era persuasiva

Nessa garota eu não podia confiar

A garota era má

A garota era perigosa

 - Muito prazer._disse com o seu humor normal e a voz aguda dando-lhe a face de criança ingenua.

 - O prazer é todo nosso...Ai!_dessa vez o azarado fora Jared.Kim resmungou e lançou um olhar desgostoso a Renesmee.Esta não se abalou e continuou comprimentando todo mundo.Quill veio ter ao meu lado.

- Cara,você não nos disse que tinha trazido um mulherão desses aqui para casa!_disse e tive que me conter o máximo para não partir o copo de cristal que tinha entre mãos.Trinquei os dentes.

- Veja como fala,ela é apenas uma garota..._falei com voz dura.Ela riu,acenando.

- Pois,tenho a certeza que todos repararam nisso._falou provocadoramente.Olhei para a direcção dela e entendi o que ele quis dizer.Aqueles marmanjos todos a cercando como um bando de abutres esperando pela refeição e o pior de tudo é que ela se divertia com aquilo tudo.Um bando de homens casados babando por uma menina,rídiculo!Bebi violentamente o que restava do champagne no meu copo.Ela se virou para mim,me sorrindo abertamente.Amoleci...e para piorar,eu era um deles.

Eu nunca soube, mas eu estava na corda bamba

Venha comigo, eu disse não tenho tempo

Não venha fingir que não falamos no telefone

Minha garota chorou e ela me deixou sozinho

Ela é tão perigosa, a garota é tão perigosa

Levou meu dinheiro

Jogou fora o meu tempo

Você pode me chamar de meu bem

Mas você não é boa o bastante pra mim

O almoço estava servido.Todos estavamos comendo e conversando,bem todos menos Seth,que prefira conversar com Renesmee do que comer.Ele era filho de Kim e Jared e provávelmente tinha a mesma idade de Renesmee.Cada vez que ela ria de algo que Seth dizia,meu estomago se embrulhava por completo.

- Jake,amor está tudo bem?_perguntou Leah ligeiramente depois de eu ter partido sem querer o copo e sujado a toalha de vinho.Os olhares todos se voltaram para mim e meu rosto escaldou de tão envergonhado que estava.Uma risada soou no meio daquele silencio.Nem precisava de olhar para ver quem era.A razão pela qual minha sanidade se descontrolava.

Ela veio até mim devagarinho

Com os olhos do desejo

Eu me senti preso dentro da sua

Teia de pecado, um toque, um beijo,

Um sussurro de amor...

Eu estava em um ponto que não dava pra voltar

Na profunda escuridão da paixão insana

Eu me senti tomado pela luxuria, desumanamente estranho

A garota era persuasiva

Nessa garota eu não podia confiar

A garota era má

A garota era perigosa

Eu nunca soube, mas eu estava vivendo em vão

Ela ligou pra minha casa

E disse "você sabe meu nome",

(Ela me pegou)

"E não finja que nunca me amou antes"

(Voce não, não faça isso)

Com lágrimas nos olhos, minha garota saiu pra rua

A conversa foi rolando e a tarde foi se passando,pelos vistos todos tinham ficado encantados com a nossa filhinha.Felizmente no fim da tarde todos foram embora e eu fiquei ajudando Leah a arrumar as coisas.

- Bem,ao menos correu tudo bem e ao que parece toda a gente se simpatizou com Renesmee._disse ela,feliz,mas eu infelizmente não partilhava do mesmo sentimento.

- É sim,principalmente os homens..._aquilo saiu da minha boca sem que eu pudesse impedir.Fechei os olhos,receoso pela bomba que lançei.Leah não disse nada.

- Ciúmes de pai,é?_disse sorrindo.Suspirei de alívio.

- Vai ver que é isso._sorri também,rezando para não ter parecido uma careta.Leah beijou minha bochecha e tirou o avental.

- Acabou.Vou dormir,vem comigo?

- Já vou indo._ela subiu e bati com os punhos na pia,suspirando.Eu precisa me controlar.Isso não é normal,porque me sinto assim?O que aquela menina tem para me deixar doido desse jeito?

Ela é tão perigosa

A garota é tão perigosa

Tirou meu dinheiro

Jogou fora meu tempo

Você pode me chamar de meu bem

Mas você não é boa o bastante pra mim

Perigosa

Cuidado, ela é perigosa

Preciso rezar a Deus

Porque eu sei como o desejo pode cegar

É uma paixão em minha alma

Mas você não é minha amante

Amiga minha

Lavei o rosto e subi também.Passei no quarto de Renesmee que estava entreaberto.Minha mente mandava ir para o meu quarto e dormir profundamente junto com minha mulher,mas meu corpo exigia que eu entrasse naquele maldito quarto nem que fosse só para vê-la.Ele ganhou a batalha.Bati a porta e entrei.Renesmee estava com a camisa de noite posta.Era cinza com uns contornos rosa.Bastante curta também...ela se aproximou de mim,com as mãos atrás das costas.

- Veio me contar uma história para dormir?_quis rir com aquilo.Porque Deus é tão malvado a ponto de botar uma criança tão ingénua num corpo tão tentador?

- Não,apenas vim ver como estava...gostou da família?_ela riu.

- Sim,principalmente do Seth,ele é muito legal!_tranquei a cara.

- Do Seth?Hum...gostou dele?

- Sim,e ele é muito bonito também!_trinquei os dentes.Respira Jake!

- Você é muito nova para notar quem é bonito!Na sua idade a única coisa que pode achar bonito são cachorrinhos entendeu?_credo,o que deu em mim?Renesmee gargalhou,se aproximando mais ainda de mim.

- Com ciúmes papai?_olhei no fundo daqueles orbes castanhos.

- E se tiver?_provoquei.

Renesmee mordeu o lábio inferior e olhou para os meus lábios.Arfei com aquilo.

- Então eu diria que é bastante...tentandor._meu coração bateu descompassadamente e minha respiração ficou turva.Fechei os olhos até sentir os seus lábios sobre os meus.

Não posso dormir sozinho esta noite

Minha garota me deixou sozinho

Não posso enfrentar até que esteja tudo bem

Você e sua manipulação

Você magoou minha garota

E então aconteceu

Ela me tocou...

Dos lábios desta estranha mulher

Caíram favos de mel

E sua boca era mais suave que óleo

Mas seu espírito e suas palavras

Eram como uma espada de dois gumes

Mas eu adorei

Porque foi perigoso

Ela é tão perigosa

A garota é tão perigosa

Levou meu dinheiro

Jogou fora meu tempo

Você pode me chamar de meu bem

Mas você não é boa o bastante pra mim

***************************************************************

FELIZ NATAL A TODOS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!