Cosplay Power 2 escrita por Ishida-kun


Capítulo 7
Capítulo 7- Pesquisa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Desculpe a demora hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114920/chapter/7

Em casa Kenji fica pensando como Saeko tinha tais poderes e quanto a Milena tinha ficado forte.Ele então olha a hora e ve que esta atrasado para ir ate a casa de Milena para visita-la.Chegando lá ele toca a campainha e a mãe dela atende a porta.

-Ola Kenji!!Que bom que veio. Ela esta no quarto descansando, pode entrar.

-Obrigado!-Disse Kenji sorrindo sem jeito.

-Só não entendo como ela pode cair de uma escada e ficar tão machucada.

-Hehehe... pois é...-Kenji fica rindo.

Ele sobe as escadas da casa e vai ate o quarto de Milena.Entrando la ele a ve na cama dormindo.Achando bonito, ele só fica olhando.Ate que ela abre os olhos.

-Haaaa!!!!

-Nossa, calma sou eu.

-Não me assuste assim amor.

-Hehehehe me desculpe.Você tava tão kawaii dormindo que fiquei admirando.

Eles então converssam a tarde inteira. Enquanto isso o Matsuda tenta pesquisar como Saeko tinha ganho tais poderes. Ele coletou uma pequena quantidade de sangue que tinha no chão para analizar.

-Yo, Matsuda!!!!

-Haaa! Mizuki quer me matar de susto?

-Po, foi mal não sabia que tava ocupado e concentrado.Hehehe.

-Bem... to analizando o sangue da Saeko para ver se acho alguma resposta.

-E aí? Alguma coisa?

-Bem, só sei que ela sofreu uma mutação bem concentrada e por isso tava bem forte.Isso de ganhar poderes por conta de mutação é muito complicado ,sabe?

-Hum, concerteza deve ser obra do tal cientista. Se ele continuar criando esses "mutantes" a coisa vai complicar.

-Pior se ele usar isso para fortalecer os que ja estão mudados-Disse Matsuda penssativo.

-Pois é, temos que encontra-lo logo.-Mizuki se empolga.

-Bem podemos falar com Kenji para procurarmos, mas por onde começamos?

-Pois é, mais um problema.E tambem ele ta cuidando de Milena. Todo dia ele vai ve-la.

-É verdade, mas isso tambem é importante.E para de falar "pois é" toda hora isso irrita.

-Pois é... ops... ok!!! hehehehe.

-Afffff.

Kenji sai da casa de Milena em direção a sua casa e o telefone toca.Atendendo ele ve que é o Matsuda ligando para lhe falar sobre as buscas.

-Opa beleza.Ela fica com a mãe, um dia sem ve-la não fara mal ela entenderá. Podemos apenas da uma volta por aí e irmos nos lugares mais sinistros da cidade.Certo ate amanhã.

Uma figura estranha estava observando Kenji.Kenji olha para tras mas não ve nada e vai embora para casa meio preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai reviews
Nota: Kawaii= bonito, fofinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.