I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 18
Terrível derrota!Romance picante.


Notas iniciais do capítulo

Oii.Ai esta mais um cap da minha fic.Espero que gostem!Eu coloquei um pouco de hentai.Não sei se ficou bom.Nunca escrevi hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/18

Pokémon

Anteriormente em Pokémon:a luta de May se inicia mas é interrompida por Ken,ele seqüestra May e a leva para um quarto.Seus pais,Max,Yvii e Luan vão atrás dela.Norman luta contra Ken que se joga da janela morrendo.May se desculpa com Ash e eles começam a namorar.Chega a hora da luta de Yvii.

Vivian:bom,vamos para a 4ª luta!!!Yvii,Stacy!!! Podem vir!

Árbitro:escolham seus Pokémon!

Yvii:vai Cascoon!!

Stacy:essa vai ser fácil.Eu escolho você Linoone!!

Yvii:Linnone?

Ela pega seu pokedéx.

Pokedéx: É a evolução de Zigzagoon, é conhecido pela sua incrivel velocidade, porém não é bom em curvas, este pokémon adora "roubar" objetos.É um pokemon do tipo Normal.

Yvii:que bonitinho!

Arbitro:comecem!

Yvii:use investida!

Stacy:evasiva e ataque rápido!

Linnone desvia de Cascoon e acerta seu ataque rápido.

Yvii:droga.Use espinhos envenenados!

Linoone é acertado e fica envenenado.

Stacy:tempestade de areia!

Uma grande “cortina” de areia fica sobre o campo dexando Cascoon e Yvii sem visibilidade dos oponentes.

Yvii (pensando):me dei mal.Como vou saber onde ele esta.

Stacy:ótimo!Use vibração de água!

Yvii:endurecer!!!

A bola de água atravessa a cortina de areia e acerta Cascoon.A defesa de Cascoon é resistente mas para se defender da vibração de água,ele precisou fazer muito esforço.Derrepente,um forte brilho surge no meio da areia.Quanto a poeira abaixa,todos vêem Cascoon brilhando.

Yvii:oque...ta acontecendo??

Stacy:não pode ser!

Cascoon evolui para uma Dustox,muito linda e colorida.

Yvii *super feliz*:não acredito!!!Isso,uhuhhhuhhuh!

Stacy não perde tempo e já volta a luta.

Stacy:corte duplo!

Yvii:evasiva e ventania!

Dustox desvia de Linoone e balança rapidamente as asas,formando uma forte ventania.Linoone é acertado pelos ventos mas não sofre muitos danos.

Stacy:vibração de água!

Linoone dessa vez é mais rápido e acerta Dustox,ela cai toda molhadinha e machucada.

Stacy:agora use choque do trovão!!

Yvii(pensando rapidamente):ela esta molhada e se for acertada por raios,ela sofrerá muitos danos e eu perderei a luta.

Yvii desesperada grita.

Yvii:desvie!Voe!Pula!Sei lá!

Dustox não consegue voar por causa das asas muito molhadas mas consegue desviar para os lados.Ela desvia dos raios.

Yvii:tiro de estilingue!

Stacy:evasiva e arranhar.

Linoone desvia e acerta Dustox.

Yvii:droga!Use espinhos envenenados!

Dustox acerta os espinhos em Linoone.

Stacy:corte duplo!

Yvii:Confusão!

Os raiozinhos do confusão não acertam Linoone,mas Dustox é atingida pelos cortes e cai muito,muito machucada.

Yvii:levante,por favor Dustox!

Dustox se esforça muito para levantar.

Stacy:tempestade de areia.

Yvii e Dustox perdem a visibilidade do oponente.

Yvii:use ventania!

Stacy:rápido!Choque do trovão!!

As asas de Dustox já estavam mais secas,ela consegue realizar os ventos mas não consegue desviar do choque do trovão.Dustox cai debilitada.

Yvii *chocada*:eu...perdi?

Stacy:isso!!Vem aqui Linoone.Parabéns!Você conseguiu meu lindinho!!

Yvii:volte Dustox.Você fez um execelente trabalho.

----------Platéia----------

May:eu não acredito que a Yvii perdeu!

Max:eu...

Ash:coitada dela.Ela deve estar muito triste.

----------Palco---------

Yvii sai correndo e chorando.May vai atrás dela.

May:Yvii?Yvii!Você ta aqui??

Yvii *chorando*:não quero falar com ninguém!

May:Yvii,eu sei que é difícil perder,mas...

Yvii *brava*:esse era o meu sonho!!A única coisa que eu queria de verdade era vencer esse torneio e mostrar que eu posso ser alguém!!!

May se cala e vê que sua amiga fala muito séria.

Yvii *chorando muito*:agora vai embora!!

May se retira e vai procurar seus pais e Ash.

----------Restaurante----------

May chega e vê Norman e Ash conversando e Caroline com Max fazendo os pedidos.

May:ei!Eu nem sei o que vou comer – dizia ela chegando a mesa.

Caroline:pedimos pizza,pode ser?

May *triste*:ta...

Max:você não quer pizza?? – perguntava o menino indgnado com a reação da irmã.

May:não é pela pizza que eu to triste não o jamanta!É pela Yvii – dizia mais calma e triste – ela estava muito magoada por perder.

Ash:ela é assim mesmo.Logo passa.

May:parecia muito sério!

Ash:não precissa se preocupar.

May *brava*:eu fiquei muito preocupada quando eu briguei com você e a Yvii me ajudou a me desculpar!!

Ash:ela causou a briga...

May:iii,é mesmo...Mesmo assim!Ela ficou do meu lado me convencendo de que eu deveria me desculpar,eu ouvi o conselho dela e agora somos amigos outra vez.

Nesse minuto,começam a anunciar.

Vivian:As lutas acabaram!!Todos os participantes venham até o palco para vermos quem lutará contra quem amanhã!!!

May *assustada*:MEU DEUS!!!PRECISO IR!!!

May sai correndo com Ash e sua familia logo atrás.

----------Palco----------

Vivian:estão todos aqui??Vamos ver quem lutará contra quem!!

No telão...

1ºDrew vs True

2ºStacy vs Maddie

3ºMay vs Laila

----------Palco----------

Vivian:ai esta!!!Não se esqueçam que as lutas serão amanhã as 18:00 da tarde!!!

May:eu não vi essa tal de Laila.E se ela for boa.

Norman:não se preocupe,você vai ir muito bem.

May:então...eu não vou ganhar??

Norman:eu não disse isso!

May:mas quis dizer!

Norman:não,não.

May:cuidado com o que fala Norman!!Eu posso ser meiga mas a May é como um tigre faminto!!!

Caroline:eu que achei que ela fosse a normal da família...

Ash:a Yvii não ta aqui não.

May:ela deve estar muito triste – bate os dedos indicadores um contra o outro – coitadinha.

Assim: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.quizilla.com/S/Sasamikaden/1086274669_Ahinata_result.jpg&imgrefurl=http://s12.invisionfree.com/Anime_Ag/ar/t2760.htm&usg=__6Rdbr8iCEVYGz0sk1dQIZhcBq9o=&h=266&w=395&sz=30&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=d9OtZV7_jUYIDM:&tbnh=150&tbnw=197&ei=f-_yTabEPM64twf08PzlBg&prev=/search%3Fq%3Dhinata%2Btimida%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR435%26biw%3D1276%26bih%3D628%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=438&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:17,s:0&tx=155&ty=128

Max:por que não vai falar com ela?

May:eu já tentei cabeçudo! – dizia ela brava – mas ela me expulsou como se eu fosse uma estranha.

Caroline:por que você não deixa eu falar com ela?

May:pfff,até parece que ela vai ouvir você.Mãe!Você nunca falou com ela!!

Caroline:mas eu sou delicada!

Uma mosca calma e tranqüila chega nesse momento e para na testa de Norman.Caroline mete um chute com muita força na testa dele para matar a pobre e indefesa mosca.

Caroline:peguei...

May:ela é delicada?? – fala com sigo mesma.

Norman levanta com a cara toda estourada e machucada com a mosca morta na testa.

Max:você ta bem?

Norman:o que você acha???? – fala irritado.

Ash:e se eu falar com ela?

May e Caroline:claro que não!

Ash:mas eu sou primo dela!

May:Ash...você é...você.

Ash:por isso vai dar certo!!

May:aé??E o que conseguiu com isso??

Ash... – pensa - pior que é verdade...

Caroline:OMG.

May:não fale gírias mãe.É cafona.

Caroline:você fala gírias.

May:eu tenho 14 anos,você tem 58!

Caroline *veia estilo anime na testa*:eu tenho 58?!!Eu tenho 36 para a sua informação sua metidinha sem vergonha da cara pálida!!!

May:calminha mãmita.

Ash:mãmita?

May:to falando em espanhol!

Ash:...

Max:vocês ainda não foram falar com a Yvii??São mesmo burros.

May:ele tem razão!

Todos menos May:sério??

May:menos a parte do burros.

Todos menos May:a ta.

May:eu vou procura-lá.

Ash:eu vou junto.

May:vai nada!Fica ai!

Caroline:Ok,enquanto isso,vamos jantar!

Norman:nós pedimos aquela pizza.

Max:já deve estar fria.

Caroline:eu faço o jantar.

Todos:tchau!!!

Caroline:a qual é!!!Eu não cozinho tão mal assim!

Depois...

May:Yvii!!!Cadê você?

May continua andando pelo hotel,e pela área do torneio (tem a praça,hotel,palco do torneio,restaurantes,lojas.Tudo exclusivo para participantes e convidados)mas não acha Yvii em lugar nenhum.Seu celular toca e ela atende.

Ash:May,rápido!Venha até a saída da cidade!!

May:ta,já vou,beijos.

Ash:beijo.

May desliga e sai correndo.

----------Na saída da cidade----------

Ash tentava impedir Yvii de sair da cidade.Ela já estava com suas malas feitas.May chega apresada e vê os dois brigando.

Ash *irritado*:você não pode ir sua boba!Você pode ter perdido,mas a May ainda não!!E ela é sua amiga,você devia ficar e apoiá-la!!!

Yvii:é o certo,mas eu quero ir embora!!!

May:ei Yvii.

Yvii:May,o que faz aqui?

May:não vá embora!

Yvii:me deixa no meu canto!!

May:por que você quer ir embora?

Yvii:não é da sua conta!

Ash:diga!

Yvii:eu odeio perder!!

May:eu acho que ninguém gosta de perder!!

Yvii:mas eu sou tão competitiva que se eu ver qualquer um,mesmo um amigo ganhar de mim...eu tenho vontade de fingir que nunca aconteceu!!Fugir!

May:Yvii,então você não esta feliz por me ver conseguir realizar o meu sonho?

Yvii:claro que estou,mas e o meu sonho??!

May fica quieta.

Ash:você é tão egoísta!

Yvii:você ia gostar de me ver ganhar de você em alguma coisa?

Ash:claro que não,mas eu ia aceitar que perdi e não ia fugir!Quantas vezes já perdi para você no banco imobiliário?

Yvii:30 vezes...

May:nossa!

Ash:e você não pode perder uma vez??

Yvii:é que eu ganhei tantas vezes de você,que eu não consigo aceitar que perdi!

May:você é tão ruim assim Ash?

Ash:fica fora disso!

Yvii:você ser tão perdedor me deixou maluca pela vitória!!

Ash:valeu! – diz ironicamente.

May:mas você podia pelo menos ficar e me apoiar??

Yvii:ta...

May:valeu.

Yvii:mesmo te adorando mana,vai ser difícil.

Ash:egoísta!

Yvii:perdedor!

Ash:malvada!!

Yvii:sou mesmo!!

May:ta bom...vamos!Já é tarde!

Yvii:20:00 da noite.

May:eu quero acordar bem cedo amanhã e treinar.

Ash:ta,mas vamos logo.Os pais da May devem estar preocupados.

May:é mesmo.

Algum tempo depois,os três chegam no hotel e vão direto para seus quartos dormir.No outro dia,May acorda as 7:00 da manhã e vai tomar um banho.Ela escova seus dentes e coloca uma linda roupa.Ela desce para esperar Yvii e Ash para tomarem café da manhã.Yvii e Ash escovam os dentes,se trocam e já descem para encontrar May.

Roupa da May: ( a do meio) http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://jotablog.com/wp-content/uploads/2009/09/roupas-femininas.jpg&imgrefurl=http://jotablog.com/roupas-femininas/&usg=__C9hmFtltyvJi1ZUdR1kFlmBEHgo=&h=300&w=505&sz=39&hl=ptBR&start=0&zoom=1&tbnid=Yfn7Yb6iHA45NM:&tbnh=144&tbnw=203&ei=7vvyTc71DJOCtgekt_2DBw&prev=/search%3Fq%3Droupas%2Bfeminina%2Bcom%2Bsaias%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR435%26biw%3D1259%26bih%3D628%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=805&vpy=344&dur=266&hovh=173&hovw=291&tx=165&ty=136&page=1&ndsp=20&ved=1t:429,r:18,s:0&biw=1259&bih=628

Yvii: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://farm4.static.flickr.com/3015/2455594142_ce5f077da8.jpg&imgrefurl=http://www.kachusims.net/viewtopic.php%3Ff%3D49%26t%3D37280%26start%3D15&usg=__CvBSSHlzrSjB6keSU83qwhS4t6g=&h=500&w=378&sz=51&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=xL7c23XcysamfM:&tbnh=158&tbnw=122&ei=lfzyTcG8J4mltwfI4dn6Bg&prev=/search%3Fq%3Droupas%2Bfeminina%2Badolescente%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rlz%3D1R2ADSA_pt-BRBR435%26biw%3D1259%26bih%3D628%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=406&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=80&ty=75

Ash usa sua de sempre.

May:que linda que você esta Yvii!

Yvii:muito obrigada.Você também esta uma gata!

Ash:e eu??

May:também esta lindo!

Yvii:sério??

Ash:alguém aqui tem senso de moda!

May:ta bonito,mas não ta na moda...

Yvii começa a rir exageradamente.

May:qual é a graça??

Ash *bravo*:vamos tomar o café da manhã ou não???

May:desculpa.

Ash:quando vamos nos beijar e namorar?

May:fala baixo seu maluco!!

Ash:foi mal.

May:depois,mas enquanto não contamos para a Yvii nem para ninguém,vamos deixar como esta.

Ash:ta...

----------Na cafeteria---------

May pede o típico café da manhã americano:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_KguZeOC5lZs/SfjIemllZ9I/AAAAAAAABaA/gmlTjZqPN_w/s400/bxp163745.jpg&imgrefurl=http://claudiaskingdom.blogspot.com/2009/04/panquecaamericana.html&h=113&w=170&sz=7&tbnid=yw2yvwu7s3DAeM:&tbnh=66&tbnw=99&prev=/search%3Fq%3Dcafe%2Bda%2Bmanha%2Bamericano%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=cafe+da+manha+americano&hl=pt-BR&usg=__aqUcHmtNDiAAYR37JDPjkfBos1k=&sa=X&ei=RxjzTaXdAs-Xtweh_LWdBw&ved=0CDUQ9QEwBA

Ash pede omelete e Yvii só um cafezinho.

May:eu sou a mais gulosa...

Yvii:eu quero manter me corpinho.

Ash:corpinho pelanca,só se for.

Yvii *mega,ultra brava*:o que disse??!!!

May:ops.

Ash:disse nada não.

Yvii:bom mesmo!

May:vocês querem provar?

Ash:eu quero manter minha barriga tanquinho.

Yvii:só...olha,nem eu posso discordar disso.

May:hum,então você tem barriga tanquinho.

Ash (pensando):como se ela não soubesse.

Yvii:tem.E ele fica se achando com ela.

Ash:mentirosa!

Yvii:vai discorda disso?

Ash:não,vou não.É verdade,eu me acho com minha barriga saradona!

May:me poupe!

Ash:quer ver!

May:não obrigado.

Yvii:quer sim que eu sei!

May:Yvii!!

Yvii *rindo*:você não iria resistir!

May:as minhas panquecas tão esperando,eu tenho que comer!

Yvii:eu já terminei.

Ash e May:claro!Só toma um café,por isso que é uma palita!!

Yvii:vocês não disseram isso!

May:pode lavar os ouvidos por que dissemos sim!

Yvii:eu vou lavar meu ouvidos e fazer você comer o que sair!!

May:que nojo!!!!!!!!!!!!!

Ash:termina logo May!!

May:olha quem fala!Você ainda não ta nem na metade do omelete!!

Ash:eu como devagar!

May:eu também!

Ash:eu pelo menos não sou guloso!!!

May:já ta abusando!!!

Yvii:briga de casais são as melhores.

May:mentira!É a de japonês!

Yvii:é verdade,é tão engraçado eles gritando aquelas tranqueiras que ninguém entende!

May:hehe,é mesmo.

Depois de muita tagarelação,eles vão treinar.

May:eu quero lutar contra a Yvii.

Yvii:se prepare para perder *risada diabólica*

May:medo!

Ash:você tem que fortalecer seu Torchic!É a melhor chance de vencer os próximos competidores.São todos muitos difíceis e fortes.

May:eu sei.Eu queria que o Wurmple evoluísse!Igual a Dustox da Yvii.

Yvii *olhar de amor*:minha Dustoxinha.

May:mas ele precisa de mais lutas!

Ash:na verdade,Wurmple evolui rapidinho,talvez,mais umas duas lutas e ele se torne um Silcoon,ou Cascoon.

Yvii:é mesmo.

May:então vou usar ele!

Ash:ta,eu vou ser o arbitro.Escolham seus Pokémon!

May:vai Wurmple!!

Yvii:vai Makuhita!!

Ash:comecem!

May:jato de seda!

O jato prende Makuhita,mas ele se solta por ser muito forte.

Yvii:Multi-soco!

May:evasiva!!

Alguns socos acertam Wurmple de raspão,mas ele desvia.

May:tiro de estilingue!

Wurmple acerta em cheio Makuhita e causa danos bons.

May:agora use ataque de chifre!

Yvii:evasiva e golpe corpo!

Makuhita acerta sua barriga em Wurmple causando muitos danos ao pequeno rosadinho.

May:droga!Use espinhos envenenados!

Yvii:defenda com os braços!

Makuhita fica mexendo os braços loucamente para os lados,para frente,para baixo,para cima defendo todos os espinhos.

May (pensando):ela é boa com esse Makuhita!

Yvii:mega-soco!

May:cavar!

Makuhita erra Wurmple.

May:saia e use ataque de chifre!

Wurmple acerta Makuhita na barriga causando muita dor.

May:isso!!Use tiro de estilingue!

Yvii:evasiva e braço martelo!!

Makuhita desvia e se prepara para dar um golpe fatal em Wurmple.

May:jato de seda!

Wurmple amarra o braço na cara de Makuhita,deixando sem mobilidade por um tempo.

May:ufa!Use espinhos envenenados!

Yvii:se solte rápido!!

Os espinhos acertam Makuhita que fica envenenado e fraco.A seda se solta.

Yvii:mega-soco!!

Makuhita apesar de fraco,age rápido e acerta com muita força Wurmple.O pequeno rosinha fica debilitado.

May:parabéns Wurmple!Você incrível!Sério mesmo.Volte e descanse!

Yvii:isso!!!!Makuhita,nós arrasamos!!!Você foi incrível!!!!

Ash:muito bem!A luta foi bem equilibrada!

May:eu nunca achei que o meu Wurmplexuxu fosse tão forte!

Yvii:eu fiquei impressionada também.Meu Wurmple nunca foi assim.Mas agora ele é uma Dustox,então...

May:logo o meu Wurmple vai ser uma Beautyfluu!

Ash *com gota*:Beautifly.

May:isso!

Yvii:já treinamos bastante,vamos descansar um pouco?

May:com certeza!

Os três se sentam em um banco e ficam conversando por um tempo.As 09:30 eles voltam a treinar.May luta contra Ash usando seu Torchic e ganha.Depois com seu Wurmple contra Ash e perde.Torchic contra Yvii e perde e Torchic contra Ash e ganha.

May *muito cansada*:eu...to morrendo!

Ash:não é a única!

Yvii:eu...preciso dormir um pouco!

May:já são 11:00.Podemos dormir um pouco e acordar para almoçar com meus pais.

Yvii:claro,eu já vou!

Yvii vai para seu quarto (era ela e Max,May e Ash e Caroline e Norman)May e Ash ficam conversando um pouco e tomando muita água.

May:ei...estamos sozinhos!

Ash *cara de pervertido*:vamos?

May:claro!

Ash puxa May para dentro do armário do zelador.

May:finalmente!

Ash:é.

May começa a beijar Ash,com muita vontade,roubando suspiros do namorado.Os dois encostam na parede e escorregam.Ash fica sentado no chão e May em cima dele.Os dois ainda se beijando começam a acariciar o corpo um do outro.May sente que realmente Ash tinha um corpão.Eles param de se beijar,May começa a tirar a blusa de Ash mostrando seu belo corpo.

May:UAU!!

Ela começa a beijar a barriga dele para sentir os músculos.

Ash *rindo*:ei May.Vai com calma.

May levanta e tira seu vestido,só ficando de calçinha e sutiã.

Ash:isso sim é bom!Uhuhu.

May:o que achou?

May nesse momento sente algo duro entre suas pernas.

May:acho que isso responde!

Ash começa a beijar o pescoço dela e vai descendo,passa pelos seios (não tirou o sutiã) e chega na barriga.

May:isso é bom!

Ash levanta e pega May colocando ela contra a parede.Ela coloca suas pernas na cintura de Ash.Eles começam a se beijar,ele prensava May contra a parede apertando seus corpos e um contra o outro.Ash começa a beijar e “lamber” o pescoço de May.Isso a deixava louca de tesão.

May:espera Ash!Nós não podemos fazer isso!

Ash:claro que podemos!

May:é muito cedo!Nós namoramos a 1 dia!E não trouxemos a camisinha.

Ash:você que acha!

Ele tira uma camisinha do bolso de sua calça.

May:pervertido!!Eu gostei!

Ash:vamos May!Eu já to excitado!

May:você acha que eu não!Mas não da!É muito cedo.

Ash:mas já estamos no clima perfeito!E eu quero muito esse seu corpinho em cima do meu!

May *vermelha*:garanhão!

Ash mexia o quadril esfregando seu pênis na vagina de May.

May*gemendo*:ahhh,não Ash!

Ash:sim!

Ele beijava seus ombros e abaixava a cabeça o quanto possível para chegar aos seios de May.

May:não!

Ash:sim!

May:eu só tenho 14 anos!

Ash:o que importa é você não engravidar!

May:eu sei,mas Ash.

Ash:mas o que?Você quer,eu quero.A única coisa que ta te impedindo é a sua consciência!

May:quando eu escuto minha consciência,eu me dou bem!

Ash:May!!!

May:Ash!!!

Ash:pelo menos vamos ficar nos beijando com pouca roupa.

May:isso com certeza!

A beijação continua.May beija o corpo de Ash.Ash beija o corpo de May.Eles se beijam na boca e assim vai por um longo tempo.

Assim acaba mais um capitulo de Pokémon.Não percam o próximo para ver como será as ultimas lutas e como será o romance de Ash e May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Deixem reviews e façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.