Kiss Me escrita por Dorien


Capítulo 1
Kiss Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114881/chapter/1

Beije-me.

Escondido ou às claras, ao dia ou à noite, mas apenas me beije. Beije-me agora e depois. Quero que me beije sempre. Em qualquer lugar, a qualquer hora, mas, mais do que tudo, quero apenas que me beije.

Quero sentir sua barba mal-feita roçando na minha bochecha, arranhando lentamente minha pele e me causando arrepios. Quero também seus lábios nos meus e nossos narizes tão perto, mas tão deliciosamente perto trocando o mesmo ar, absorvendo nossos cheiros.

Quero minha testa encostada na sua. Quero sentir seu cabelo ruivo e macio no meu. Misturados e esmagados um contra o outro, contrastando tanto quantas nossas personalidades.

Se você quiser também pode botar as mãos na minha cintura ou em qualquer outro lugar, mas a única coisa que peço é que me beije.

Deixe-me sentir seu gosto, sua vida, seus sentimentos, que tenho quase certeza que são os mesmos que os meus. Também gostaria de botar a mão na sua nuca e puxar você mais perto, talvez depois subir essa mão e tocar seus cabelos enquanto meus lábios tocam os seus.

Quero sentir sua língua dançando com a minha. Quero dividir mais que um amigo com você, quero um vida, uma vida cheira de beijos. Meus beijos, seus beijos, nossos beijos.

Quero que me beije em casa, na rua, embaixo de uma árvore ou em cima de um barco. Quero todos os beijos possíveis, quero sentir sua boca de jeitos diferentes na minha.

Talvez com nosso reflexo no lago, talvez com o crepúsculo aquecendo nossos corpos ou com a neve nos fazendo ficar gelados, é aí que você me beija e me aquece. Se você quiser também pode me beijar depois de uma vitória no jogo, vão ser duas vitórias então. Ou não me beije por nada, sem motivo, sem explicação. Apareça no meu refúgio, que você sabe aonde é e me beije.

Agarre meus ombros, me deixe parada, me faça sua, me deixe domada. Acalme minha ânsia, meu corpo trêmulo. Se aproxime lentamente, acaricie minha bochecha, seja gentil, seja romântico e depois, só depois, me beije.

Ou talvez me segure com força pelos ombros no meio de uma briga. Faça meu rosto ficar tão vermelho quanto o seu e me mande ficar quieta, espere que abra a boca em indignação então me beije ferozmente, querendo tirar tanto de mim quanto eu quero de você, me faça sentir, me deixe sentir no seu beijo você, sua alma, seu coração.

Eu vou esperar, e, se por acaso, você não me beijar, eu te beijo, porque apenas quero sentir seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, isso foi doidão... Essas coisas que aparecem na minha cabeça, tsc.
de qualquer maneira, espero que gostem! x3